Advertisements
Anúncios

Santos tenta manter calote fiscal

A diretoria do Santos luta na Justiça para manter a fama de caloteira fiscal da cidade.

O clube já foi condenado a pagar R$ 102 mil, numa das ações.

Quando foi iniciado o processo de execução, em vez de quitar a pendencia, o Peixe preferiu empurrar com a barriga, ingressando no judiciário com recurso pedindo embargo da cobrança.

A Prefeitura de Santos ainda não foi notificada.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

9 comentários sobre “Santos tenta manter calote fiscal

  1. kkk! E pior que tem torcedor do “Víúvas do Pelé Futebol Clube” que acha que o Prantos é um exemplo a ser seguido…

  2. Paulinho, vc sabia que hoje é a data de aniversário do Leonidas da Silva – O Diamante Negro? Se estivesse vivo, ele completaria 100 anos.

    Gênio nos pés, grande jogador que marcou história em campo e na vida. Valeu Leonidas, vc é uma lenda para o nosso futebol!!!

    Faz um post sobre ele.

  3. O diretor financeiro do clube, Don Ramón, já emitiu uma nota na imprensa esclarecendoq ue pretende pagar tudinho de uma vez só no fim do ano.

  4. Em pouco tempo esses caloteiros já deram calote no DIS, Prefeitura, no Marcelo Teixeira, em vários jogadores, e a imprensa dizia que eles eram diferenciados.
    Paulinho, me diz uma coisa: um conselheiro denunciou que o licenciado ganha bem no clube pra ficar coçando o sacão velho. Minha pergunta: ele, como licenciado, continua ganhando salário? Quem paga é uma empresa de amigos, porém o fundo vem do Santos. Será que o Santos continua arcando com o salário exorbitante desse senhor? Cade o Conselho, que não fiscaliza nada?Dizem que o infeliz se licenciou para continuar ganhando. Se sofresse impeachment perderia essa boca. É verdade?

  5. O Sazonal está sem os inúmeros prefeitos biônicos que quebraram o galho deles por muitos anos, está sem o Athiê, por isso precisa pagar.

    Sazonal voltando ao normal.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: