LAOR, a queda do discurso camaleônico

Luis Álvaro de Oliveira, o LAOR, inteligente, quando de sua primeira eleição como presidente do Santos, procurou a imprensa com um discurso revolucionário, corajoso e até moderno, que fez empolgar a todos que esperavam por mudanças não apenas na gestão do clube, mas também nos caminhos a serem seguidos no futebol brasileiro.

Anos depois, após ter sido até reeleito, deixa o futebol, e a presidência do Peixe, de maneira melancólica, pela porta dos fundos, alegando motivos de saúde para não sofrer inevitável processo de impeachment.

Não cumpriu quase nada do que prometeu, e, pior, fez tudo, de maneira ainda mais dissimulada, do que recriminava noutros dirigentes.

No início, aproveitando-se de uma boa herança de jogadores, entre eles Neymar e Ganso, soube usufruir do presente, e conseguiu algumas conquistas.

Depois, por clara incompetência administrativa, não deu continuidade, abandonou a base, e a derrocada nos gramados, acentuada com as saídas dos citados atletas, tem se mostrado a cada dia mais preocupante.

Nos bastidores, então, sua gestão foi ainda mais desastrosa.

Uniu-se ao que há de pior no esporte, transacionou quase sempre de maneira obscura com empresários, manteve na folha de pagamento mais de 400 pessoas ligadas a financiadores de suas campanhas políticas, além de, arbitrariamente, perseguir, na Justiça, qualquer veículo de comunicação e até torcedores que ousassem criticar seu desgoverno.

O tempo tratou de demonstrar aos que lhe ouviram no início que o discurso era camaleônico, adaptável a quem estivesse escutando, bonito na forma, mas vazio na essência.

Uma decepção, mais uma, proporcionada por “espertalhões” de fala mansa, mas que, na verdade, almejavam apenas a perpetuação no poder e, talvez, algum tipo de benesse.

O Santos que abra o olho, daqui por diante, porque os que ficaram no lugar, além de não confiáveis, sequer possuem o traquejo do antecessor, mas comungam, certamente, dos mesmos hábitos e incompetência.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

31 ideias sobre “LAOR, a queda do discurso camaleônico

  1. Melhor vc escrever sobre a Arena do SCCP!
    Esse texto não terá muitos comentários e vc sabe disso.
    O sazonal nunca valeu nada, sempre ganhou torneios de 3 a 4 jogos, em uma época que se iluminavam os estádios com vela!
    É o maior conquistador, junto com o palmares, de títulos por fax da história!
    Consta até que um tal athie, partidário do adhemar rouba e fez o panetone rejeitado do natel, sumia com malas de dinheiro do sazonal e deu varias reformas na vila mofo com grana da prefeitura!
    E que tem um estoriador, contador de causos, que rouba os direitos dos ex jogadores e fica com tudo, isso segundo o Coutinho!

    Portanto, fale do SCCP!

    Clique no h@milton em azul e siga as obras da Maravilhosa Arena Corinthians, essa sim, colocará o Todo-Poderoso entre os 10 maiores do mundo!

    Paguem seus impostos em dia!

  2. Paulinho, se meu clube não abrir o olho, vai sumir do mapa. Hoje o blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ faz uma análise parecida com a sua, mas mais catastrófica do que sobrou e do que virá pela frente. O blog cita grandes instituições que desapareceram. O blog fala do conluio existente dentro do clube apoiado pelos mais de 400 vagabundos colocados lá por esse incompetente que está saindo. Acho que o clube tem que ser investigado pela PF, pela RF, e pelo MP. Onde foram parar os 40 milhões de euros que o Barcelona diz ter pago para outros? Quem são esses outros? Tem muita gente que está saindo rico do Santos e o clube quebrado, sem time, sem patrocinio, sem presidente, sem diretoria, sem jogadores potenciais da base, sem sua arena, sem os 40 milhões do fundo prometido, e com a segundona aí na frente. Como pode uma instituição centenária ter chegado a esse ponto? Onde estão os milhões de torcedores? Onde está o Conselho Deliberativo do clube? Onde está Pelé para meter a boca nesses incompetentes?

  3. O pedido de licença desse cara de pau é para que o vice possa assumir sem novas eleições. Assim a corja continua mamando sem problemas. O licenciado continuará a receber seus 70 mil mensais, o vice idem, e seus mais de 400 amigos continuam empregados e ganhando salarios irreais. Uma vergonha isso tudo. Hj dá desgosto de torcer para um clube tão baixo, um clube onde grupinhos de amigos tomam conta e outros grupinhos querem o poder. Lamentavel, envergonha todos os santistas. Renato Abreu, de 35 anos, vem se juntar a Léo, Dracena, Tiago Ribeiro, pqp, que pouca vergonha.

  4. Não tem problema pelo menos esse vai pagar rapidinbho…..ele não aguenta mais um ano……………… E N F A R T E E E E E E E . Vai com DEUS Se vc reparar todos os Presidentes de clubes e Politicos na frente das cameras falam uma coisa e por traz eles são OUTRAS PESSOAS……. Esse Brasil esta cheio de DEMOSTENES ( lembra… aquele senador que era um iexemplo de honestidade e por traz um grande filho da ….amigo de bandidos ) QUE TAL CRIARMOS O TROFEU DEMOSTENES… todo mes elegeriamos o MAIS DEMOSTENES ( até pq todos o são )

  5. Paulinho bom dia lendo e acompanhando seu blog, gostaria de recolocar que tenho uma ao contra o sport club corinthians paulista na segunda vara de guarulhos, pedindo ressarcimento do calote que esto me dando em relao a cadeira cativa comprada em 1990, vai a julgamento agora pois o clube contestou meu direito aguardo o julgamento que deve ocorrer em 30 dias, de mais enfase a essa materia para que possamos nos comunicar com todos os propietarios e fazermos uma presso maior, conto com sua ajuda, abos vanderlei

  6. Desde que o Laor se afastou da presidencia por motivos de saúde, desconfiei, pois issoo occoreu na pior fase de sua gestao, o pior de tudo, é que demorou para vender NEYMAR, e quando viu q iria sair degraca, tratou de vende-lo desesperadamente, a tal forma, que se NEYMAR na saisse agora, os 100% do passe do santos sera de Neymar, que já teria feito acordo com o Barcelona, sem que o Santous soubesse, mentiu toda sua gestao ai público que as contas do Santos estavam saudáveis, quando na verdade, se escondiam atrás de Neymar. Presidente sem caráter. Fora Laor, e que o Paulinho tire a máscara de Juvenal, estamos anciosos para ver quem ele é.

  7. Entao Hamilton,na decada de 60,se iluminava os estadios com vela?
    O nivel tecnico dos jogadores eram inferiores aos de hj?
    O Santos ganhou roubado algum torneio,por exemplo?
    Os regulamentos da epoca eram fajutos?So porque tinham poucos times participantes(os melhores) e nao torneios inchados com nivel tecnico ridiculo e politicagem de hj?
    Cara,pelo seu nivel de conhecimento,deve torcer para o time do dinheiro publico..
    Normal..
    Comentario totalmente sem noção desprovido de qualquer argumento logico..

  8. Ao H@miltom:

    Mas quem é o curica?

    Será aquele time que NUNCA eliminou o Verdão de um campeonato Nacional ou Internacional?

    Será aquele time que tomou 8 a 0 do Verdão em 1933?

    Será aquele time Bi-Eliminado da libertadores da América pelo Palestra?

    Será aquele time que o Verdão conquistou seu Oitavo titúlo Brasileiro vencendo com soberania a final do Brasileiro de 1994?

    Será aquele time que saimos da fila em 1993 com um SHOW, um Verdadeiro Massacre por 4 a 0?

    Será esse time que ganhou um estádio já defasado em relação ao Allianz Parque e mau localizado, o Famoso Itaquerão?

    Entendo muito bem porque os curicanos odeiam o Palestra, se nota pela quantidade de Gambás que invadem os blogs e sites do Palmeiras, o site do Allianz Parque sempre aparece um Gambázinho dando pitaco, será inveja do nosso GRANDIOSO patrimônio no Centro de São Paulo?

    Vai saber…

  9. BAMBI É MODA… PALMEIRAS É FODA !! Disse:
    agosto 16, 2013 às 12:30 pm
    Ao H@miltom:

    Mas quem é o curica?
    ********A marca mais valiosa da américa do sul e uma das maiores do mundo no futebol.

    Será aquele time que NUNCA eliminou o Verdão de um campeonato Nacional ou Internacional?
    ********Na segunda divisão fica difícil, já que estamos na primeira. Gostaram de lá?

    Será aquele time que tomou 8 a 0 do Verdão em 1933?
    *********Nesse dia o leitão da feijoada nos vez mal, não conta.

    Será aquele time Bi-Eliminado da libertadores da América pelo Palestra?
    **********De bi só lembro do bi-mundial FIFA, quantos vocês tem?

    Será aquele time que o Verdão conquistou seu Oitavo titúlo Brasileiro vencendo com soberania a final do Brasileiro de 1994?
    ***********Lembro do Parmalat FC, depois disso foram dois rebaixamentos e um time a beira da falência, quase um guarani de sp.

    Será aquele time que saimos da fila em 1993 com um SHOW, um Verdadeiro Massacre por 4 a 0?
    ***********Até hoje vcs pagam um preço caro pelo Show, secou a teta da vaca…tchau Parmalat.

    Será esse time que ganhou um estádio já defasado em relação ao Allianz Parque e mau localizado, o Famoso Itaquerão?
    ***********Estádio mais moderno do mundo, acabamento de primeiro mundo, vai viver lotado…metro na porta, Rodovia na porta…no meio do povão, estádio para o Corinthians e não para Wtorre vender shows de calcinha preta, paralamas do sucesso, jair rodrigues… lá será para o Coringão jogar, só jogar… escreva, haverá jogo que o suíno terá que alugar outro estádio, pois estará tendo show no dia…escreva, pois lá no contrato a prioridade é da Wtorre…allianz….

    Entendo muito bem porque os curicanos odeiam o Palestra, se nota pela quantidade de Gambás que invadem os blogs e sites do Palmeiras, o site do Allianz Parque sempre aparece um Gambázinho dando pitaco, será inveja do nosso GRANDIOSO patrimônio no Centro de São Paulo?
    ************Realmente temos muita inveja, somos a terceira força no estado de SP, temos a terceira torcida do estado de sp, pela segunda vez estamos na segundona, temos um time medíocre…. realmente temos inveja, bom seria se o Coringão fosse a maior marca do Brasil e uma das maiores do mundo…nossa arrecadação fosse a maior da américa, que tivéssemos sido campeões invictos, bi-mundial FIFA, campeão da recopa, se estivéssemos na primeira divisão, maior torcida, estádio para futebol e não para shows…enfim….que inveja.

    Vai saber…
    Eu não vou rir…

  10. Mandrovanni, obrigado pela sua resposta, assino embaixo!
    Vc só esqueceu de perguntar qtos gols o palmares fez no Japão, durante a copa jipinho!
    De resto perfeito!

  11. davi sazonalista, em nenhum momento escrevi que foi roubado, escrevi?
    mas se vc que se diz sazonalista esta dizendo, deve ser coisa escondida no sub consciente!
    que regulamento?
    para jogar Copa Brasil, Taça Brasil e Libertadores, se jogava no máximo 4 partidas, quem perderia tempo fazendo regulamento?
    Nunca escondi de ninguém que torço pelo único BI MUNDIAL PELA FIFA DA AMÉRICA E CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA EM 14 PARTIDAS!
    CLIQUE NO H@MILTON EM AZUL E VERÁS… SOU TORCEDOR DO TODO PODEROSO TIMÃO, E OS SAZONALISTAS SE LEMBRAM BEM DELE!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=51DeLU_hDc4

    QUEM É FORMIGUINHA VAI SER SEMPRE FORMIGUINHA!

  12. H@milton..
    Em primeiro lugar:
    Na decada de 60,nao existia Copa do Brasil..
    Só participava da Taça Brasil os campeos estaduais ,nao era um torneio inchado,muito pelo contrario..Era um torneio em que somente os melhores do futebol nacional participavam..
    Seu clube nessa epoca era o faz me rir..Era normal os jogadores do seu timinho implorarem para o Santos tirar o pé do freio nas partidas,afinal o curica nao passa de um time de varzea com grande torcida em SP..
    Se formos seguir o seu raciocinio de menosprezer torneio com poucos participantes,o Uruguai nao tem 2 campeonatos mundiais…
    E seu timinho nao é o maior campeao regional,pois muitos paulistas que conquistou nas decadas de 20 principalmente, foi na era amadora do futebol..Acho que nem existia Federação Paulista de Futebol..
    Agora,um corinthiano metido a malandro falar de sazionalidade é piada..
    Desde sua fundação,somente em 1990 o Curica ganhou seu primeiro titulo a nivel nacional..
    Demoraram mais de 50 anos para conquistarem uma Libertadores..
    Agradeçam ao Diego Souza,ao arbitro que invalidou o gol do centroavante do Vasco em S.J e principalmente a mafia da CBF/Andres/Mano na epoca que nao liberou o Neymar numa partida da seleçao.E o moleque mal se aguentava parar em pe nessa partida em que o falsificador/malandro fez o gol na Vila.
    Estranhamente,nenhum jogador do curica na epoca das partidas decisivas foi convocado..
    Normal:em se tratando do curica..Mafia de bastidores e imprensa trabalham a todo vapor a favor,nunca contra..
    Quem sabe a próxima Libertadores do seu curica aconteça quando o cometa Halley passar perto do planeta novamente..
    Curintiano escrever sobre futebol é uma piada mesmo..

  13. Laor é o retrato pronto e acabado da jactância e da incompetência tutelada por uma mente primária e boçal. É impressionante o Santos ainda não ter implodido neste lamaçal de falcatruas e babaquices dessa tal comitê gestor de inutilidades parvas. Neymar foi um salvador da pátria e seu real legado vai ficar muito mais óbvio com o passar do tempo. Não há janelas recortadas em barrancos, nem luz no fim de um buraco de tatu. O Santos ainda vai se lamentar muito por ter parido essa governança “porcorativa”…

  14. Aeh Hamilton, cá pra nós, é melhor ser sazonalista com Pelé , Robinho e Neymar, que ser repentista em Oruro ou na rodoviária da esquina…

  15. H@milton Disse:
    agosto 16, 2013 às 10:03 am

    Belo vídeo dos pais.

    Mas, os coitadinhos do Sazonal não conhecem a história do timinho deles. O que eles conhecem bem é a estória dos eternos AMISTOSOS.

    Os que entram aqui são crianças, pois os que viveram na década de 1960 (única referência), na sua maioria não sabem usar computadores (80% da torcida tem mais de 55 anos), envelheceram rápido.

    Os que entram aqui, não sabem do doping – segundo quem esteve lá, Almir Pernambuquinho – não conhecem as caixas de sapatos para árbitro, isto para vencer um amistoso intercontinental (eles chamam de mundial), os coitadinhos não tem noção sobre a história do ETERNO FREGUÊS DO TIMÃO, são 27 que nos devem.

    Com relação ao ALALAOR, ele pegou um time montado valioso e simplesmente destruiu tudo por conta de soberba e para alimentar o ego dele.

  16. O tal do EU – ABSOLUTIS VERITAS..so digitou besteiras em cima de besteiras..
    Se apega num discurso fragil do finado Almir Pernambuquinho,que era um jogador temperamental ,um Edmundo na epoca para dizer que todos os jogadores do Santos jogaram dopados contra o Milan..Alias,nesse periodo, o curica era varzeano e saco de pancadas..O Lima e outros ja deram entrevistas sobre essa partida contra o Milan,desconhecendo esse assunto..
    E mesmo que alguns jogadores do Santos estivesse dopados..quem garante que os do Milan nao estariam também?Td sao hipoteses para desqualificar o adversario..Nada visto e comprovado..
    Tipico de corinthiano invejoso..
    Porque o tal do EU – ABSOLUTIS VERITAS,nao mostra determinados podres do time dele,que somente nesse seculo começou a aparecer um pouquinho la fora?
    Em 1977, o Dulcidio expulsou o Rui Rei,facilitando a saída de uma fila que já beirava os 23 anos..
    Em 2000 arranjaram um torneio de Verao homologado pela Fifa e transmitido pela Bandeirantes(até a Globo ignorou) com o nome de “Mundial”..
    Engraçado que o campeao da Libertadores nessa época,o Palmeiras nem participou..
    Mais engraçado que isso são os corinthianos acharem esse torneio meia boca em que os europeus vieram passar férias e comer umas putas no Rio de verdadeiro “mundial”..
    É pra rir ou chorar de tanta ignorância?
    Bem ..Nada pode se esperar de uma torcida acostumada com beneficios de bastidores e dinheiro publico..
    Querem maior exemplo do que o campeonado de 2005 e os inúmeros benefícios do estádio que nem o tal Andres Sanches consegue explicar direito?
    Depois dessa, EU – ABSOLUTIS VERITAS,do curriculo do seu clube..
    Vai dizer o que?
    Todo clube tem seus momentos de dificuldades,em que seus torcedores passam vergonha e sofrimento..
    E seu clube nesse quesito é campeao..

  17. Davi santista Disse:
    agosto 16, 2013 às 8:56 pm

    Só esqueceu de dizer que em uma das partidas o Sheik foi expulso, enquanto pelo lado do Santos, nenhum jogador foi expulso. Seu time é freguês de Corinthians, Palmeiras e São Paulo no número de confrontos diretos. Quanto a favorecimento da CBF, o vídeo abaixo vai te dar uma boa lembrança a favor do teu time:

  18. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    agosto 16, 2013 às 10:10 pm

    O difícil de se tornar velho e amargurado é pensar que por ser velho não deve ser EDUCADO! Apegam-se a fatos isolados para ofender o todo, isso é no minimo atitude de gente sem EDUCAÇÃO DE BERÇO E FORMAL!
    Não se conformam que o que passou, passou! É como água sob a ponte não vai mover moinho!
    Anos 60 estão tão longe e tão sem registro que daqui 20/30 anos irão duvidar que muita coisa que não tem registro formal existiu ou aconteceu, até nisso o SCCP é melhor que eles nós temos REGISTRO EM PROFUSÃO!
    Demorou o tempo necessário para estarmos na HISTÓRIA DA PÓS-MODERNIDADE! ATUALIZADÍSSIMO!
    FOMOS AO JAPÃO E VOLTAMOS BICAMPEÃO DO MUNDO E INVICTO DA LIBERTADORES EM 14, NÃO É VERDADE 14 PARTIDAS!

    AOS CORINTHIANOS DO BLOG, IGUALZINHO AOS ANOS 60, ESTÁDIO MOFADO DE YOKOHAMA, CAMPO ESBURACADO E LUZ DE VELA! SOMOS CAMPEÕES DA PÓS-MODERNIDADE!

    VAI CORINTHIANS!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=b8piADlRQ7Q

  19. Leandro,vc é muito fraquinho para discutir..
    Esses confrontos diretos até minha vó sabe que foram configurados na maioria nas decadas de 20,30 e 40 onde a juizada fazia a festa a favor do trio da capital..
    E outra coisa..
    Porque nao pesquisa se em partidas decisivas,o Santos é fregues de algum do trio de SP?
    Prefiro ter trocentas vitorias a menos em partidas que nao valem nada a levar desvantagem em partidas que valem..
    E esse seu video ai foi uma partida normal do campeonato brasileiro..
    Porque nao mostra uma partida que seu clube foi beneficiado?
    Partida decisiva..O repertorio é vasto..
    E o juiz expulsou o Sheik merecidamente..Nao teve nada de beneficio pro Santos,muito pelo contrario..
    H@milton :seu comentario é totalmente sem noção,igual de um adolecente..
    O que vc acha atual,daqui a x anos,nao vai ser…Larga de ser babaca cara!

    E
    E

  20. Davi santista Disse:
    agosto 16, 2013 às 10:47 pm

    Percebi que você não tem a menor noção sobre as sujeiras do seu timeco. Mas, entendo.

    Nenesinho contra que time o Sazonal jogou antes de levar 4 do Barcelona e porque este time participou do torneio?
    Vou quebrar seu galho FREGUÊS ETERNO, o clube em questão estava lá por ser campeão do PAÍS sede. Entendeu desinformado, a razão da presença do Corinthians no primeiro MUNDIAL OFICIAL DE CLUBES DA FIFA?

    Quem deu “um pé na bunda” do Palmeiras foi o Eurico Miranda que usou o argumento do regulamento (Tinha isto no intercontinental? Onde está registrado?) e colocou o Vasco campeão da libertadores em 1998 – ainda bem que o Corinthians venceu também o brasileiro de 1998.

    Bebezinho nós não achamos nada. Nós somos. Entendeu?
    Sei que você não vai querer aceitar ESTA VERDADE, mas não adianta somos BI CAMPEÕES MUNDIAIS OFICIAIS DE CLUBES DA FIFA, com súmula OFICIAL REGISTRADA.

    Coitadinho do bebezinho!!

    Agora não tem coisa mais SUBDESENVOLVIDA e ridícula do que comemorar amistosos, não interessam quais e nem contra quem, mas comemorar amistosos é coisa e de criança e comprar almanaque sobre os mesmos é ainda mais ridículo!!!!

    Com relação a esta INUTILIDADE – até o momento – de ser conhecido lá fora, para mim só vale se o clube vender LÁ FORA a mesma quantidade de produtos que os times lá de fora vendem por aqui, caso contrário é INÚTIL ser só conhecido lá fora sem faturar.

    Quantas camisas – não vou incluir outros produtos – seu clube conhecidíssimo lá fora, vendeu em 2012 lá fora e em quais países? Se não vendeu, grande merda ser conhecido lá fora.

    Criancinha vá comemorar seus amistosinhos e não esquente sua cabeça com as sujeiras dos outros, cuida das do seu timeco FREGUÊS ETERNO.

    Paga as 27 que eu respondo novamente a você, por enquanto acabamos por aqui, pois times INFERIORES precisam pagar o que deve para poder tentar ser igual aos SUPERIORES, pois 27 partidas não tem como “desprezar”, é muita coisa. Não esqueça que tem que pagar as 35 ao Palmeiras e as 22 ao spfc. Freguesão geral.

    Coitadinho do Sazonalense!!!

    Dá uma comparada, está tudo separado. Faça as contas apenas do OFICIAIS e verá que seu time tem menos. Mas, se colocar amistosos você ficará feliz ACHO, tenho dúvidas:

    Mundial de Clubes da FIFA 02
    Copa Libertadores 01
    Recopa 01
    Campeonato Brasileiro Série A 05
    Campeonato Brasileiro Série B 01
    Copa do Brasil 03
    Torneio Rio-São Paulo 05
    Campeonato Paulista 27
    GERAL DOS OFICIAIS 45
    Quando se compara estes, os caras ficam sem graça.

    Tem estes outros:
    GERAL OUTROS TÍTULOS 108
    GERAL de OFICIAIS e AMISTOSOS 153

    O que vale mesmo são os OFICIAIS, os outros embora tenham sua importância, tem pouco peso para a história.
    Tem muito menos títulos oficiais e também no geral que o Corinthians.
    Isto é apenas uma “lembrancinha” para você ficar atento quando falar sobre história e títulos.
    Pela quantidade de títulos que temos, podemos falar que não vivemos de títulos, mas de Corinthians. Temos muitos, mas muitos mesmo.

    Alguns amistosinhos organizados por entidades OFICIAIS:

    Copa Presidente Marcos Pérez Gimenez/Pequena Taça do Mundo (Venezuela, 1953) FIFA, mas não valeu como mundial.
    Torneio Internacional Charles Miller (Brasil, 1955),
    Copa do Atlântico (1956) Conmebol, mas não valeu como Libertadores.

    Outros amistosinhos:
    Torneio Internacional Charles Miller (Brasil, 1955),
    Copa Cidade de Turim (Itália, 1966)
    Torneio Costa do Sol (Espanha, 1969)
    Troféu Apolo V (Estados Unidos, 1969)
    Copa São Paulo (Brasil, 1975)
    Torneio Feira de Hidalgo (México, 1981)
    Copa das Nações (Estados Unidos, 1985)
    I Torneio Internacional de Verão Cidade de Santos (Brasil, 1986)
    II Torneio Internac. de Verão Cidade de Santos (Brasil, 1987)
    XLII Troféu Ramón de Carranza (Espanha, 1996)
    Taças Cittá de Firenze, Ao Empório Toscano, Sudan Ovais e Professor Caputto (1929)
    Copa dos Campeões (1986)

    Não coloco mais, para não lotar seu espaço!!!

  21. H@milton Disse:
    agosto 17, 2013 às 12:31 am

    Perfeito, irretocável.

    Coloquei alguns dados para o garotinho – espero que seja publicado, pois vale como registro – assim, quem sabe ele entende a diferença entre algo OFICIAL e algo amistoso.

    Saudações de BI CAMPEÃO MUNDIAL OFICIAL DE CLUBES DA FIFA!!!

    Bom final de semana.

  22. Desde a primeira semana de gestão,critiquei este senhor.Sou santista desde 15 de agosto de 1963 e digo;esse senhor foi o pior presidente desde período.Parabéns.

  23. Não disse, velho, sem conhecimento nenhum formal e amargurado!
    velho e amargurado tudo bem!
    mas falta de estudo gera essa falta de identidade e desgaste mental de bater sempre na mesma tecla, PRÉ ALZHEIMER!
    O duro é saber que quer morrer na ignorância, então Sr. mal educado, sem berço e sem estudo vá se estudar um pouco sobre a PÓS MODERNIDADE, saiba o que é e depois de 4 ou 5 anos de estudo vc consiga entender o que se passa ao seu redor!

    TIMÃO PÓS MODERNO…

  24. EU – ABSOLUTIS VERITAS ,vc conta todos esses amistosos de quinta categoria com peso de importância no curriculo do seu clube?
    Chega a dar até pena, de tão insignificante..porque o seu clubinho internacionalmente esta começando o primeiro grau enquanto o meu ja tem mestrado em termos internacionais…
    E não vai ser porque tomamos de 8 do Barcelona que queimamos toda nossa historia..
    E antes de falar em sujeiras de bastidores,olhe para seu próprio rabo..
    A historia de titulos do Corinthians é fraquinha,e muitos dos titulos como Paulista 1977,Copa do Brasi em 2002 frente ao Brasiliense,Zveitao de 2005 ,so para ficar nesses contaram com ajuda extra..
    O apoio que a mídia da ao Corinthains em troca de alguns ibopes a mais é muito maior que a propria instituição..
    Reflita sobre isso..
    E ouça menos Chico Lang,Osmar de Oliveira e Kfouri da vida..

  25. Desistiu, velho analfabeto!
    Quantos argumentos não!
    A teclinha da sua infâmia vai quebrar de tanto que sua amargura e recalque a usa!
    O sazonal não distruiu sua história, são os outros que a destroem!
    Esperar o que de um time que se vende ao Barcelona por troca de mesada? E ainda se orgulham de levar no meio da fuça um twitter da filha do laor que podia ter perdido de 10, mas que adorou o jeito que foi tratada, isso sim histórico, se me derem mesada então peço para o mestre contador de estória de cordel do sazonal, aquele que segundo o Coutinho rouba os direitos dos ex jogadores qdo escreve os livros, para glorificar a Capachização da camisa do sazonal, só para garantir 30 moedas!
    Conquistador do fax, sazonal das maravilhas sem registro!

  26. O TEU ÓDIO PELO JUCA É PQ ELE PERCEBEU O CÂNCER QUE VC É E TE METEU O PÉ NOS FUNDILHOS DO SISTEMA GLOBO NÃO É LADRÃO DE DIREITOS DE EX JOGADORES DO SAZONAL?

  27. Davi santista Disse:
    agosto 17, 2013 às 2:11 pm

    Sentiu a diferença, não foi criancinha?

    Ser inútil AINDA NÃO APRENDEU LER mesmo usando internet?

    Ou você é muito burro ou sentiu no fígado a realidade sobre o Timão. Nós temos 45 títulos OFICIAIS, vocês nem com FAX conseguiram.

    Coloque aqui a relação OFICIAL de títulos do Sazonal (não coloque intercontinental, pois são amistosos) que eu conheço, por isso sei que temos mais títulos OFICIAS que seu timeco freguês ETERNO.

    Criancinha, para mim só importam os OFICIAIS, por isso estão separados. Em se tratando de OFICIAIS, nós temos mais que o Sazonal e SEM FAX.

    Releia o que escrevi acima e, caso não consiga entender peça a algum coleguinha do pré-primário que ele explicará tudo direitinho para você.

    Não esquente sua cabeça limitada, apenas entenda AMISTOSOS são jogos festivos e INÚTEIS. Por isso não tirei sarro de nenhum torcedor do Sazonal quando levou FUMO do Barça semanas atrás, por achar que em amistoso vale tudo e não é nada sério.

    Não cumpri minha promessa que era a de não responder a criancinhas DESINFORMADAS, mas senti que precisava mostrar para o coitado uma realidade que ele insiste em não querer aceitar.

    Criancinha tolinha SEM AUDIÊNCIA não tem patrocinador para TV, Rádio, Revista, Jornal, etc., não siga as ideias patéticas do mequetrefe “estoriador” do Sazonal sobre os meios de comunicação. Ele é tendencioso e utópico. Quem patrocina quer AUDIÊNCIA criancinha e não factoides jornalísticos. Sei que você não entendeu, volto a sugerir, pergunte ao seu coleguinha que citei acima, ele vai explicar direitinho, tenho certeza.

    Vá comemorar seus amistosinhos inúteis e vibre com o ser conhecido lá fora, outra coisa inútil.

  28. EU – ABSOLUTIS VERITAS:
    Vc tem certeza que eu sou a criancinha,depois das merdas sem sentido futebolistico que escreveu?
    Vc ainda tem coragem de dizer que toda esses titulos oficiais sem total importancia do seu clube valem alguma coisa?
    Faz me rir seu comentário!
    O que realmente vale,pela importancia:
    Taça Libertadores da America
    Campeonato nacional
    Copa do Brasil
    Campeonato Paulista
    Vamos colocar a Recopa também..
    O resto é papo furado
    2 aberraçoes que vc tecla repetidamente que nem um papagaio virtual:
    a)Titulos do Santos foram conquistados na época do fax
    b)Ttiulo intercontinental não é mundial
    Das duas ou 1:
    Ou vc é muto burro ou ignorante ao extremo!
    Tenha pena dos seus parentes mais antigos,principalmente seus avós..
    Quer dizer que nenhum deles comemorou títulos da seleção das Copas de 58, e 62?
    Vc não sabe que a década de 60 foi a época de ouro do futebol brasileiro?
    Vc como típico corinthiano faz questão de apagar a década de 60,porque não viu ou faz muito tempo na sua opinião..Porque seu clube era um faz me rir..
    Vc tem vergonha dessa época porque a historia futebolistica do seu curica fora do Estado de SP começou depois de 1989..
    Até a Voz do Brasil foi interrompida para transmissão de Santos e Mila em 1963..
    Só vocês mesmo corinthianos para darem valor ao torneio de verão de 2000 como Mundial e considera-lo mais importante que de outros clubes..
    Somente por causa de um carimbo da Fifa,uma entidade corrupta e pouco confiável,como os dirigentes corinthianos..
    Bota 2 coisas na sua cabeça:
    1-Taça Brasil so participavam os times campeões de cada estado
    Somente o campeao de cada pais ia para Libertadores
    Era a nata do futebol,o regulamento da época muito mais seletivo
    2-O Santos foi base das seleções de 58,62 e 70,se vc não sabe!
    Não importa se foi na época do fax..
    Não teve regulamento mudado,ajuda de juízes explícitos todas as nossas conquistas,como seu clube recentemente..
    E as coisas evoluem..
    Se vocês não conquistarem uma Libertadores nos próximos 50 anos,sua conquista presente apenas ficara no currículo,mas estará la para ser contada a historia,bem ou mal..
    Sobre tamanho de torcida/ibope:
    A imprensa paulista sempre foi bairrista e nunca aceitou um time fora do Estado se destacar…
    O Santos sempre foi e continuara sendo uma pedra no sapato..Nunca precisamos do apoio de uma imprensa corrupta para sermos uma torcida de massa..
    Até 1985 ,dividíamos pau a pau Morumbi com vocês..
    Com a época da fila diminuimos,mas demos uma boa rejuvenecida,mesmo com a media ridícula de publico que os santistas da cidade colocam na Vila..
    E vocês tem mais torcida ,mas nao tão superior assim como a imprensa curicana arrota..
    O superdimensionamento que dão para sua torcida é vergonhoso..
    Compare o ibope de Santos x Penharol;Corinthians x Boca..
    A diferença foi de 2 pontos a favor de vocês..
    Para um time cuja imprensa torce e apóia sendo ter 30 milhoes de loucos,a diferença teria que ser muito maior!
    Só uma ultima coisa no seu comentário,que não entendi:
    “Vá comemorar seus amistosinhos inúteis e vibre com o ser conhecido lá fora, outra coisa inútil”
    Entao,quer dizer que vocês nunca tiveram o objetivo de ser campeão da Libertadores,pararem de ser zoados e serem um pouquinho reconhecidos la fora?
    FAZ-ME RIR!

  29. davi santista Disse:
    agosto 18, 2013 às 1:59 pm

    Eu tenho razão, você não aprendeu a ler de forma alguma.
    Já te dei muita atenção, não costumo fazer isso com criancinhas que nem ler sabe.

    Escrevi tudo separado para ver se o bebezinho entendia, mas ele insiste em não entender.

    Mas, tenho que entender, pois comemorar e chamar uma merda de um AMISTOSO chamado intercontinental de mundial é coisa típica de subdesenvolvidos, Deixa “prá” lá.

    Compare os oficiais do Sazonal com os oficiais do Timão, isto é o que vale.

    Vou repetir criancinha burrinha:

    Ser conhecido lá fora só será válido para mim se meu time vender a mesma quantidade de produtos lá fora, que os times lá de fora vendem por aqui, caso contrário, continuará sendo inútil se conhecido lá fora.

    Que criança difícil de entender coisas simples, caramba!!!!!

    ENTENDEU BURRÃO?

    Esta foi a minha última atenção!!!

  30. Na moral EU – ABSOLUTIS VERITAS seus argumentos foram ridículos…
    Não sou sardinha mas o davi santista tem razão kkkkkk
    Só corinthiano pra acreditar que tem 2 mundiais…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.