Advertisements

Polícia Federal e Ministério Público, atenção !

O blog continua sua missão de alertar a opinião pública e as autoridades competentes sobre o que está sendo tramado nos imundos bastidores do PT e de dirigentes ligados ao Corinthians.

Eles querem, novamente, o dinheiro de Boris Berezovski e, para isso, tentam  trazer Kia Joorabchian para o Brasil.

O mafioso, com medo de nossos alertas, abriu 20 processos contra este espaço.

De nada adiantará.

Vicente Candido, o deputado da Máfia, ligado a José Dirceu, foi o político que “re-filiou” Andres Sanches, presidente do Corinthians, no PT.

O objetivo é facilitar a entrada de dinheiro sem origem para que o Partido da Corrupção e o Corinthians sejam utilizados como lavanderia da Máfia Russa.

Andres Sanches é proprietário de uma factoring no Uruguai, local onde essa gente realiza seus negócios.

Ministério Público e Polícia Federal não podem se omitir, novamente.

Notem que grande parte das especulações de atletas que o Corinthians tentou contratar, nesta janela, são oriundos do exterior.

Não é por acaso.

O dinheiro não é limpo.

Vem de fora, de origem não lícita, e também do PT.

Confira abaixo um artigo de SEBASTIÃO NERY, que conta como José Dirceu tentou receber U$ 20 milhões da Máfia Russa para injetar no PT.

Dirceu com a máfia russa

Ele estava numa sauna, em Moscou, em 1989, e foi “assediado por um grupo de homens também nus que o incitaram a fazer uma rebelião contra a estrutura do Partido Comunista soviético”. Tempos depois, já presidente da Rússia, Boris Yeltsin confessaria: “Naquele momento na `banya’ (sauna), mudei minha visão do mundo. Ali entendi que era comunista por tradição, por inércia, não por convicção”.

Yeltsin era sobretudo um alcoólatra. Em 95, na campanha da reeleição (sempre a reeleição), Yeltsin precisava “fazer caixa” e resolveu privatizar todas as empresas estatais. Criou o programa “ações por empréstimo”: “as estatais passavam ao controle acionário de empresários que, em troca, davam um dinheiro ao governo e acabaram ficando com as empresas todas”.

E surgiu a “máfia russia”. Da noite para o dia, apareceu lá uma dúzia de bilionarios a quem Yeltsin doou o país (um Fernando Henrique piorado): Khordokovski, “rei do petróleo”, preso em Moscou; Abramovich, namorado da filha de Yeltsin, hoje o homem mais rico da Inglaterra, para onde fugiu; Berezovski, sócio de Abramovich, também fugido na Inglaterra; e outros.

Berezovski

Em 9 e 1º de fevereiro do ano passado (“O ouro sujo de Moscou”) contei essa história toda aqui e como a máfia russa estava comprando o Corinthians com o iraniano Kia Joorabochian como testa-de-ferro.

Em 3 de maio deste ano, revelei que “o fantasma da máfia russa, Berezovski, desceu num jatinho em São Paulo, com o nome de Platon Yelenin, em viagem montada por José Dirceu, hoje metido em notórios negócios, para arranjar dinheiro da máfia russa para a Varig e a campanha do PT e de Lula”.

No dia 19 de maio, revelei mais: “Berezovski, sempre acolitado por Dirceu, que esteve três vezes com ele, saiu às pressas do hotel sem as malas, foi preso oito horas pela Interpol e confessou que quer refugiar-se no Brasil”.

Neste fim de semana, a “Veja” acordou e repetiu (bem) tudo que contei:

“A última de Zé Dirceu – Agora, ele negocia a venda da Varig com o enroladíssimo magnata russo Berezovski, exilado em Londres para fugir dos processos que sofre na Rússia por contrabando, lavagem de dinheiro e até de suspeita de assassinato. Quer pegar uma comissão de uns US$ 20 milhões e financiar a própria bancada (no PT). Está de volta à política como ele a entende: dinheiro. Quer convencer o governo a colocar R$ 100 milhões do BNDES na transação. Esteve com o presidente Lula na Granja do Torto”.

Advertisements

Facebook Comments

22 comentários em “Polícia Federal e Ministério Público, atenção !”

  1. Quando muito vc consegue ser formador de opinião de motoboys e balconista de buteco da celso garcia!

  2. Torço para não voltarem, embora exista uma regra que as pessoas são inocentes até prova em contrário. E até agora estas pessoas não foram condenadas e na minha opinião, infelizmente, não serão. Agora achar que a sua influência é tão grande é um pouco de de egocentrismo.

  3. Você está muito preocupado com o Corinthians. Você deveria se preocupar um pouco mais com o Collor e o Sarney , e esquecer o Timão !!!
    Ah , e quem é Paulinho , mesmo ???

  4. Infelizmente, que moral estes senhores possuem em um momento em que vemos pessoas como Sarney saírem ilesas de tudo que vem sendo denunciado e ainda mais com o apoio do Presidente da República. Está muito difícil de indentificar qual é o crime que tem que ser cometido para alguém ser punido,

  5. Engraçado que ele enganam a todos, o berezovsky mora a 3 quadras da sede a interpol.
    Conseguiu enganar a policia inglesa, que pelo visto é bem pior que a de sp, e conseguiu até um passaporte inglês.
    As acusações que pesam contra a maioria dos “mafiosos russos” são feitas pelo putin, que seria o acusado caso ñ fosse o ditador da nova russia.

    Sobre processos, qm faz declarações imputando crimes contra outras pessoas tem que ser processado mesmo, e o acusador que prove suas denuncias. oportunidade ñ irá faltar.

  6. PAULINHO….TODO DIA VOCE APARECE COM NOTÍCIAS NOVAS SOBRE A LIGAÇÃO CORINTHIANS – MÁFIA RUSSA.
    MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO SEU EXCELENTE POST.
    É DURO LER ISSO, AINDA MAIS EU, QUE MODÉSTIA PARTE SOU MUITO CURIOSO SOBRE TEMAS LIGADOS À EX-UNIÃO SOVIÉTICA.
    UM PAÍS COMUNISTA QUE AO SER DESMANCHADA CRIOU BILIONÁRIOS DA NOITE PARA O DIA. E É CLARO, DINHEIRO ESTE MANCHADO PELO TRÁFICO DE INFLUENCIAS, DE ARMAS, E DE ESTATAIS COMUNISTAS.
    AO GOVERNARA EX-URSS, O COMUNISTA LÊNIN SONHAVA COM A DISTRIBUIÇÃO DE RENDA…. MAS NÃO COM ESSA RENDA NAS MÃOS DE
    ABRAMOVICH, BEREZOVSKY, KORDOKOVSKY.
    NÃO POSSO APOIAR ISTO..PREFIRO VER MEU TIME REBAIXADO A VER ISTO.
    QUEM VIU O FILME “O SENHOR DAS ARMAS” SABE O QUE ESTOU FALANDO….O PAULINHO CONHECE…ELE SABE !

    Sabe Paulinho… Tenho 26 anos de idade, fui um fanático torcedor do S.C.C.P.. Estive na maior festa do futebol que eu já vi… Corinthians e Vasco, na invasão do Maracanã, em que o Edmundo chutou pra fora aquele penalti. Eu era muito ingenuo de achar que o futebol era só aquelas alegrias e algumas tristezas dentro do campo.
    Eu não conhecia os bastidores….
    E hoje tenho consciencia que de tanto ver essas “pessoas” no comando do Corinthians meu amor está se perdendo, ou melhor, mudando.
    Hoje eu vejo um clube forte, como o Palmeiras, com um Beluzzo na diretoria, um Muricy no banco, um estádio bacanas, e quando dou por mim, me torno palmeirense. E sem arrependimentos. O sentimento por um clube dessa grandeza é ainda maior, pois vejo que hoje torço por um time que tem pessoas que se importam.
    Respirar um ar mais puro, agora, é um direito nosso.
    Um abraço !

  7. Paulinho vc fala do MP e da PF….mas como estamos no Brasil, e lidamos com brasileiros (o mais sujo dos povos), será que vc não percebe que eles nunca farão nada pois ambos MP e PF estãp na folha de pagamento dessa laia?!

  8. Nada de novo.

    Tudo isso é nada mais nada menos do que o Corinthians em sua Essência natural. estranhar o que?

  9. Blogueiro , incansável essa sua missão, hein? No 8º parágrafo você acusa o MP e a PF de prevaricação! Isso é grave! Ou você tem as provas concretas ou poderá esperar mais alguns processinhos na lomba .
    Forte abraço e boa sorte!

  10. SE O BRASIL FOSSE SÉRIO, O BREJÃO DA MARGINAL NÃO EXISTIRIA MAIS. A INSTITUIÇÃO QUE EMPORCALHA O NOME DO FUTEBOL BRETÃO DEVE SER EXTERMINADA, PELO BEM DO FUTEBOL. ACABEM COM ESSE CLUBE E MAIS DA METADE DA LAMA EM QUE ESTAMOS ENFIADOS SERIA ESCOADA. ANDRADE NETO, SÃO PAULINO E CIDADÃO.

  11. Essas notícias são novas ou velhas?
    Parecem que são de alguns anos atrás.
    Como disse o Carlinhos-Botucatu, você está se arriscando muito ofendendo as autoridades. Daqui a pouco não vai mais nem ter tempo de responder as postagens do seu blog, pois vai passar a maior parte do seu tempo respondendo processos.
    O Juca Kfouri tem o apoio da Abril, mas mesmo assim tem tido várias derrotas na Justiça.

  12. IMPRESSIONA-ME DEVERAS A TREMENDA PACHORRA DE TAL SÚCIA PERSEVERANTE EM TODOS OS ÂMBITOS CRIMINAIS. À MANEIRA DE GAFANHOTOS VORAZES QUE NADA DEIXAM RESTAR QUANDO DE SUAS PASSAGENS PELA INSTITUIÇÃO QUE SEJA, VÊM À LUZ DESTINADOS À MARGINALIDADE, AO PUNGUISMO, AO PREJUÍZO DE OUTREM E, MUTATIS MUTANDIS, DE TODA A SOCIEDADE. CORINTHIANS, CORINTHIANS!!! AI DE TI, JERUSALÉM NESFASTA! SEGADO NAS HOSTES POPULARES, VIRIA A CAIR INEXORAVELMENTE NAS MÃOS DO MAL. AQUELES QUE PORVENTURA PORFIAM EM SEGUIR TAL ANTRO DE CORRUPÇÃO EM UMA INSISTÊNCIA DOENTIA, QUE PAGUE CARO PELA MALFADADA OPÇÃO. DE MINHA PARTE, A PRETÉRITA SIMPATIA FEZ-SE DESPREZO E ÓDIO. A NOVA PAIXÃO QUE IRROMPEU EM MEU PEITO TORNOU-SE AMOR, UM AMOR PROFUNDO PELA INSTITUIÇÃO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE. PARA SEMPRE HEI DE TE AMAR, EXTREMO OPOSTO DA CAMARILHA DE VÍBORAS QUE EMPESTEIA E ENVERGONHA O FUTEBOL. VIVA O TRICOLOR DO MORUMBI! RAZÃO DE MINHA EXISTÊNCIA E ORGULHO DA MINHA VIDA!

    SABE, PAULINHO, FUI CORINTHIANO A MAIOR PARTE DA MINHA VIDA. DEPOIS DE UMA PROFUNDA CRISE PESSOAL, DECIDI QUE ESTAVA NA HORA DE MUDAR… FOI QUANDO CONHECI O SEU BLOG. ELE ME DEU O IMPULSO QUE EU PRECISAVA PARA QUE UM ANTIGO PLANO SE CONSUMASSE. ERAM TANTAS CANALHICES, TANTAS FALCATRUAS, TANTAS INJUSTIÇAS E FRACASSOS QUE ESSE CLUBINHO DA MARGINAL SEM NÚMERO ME PROPORCIONAVA QUE EU RESOLVI: CHEGOU A HORA! BASTA! UM AMIGO ME DISSE QUE HAVIA UM PROGRAMA OFICIAL DO SPFC PARA AQUELES QUE RESOLVESSEM SE CONVERTER. E EU O PROCUREI SEM PESTANEJAR. EU PASSEI PELO BASTISMO TRICOLOR. HOJE SOU FELIZ, TORÇO PRA UM TIME CAMPEÃO E TENHO MUITO ORGULHO DO QUE FIZ. POR 120,00 REAIS, O PREÇO DO BATISMO TRICOLOR, VOCÊS PODEM COMPRAR A FELICIDADE. VENHAM SER CAMPEÕES. VENHAM SER SÃO PAULINOS. ANDRADE NETO – SÃO PAULINO E CIDADÃO.

  13. Se você conhece bem a história da ex-URSS sabe que esses três (Abramovich, Berezovsky e Kordokovsky) ficaram ricos da noite para o dia por comprar ações de grandes estatais, principalmente petrolíferas, a preço de banana, ações essas que estavam em posse da população, que concordou com a venda. Não foi a queda do “comunismo” (coloco as aspas porque nunca apareceu até agora um país comunista) que os tornou milionários.

    Você não tem idade pra isso, mas pergunte a uma pessoa mais velha se é verdade que quem adquiria uma linha telefônica tinha que esperar uns dois anos e ter que pagar uma quantia vultosa po isso.

    Que o governo dava-lhe em troca uma determinada quantidade de ações da companhia telefônica.

    Que naquela época as ações eram todas nominais, mas a CVM transformou posteriormente todas as ações em “ao portador”.

    Que, sabendo que era iminente e inevitável a privatização das companhias telefônicas, alguns espertinhos começaram a colocar anúncios em jornais se dispondo a comprar essas ações. Por um preço bem abaixo do mercado, é claro.

    E que os espertinhos só não se tornaram milionários da noite para o dia porque no país havia muitos espertinhos, ao contrário da ex-URSS.

    Esses três “zovskys” tiveram escola…

  14. Tenho minhas dúvidas se isso ocorreu nessa legalidade toda aí.
    Claro que vc falou coisa certa ao escrever sobre as linhas telefonicas, mas as ações a que vc se refere com certeza não foram compradas de forma 100% correta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: