Andres Sanches e Jaça

O Blog do Paulinho foi procurado por seguranças do Corinthians que não conseguem receber seus salários por conta de calote do clube na mensalidade da empresa “Atual Segurança”, que terceiriza boa parte do serviço no clube.

Os valores devidos, segundo a fonte, que, por razões óbvias, será preservada, corresponderia a R$ 2,3 milhões.

Em exemplo: hoje é 24 de março e os trabalhadores ainda não receberam os vencimentos que deveriam ter sido repassados no último dia 5.

Abaixo o relato de um dos denunciantes:

“Boa tarde Paulinho tudo bem?
Em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar pelo seu trabalho e a sua coragem.
Venho por meio desde e-mail fazer uma denuncia de um calote que a diretoria do Corinthians vem empurrando com a barriga com grande negligência.
Sou funcionário terceirizado da empresa Atual segurança e serviços, a qual presta serviço de Segurança e portaria para o Clube do Corinthians, sendo os postos CT (centro de treinamento), Casa dos atletas, creche do Corinthians e o Parque São Jorge.
Os funcionários, tanto da Segurança quanto da portaria, tem seus Salários Atrasados por conta do Corinthians não pagar a empresa Atual.
Estamos nesta agonia há quase dois anos e a dívida cresce cada vez mais.
Hoje, dia 24 de março de 2018, não recebemos o salario que deveria ser pago no 5º dia útil deste mês.
A divida do Corinthians com a empresa prestadora de serviços passa de R$ 2,3 milhões.
A nova diretoria nada está fazendo para resolver o problema e nós funcionários estamos desesperados pois estamos sem receber nosso salário e não podemos fazer nada.
Sou Corinthiano e tenho muito orgulho de poder trabalhar para o clube mesmo na situação difícil que estamos vivendo, tenho fé que a incompetência e roubalheira que acontece no SCCP um dia irá acabar.
Desde de já agradeço a sua atenção”
Facebook Comments