Conheça o volante de um carro de Formula 1
Para quem gosta de F1 é imperdível.
Clique no link abaixo e conheça todas as funções do volante de um carro da categoria.
http://www.terra.com.br/esportes/formula1/infograficos/volante/01.htm
Para quem gosta de F1 é imperdível.
Clique no link abaixo e conheça todas as funções do volante de um carro da categoria.
http://www.terra.com.br/esportes/formula1/infograficos/volante/01.htm
Durante as tratativas para a criação da empresa Arena Itaquera S/A, controlada por BRL TRUST e Odebrecht, para gestão do “Fielzão”, estádio que o Corinthians utiliza em Itaquera, o ex-presidente do clube, Andres Sanches, garantiu absoluta transparência nas prestações de contas. Entre as promessas estava a de que a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) controlaria a operação….
Os petistas, sem negar que seus principais líderes são ladrões, defendem-se, quase sempre, com o mantra: “O PT não inventou a corrupção!”. Fato. Porém, Pelé também não inventou o futebol, e, convenhamos, ninguém até hoje conseguiu superá-lo. Facebook Comments
A Escócia, com futebol decepcionante, teve enorme dificuldade para derrotar o Haiti por um a zero na estreia de ambas as seleções pelo Grupo C da Copa do Mundo. Os haitianos, apesar das limitações técnicas, foram valentes e estiveram perto de arrancar a igualdade nos minutos finais. Os escoceses iniciaram a partida dando a impressão…
Há dez anos o Palmeiras conquistou o maior título de sua história. Sob o comando de Luis Felipe Scolari, o Verdão fez uma campanha irrepreensível. Valorizada ainda mais pela vitória em cima do Corinthians, que tinha um timaço, nas quartas de final. Confira, no vídeo abaixo. Facebook Comments
FUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional. http://www.navegareditora.com.br Email:caminhodasideias@superig.com.br 4ª RODADA DO BRASILEIRO SÉRIE A Sábado 11/06/2011 Cruzeiro x Santos Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)…
PAPO ESPORTIVO Por Carlos Gimenes Torcedor de lixo O esporte ocupa um considerável espaço na mente e no coração do brasileiro. Somos viciados em esporte, principalmente em futebol. Assistimos aos fatos e eventos esportivos em várias mídias: televisão, rádio, internet e jornal impresso. Discutimos o assunto em vários lugares: casa, trabalho, escola, praças, botequins e…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
o loko paulinho isso ta no site do terra desde o final da temporada passada noticia velha ou flata de curiosidade ?? 😛
Paulinho: Eu sei, mas achei interesante para os que ainda não viram…
hehe nao estou dizendo que vc fez mal, pelo contrario fez muito bem…..
foi uma tentiva de piada forcada… que num deu certo 🙁
Muito bom…
Nao tinha visto…
Vlw!®
Achei muito bom essa matéria,mesmo que tenha sido veiculado pelo Terra mas não posso perder essa oportunidade,o Galvão Bueno entrevistou o Felipe Massa e ganhou de presente um volante da Ferrari num custo perto de 30 mil dolares !!!
A entrevista foi boa Felipe contando fatos interessantes o Burti dando informações procedentes o Reginaldo Leme falando muito pouco mas dureza mesmo foi aguentar o Galvão traduzindo o que Felipe falava… tem gente que já passou da hora e não percebe…só quando ele vai transmitir jogos no Maracanã que ouve o que ele representa na TV !
Massa pakass. Adoro F1 !!! Vlw aee Paulinho
hahahahahaaha
Outro assunto: Carlos Alberto no Botafogo…Paulo, essa contratação é esquisita demais. Ao que tudo indica, a diretoria é quem sugeriu essa contratação estranha, perigosa e com jeito de desespero. Será que o Cuca aceitou ou engoliu goela abaixo?
A situação é mais ou menos assim: a sua empresa passa por dificuldades financeiras. Aí, fica sabendo que há um administrador na praça, um cara que “um dia” foi extremamente competente, tem certa fama e tal, mas que vem perambulando por vários lugares e nada de bom faz. Pelo contrário, causa prejuízo. O dinheiro é curto, mas sua empresa “precisa ganhar” o mercado. Então, você resolve arriscar.Em vez de contratar jovens promessas e ir dando apoio a esses novos aprendizes, com promessa de oferta de melhores salários no futuro(Participação nos Lucros), prefere chamar esse cara famoso e em péssima fase. Assume um risco enorme. Previsão de concordata à vista. Falência? Ainda não, mas certamente ela estará mais perto. Pobre Fogão. Pobre Cuca. Pobre Bebeto de Freitas.
Abraço
é engracado como a f1 é tao cara e fragil,
nao sei se vc fala ingles, mais se souber falar algo de uma olhada nisso e veja como nao é tao facil assim para nós simples mortais dirigir um f1 por mais automatico e computadorizado que seje, ps o volanta custa 30mil libras e nao dollares ele fala sobre o preco das partes apartir do 4m30s
http://www.youtube.com/watch?v=I0O7gFycPho
ps: god save the queen no final ! brilhante!!!
Paulinho…
A título de curiosidade…
Esse volante ja não é a réplica fiel do usado na F1…
Nesta temporada não há mais o controle de tração…
Msm assim é mto interessante… O piloto não só tem a função de pilotar…
Ele controla dezenas de funções do carro…
Isso tudo a 300 km/h…
Haaaaaaaaaja coração amiiiiiiiigo…
Esse volante já era. Não existe mais o Controle de Tração, mapeamento de giros, e alguns outros. Mas valeu a intenção, nem todos têm a oportunidade de ver uma doideira dessas, agora ao invés de 200 botões só têm 100. Imagine tudo isso, mais olhar no retrovisor e ainda segurar uma criancinha a quase 300km/h :o) Abraço.
O problema é procurar um botão desses na reta, a quase 300km/h..
Mas, pra esse ano, algumas funções devem estar diferentes.
Bem, como volante, é melhor que o Perdigão..