Advertisements
Anúncios

Edu “Gaguinho” envergonha Corinthians em cerimônia de entrega de novo ônibus

Em mais um triste episódio dos bastidores políticos do Corinthians, o delegado Mario Gobbi enviou como representante do Corinthians num evento de entrega do novo ônibus do clube um de seus mais lamentáveis conselheiros.

Trata-se de Edu “Gaguinho” dos Gaviões (à dir. foto), a eminencia parda da falta de compostura, entre outras habilidades, como, por exemplo, incitar violência contra senhores de 80 anos em reuniões do Conselho Deliberativo.

Com ele estava também Edu Gaspar, gerente de futebol.

Gaguinho que tornou-se, recentemente, ouvidor do clube, com direito a salinha privativa, ingressos, viagens, entre outras benesses, nem todas divulgadas oficialmente, é também assessor de outra indecência intelectual, de nome Vereador Goulart.

Voltando ao evento, foi nítido o constrangimento dos representantes da montadora italiana ao notarem que nem o presidente do clube, muitos menos seus vices prestigiaram a entrega do veículo, enviando para isso um torcedor “organizado”, travestido de diretor, que, apesar de nascido no Brasil, sempre enfrentou dificuldades para se expressar em português.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: