Advertisements
Anúncios

Marin pede a cabeça de Neto para Milton Neves

Ontem, após toda a imprensa encerrar seus trabalhos de cobertura no velório e enterro de Gylmar dos Santos Neves, o presidente da CBF, José Maria Marin, sem notar nossa proximidade, procurou o “garoto propaganda” Milton Neves para uma conversa.

Ao lado de Marin estavam o ex-árbitro Olten Ayres de Abreu, o Tenente Coronel da PM, Luis Flaviano Furtado e o ex-assessor de Ricardo Teixeira, que realizou saques sem comprovação de gastos, na boca do caixa da CBF, Alexandre Silveira.

Entre afagos e elogios, Marin passou a reclamar do “comentarista” Neto, da BAND, quase pedindo sua cabeça.

Milton Neves respondeu: “Marin, o Neto é gente boa… as vezes exagera… fica tranquilo… vou falar com ele.”

Marin, mesmo assim, praguejou para seus acompanhantes que iria falar com “quem manda” na emissora.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

46 comentários sobre “Marin pede a cabeça de Neto para Milton Neves

  1. Dá-lhe, Neto! O são-paulino Marin, amicíssimo do Juju, representa o que há de pior no futebol brasileiro.

  2. Em vez de Marin pedir a cabeça de Neto para Milton Neves, seria mais volumoso Marin pedir a cabeça de Milton Neves para o Neto.

  3. Quem gosta de ditadura deve estar feliz. É assim que ela funciona. Aliás o seu blog está cheinho de ditadores de merda e eles sabem de quem estou falando.

  4. Invejão 2013…primeiro parabéns pelo apelido…é uma luva em vc, se a amizade do “Juju” com Marin servir para ajudar a sociedade em alguma coisa, eu não vou ficar contra…Para alguma coisa esse Marim tem que servir, e se for por causa do São Paulo, parabéns para o São Paulo…Até mais Invejão e lembre-se vcs curicas e Shaik, o ministério da Saúde adverte usem camisinhas.

  5. ele já manda no futebol, já mandou no estado no tempo da ditadura, se mandar na imprensa………………acabou o Brasil

  6. Pela primeira vez o Senhor Marin, falou bem esse senhor Neto já passou da hora de ser mandado embora, não acrescenta nada, e como ele próprio diz ¨QUERO ENCHER O BORSO¨, com seu português clássico, péssimo exemplo para os jovens que infelizmente assista o circo de horrores que e o programa dele!

  7. Ridiculo esse merda pedir ele nao manda nem na CBF quem manda e a globo deixa o Neto lah que ele fala muitas verdades pra alguns ladroes e mercenarios do futebol…Marin pede pra sair ou vai ficar igual Ricardo Teixeira roubando e mandando onde nao deve

  8. neto é amiguinho da odalisca, fez questao de leva lo no programa pra defende lo, é outro viado tambem, odalisca e neto, representa bem os beija flor da fielixx

  9. Pqp, e aqui está cheio de idiotas que concordam com um absurdo deste…….
    Lembre-se, imbecis, que não estamos mais na ditadura…
    Aliás, aqui está cheio de admiradores deste nefasto regime.
    Lamentável!!!

  10. O Neto é um dos caras que mais dá retorno a Band,é autentico e vive dos seus proprios esforços.Como torar uma cara desses do ar?

  11. Ser odiado por Marin já é uma boa coisa não é mesmo?
    Nessa aí acho que o Neto ganhou uns pontinhos…hehehehehe

  12. O Marin pode até pedir, mas a Band não é loca de tirar o Neto do Ar. Ele é amado pelos corinthianos, e tem um alto índice de audiência, caso tenha sua demissão, pode causar problemas nas contas da Band.
    O Neto, pode ser trambiqueiro, como vc diz Paulinho, mas ele diz e vai contra muitas coisas que todos pensamos, se ele tem uma parte podre, tb tem uma parte nobre. Prefiro mil Netos do que ! Caio Ribeiro, uma cara totalmente “global” sem opinião, um perfeito idiota…

  13. O Neto é péssimo isso é verdade, mas esse José Maria Marin representa tudo o que é de mais nojento e asqueroso dentro da politicagem da CBF, um leva e traz da ditadura, criador de conchavos e alianças demoníacas, enfim uma escória muito pior que o mais rastejante de todos os insetos.

  14. Peixoto-Pres.Prudente/SP Disse:
    agosto 27, 2013 às 11:01 am

    Na cabecinha destes coitados pode até matar, desde que eles não gostem da pessoa em questão, não faz diferença na cabecinha miúda deles. Não gosta do sujeito, esqueça-o com eu faço.

    São coitados, não liga para opinião destes fraquinhos.

    O Neto é simplesmente ridículo, desde a voz estridente e chata aos comentários também estridentes e chatos. Assisto ao jogo Aberto quando tenho quero, mas assim que acaba, mudo de canal ou desligo a TV se estou em casa. Ele não tem como assistir. Mas, se o cara está lá é por TER PATROCÍNIO, se não tem estará fora.

    Quanto ao Marin, sem comentários, pois este é um LIXO e veio do LIXÃO, combinam bem.

  15. Pra que ficar dando ibope para o Neto?
    Primeiro lugar ninguem tem que pedir a cabeça dele simplesmente por que ele não tem cabeça.
    É um cara racista que cuspiu de forma ridicula e em publico na cara de um negro,ficar falando deste cara e ainda alguns o elogiando é mais rudiculo ainda,na verdade nem sei o que ele faz na tv.
    Um dia desses o Luciano do valle riu de um comentário dele qdo ele disse que o Pato não sabe o quanto ele joga,então aposenta Pato!!
    Agora quanto ao Marin este é outro que junto do Sr Andres Sanches são dois cancêr do futebol brasileiro.

  16. Tô começando a gostar do Marin. Esse analfabeto desse Neto, é a coisa mais tosca, da fraca, crônica esportiva brasileira. É vergonhoso ver os comentários imbecis que esse cara faz, principalmente nas transmissões ao vivo com o igualmente idiota Luciano “troca nome” do Vale.

  17. MILTON DEMOSTENES NEVES…. UM COVARDE E SEM CARÁTER, UM FALSO QUE COMO OS POLÍTICOS, CONTA MENTIRAS E CHORA.. NETO NÃO PASSA SE UM CAPACHO……. NA IMPRENSA EM GERAL 90% É FORMADA POR CANALHAS E NÃO TENHO MEDO DE ERRAR.

  18. convenhamos, é uma ideia bacana, seria o inicio da Higienização da imprensa que anda péssima….

  19. Sinceramente não tenho nada de positivo para falar do Marin…………Porém, prefiro ele do que esse vulgo Andrés , que näo passa de um VERME defecado pelo PODRE E NOJENTO Ricardo Teixeira. Se o CANALHA do Andrés assumir, podem apostar será o fim do futebol.

  20. E tem uns tontos aqui associando isso à CENSURA de imprensa…

    Censura seria tirar o Paulinho do ar. Tirar o Neto é simplesmente dar descarga na imprensa.

  21. Nossa, que alivio ver o neto fora da TV, e o marin tambem, juntos fariam boa dupla.

  22. será q o Marin conseguirá derrubar o analfabeto funcional do ar???

    Seria a melhor coisa q ele faria em seu mandato como presidente da CBF

    Um safado a menos no ar

  23. Este sujeito depois que entrou na CBF talvez pela brigas particulares com Andrés tirou o Corinthians da libertadores na triste arbitragem e para sempre marcado do SR, Amarilha ou Armadilha, o juiz meteu a mão no Corinthians contra o Luverdense apesar da nossa obrigação de ganhar , e vai continuar enquanto este sujeito estiver lá o Corinthians dificilmente irá ganhar um título de nível nacional

  24. E tem mais este senhor foi o que roubou a medalha do time de junior do Corinthians.

  25. OLTEN AYRES DE ABREU ? CONSELHEIRO TRICOLOR, QUE SEMPRE OPERAVA OS RIVAIS ? ALGUEM AINDA TEM DÚVIDA DA OPERAÇÃO SALVAMENTO ?
    PAREM DE BRIGAR TORCEDORES DE FUTEBOL E PARTAM COM VIOLÊNCIA PARA CIMA DOS ENVOLVIDOS NO MAIOR ESCÂNDALO DE SALVAMENTO DO FUTEBOL BRASILEIRO.
    ESTÃO EXPLICADOS OS PENALTIS CONTRA LUSA E FLAMENGO, ESTÁ EXPLICADA A ESCALAÇÃO DO JAILSON , O ARBITRO DO BEZERRÃO PARA O JOGO NO MORUMBI, ESTÁ EXPLICADA A ESPERA DO STJD EM PUNIR FRED ATÉ O JOGO CONTRA O SPFC.
    ALGUEM TEM QUE PARAR COM ISSO. O MINISTERIO PUBLICO TEM QUE CONSEGUIR ESCUTAS TELEFONICAS DE MEMBROS DO MORUMBI.
    CADÊ VOCÊ MIDIA SEM VERGONHA ? TAMBEM ESTÁ NA OPERAÇÃO SALVAMENTO ?

  26. Os velhos não esquecem! Esse “baita” Neto, arruinou a carreira do árbitro JOSÉ APARECIDO, naquele fatídico jogo; esse tal de Neto, escarrou na cara do árbitro e proferiu palavras de baixo calão. Se na época a Lei do preconceito fosse aplicada, esse semi analfabeto iría direto para a cadeia. Sabem o que aconteceu ? O ofendido José Aparecido foi banido e o inergúmeno continuou livrinho e solto.

  27. O Timão fez um pacote completo:
    1)Andrés e Mano na CBF e Seleção, que convocaram jogadores dos outros times para amistosos inexpressivos. Exceto os jogadores do Timão!
    Com isto o Timão teve mais força para ganhar a tão sonhada Libertadores.
    2) Neto na Band para falar as asneiras que diz e promover o sei time de coração que só ganha na base de esquemas. Tchau Neto Tranqueira! Já vai tarde….
    3) Um parceiros de peso e com muita “grana” para bancar aquela mega obra na ZL.

    Aguardem as próximas do Timão, pois isto não vai parar por aí……

  28. Seleção é vulnerável no contra-ataque

    Milton Corrêa da Costa

    Felipão andou dando bronca, nos jogadores do time titular do Brasil, durante um treinamento coletivo na Granja Comary, onde os reservas acabaram saindo vitoriosos de campo. O motivo é simples: a vulnerabilidade do time na falta da rápida reposição da marcação, no momento em que se perde a posse de bola após um ataque. Detalhe: a seleção brasileira joga apenas com um autêntico volante de contenção à frente da zaga: Luis Gustavo. Paulinho, como é de sua característica, é segundo volante que chega à frente para finalizar. Por mais fôlego que tenha há determinados instantes da partida que não suportará o vai e vem constante. Raríssimos jogadores conseguem tal proeza.

    Hoje é notório observar, que nas disposições táticas das equipes de futebol, tendo em vista a maior capacidade física e velocidade dos atletas na atualidade, os times jogam com no mínimo dois volantes de contenção, justamente para dar maior consistência defensiva ao time, num momento de contra-ataque, liberando inclusive os laterais para também apoiarem a equipe com jogadas de linha de fundo. Observe-se que em dado momento da partida a seleção brasileira poderá ter até 07 (sete) jogadores ao mesmo tempo em situação de ataque: Neymar, Fred, Hulk, Oscar, Paulinho e os dois laterais, Daniel Alves e Marcelo.

    Imaginem, num jogo contra a Argentina, onde o adversário tradicional tem hoje um contra-ataque fulminante, com jogada vertical para dentro do gol, num time composto por nada mais nada menos do que Messi, di Maria, Aguero e Higuaín? Em que situação ficaria uma defesa onde apenas Luis Gustavo, Thiago Silva e David Luis, ali estivessem presentes para defender o quase sempre mortal e veloz contra-ataque dos argentinos ou mesmo de um time de menor capacidade técnica que se fecha e costuma jogar por uma bola mortal de contra-ataque?

    Por tudo isso seria de bom alvitre que o competente e atento Felipão passasse a repensar a formação tática de nossa seleção ante o perigo iminente e real. Neymar, Oscar e Fred, especialmente, não têm características de marcação num ir e vir que lhes faltará fôlego. O bom senso recomenda sacrificar, sacando do time principal, para dar maior consistência à defesa e ao meio campo da seleção, Oscar ou Hulk, lembrando que este último, pela invejável robustez e capacidade física, seja mais recomendável permanecer na equipe. Uma Copa do Mundo exige também muita força física, além da capacidade técnica.

    A decisão está, portanto, nas mãos de Felipão. A vulnerabilidade de nosso time, por mais que os espaços sejam reduzidos no gramado, é fato preocupante. Luis Gustavo agradeceria muito se tivesse mais próximo de si, mais um volante que poderá ser Fernandinho, Ramires ou William, sendo que este último tá sobrando na turma, como um jogador moderno que se mexe por todo gramado. Que Felipão pense na melhor fórmula de tornar o time menos vulnerável, antes que seja tarde. Copa do Mundo é uma prova de tiro curto.

    Vou mais além: entre Maicon e Daniel Alves, salvo melhor entendimento dos estudiosos e cronistas do futebol, fico com o primeiro por três motivos: mais consistente nas bolas altas alçadas sobre a defesa em razão de maior estatura, mais velocidade no contra-ataque e maior força física.

    Milton Corrêa da Costa é carioca, torcedor do Flamengo e sonha com o hexa da seleção

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: