Advertisements
Anúncios

Democracia Tricolor se decepciona com Marco Aurélio Cunha e pode lançar candidato próprio

O movimento Democracia Tricolor, que já tem candidatos ao Conselho do São Paulo, mas ainda busca um nome para apoiar à eleição presidencial do clube, reuniu-se durante a semana com Marco Aurélio Cunha.

O resultado do encontro foi tratado como decepcionante.

As mais importantes reivindicações dos torcedores não foram acolhidas pelo candidato, entre elas, a mudança do Estatuto do clube somente por Assembleia de Associados, não apenas em votação do Conselho Deliberativo.

Devido às várias divergências, foi solicitado a Marco Aurélio que responda, por escrito, as razões que o levam a concordar ou discordar de itens específicos dos assuntos tratados na reunião.

Membros do grupo, que também não veem com bons olhos nomes ligados a Juvenal Juvêncio, incomodados, falam até em lançar candidato próprio.

E o nome que surge, à princípio, é o do empresário Newton Luiz Ferreira, patrono de diversas equipes nos campeonatos de futebol social dentro do Tricolor.

Resta saber se, mesmo angariando o apoio de diversos dissidentes dos grupos já existentes no São Paulo se essa candidatura teria força para fazer frente aos nomes mais conhecidos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: