Advertisements
Anúncios

WTorre já teria protocolado reclamação na “arbitragem” contra o Palmeiras

WTORRE ocasiona prejuízo milionário à lojistas de Shopping

Embora o Palmeiras ainda tente resolver o impasse do contrato da Arena com a WTorre de maneira amigável, tudo indica, a construtora já decidiu como agir.

Pelas costas, como é habitual na vida de seu “mimado” proprietário.

Informações dão conta de que Torre já teria protocolado junto à arbitragem reclamação contra o clube, solicitando que todas as cadeiras do estádio sejam entregues à sua empresa.

Em sendo verdadeiras, demonstram claramente que as intenções da “parceira” palestrina não são nada amigáveis, e que os próximos 30 anos – período do negócio – serão bem espinhosos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

15 comentários sobre “WTorre já teria protocolado reclamação na “arbitragem” contra o Palmeiras

  1. Caro Paulinho, não coloque mais esta foto do Walter Torre, proucure outra pois nesta fotografia ele esta parecendo muito com o Evair (um dos maiores ídolos da história do Palmeiras), convenhamos q nosso eterno matador não merece tal comparação. Um abraço.

  2. O mais interessante nesse “imbróglio” (que nunca houve), pois, está escrito no contrato, e sob a vista da Wtorre, ela mesma cai em contadição no que diz, a respeito da interpretação das referidas cadeiras, pois, como o Walter Torre disse e bate nessa tc em dizer que 100% das cadeiras são da Wtorre, pq então ele (Walter) se refere as tais 10 mil cadeiras especiais? Ora…se o Walter tivesse a certeza dos 100% das mesmas, nunca mencionaria 10 mil cadeiras especiais, e sempre bateria na tc das 45 mil. Certo?
    E vou além…a Wtorre irá perder de todas as formas, caso entre na justiça, pois:
    Caso vença (improvável, pois, só esse fato acima escrito, provaria o engano da empresa), qual torcedor palmeirense iria comprar essas cadeiras que a wtorre julga ser dona?
    E essas falas dele (Walter) pegou muito mal entre a torcida palmeirense, e acho que vai ser difícil ele virar esse jogo, pois, a torcida pegou antipatia dele.
    Eu acho que o Walter Torre já se arrependeu, pois, ele mesmo está sinalizando um acordo, e o mesmo já fez algumas propostas pro P.Nobre e o mesmo disse que irá analisar. Me parece que envolve um acordo de 50% pra cada lado, só faltando a questão dos valores dos preços a serem cobrados pelas referidas cadeiras, pivô desse imbróglio.
    E não se esqueça que a única que colocou $$$ até aqui foi a empresa…e a mesma até já construiu a parte social do clube, onde a empresa não receberá nada de volta do que foi investido (como acordado). A parte…os mais de 300 milhões já investidos na Arena até aqui, e que com contratos de parceiros (AEG), que até já agendou shows pra maio/2014, e o contrato dos namings rights. Ou seja, essa briga do Walter Torre será em vão, e só terá um prejudicado nessa história: WTORRE. Pois, o Palmeiras…poderá continuar a jogar no Pacaembú por mais 6 meses/1 ano (prazo pra finalizarem as obras e as discussões na justiça), e nada mudará. Sem falar que…o Palmeiras receberá 10 mil/dia em multas diárias da empresa, por eventuais futuros atrasos na obra.

  3. Olha que absurdo o que Belluzo diz e é por isso que o Palmeiras esta nessa crise, quando esse senhor aparece a turma da internet vem defende lo. E agora querem colocar a culpa no Tirone?

    Em janeiro de 2.011, a administração Arnaldo Tirone dissolveu a comissão formada, dispensou os serviços de assessoria agregados às áreas, nomeou nova comissão e assinou a Escritura de Re-Ratificação. Até onde sei, essa escritura ratificou na quase totalidade os termos da Primeira Escritura, que refletia exatamente todo o pactuado desde 2.007. A Escritura assinada em 2.011, tratou, entre outros de menor importância, dos detalhes do seguro “performance bond” que garante a conclusão da obra.

    Pois bem, fica claro ainda que Tirone sofreu um pressão forte naquele ano para assinatura do contrato e ataques por parte da midida palestrina. Ele então RATIFICOU tudo que Belluzo fez, não mudou nada, nem erros nem acertos. O que ele fez Mustafá disse ao Benja na entrevista que foi lugares no camarote para os diretores e o seguro totat da obra que era de 45% algo assim.

    Então Belluzo confirma que nada foi mudado, Tirone apenas RATIFICOU por forte pressão o que já se tinha acordado.

    As Bellluzetes nem numa hora dessas deixa de defender a pessoa em detrimento do CLUBE. Por isso que estamos nessa crise.

  4. O orcamento estourou e o Wartao ta querendo dar uma de esperto. Partiu pra agressao. Blefe total. Agora diz que apresentou outras propostas de acordo para o Nobre. Recuou pois sabe que nao tem razao. Perdera na arbitragem. A manifestacao do Prof. Belluzzo foi providencial. A despeito das divergencias politicas, quanto a este tema, situacao e oposicao estao falando a mesma lingua, em prol dos interesses da grande S.E. Palmeiras. Sempre havera grupelhos pretendendo desestabilizar o ambiente, municiando certos sites e blogues com inverdades e especulacoes. Nao se esquecam que hoje em campos opostos, Belluzzo e Nobre ja estiveram juntos. Este foi apoiado por aquele na sucessao em que o fantoche do Mustafa, Tirone, acabou levando. O ideal seria que ambos estivessem juntos, pois serviram/servem ao Palmeiras acima de qualquer interesse pessoal. Se serve de consolo, o Prof. Belluzzo capitanea oposicao responsavel, o que e saudavel em qualquer democracia, principio que deve nortear as acoes na SEP. A torcida, socios, socios-torcedores, situacao e oposicao sabem bem quem representa o retrocesso. E ele sera extirpado do poder quando uma das bandeiras do Nobre for implementada: voto direto inclusive aos socio-torcedores. Quanto a Arena Allianz Parque, nosso sempre Estadio Palestra Italia, Parque Antarctica, Jardim Suspenso ou Chiqueirao – como queiram os gambas e bambis que passam por aqui – mantidos os termos do contrato, e um excelente negocio para a W Torre e um bom negocio para a S.E. Palmeiras. Seria excelente para nos se tivessemos a total administracao dele inclusive em eventos estranhos ao futebol, mas para isso precisariamos te-lo construido sem a ajuda de ninguem, o que seria impossivel. E como penso e ninguem me convence do contrario. O resto e choro de gamba e bambi, que nunca vi palpitar tanto por aqui. Abs.

  5. Ele que as cadeiras, mas vai vender pra quem, os palmeirenses vao boicotar.

  6. Kkkkkk pobre pamerda esta sendo apunhalado pelas costas.. 2014 sera um desastre pra eles!!

    Ainda atem idiota que comemora a venda de 5 mil panos de chao.. que parece mais uma homenagem ao mirassol!

    Kkkkkk

  7. Sera q agora as porqueiretes encantadas acordam e percebam q cairam no golpe do estadio???

    Ou sera q continuarao encantadas ??

    Clube fascista mediocre

  8. O fato de ja ter reclamado na arbitragem indica mesmo que a briga vai ser feia. E que a construtora, a exemplo do clube, tambem consultou os seus parceiros advogados. Nao entraria na corte sem saber onde esta pisando.

  9. Paulinho,

    Não é tão simples assim

    A Wtorre não ficará como estádio.
    Deverá revendê-lo a um grupo internacional, forte na administração de grandes empreendimentos. Como vai cair fora, quer arrancar o máximo possível, de forma a revender com o maior lucro possível.
    Com isso de capitaliza e parte para novos outros empreendimentos.

  10. vão quebrar a cara pois os mais renomados escritórios de advocacia de SP já antevem ganho de causa do Palmeiras… a tentativa por má fé de achar uma brecha no contrato por conta de uma palavra (“especiais”) é evidente…

    fora o prejú das multas por atraso à Alliazn, AEG e ao próprio Palmeiras

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: