Advertisements
Anúncios

Romário denuncia “Operação Abafa” sobre a CPI dos Ônibus no Rio de Janeiro

Por Dep. ROMÁRIO

Galera,

Alguns políticos parecem ignorar completamente a voz das ruas. É um verdadeiro circo o que estão fazendo com a CPI dos Ônibus, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Para tentar anular o trabalho da comissão de inquérito, os aliados do prefeito Eduardo Paes (PMDB), tomaram conta da CPI.

Os nomes indicados para a presidência (Chiquinho Brazão – PMDB) e relatoria (Professor Uoston – PMDB) sequer assinaram o pedido de CPI, uma verdadeira “operação abafa”.

A primeira reunião foi fechada, não permitindo a entrada da população. O vereador Eliomar Coelho (PSOL), que propôs a CPI, ficou indignado com todos esses fatos e se retirou da reunião. Eu faria o mesmo. Aliás, o vereador Eliomar é o único de oposição da CPI.

Depois a população se revolta e eles fazem cara de paisagem, como se não entendessem os motivos.

Nota do BLOG: qualquer semelhança com o que ocorre em São Paulo, em que o Secretário de Transportes do Município, Jilmar Tatto (PT), vulgo “Tattolândia”, atende a interesses de organizações criminosas ligadas à empresas de ônibus não é mera coincidência.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: