O Blog do Paulinho foi procurado por seguranças do Corinthians que não conseguem receber seus salários por conta de calote do clube na mensalidade da empresa “Atual Segurança”, que terceiriza boa parte do serviço no clube.
Os valores devidos, segundo a fonte, que, por razões óbvias, será preservada, corresponderia a R$ 2,3 milhões.
Em exemplo: hoje é 24 de março e os trabalhadores ainda não receberam os vencimentos que deveriam ter sido repassados no último dia 5.
Abaixo o relato de um dos denunciantes:
“Boa tarde Paulinho tudo bem?
Em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar pelo seu trabalho e a sua coragem.
Venho por meio desde e-mail fazer uma denuncia de um calote que a diretoria do Corinthians vem empurrando com a barriga com grande negligência.
Sou funcionário terceirizado da empresa Atual segurança e serviços, a qual presta serviço de Segurança e portaria para o Clube do Corinthians, sendo os postos CT (centro de treinamento), Casa dos atletas, creche do Corinthians e o Parque São Jorge.
Os funcionários, tanto da Segurança quanto da portaria, tem seus Salários Atrasados por conta do Corinthians não pagar a empresa Atual.
Estamos nesta agonia há quase dois anos e a dívida cresce cada vez mais.
Hoje, dia 24 de março de 2018, não recebemos o salario que deveria ser pago no 5º dia útil deste mês.
A divida do Corinthians com a empresa prestadora de serviços passa de R$ 2,3 milhões.
A nova diretoria nada está fazendo para resolver o problema e nós funcionários estamos desesperados pois estamos sem receber nosso salário e não podemos fazer nada.
Sou Corinthiano e tenho muito orgulho de poder trabalhar para o clube mesmo na situação difícil que estamos vivendo, tenho fé que a incompetência e roubalheira que acontece no SCCP um dia irá acabar.
Ontem (19), em entrevista coletiva após a derrota do Corinthians para o Cruzeiro, por dois a um, em plena Arena de Itaquera, os dois alvinegros que se dispuseram a falar faltaram com a verdade. Carille esconde que precisou engolir um elenco que não escolheu para permitir os lucros do esquema do presidente. Duílio ‘do Bingo’…
Assistam a um trecho de 10 minutos da fantástica entrevista concedida por Romário ao Programa Bem Amigos da Sportv. http://www.youtube.com/watch?v=PckVdShO4Yw Foi sem duvida a maior entrevista já concedida por um jogador de futebol a um programa de televisão. Romário foi honesto, corajoso, enfim, foi Romário. Facebook Comments
Torcedores do Fluminense, nos últimos tempos, andam em fase ainda pior do que a do próprio clube. Primeiro, apoiaram, sem pestanejar, a vergonhosa participação do clube no julgamento, de cartas marcadas, no STJD, que prejudicou a Portuguesa. Uma situação humilhante. Depois, passaram a defender o ilógico, ou seja, que uma regulamentação esportiva teria mais valor…
Hulk, ex-seleção brasileira, que ganhou a vida fazendo sucesso em equipes medianas da Europa e, depois, em centros menores, mas endinheirados, do futebol mundial, trava separação litigiosa, marcada, inclusive, por posterior namoro com a sobrinha da ex-mulher. Para evitar o processo, o jogador, sem sucesso, ofereceu o que seria metade de seus bens: R$ 100…
Após semanas de divulgações diversas, o lançamento, previsível, do nome de Andres Sanches para disputar, novamente, a presidência do Corinthians, teve repercussão e presença de público abaixo do esperado. O teatro OMNI encheu, mas não lotou. Noutros tempos haveria gente de fora, brigando para participar. Dos que compareceram, além dos funcionários do clube – que…