Advertisements
Anúncios

Escrito na Bíblia: “apóstolos” de Oruro estavam envolvidos na briga de Brasília

soldado gaviões

Existem situações que são tão óbvias que costumam ser tratadas na linguagem popular como algo que “estava escrito na Bíblia”, ou seja, marcadas para acontecer.

Ainda mais em se tratando de “apóstolos”, pessoas trabalhadoras, de comportamentos inquestionáveis, a ponto de serem protegidas em Editoriais de televisão.

Pois é.

Nem bem deixaram as masmorras de Oruro, local em que, certamente, deixaram chorosos e saudosos alguns companheiros do cárcere, os beatificados Leandro Silva de Oliveira e Hugo Nonato foram envolvidos noutra confusão, desta vez no estádio Mané Garrincha.

Nonato, que foi apontado pela políciais bolivianos, embora sem comprovação, de ser o autor do disparo que matou o garoto Kevin, mais esperto, fugiu da polícia local.

Menos inteligente, e talvez mais abusado, Leandro, tratado pelos criminosos da Fiel(ix) como “Soldado”, não apenas aparece na briga, como também foi preso, novamente, no estádio.

O que fazer com essa gente ?

Ambos, além de seus companheiros, são claramente não recicláveis.

Com a palavra, e as “explicações”, deixaremos o MP-SP, que adora tomar cafezinhos com essa gente, a Rede Globo e seu “Fantástico”, a BAND e seus editoriais, os políticos e o “Vale Tudo” pelos votos, e a OAB, silenciada perante a imoral ação do advogado desse grupo.

oruro

ATUALIZAÇÃO: acabamos de receber, por indicação de um leitor, a foto de Hugo Nonato, em Brasília, confraternizando-se com a “nata” da intelectualidade “organizada”.

hugo nonato brasília

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

72 comentários sobre “Escrito na Bíblia: “apóstolos” de Oruro estavam envolvidos na briga de Brasília

  1. Ol´Paulinho e blogueiros!
    A casa Vai Cair!Não assim que esses infelizes falam?
    AGUARDEM!
    Abraços a todos!

  2. qual o susto, esses viados beijoqueiros atacam em todo lugar, e pior que a imprensa traveca colocaram os beijoqueiros como coitadinhos.. elas tentaram beijar os torcedores vasscainos por isso a briga, bando de loukas super poderosas

  3. O Ministerio publico precisa ser pronunciar. Afinal qual o seu papel? Vai deixar esses absurdos passar sem nenhuma punição? E a Band qual editorial vai fazer agora? E a Globo Valmir Salaro vai arrumar mais um “di menor”? Lamentavel.

  4. Paulinho, esta notícia deveria ser enviada para estas instituições citadas e as respostas você deveria publica-las. Não estou querendo ensinar nada a você, pois, sou seu admirador e leio o seu blog diariamente, mas gostaria de saber a opinião destas instituições. Parabéns por mais esta reportagem sobre os “apóstolos de Oruro”.

  5. TRADUZINDO:

    Bandido da pior espécie, deveria ter ficado em Oruro

    limpando as celas e fazendo favores pros bolivianos!

  6. E aí fica a pergunta, quem pagou as custas de ingressos, deslocamento e alimentação desse e de outros “vagabundos”, torcedores profssionais? Eu é que não fui, então esse círculo vicioso, diga-se vicioso para torcidas organizadas é que corroboram pra isso, agora é uma vergonha esse bandido e outros mais soltos e viajando por aí de graça, isso é Brasil, antes de mais nada bandidos travestidos de torcedores organizados desse naipe existem em praticamente todos os times pra ficar claro, não somente nesse timeco.

  7. Se o cara faz parte de uma torcida organizada,e o que os motiva é a briga nem precisava vc escrever sobre o caso,quem não faz parte das “tais” já sabem que eles são assim.

  8. Quem brigou merece punição. Simples assim. Assim como os bambis organizados que espancaram o torcedor do Flamengo uma semana atrás.

  9. Agora manda aquele repórter Mauro Naves que ficou na Bolívia fazendo loby pra soltura desses infelizes levar esse cretino pra casa dele e cuidar da criança. É por isso que nunca mais vou a estádio e estou de saco cheio de futebol.

  10. A Globo é pródiga em defender bandidos.
    Quer saber até hoje quem matou matemático, sustenta o Afro Regee, instituição que abriga em seus quadros um facínora chamado de Tuchinha (http://extra.globo.com/noticias/rio/ex-chefe-do-trafico-da-mangueira-tuchinha-arruma-emprego-no-afroreggae-2394688.html).
    Defender esses bandidos, bem como outros que vestem camisa rubro-negra, é tarefa primordial dessa empresa em defender quem distribui seu principal produto. Ninguém me tira da cabeça que o traficante do asfalto tem sede no Jardim Botânico, e como prova tem um malote pego pelo FBI em Nova Iorque para a sucursal da empresa, cheinho cheinho de cocaína.

  11. E ainda aquele idiota do Alex Franco estava defendendo esse “torcedor” falando que era vitima e não tinha nada a ver com isso. Tai pra vcs verem, o cara cometeu delitos na Bolivia e coo não há justiça ele voltou a se envolver em mais uma confusão.

  12. as FIELIX QUERIAM BEIJAR OS TORCEDORES DO VASCO, POR ISSO A BRIGA
    AS MENINAS SUPERPODEROSAS ACHAM QUE PODEM SAIR BEIJANDO TODO MUNDO IGUAL A ODALISCA DA FIEL

  13. coisa ruim não têm jeito paulinho 05 meses( hospedado na casa do evo não resolveu pode esquecer só o inferno p/ dar un jeito)…

  14. parabéns Paulinho, essa você acertou na mosca desde o dia seguinte ao rojão, atirado contra torcida que nem rival era, em comemoração do próprio gol, quanto ódio e inveja dessa gente.

  15. Invejão 2013 Disse:
    agosto 27, 2013 às 10:06 am
    Nada como um dia após o outro,né? Domingo vc estava defendendo essa imundice e hoje quer a prisão do mesmo. Vai entender…
    Tiveram a chance de acabar com pelo menos uma dúzia dessas carniças. Não o fizeram,agora aguenta. Imaginem o jogo de volta…

  16. Assim como me pronunciei acerca da prisão ILEGAL dos Corinthianos na Bolivia, uma vez que não existiam provas cabais de que nenhum deles tivesse disparado o artefato contra o garoto Kevin e consequentemente, ainda que soubessem quem o fez não são obrigados a dizer ( o trabalho de investigação é da policia e não das demais pessoas).
    Defendi sim que fossem libertados, independente de serem ou não pessoas de boa indole, se cometeram outros crimes que se descubra e que os puna, porém punir por um crime que não se sabe se cometeram ou não é complicado.
    Neste caso em Brasilia, sou totalmente a favor da punição, tanto dos torcedores que participaram da briga assim como do Clube (sou Corinthiano e defendo que o clube seja punido). Infelizmente é a única forma da torcida se conscientizar que tais atitudes só prejudicam a entidade que eles dizem defender.
    Enquanto não se adotar uma politica de punição a estes atos o futebol brasileiro não vai melhorar, porém o que eu vejo é falta de vontade das autoridades. É possivel facilmente identificar os envolvidos na briga, se quisessem poderiam prender estes marginais, fazer com que se apresentassem no distrito policial nos dias de jogo e prestar serviços a comunidade no horario das partidas sob pena de prisão em caso de descumprimento, porém ninguém quer comprar essa briga.

  17. Cadê os defensores desses marginais presos ” injustamente” na Bolívia?

    Todo esse vandalismo de TO tem solução. Passem a penalizar os clubes.
    São os clubes que sustentam esses vagabundos. São os clubes que cedem ingressos enquanto verdadeiro torcedor paga.
    São os clubes na pessoa de seus dirigentes que facilitam a entrada de drogas, explosivos e armas.
    São os clubes que em troca de apoio da TO bancam churrascos, festas, viagens, tal como fez e faz Juju, com o claro objetivo de se perpetuar no cargo.

    Enquanto essa put@ri@ existir, me recuso a frequentar estádio. Não vou colaborar para o sustento dessa vagabundagem, tampouco correr riscos.

  18. Pra você vê como os ladrões estão soltos no Corinthians. Guilherme Prado, assessor do futebol e Mário Gobbi, que está roubando mais que qualquer outra coisa, está defendendo os vagabundos de Oruro e da briga em Brasilia, no seu twitter:

    Guilherme Prado ‏@GuilhermeCPrado 26m
    é só o que eu penso.
    Expand Reply Retweet Favorite More
    Guilherme Prado ‏@GuilhermeCPrado 27m
    O fato de o cara brigar no estádio em agosto não justifica uma pena antecipada e injusta por seis, né? Brigou? que seja punido por isso.

    LAMENTÁVEL.

  19. Independente de ser Corintiano ou não, esse bandido não pode ser usado como exemplo para classificar os demais torcedores, sou são paulino e não vou ser imbecil de chamar toda a torcida do Corinthians de bandido por causa de um vagabundo só. Esse lixo deveria estar preso ou proibido de ir aos estádios para o resto da sua vida, é por causa de um vagabundo desses que famílias deixam de ir aos estádios. Esse lixo disfarçado de torcedor só vai no estádio para tumultuar e o pior de tudo ainda é patrocinado pela própria diretoria do time.

  20. Paulinho, é simples o que acontece com esse cidadão. Ele quer voltar pra cadeia, lugar em que terá comida de graça e será comido pelos presos.

  21. Esse lixo provavelmente não trabalha.. não estuda.. sobrevive do que? Quem pagou sua passagem + ingresso + estadia em brasilia? Será que ele usa o dinheiro do Bolsa familia pra isso?

  22. Fábio Torres Disse:
    agosto 27, 2013 às 10:51 am

    Tem aos montes e pode crer. Recebe milhares de votos e, pode ser que, até tenhamos votado num destes defensores (sem saber que defendem), pois POLÍTICOS adoram estas tranqueiras “organizadas”.

    Vai demorar para nos livramos deste lixo.

  23. Um é assessor do Mário Gobbi e o outro, cordeiro do Guilherme que já tem um cargo no Corinthians pago pelo próprio Guilherme que emite nota da sua empresa de assessoria

    Vessoni ‏@Vessoni 3m
    Não é porque o cara estava em Oruro que ele é o único culpado pelo que ocorreu em Brasília. Fato da Bolívia ñ tem nada a ver com o de agora

  24. Por isso os ingressos para a copa do mundo custarão uma fortuna. Para afastar esses vagabundos do local. E nem assim há garantias. Essa copa tem tudo para ser um vexame monstruoso.

  25. Não tem nada pior que bicha mal amada. Torna-se agressiva, dá vazão à instintos primitivos. O rapaz deve estar sentindo falta de Ramon, crioulo bananeiro preso na Bolívia, q o colocava pra nanar nas noites unidas do presídio.

  26. Tô esperando o posicionamento da Band, da Globo e da Gazeta, defensores ferrenhos dos assassinos do jovem Kevin. Será que agora eles vão ter a cara de pau de continuarem defendendo essa corja?

  27. Esperar o que de uma torcida, que diz que vive em BANDO. Ela é formada por ladrões, assassinos e vagabundos……É A IMAGEM FIEL DA DIRETORIA DO CURINTIAS, TAMBÉM FORMADA POR ESSE TIPO DE GENTE. A IMPRENSA TEM MUITA CULPA NISSO, ELE DA MÍDIA A ELES. TINHA QUE EXTERMINAR ESSES VERMES DA SOCIEDADE

  28. O cara fica 5 mêses sem trabalhar, comendo, bebendo, dormindo, jogando bola, baralho, tudo de graça. Volta para seu país e um mês depois já gastando tanto ? Uma caravana para Brasília é de no mínimo 17 horas, total de quase 02 dias, considerando a viagem, chegada, o jogo em si, a diversão de bater num policial, a demorada saída do estádio e a viagem de volta. Despesas com refeições, ingresso de 160,00 reais e demais despesas

    Será que foram de avião ? A velha pergunta continua, quem banca tudo isso ? O clube ? Os citados são mauricinhos, playboyzinhos sem noção ? Se mantém como ?

    Gostaria de ver um depoimento do sr.Deputado Fernando Capez e de todos os demais políticos, que num momento ímpar de solidarie
    dade foram até Orurú, com dinheiro próprio, fazer campanha e pressionar os governos brasileiros e bolivianos pela solturas dos 12 rapazes que estavam em cárcere privado, com problemas de saúde e em condições desumanas, segundo declaração dos próprios.

  29. Parabéns para a cidade de FRANCISCO MORATO,vcs elegeram um vereador chamado CAPÁ, estou com dó de vcs, ele faz parte de um BANDO . Faz parte de uma quadrilha de bandidos….E quem votou nesse LIXO , como está se sentindo agora? O que estão esperando para EXTINGUIR ESSA FACÇÃO FORMADA POR BANDIDOS, ASSASSINOS E VAGABUNDOS………PARA O BEM DO FUTEBOL…… CADEIA PARA A GANG ” GAVIÕES DA FIEL”

  30. “ATUALIZAÇÃO: acabamos de receber, por indicação de um leitor, a foto de Hugo Nonato, em Brasília, confraternizando-se com a “nata” da intelectualidade “organizada”.”

    O tal Leandro aparece na confusão, já o tal Nonato não só não aparece brigando como aparece com uns torcedores com uniformes bem diferente daqueles que brigavam.

    Não que eu queira defender esses desocupados, mas cadê o tal Nonato brigando?

  31. Para com isso Paulinho, eles são inocentes. Dá para perceber, claramente, que eles estão brincando de pega-pega

  32. aos acéfalos, a diferença desse caso para a briga fla x TRI campeão é que naquele caso os envolvidos não haviam se beneficiado da mídia bunda mole para se defenderem, deu para entender ou tem de desenhar ???? claro que ambos tem de ser punidos e não defendidos por nossos “esforçados” deputados que voaram até a Bolívia com despesas pagas.

  33. esse pessoal das organizadas (vejam bem, da organizadas), deveriam ser ESTERILIZADOS pelo governo, assim como assassinos reincidentes e crimes hediondos.

    Um vagabundo desse infecta o mundo com a prole dele, e ainda por cima o Lula vai la e da bolsa familia…

  34. o futebol é do povo e livre ou seja vai quem quer ao estádio…quer conforto…fiquem vendo em casa…..

  35. SOU DE TORCIDA ORGANIZADA HÁ 15 ANOS, TENHO CURSO SUPERIOR POR UMA DAS MELHORES UNIVERSIDADES DO BRASIL, ESTOU FAZENDO MBA, MOREI FORA DO PAÍS, TENHO UM BOM EMPREGO, NUNCA BRIGUEI, E VOU EM JOGOS DO CORINGAO SEJA EM SP OU FORA, E NAO ME CONSIDERO MARGINAL….BANDO DE HIPOCRITAS….EM TODOS LUGARES TEM OS BONS E MAUS..

    Paulinho: Se for verdade, é mau carater ou não liga em conviver com quem é assim…

  36. Essa é uma pergunta para o thiago, que se auto-elogiou muito em um comentário às 5:06 pm.

    Caro thiago, como alguém estuda tanto como você escreveu que estudou, e não consegue escrever direito? “vou em jogos”?

  37. Tá,tá Thiago… Mas vc é cúmplice dos caras ou é tapado mesmo??
    Não tenho nem metade dos seus estudos,mas que vc é muito burro,isso é.

  38. Sabem o que vai acontecer? Nada. Assim como o caso de Oruro. Nada. E a midia de maneira geral acoberta isso, prestem atenção quais meios de comunicação vão se aprofundar no assunto ou apenas citar por meros 30 segundos.
    A primeira medida para tirar o foco do assunto é o “tem em todas as torcidas” daí pronto, já que tem em todas não precisa punir ninguém. Também a partir daí gera-se a disputa entre as torcidas e ninguém discute mais o bandido ou o clube que alimenta esse ser.
    Do lado de quem deveria punir e tem rabo preso o discurso ajuda “é preciso fazer alguma coisa antes que o assunto torcida organizada mate alguem no Brasil” mas não faz nada.
    Do lado dos jornalistas que se vendem como bastiões da honestidade, mas são os mesmos que se calaram sobre Oruro, ou tem medo do “partido” a que esses bandidos pertecem ou também estão mancomunados com a laia, pois também não fazem absolutamente nada, como cobrar punições severas ao bandido e aos clubes, até porque são torcedores também.
    Então fica tudo como está, fiquem aí discutindo quem brigou mais, se foi a torcida do SP ou do corinthians como se fosse um campeonato do mais santinho.

  39. Esse vagabundo, essa Beija-Flor da Fiel, amou ficar preso e esquentar a cama de presos bolivianos….Tanto q já quer voltar

    FATO

    Já o Tadando……O Sheikira parece ser a “bola da vez” da menina…uiii

    Exclusiva…..namoradinhos!!! kkkkkkkkkkkk

  40. Sou contra as organizadas, porém concordo com o Citadini, quando diz:
    Não há que se esquecer da violência praticada contra torcedores do Corinthians que ficaram presos de forma ilícita pela autoridades bolivianas. Foi um sequestro praticado pelo Estado boliviano.”

  41. Paulinho , conheço esse Thiago q vc respondeu a ele . é o Thiago Pinochio Sanches Evangelista .

  42. Thiago Disse:
    agosto 27, 2013 às 5:06 pm

    SOU DE TORCIDA ORGANIZADA HÁ 15 ANOS, TENHO CURSO SUPERIOR POR UMA DAS MELHORES UNIVERSIDADES DO BRASIL, ESTOU FAZENDO MBA, MOREI FORA DO PAÍS, TENHO UM BOM EMPREGO, NUNCA BRIGUEI, E VOU EM JOGOS DO CORINGAO SEJA EM SP OU FORA, E NAO ME CONSIDERO MARGINAL….BANDO DE HIPOCRITAS….EM TODOS LUGARES TEM OS BONS E MAUS..

    rapaz, conta outra….

    Eu já tive o azar de algumas vezes ficar próximo a TO em jogos do meu time e digo que fiquei com c* na mão o tempo todo. E nunca estive sozinho. sempre com amigos, primos.
    Na TO tem de tudo. Erva, pó, armas, sinalizadores. Tudo que é proibido num estádio.
    Como entra? não sei. Mas o membros da TO sabem. Disso tenho certeza.
    E quando a briga começa, é generalizada. Jamais um membro da gangue vai fugir da raia.
    Depois de alguns cagaços, deixei de ir a jogos quando vejo que vai lotar. Clássicos? nem pensar.
    Se fosse olhar pelo lado da lei, o cidadão tem direito de ir e vir com segurança. Mas não sou besta de me arriscar. Tenho limitações físicas e filhos para criar

  43. ainda aguardando um veemente editorial da globo lido pelo bonner e um da band lido pelo boechat defendendo essas santíssimas criaturas… cadê o editorial, globo? cadê o editorial, band?
    é duas emissorazinhas muito, mas muito vagabundas mesmo.

  44. Jesuisss do inferno, defende bandidos de todas as especies, tinha ate vereador PTalhas brigando, que vexame, como tem um vereador do PT no Rio intitulado “o medico do povo” batendo ponto de entrada e saindo logo em seguida, pior, com 119 horas trabalhadas/semanal, alem do assessor da chefe da Casa Civil ser um pedofilo/estuprador. Jesuisss some daqui seu verme dos inferno.

  45. E tem criancinha DESPROVIDA DE RACIOCÍNIO, achando que a briga entre torcedores do Fla e do LIXÃO da Vila Sônia (OS 4 QUE FORAM PRESOS, TEM PASSAGENS PELA POLÍCIA E CONDENAÇÕES) tem diferença com relação a esta do post. Só rindo do coitadinho.

    Só mesmo uma criança para ver diferenças entre BANDIDOS DO MESMO NAIPE, que coisa ridícula.

    SÃO QUATRO TORCIDAS COMPOSTAS POR TRANQUEIRAS QUE BRIGARAM. DUAS FORA DO ESTÁDIO E DUAS DENTRO.

    Estas crianças me fazem rir muito.

  46. Ainda tenho que ler uma merda dessa

    thiago Disse:
    agosto 27, 2013 às 5:04 pm

    GAVIOES DA FIEL…UMA FAMILIA QUE DEFENDE O CORINGAO…..

    =================================

    E não é pelo time, é pelo lixo que se acumula achando que só eles são os certos, os unicos que devem existir na face da terra, todos os outros devem se submeter a vontade deles, todos os que torcem para outros times devem ser massacrados porque não torcem para essa merda que eles idolatram.

    MAS TRABALHAR QUE É BOM PORRA NENHUMA

    Resumindo…LIXO…Seja o time que for

    Aqui a solução é so uma, fazer como na Inglaterra, mas acontece que aqui não tem político com culhão para tal.

  47. Mas que belo comentario : “o futebol é do povo e livre ou seja vai quem quer ao estádio…quer conforto…fiquem vendo em casa…..”

    Torço para que ambos, quem comentou e quem foi em cana tenham o mesmo destino, é como disseram aí, se não torce para essa merda, voce é o errado, não eles.

  48. Grande parte das opiniões feitas são muito pertinentes, porém a maior cobrança não só em cima desses bandidos, é com aqueles que pegaram dinheiro publico para viajar e defender esses vagabundos, Capez, cúpula de vereadores de São Paulo. Rede Bandeirantes, Comentarista Neto, esse seria já o inicio de acabar com essa bagunça!

  49. Calma aí rapaziada, esse tal de Thiago está sendo irônico. Com tamanho estudo e conhecimento de vida ele não iria escrever tamanha asneira.

    E também longe de ser o fake do Evangelista, a não ser que ele escreveu a mensagem com o dicionário aberto.

  50. Corrupto e Pilantra, você sabe daquela frase, bandidos e canalhas existem em todas as categorias. Até na sua existem pessoas boas……..!!!!! Seu discurso é muito manjado e amador, coisa de quem parou no ensino fundamental…!!!

  51. O cidadão q é homem de bem jamais será membro de torcida organizada . Quem compactua e apoia marginais não pode prestar .

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: