Advertisements

Romário denuncia “Operação Abafa” sobre a CPI dos Ônibus no Rio de Janeiro

Por Dep. ROMÁRIO

Galera,

Alguns políticos parecem ignorar completamente a voz das ruas. É um verdadeiro circo o que estão fazendo com a CPI dos Ônibus, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Para tentar anular o trabalho da comissão de inquérito, os aliados do prefeito Eduardo Paes (PMDB), tomaram conta da CPI.

Os nomes indicados para a presidência (Chiquinho Brazão – PMDB) e relatoria (Professor Uoston – PMDB) sequer assinaram o pedido de CPI, uma verdadeira “operação abafa”.

A primeira reunião foi fechada, não permitindo a entrada da população. O vereador Eliomar Coelho (PSOL), que propôs a CPI, ficou indignado com todos esses fatos e se retirou da reunião. Eu faria o mesmo. Aliás, o vereador Eliomar é o único de oposição da CPI.

Depois a população se revolta e eles fazem cara de paisagem, como se não entendessem os motivos.

Nota do BLOG: qualquer semelhança com o que ocorre em São Paulo, em que o Secretário de Transportes do Município, Jilmar Tatto (PT), vulgo “Tattolândia”, atende a interesses de organizações criminosas ligadas à empresas de ônibus não é mera coincidência.

Advertisements

Facebook Comments

30 Responses to “Romário denuncia “Operação Abafa” sobre a CPI dos Ônibus no Rio de Janeiro”

  1. Marcelo Resende Says:

    O título nada tem a ver com a matéria, que, inclusive, todos nós já sabemos. Mas qual é o envolvimento do Romário? Não falou.

    Paulinho: Um pouco de aula de interpretação de texto pode lhe fazer bem… quem sabe, daqui alguns anos, entenda o que Romário quis dizer…

  2. José Oliveira Says:

    Esperar o quê de um Governador cuja esposa é neta do Jacob Barata?
    Esperar o quê de um prefeito, que “pegou” terras protegidas para construir a várzea do Papa em Guaratiba, que agora vai virar bairro e ser desapropriada, terras essas que pertencem ao Jacob Barata e NUNCA poderia se fazer nada por lá?
    Esperar o quê de vereadores cujas campanhas são pagas por empresários de ônibus (laranjas em sua maioria), onde a maioria das empresas pertencem ao Jacob Barata?
    E abram o olho aí em SP, pois o Jacob tem inúmeras empresas aí em nome de laranjas. Querem provas, vejam só as cores de algumas empresas do Rio e SP:

    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTcaHSwR7BqmEMc4JIUQyALXhfWMIfwCru4m5cmCiZYs4OQ3vir

    http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR454BHxc2Mb6tOLWmX-J7ISOP3kfjT0_9DViSrulqP2knf1E9f

    E são muitas outras, desde B Horizonte ao Rio.

  3. Marcelo Resende Says:

    Perdão, não havia percebido que é uma reprodução das próprias palavras do Baixinho. Abs.

  4. Paulo Roberto Says:

    Paulinho o Brasil só vai mudar no dia em que o povo deixar de ser Usado por VERDADEIROS MALANDROS que só estão là porque o próprio povo colocou là.É necessario alertar o povo para que na próxima eleição ANULEM seus votos pq TODOS SÂO IGUAIS. Se tivermos pelo menos 70% de VOTOS NULO pode ter certeza as coisas começarão mudar

  5. Marco_Palmeirense Says:

    Jilmar Tatto (PT), vulgo “Tattolândia”

    Em SP, a imprensa aliada ao petismo não divulga nada sobre a CPI dos transportes da máfia petralha na camara de vereadores dominada pelo PT e seus capangas.

    O prefeito Fernando Haddad (PT) realmente esta blindado pela imprensa paulista, principalmente pela Folha. O molusco ladrão deve ter domado ($$$$) alguns donos de jornais em SP.

  6. Jesus Says:

    Esqueceu de incluir em São Paulo, o escândalo do propinoduto da TUCANALHA dos transportes sobre trilhos.

  7. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Vai demorar para nós ficarmos livres de determinados seres, mas nós nos livraremos!!!

    Este pessoal do transporte público, e de obras públicas no geral, dá medo até em satanás!!!

    Parabéns ao Deputado Romário pelo posicionamento.

  8. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Até o “zagueirão” tira onda, que fim de feira:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/08/wallace-se-vencermos-o-sao-paulo-vao-dizer-que-foi-bater-em-bebado.html

    Não estou rindo de forma alguma.

  9. ATENÇÃO Says:

    já conseguimos as assinaturas de deputados e senadores para a instalação da CPI da Copa. Até agora 186 deputados e 28 senadores já assinaram e isso é mais que o suficiente.

    Assim, cabe a Renan Calheiros decidir se inicia o processo de abertura da CPI ou não.

    Essa decisão será tomada dia 20 de agosto.

    Cabe a nós pressionarmos o presidente do Congresso para que se tenha início a CPI.

    mais informações:
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa

  10. SÉRIE B Says:

    BAMBY: EU VIM TE BUSCAR.

  11. Ago2011 Says:

    Sou sãopaulino e torço para que o time caia.

    Um clube que contrata 8 jogadores de um mesmo empresário não pode ser um clube sério.

    Há muita corrupção no tricolor e só o rebaixamento pode provocar uma faxina no clube. Havia a mesma bandalheira no Palmeiras, e o desfecho do time todos sabemos.

    JJ seu pulha, você que perdeu a abertura da Copa por pura vaidade, você que dispensou Muricy para satisfazer seus comparsas, você que é um mobral funcional, sua festa tem data marcada para acabar: será em dezembro, com o Spfc rebaixado. Aí quero ver onde você irá esconder-se, ditadorzinho de merda!

  12. JConselheiro Says:

    O São Paulo está pagando pela cafajestagem de 2005, quando roubou o direito do FURACÃO decidir a Libertadores na Kyocera Arena! Esta maldição se estenderá por mais 60 anos!!!

    Hoje, quem empatou o jogo foi o JUIZ.Foi um gol duplamente IMORAL: não houve falta e o jogador que mandou para as redes,estava muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiito impedido. Uma vergonha para o desporto.

    Mas tudo isso é muito comum nesse timinho de ladrões de atletas e títulos!!!! Torcida afeminada e iludida !!! Timinho de bambis, time mais sujo do mundo!

  13. carlinhos Says:

    O importante hoje foi muricy asssitir ao jogo do spfc com marco aurelio cunha, gilmar rinaldi e dario pereira.
    juvenal vai perder.
    o maldito caiu.

  14. carlinhos Says:

    flamengo e spfc domingo e o romárii vem falar em operação abafa ? cuidado que a galera do tricolor paulista, quando fala em abafa ela enlouquece.

  15. Renato Says:

    Como é hipócrita o “eu abslolutis veritas. Até parece que o cara está preucupado com corrupção e gastos de dinheiro público.
    Eu gostaria de saber se ele aprova o dinheiro público e cids usados no Itaquerão ou em qualquer outro estádio?
    Bem, é dificil dar credibilidade para um fanático

  16. Califórnia. Says:

    Esse é o Paulinho que eu gosto. Não posso dizer que não te acompanho, todos os dias entro aqui. Quando você fala de todos os clubes com parcialidade, fica legal e democrático, falar só do Corinthians o restringe, e aparenta jornalismo emocional, mas seu talento é inegável. Paulinho, aguardo uma matéria do buraco que o palmeiras esta se enfiando com a nova arena, não só meu Corinthians, seja um pouco mais amplo, todas as torcidas causam polêmica, se limitar a Corinthians, é manter sempre o mesmo, e ser tendêncioso, acaba por restringir o tipo de público, mostre o que se deve mostrar de todos os clubes, e deixe que agente se pegue aqui, gambás, bambis, pircada, lambaris, seja maior Paulinho. Abs

  17. Jose Silveira Says:

    Os nomes desses vereadores estão ai. Justiça no Brasil sabemos que num existe. Mas o povo do Rio de Janeiro pode fazer justiça denunciando e jogando pra fora nas urnas. Infelizmente temos que admitir que boa parte da culpa é nossa por votar nesse tipo de gente. Mas eleições vem ai e é a hora certa de dar o troco a essa gente

  18. Wilson Says:

    Eita nós hein Paulinho. Tem que cornetar o PT hein. O que não estou vendo é sua sede por justiça com relação a corrpução do Metro. A tá eles são do Alckmin né. Entendi. Só quero a mesma sede por justiça contra a direita.

  19. Jefferson Sousa Says:

    Paulinho
    Faça um favor de tirar o campo de comentários do blog. Você fala sobre um assunto e ai vem um bando de débil mental comentar sobre outra coisa nada haver. Fica evidente que esses animais acima não leram a matéria e ficam falando do time aqui. Tenham dó.

  20. Califórnia. Says:

    Acho que o único debil aqui é voce.
    Eu li muito bem o texto acima, mas o que eu disse ao Paulinho, se refere a uma outra discussao passada, ficou fora de contexte aqui, mas quem disse que eu tenho que explicar e pedir autorizacao ao senho Jefferson Souza antes? Antes que venha falar sobre meu portugues, esse será seu próximo argumnto típico de que ataca gratuitamente as pessoas, lhe digo que aqui na Espanha o not nao tem acentuacao do PORTUGUES.

  21. Califórnia. Says:

    O legal do Blog do Paulinho, é justamente as discussoes entre as pessoas, seria tirar a alma disso aqui, nao entende nada mesmo o que é o blog do Paulinho.

  22. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Romário o pioneiro no sistema de pirâmide no Brasil.

  23. Jefferson Sousa Says:

    Caro Califórnia

    Eu jamais corrigiria o seu português ou de quem quer que seja, pois não sou nenhum professor e tampouco tenho autoridade alguma para autorizar ou não qualquer coisa que alguém queira opinar. Porém acredito que o assunto sobre CPI dos transportes merece uma atenção especial devido aos últimos fatos que vêm acontecendo aqui em São Paulo, como você está na “ESPANHA” não sei se está a par dos acontecimentos atuais que se passam por aqui. Mas fique sinta-se à vontade para opinar, afinal de contas há espaço para isso e cada um escreve o quer, dentro do contexto ou não, correto? Mas é de se lamentar, pois o Paulinho vem mais uma vez com o seu ótimo blog elucidar a sociedade com a verdade, abre espaço para interação com o público, tenta direcionar uma linha de raciocínio para um debate e daí alguém vem com outro assunto totalmente fora do contexto se referindo a publicações antigas… tenha dó. E para mostrar a minha solidariedade para com você eu te mando um “abracao” sem acento mesmo aqui do BRASIL.

  24. Bambiando até cair! Says:

    José Oliveira, só uma correção: a esposa de Sérgio Cabral é filha e não neta de Jacob Barata.

  25. Bizouro KISSUCO Says:

    California ja fez a californiana nos cabelos? Kkkkk

  26. PAULO Says:

    Em primeiro lugar, o Romario nao tem moral pra nada, pois é um grande caloteiro. É só linkar: http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoNome/ConsultaNome.do;jsessionid=0afafa3830de236a6a7a3123431085edadd60b5ee454.e34NbhiLbNuKbi0Lc30PaNaOaxmMe0. É réu em muuitas ações, deve até condominio. Entrou na politica pois tava quebrado.Em segundo lugar, a democracia é isso aí mesmo. A maioria impõe sua vontade à minoria, não há lei que determine que o vereador que propos a CPI seja o relator, se a situação não tem isençao pra investigar a oposição vai ter? Temos três lados nesse triângulo. Quem detém o poder (a maioria). Quem não tem o poder (a minoria) e quem leva fumo (o povo). Quem está à frente dessa “manifestação” são os militantes do PSOL, radicais de Copacabana, Leblon e Ipanema, que depois da “manifestação” não vão pra casa de busão.

  27. kelly Says:

    Agora é tudo manifestação orquestrada politicamente, tudo montado… infelizmente a fase dos protesto real já passou. Tem muito partido político querendo tirar casquinha do momento político nacional.

  28. Helvio Says:

    Brasil…
    Em todas as cidades é assim…

  29. Leonardo Says:

    Romário vinha tão bem, e agora ele vai trocar o PSB pelo PR, um partido completamente corrupto.

  30. edson Says:

    UM BASTA AO TERMINAL DA MORTE, AO LADO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO.
    VEJA PORQUE NO TRANSITOMAISHUMANO.BLOGSPOT.COM

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: