Advertisements
Anúncios

O deputado Vicente Cândido (PT), mais uma vez, foi flagrado envolto em caso de corrupção e imoralidade

Ex-funcionário do mafioso russo Boris Berezovsky, sócio de Marco Polo Del Nero, presidente da FPF, vice-presidente da referida Federação, além de conselheiro do Corinthians, ligado ao grupo que comanda o clube, o parlamentar é um verdadeiro oásis de lama.

Desta vez nem se deu ao trabalho de desmentir dados que comprovam, inequivocamente, que ofereceu propina para o conselheiro da ANATEL, Marcelo Bechara, “ajudar” a empresa de telefonia OI, umbilicalmente ligada ao ex-presidente Lula, o chefe de todos.

Vale lembrar que a OI foi a responsável por investir, no início da gestão petista, R$ 5 milhões na obscura GameCorp, do ex-limpador de cocô de elefante no zoológico, e agora milionário, Lulinha, príncipe da Esbornia mensaleira.

Mesmo com todo esse “Currículo”, a presidente Dilma Roussef concedeu a Vicente Cândido um espacinho na farra de 2014, dando-lhe a função de Relator da Comissão Especial de Projeto da Lei Geral da Copa, ocasião em que trabalhou para facilitar a vida de quem precisava de caminhos abertos para se “movimentar”.

É dele, também, a ideia de anistiar todas as dívidas dos clubes de futebol com o Governo, bilhões de reais, sem contrapartida minimamente confiável, nem punição ao dirigentes que enfiaram no bolso muitos desses recursos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: