Advertisements

Dualib fora do Corinthians

 

Dualib acaba de solicitar seu afastamento do quadro de associados do Corinthians.

Evitou o constrangimento de ser afastado.

Colocou a diretoria em uma saia justa.

E agora, vão expulsar Nesi Curi ?

Clique no link abaixo e leia a carta de desligamento de Alberto Dualib

dualib-renuncia

Facebook Comments
Advertisements

53 comentários sobre “Dualib fora do Corinthians

  1. matilda cardoso

    parabéns, paulinho. isso também é por mérito seu, com o desvendamento das ladroagens no corinthians. esse pessoal está ficando com o ** apertado e sentindo que ou sai sem se queimar ou ficará chamuscado.

    keep walking.

  2. Fabiano Pinto

    Se o Dualib pediu afastamento quer dizer que não pode ser expulso?
    No meu entender é uma maneira que ele encontrou para não ser expulso e voltar a ser sócio depois de algum tempo.

    Mas tb entendo seu ponto de vista e tb faz muito sentido a jogada dele que é colocar as atenções agora sobre o Nesi não deixando ele escapar impune e sendo expulso, dai ele força com que Nesi tb abra a boca do que sabe chegando a prejudicar muita gente que “tem medo” no clube.

  3. celso

    Já foi tarde. O resto que tenha ombridade de fazer a mesma coisa, a começar pela netinha dele que ficou seis anos no marketing ganhando comissões e não fazendo nada.

  4. John Brandão

    Fabiano, o Dualib tem uns 80 anos de idade, vai voltar a ser sócio e tentar a presidência quando a poeira da MSI baixar? Quando isso acontecer ele terá uns 122 anos de idade.

  5. Mosqueteiro Centenário

    E agora José?
    Quer dizer. E agora Andrés?
    O “bode” pediu para sair deixando bem claro que os que ai estão hoje, eram seus fieis escudeiros nos tempos de glória.
    E agora? em que irás colocar a culpa pelo descalabro que continua acontecendo debaixo dos teus queixos? À tua “longa manus”?
    E agora Movimento Fora Dualib?
    O “bode” está fora.
    Atráz de quem correrão atrás para desviar os focos do Presidente que tem mêdo?
    Qual o futuro do movimento?
    Se tornarão fora andrés?
    Seguindo a linha lógica dos vossos atos ou arrumarão outro “bode”, para continuar protegendo o presidente que tem mêdo?
    E agora José?
    Quer Dizer: E agora MFD?

  6. Leopoldo Alves

    Inteligente e estratégico, e agora josé?
    Será que o Presidente terá “coragem” de expulsar o Nesi, seu parceiro de outrora? E o esvaziado Movimento Fora Dualib, vai movimentar quem?
    Dualib saiu à francesa, colocou uma granada no meio da sala e saiu “como alguém que lhe afagasse, fechasse a porta e abrisse o gás” (Chico Buarque). Prontos pro Funeral do lavrador?

  7. kakashi

    Um câncer a menos no Corinthians.Agora ele tem que responder na justiça pela roubalheira que fez;sendo preso.
    Primeiro Eurico,depois Ziza,agora esse câncer.Falta muito ainda para o PSJ ficar limpo de ladrões;além da queda do Marcelo Teixeira.

  8. Luiz Gustavo

    Quase chorei…. de rir!

    Com esta carta o Dualib perdeu todos os direitos políticos, pelo novo estatuto ele precisaria se associar novamente, esperar 5 anos para poder se candidatar ao conselho, permanecer (eleito) por dois mandatos consecutivos de 3 anos para poder ser votado como conselheiro vitalício no CD e só depois poder concorrer à presidência. Ele teria mesmo mesmo uns 122 anos quando isto acontecesse…

    Parabéns a todos os envolvidos na luta, ao Movimento Fora Dualib pela luta dos últimos 2 anos, aos conselheiros dignos e honestos que deram seqüência (ainda que tardia) aos eventos que culminaram nesta carta ridícula e à torcida, que sempre apoiou as manifestações de repúdio àqueles que trataram o Corinthians por 14 anos como seus quintais.

    A luta não acabou, queremos Nesi Curi expulso do clube no dia 30.

    Luiz Gustavo – MFD

  9. Luiz Gustavo

    Mosqueteiro Centenário,

    Porque se esconde atrás de alcunhas? Porque não diz ao mundo quem és? Porque está tão preocupado com os rumos do MFD? Ficar dificil dialogar e responder para um fake….

    Como sempre foi dito, o Movimento Fora Dualib tem um único intuito: ELIMINAR DO QUADRO DE ASSOCIADOS OS SENHORES ALBERTO DUALIB E NESI CURI.

  10. John Brandão

    Agora só precisamos tirar o Nesi e vencer a chapa do Scarface.

    O céu é o limite.

  11. rafael

    agora manda ele falar qual destes títulos ele conseguiu sem parceria…. velho de merda, queime nas chamas do inferno.

  12. Mosqueteiro Centenário

    Luiz Gustavo

    Eu escrevo com pseudônimo pelos mesmos motivos que grandes jornalistas assim o faziam nos tempos de ditadura militar.
    Eu gosto de viver e ainda tenho muitos serviços à prestar ao Corinthians, à minha família e ao Brasil (com meu trabalho lícito e digno).
    Eu não ando em turma “apavorando” todos aqueles que causam riscos ao seu protegido – o Presidente “que tem Mêdo”.
    Eu não tenho mêdo de nenhum de vocês sozinhos, porque sei que sozinhos são umas donzelas.
    Mas eu sei o que vocês podem fazer em turma. E não quero me arriscar.
    Pode dar merda!
    Não sou trouxa!
    Combato os covardes com inteligência, apenas isso.
    Deu para entender?
    Mas… Vão botar o Nesi mesmo?
    E o Andrés?
    Continuará dando-lhes as cartas?

  13. Jair Lima

    Motoqueiro

    O MFD é o unico responssavel pelo pedido de renuncia do sr Alberto Dualib do Corinthians.

    Mas vamos continuar lutando pela eliminação do Nesi outro safado e nessa vamos atingir um objetivo maior ainda que é ter acesso a lista de todos os safados que roubarão o timão durante todos esses anos pq quando o Nesi for excluido ele vai colocar a boca no tronboni e ai pessoal no vão termuitos problemas Ex Sr Antonio roque Citadini presidente do CORI e que retardou o qunto pode esse processo.
    Que tem o rabo preso com os dois
    O presidente atual tb pode ter problemas já que participou da gestão anterior.

    Se o que o Nesi for falar vai ser verdae ou não vai caber aos orgãos competentes investigar “Policia e MPE” e não a projetos de jornalista totamente parciais e mostra apenas um lado ad Historia.

    A luta continua até a limpesa total do Corinthians.

  14. Nilton Scarfiolli Neto

    Como os politicos diante da inevitavel cassaçao, Dualib seguiu os mesmos passos. E faço minhas as palavras acima do Mosqueteiro. E agora ? Concordo com todas as suas colocaçoes.Como sugestao, o Movimento Fora Dualib poderia agora passar a focar a questão da divida da sua torcida com o clube. Para mim, o assunto ficou flutuando no ar, como uma bola de volei, de cara para la, de la para ca, mas ela nao cai, o set nao foi definido, a partida esta aberta.Poderiam tambem esclarecer a questao dos nomes de associdados da torcida que foram supostamente agraciados com titulos e outros beneficios como associados, conforme publicado com exaustao pelo Paulinho. E precisam com urgencia se livrar desta fama de blindarem a atual gestao que parecem ser tao alinhados.

  15. José Eduardo Damasceno

    que politiquinha de m….

    O salafrario explora a empresa (Corinthians) e rouba tudo quanto pode durante 15 anos. O salafrario tem seus anos mais lucrativos no ultimo golpe dado (parceria com a MSI). Resolve definitivamente as finanças de varias gerações de sua famiglia. Bota a empresa (Corinthians) na rua da amargura, humilhada, achincalhada pelos adversarios e sem nenhum crédito. E alguns corinthianso sentem-se muito felizes pelo fato de que ele tenha-se afastado do clube. É surrealista. É uma hipocrisia sem conta. É um acinte. Não existe adjetivos fortes o suficiente para tipificar a situação esdruxula em que vive o Corinthians.

    O Corinthians – como esse blog sempre diz – está dominado por gente que faz business e que atua na industria do futebol. Dualib foi um, Nesi Cury É outro. Andrès Sanchez e seus comparsas, cachorros novos com muita fome, também.

    Do outro lado, a oposição. Gente que não busca o Corinthians por dinheiro. O objetivo deles é mais sutil. É aparentemente mais nobre. Mas na essência, é tão mesquinho quanto à da atual situação, que trata o Corinthians como um entreposto de negócios. Fazem parte dessa turma, Citadini, Aprobatto, Tuma, etc. Gente que usa o Corinthians por diversos motivos não-financeiros: vaidade, projeção, etc. Será que é por isso que eles veem tanta bandalhareira, tanta safadeza, e nada fazem? Todo mundo sabia que o fim do Corinthians seria esse: falencia, entreposto de jogadores, 2a. divisão. Esses aproveitadores “intelectuais” previam isso e até falavam isso na imprensa. Mas nunca fizeram nada. Talvez porque fosse um bom negócio para eles também. Ressurgiram das cinzas. Seriam os heróis.

    Citadini, Aprobatto, Tuma, e alguns fazem parte da chamada turma do “bem”… kkk.. com muitissimas aspas. Não sei quem é pior, a turma do “bem” ou os comparsas do Dualib, Nesi Cury, Andrés Sanchez. Pelo menos os ultimos, sabemos o que querem.

    E o que será do Corinthians?

  16. José Eduardo Damasceno

    E alguns corinthianos sentem-se muito felizes pelo fato de que ele tenha-se afastado do clube. É surrealista. É uma hipocrisia sem conta. É um acinte. Não existe adjetivos fortes o suficiente para tipificar a situação esdruxula em que vive o Corinthians.

    Quero dizer: o mínimo que exige-se é cadeia e retenção dos bens de Dualib conseguidos através do Corinthians.

  17. Cássio

    Com tanto bandido dentro do clube não sei como ainda não rolou tiroteio…acerto de contas, emboscada…Tá triste!

  18. Cássio

    Meu avô dizia: “É impressionante o trabalho que algumas pessoas tem prá viver sem trabalhar”.

  19. Mosqueteiro Centenário

    Jair de Lima

    Vou querer ver se o Edo vai deixar vocês irem para cima do Andrés.
    Essa eu vou querer ver.
    Vou querer ver, principalmente, quem de fato irá para cima do Andrés.
    Vai ser o racha do movimento.
    Vai sobrar porrada pra todo lado!
    Essa eu vou querer ver!
    Será que vai acontecer?

  20. Gabriel H.

    Salvo engano meu, a competência para a expulsão do clube, cabe ao Conselho e, não Diretoria. Conselheiros, os maiores responsáveis por tudo de ruim que aconteceu até hoje e por tudo de bom que não aconteceu (estádio e um centro de treinamento dignos do Clube, por exemplo) O Corinthians não cabe mais no Tatuapé, faz muito tempo.

  21. Edson

    Prezado Mosqueteiro,
    Para o azar de voces, o MFD vai acabar assim que o velho e seu comparasa forem expulsos no dia 30. Essa carta não vai evitar a expulsão de ambos.
    Aí vai ser um problema, pois muitos não terão mais como tentar envolver o nosso nome nessa política suja do clube. Nós não queremos cargos e muito menos apoiamos o Andres, quem fala isso está muito enganado ou tem interesses diversos de tentar jogar os associados contra nós. Saiba que nós não estamos nem um pouco preocupados com isso. O velho caiu, acabou.
    Mas engana-se quem acha que cada associado integrante do MFD vai desaparecer. Cada um de nós, solitariamente, cobrará quem for para que o Corinthians volte ao seu lugar. Sem roubo e sem interesses.
    Parabéns aqueles poucos que lutaram sem interesses por isso, pois no dia 30 nós seremos coroados com a queda desse ditador maldito.
    Em tempo: Se voce tiver coragem, eu estou no clube todo sábado, sozinho. Experimenta me chamar de donzela. Seja homem e fale ao vivo, já que voce não tem medo. Terei o maior prazer de quebrar todos os seus dentes para aprender que não se fala uma asneira dessa de quem voce não conhece.
    Paulinho, siga sua vida e veja se aproveita seu blog para ajudar o Corinthians de verdade, sem política por trás!!!

  22. carlos a. medeiros

    O comentário mais lúcido que vi aqui foi o do Sr. José Eduardo Damasceno, sem querer plagiá-lo, faços das suas palavras as minhas, muito bom o seu comentário porque além dos ladrões habituais do clube, há também os que Vêem, e dá a impressão que denuciam alguma falcatrua, mas só jogam a “m” no ventilador mas não dão a exata noção do que se deve ser feito para que o Corinthians se moralize de cima a baixo de uma vez por todas. abraços.

  23. marco

    dualib falou uma verdade os ingleses podem ficar com o dinheiro e comprar jogadores do brasil,

    ele dos males acho o menor tem muita gente pior que ele

  24. José Eduardo Damasceno

    Cassio, é que a quantidade de dinheiro que o velho, os velhacos e os seus comparsas roubaram e continuam roubando não se ganha trabalhando.

    Os 10% de comissão no Corinthians é normalmente, muita, mas muita grana mesmo.

  25. Andre-ZL

    Mosketeiro Pipoqueiro,

    Se vc esta tão preocupado pq. vc não monta o movimento fora Andres, o movimento Fora dualib ja fez a deles, missão cumprida, merecidas ferias.

    A torcida do Corinthians não é feita de bunda moles como vc.

  26. alvaro

    Paulinho, respeito seu “faro” jornalistico. Mas qual o intuito do teu blog????

    Só falar mal das coisas, investigar sim, mas tudo é só maldade???

    E outra coisa, trabalho há mais 20 em uma empresa, e não consigo ver só coisas ruins no trabalho, embora, sempre questione as coisas como são.

    Não acha que perde a credibilidade só mostrando coisas negativas???

    abraço

    Álvaro

  27. Plinio Augusto

    É verdade que será construido outro campo com grama sintética ? Ouvi dizer que já fecharam negócio com uma empresa recomendada pela FIFA ?

  28. celso

    Eu gostaria de dar uma humilde e modesta opinião à todos os torcedores do nosso Coringão. Depois de tudo que aconteceu no clube nos últimos anos, o mínimo que devía-mos fazer é nos manter unidos contra qualquer ato de dirigentes irresponsáveis que mancharem o nome do clube. Devemos ser eternos fiscais do clube. O movimento fora dualib e outros que existam por aí são de suma importância para o clube manter a ordem na sua gestão, não dando chance nenhuma para qualquer desvio de conduta dos nossos dirigentes. Até este Blog, apesar de eu divergir em muito com opiniões sempre ofensivas a atual gestão, também é de suma importância para manter o torcedor sempre alerta por eventuais atos ilegítimos de qualquer dirigente. Precisamos nos unir e dar as mãos e não nos agredirmos uns aos outros. Agressão verbal é tão ou mais agressiva que uma agressão física. A minha ideologia é bem clara e acredito que muitos concordam comigo. O crescimento do clube em toda sua estrutura, com contratação de profissionais à altura de cada departamento, redução de número de conselheiros (hoje existem 400 e a grande maioria não entende nada de futebol e não respeita o torcedor), apoio incondicional as ações de marketing que visam a captação de recursos, divulgação da marca e dignificação da imagem do clube. Apoio qualquer movimento ou qualquer pessoa que proteja o clube e dê orgulho aos 30 milhões de torcedores espalhados por esse continente chamado Brasil.

  29. Dener

    É tão conveniente acabar com o movimento assim que o Dualib e o Nesi (será que vai mesmo) forem expulsos. Mas se fossem mesmo um movimento voltado ao bem do Corinthians, ficariam aí para limpar toda a lama atual do clube. Ou será que o mal acaba só nesses dois??? Duvido.
    Da mesma forma que respondi ao Sérgio Alvarenga (que foi muito educado, por sinal) Não acredito que todas as denúncias contra a atual diretoria sejam por culpa de todos eles, mas é impossível que sejam inocentes de todas as acusações.
    Sujiro ao Movimento Fora Dualib que se torne o Movimento Corinthians Realmente Limpo

  30. Edson

    Prezado Dener,
    Não é questão de conveniência, mas sim de objetivo. O MFD foi criado com um objetivo, que será atingido no dia 30. Acabou.
    De lá em diante, seremos sócios comuns cobrando tudo que de errado acontecer.
    Com todo o respeito, já que voce fez uma sugestão, também vou sugerir que se torne sócio se for corinthiano de verdade e comece a cobrar as coisas erradas.
    Não haverá racha no MFD. Ele simplesmente deixará de existir. E jamais protegemos ninguém, que fique bem claro.
    Mais uma vez, parabéns para esses corinthianos de verdade que lutaram e alcançaram um objetivo muito importante.

  31. José Eduardo Damasceno

    Sr. Carlos A. Medeiros

    Muito obrigado, pelas palavras. Meus comentarios foram escritos rapidamente, com erros. Gostaria de ter um pouco mais de tempo para expor aquilo que realmente sinto.

    Uma marca com mais de 30 milhões de clientes fiéis no sentido estrito da palavra, fica nas mãos dessas verdadeiras gangs (turma do “bem” e da turma do “mal”).

    Uma aritmética simples poderia demonstrar que – se a honestidade prevalecesse – o Corinthians seria maior do que os maiores da Europa (Barcelona, Milan, Manchester, etc.). O problema é que nesse caso, ficaria mais dificil roubar.

  32. Luiz Gustavo

    Li muita bobagem mas vou responder mesmo assim….

    Mosqueteiro,

    Infelizmente não dá para argumentar com você, não sei se você existe de verdade. Ofensas pessoais geram atritos desnecessários, achei lamentável sua atitude de brigão com nome FAKE. Assim como o Edson, estou todos os sábados no clube, tenho nome, endereço, familia, emprego fixo e graduação, e você?? Esqueça o que você ouve por aí e tente nos conhecer melhor. Ou então, melhor ainda, esqueça que nós sequer existimos um dia pois nosso objetivo já foi concluido.

    Nilton,

    Somos associados do clube e nem todos de nós são associados dos Gaviões (eu por exemplo). Ninguém faz blindagem de nada, não somos tão fortes quanto você pensa e não queremos fazer parte da politica atual do Corinthians. Já recusamos cargos e propostas de participação para que pudessemos continuar independentes na cobrança a quem quer que seja. Mas isto nunca vai ser divulgado em nenhum lugar mesmo….

    Dener,

    Quem foi que disse que nós temos que ser os justiceiros do PSJ? Porque as pessoas de bem que tanto escrevem por aqui não se mobilizam e montam o Movimento Fora Andres?? O movimento FORA DUALIB foi criado com o intuito de eliminar um câncer que dominou o clube por 14 anos, tratando o Corinthians como se fosse sua chacara de final de semana. Mas, já que estamos no campo das sugestões, tenho duas para você:
    1) Fique sócio do clube (caso não seja) e participe das cobranças ao que estiver errado.
    2) Monte o Movimento Corinthians Limpo, busque contatos na midia, junte provas factíveis, mobilize a torcida e me convide para participar, terei prazer em te ajudar.

  33. Guilherme Sernagiotto

    “Edson Disse: Setembro 25, 2008 às 4:51 pm

    Prezado Mosqueteiro,…..”

    Edson, não sei se entendi bem. Você está chamando o Mosqueteiro para a briga? Pro pau? Quer dar uns cacetes nele? Mostrar que você é macho e que ele é um bosta?

    Paulinho, o nivel tá baixando…

  34. Doni

    A proposta do Movimento foi derrubar Dualib e Nesi ,derrubar a ditadura , tentar estabelecer a volta da democracia no clube e brigar pelo novo estatuto ….o resto , a democracia se encaminha de fazer .

    O resto quem tem que fazer é o torcedor Corinthiano se associando ao clube e fiscalizando , cobrando , etc ……

    Todos do Movimento tem suas vidas particulares , se doaram o quanto puderam e até o quanto não puderam , ninguém vive do Corinthians e muito menos entrou no Movimento para conseguir cargo no Clube .

    Portanto , acabou o Movimento , seu encerramento é dia 30/09 …..

    O resto é conversa pra boi dormir ! levanta a bunda do PC e vai lá brigar pelos seus interesses .

    Viva a democracia !

  35. Dener

    Caro Luiz e Edson…
    O ponto é que se parar agora não haverá a vitória que voces estão apregoando. Simplesmente porque o Dualib e o nesi não fizeram tudo sozinhos.
    A luta não acaba dia 30, mas continua dia a dia pq o Corinthians está se apequenando a cada dia graças a muitos dirigentes que passaram e estou dentro do clube ainda.
    A importancia do Movimento Fora Dualib é quase 0 se simplesmente deixar de existir agora, enquanto tem tanta sujeira no clube para ser limpa.
    Desculpem a sinceridade, mas se a atual diretoria não quisesse entregar o véio aos leões, dificilmente tudo chegaria ao que aconteceu hj.
    E acredite. me tornarei sócio sim. Só não fui ainda pq estava desempregado até esse mês e tenho de quitar dívidas…
    Hj é um dia de vitória para todos nós corinthianos, mas não de vitória completa pq tem muito o que fazer. De canceres estamos cheios ainda.

  36. FUBANGO ALVIVERDE - O Feio

    PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ???

  37. RICARDO

    volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;
    volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;
    volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;
    volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;
    volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;
    volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;
    volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;volta dualibe;

    abração tony!!!

  38. Anderson

    O que? Quer dizer que não precisamos votar pela expulsão do “Seo Alberto”?
    Tem gente que se livrou dum baita constrangimento.

    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  39. fernando

    falta o resto da quadrilha,andrés,andré negão,mané da carne,raul,mario gobbi,rosemberg entre outras pessoas da chapa da tal de transparência

  40. Evandro Meireles

    Não vi nenhum ataque a atual administração, como ele deveria ter feito.

    O engraçado é que o Dualib e o Nesi pediram DESLIGAMENTO após o registro do novo estatuto, onde não consta nenhum item sobre expulsão.

    Cadê o moderno estatuto? Democrático, ele é mesmo, pq não expulsa ninguém

  41. Wilson

    “Tadinho do véio ladrão. É muita maldade o que estão fazendo com ele e sua “famiglia”.

    APODREÇA NO INFERNO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: