Advertisements

Andres Sanches, Marco Polo e o medo de Duílio “do Bingo”

O Blog do Juca revelou que o atual diretor de futebol da CBF, Edu Gaspar, estaria acertado com o Arsenal, e que, para sua vaga a Casa Bandida trabalha com o nome de Duílio do Bingo, gestor do futebol corinthiano.

Em efetuadas as trocas, confirmar-se-á a aproximação de Marco Polo Del Nero com o presidente do Corinthians, Andres Sanches.

Porque é evidente que o verdadeiro dono da CBF sabe que Duílio é mero preposto do cartola alvinegro em transações de jogadores e também noutros negócios de mais gravidade.

Se manobras comerciais convergirem, a notória rusga (não ruga, como diria Sérgio Moro) de ambos (Del Nero e Andres) desaparecerá.

Resta saber se Duílio terá coragem de aceitar, reticente que está, inclusive, de assumir o protagonismo que lhe é proposto para suceder Andres como candidato situacionista às eleições alvinegras.

O afamado “bingueiro” prefere, segundo informações, seguir “na surdina” do que, por conta de seus diversos problemas judiciais (ligados ao ramo de jogos), expor-se publicamente, seja na presidência alvinegra ou em cargo relevante na CBF.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: