Advertisements
Anúncios

Nobre erra ao descumprir promessa de campanha

porco dinheiro

Ontem, em evento de comemoração do aniversário de 99 anos do Palmeiras, o presidente do clube, Paulo Nobre, admitiu ter colocado recursos próprios para abastecer os caixas palestrinos.

Errou.

Mesmo, aparentemente, tendo boa intenção.

Criou um vício de recurso ruim para o clube, que, em vez de tomar mais cuidado com determinadas atitudes, sente-se seguro ao ter um presidente a ser utilizado como se fora limite de cheque especial.

Somente com a certeza de que o dinheiro pode minguar é que as atitudes preventivas e responsáveis aflorarão.

Além disso, na sequencia, a dívida, que embora Nobre garanta será paga ainda na sua gestão, se não for servirá como pretexto eleitoral para manter no poder o grupo taxado como “benemérito”, que, mesmo se realmente for digno do tratamento, se aproveitará politicamente do episódio.

E, sabemos bem, por experiência noutros clubes, esse tipo de vínculo não costuma acabar bem.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

17 comentários sobre “Nobre erra ao descumprir promessa de campanha

  1. Desculpa Paulinho, mas discordo da sua colocação, o Nobre está fazendo isso porque ama o PALMEIRAS, confio muito que ele vai resgatar nosso clube para as glórias, olha o que ele disse no GE:

    – Nunca escondi de ninguém que tenho feito alguns esforços pessoais na questão financeira. Não estou tirando dinheiro do meu bolso para colocar no clube. Mas hoje, quando o Palmeiras vai pegar um empréstimo, as taxas são salgadas. Não é uma coisa dos bancos contra o Palmeiras, isso acontece com todos os clubes. Então, pego empréstimo em meu nome porque o mercado coloca uma taxa menor, praticamente a metade, para a pessoa física, e aí repasso ao clube – explicou Nobre, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

    – Estádio novo dá a sensação de voltar para casa, e para uma casa reformada. O palmeirense vai quase lotar o estádio na maioria dos jogos, e isso significará a grande virada do Palmeiras.

    E acho que já está conseguindo salvar o Verdão, porque o que tem de rivais nas páginas do PALMEIRAS é inacreditável, 50% dos comentários nas páginas do Verdão são de torcedores rivais.. SERÁ MEDO?

  2. Tenho minhas restrições com o Nobre. Tivesse segurado o Barcos e confirmado o Riquelme o time chegaria a final da Libertadores. Mas após dois anos de vermelho, ele conseguiu fechar no azul. Considerando o quanto é corrompido o meio futebolístico, me vejo obrigado a admitir que ele estava certo.
    Pegar um clube pós Tirone-Frizzo, e conseguir reverter, realmente, é para quem entende.
    Hoje o clube tem até jogadores da base no time principal, o que não ocorria. Tem um lateral direito muito bom, 2 meias, atacantes, que pertencem ao clube, não a empresários.
    O que também não significa, com isso tudo, que possa fazer do clube sua casa e seus negócios.

  3. Judas,
    ali não o tem $$ público.

    Reze pelo Lula. Se ele partir teu time acaba.
    Seu time passará a se chamar SCC-ODB.

  4. AI JESUS,QUE DEVE SER O CAPETA NÃO JESUS, NÓS PEGA
    EMPRÉSTIMO PESSOAL DO PRESIDENTE DO CLUBE ,NÓS NÃO ROUBAMOS DO GOVERNO TIPO O TIMÉCO FAVELADO DE ITAQUERA,QUE SAQUEIA OS COFRES PÚBLICOS PARA TER DINHEIRO,TIPO ESMOLA MESMO.

  5. Ano que vem não tem cota adiantada, de TV, Material esportivo, etc…

    Vale lembrar que o Palmeiras esse ano estava com 60% de TODAS as receitas adiantadas!!!! mesmo assim, estamos pagando tudo, até o fim do ano sem salário atrasado…

    Ou seja, o Palmeiras não precisará que um pridente / conselheiro empreste dinheiro.

  6. Não fala o que não sabe! Ele não está colocando dinheiro no Palmeiras, só está emprestando o nome para conseguir juros menores! O Palmeiras pagará como se fosse dele! Isso se chama administração!!!

  7. @Fred2 não foi um erro a saida do barcos, mas sim o modo que foi conduzido…

    Sobre o Riquelme, seria mais um encostado jogando sem vontade, e ganhando um alto salário…

  8. O Nobre precisa continuar fazendo a limpa no elenco. Márcio Araújo, Bruno, Juninho, etc… tem que vazar ! O Kleina tem que vazar também, não serve para ser o técnico do Centenário, e ainda ganha 300 pilas. Fora outros encostos que estão lá mamando.
    O Palmeiras precisa contratar um goleiro reserva para o Prass, urgentemente. Essa tal escola de goleiros do Palmeiras faliu há muitos anos !
    Se eu continuar digitando, tem coisa pra caramba. Agora : CADÊ O PATROCÍNIO NOBRE !

  9. Zé,

    Nessa hora, fala mais alto o lado torcedor.
    Olhando como administrador, vejo que foi o certo.
    Riquelme talvez não virasse um ” encostado”. Mas seria um custo/benefício ruim

  10. paulinho quando vc diz que o Nobre errou é opinião pessoal sua certo?agora me responda uma coisa: baseado em vc emite uma opinião se vc tem pouco conhecimento ou nenhum das coisas internas do Parque Antartica?

  11. pela honestidade com que trata sua administração , e tambem pela facilidade de conseguir recursos mais baratos para o clube , pois em seu nome os juros são quase a metade do que a instituição pagaria , e na certeza total que os pagamentos são e serão feitos pelo clube toda a família palestrina aprova esta decisão , parabens palmeiras , parabens paulo nobre

  12. Fala-se tanto por aqui em jornalismo tendencioso, corrupto e etc…
    Se não fosse leitor diário , pensaria que o jornalista ou é mal informado ou tendecioso, mas conhecendo um pouco blog, sei que não é nenhuma coisa nem outra, apenas uma opinião do blogueiro de não misturar pessoas com a entidade, no que não está errado.
    Mas o que o Nobre está fazendo é apenas aliviando um pouco os juros de empréstimos que foram inevitáveis , mediante a situação que encontrou, ou seja , a gestão passada fez uso de 75% da verba destinada para 2013 já em Janeiro.

    Por mais que se corte gastos em geral, é impossível em pouco mais de 6 meses manter as contas em dia sem nenhum empréstimo a curto prazo.

  13. Não vou defender que “os fins justificam os meios”, isso é papo de ditador comunista.

    Mas neste caso — desde que a manobra não seja ilegal –, os resultados estão aparecendo (clube fechando no azul).

    Acho que no lugar dele eu faria a mesma coisa.

  14. Vixe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

    Festa do Palmeiras teve barraco de conselheiros por falta de brindes

    A festa de aniversário do Palmeiras, na segunda, terminou com um barraco protagonizado por sócios e conselheiros do clube. Eles bateram boca e hostilizaram uma funcionária da organização do evento.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: