Advertisements
Anúncios

Marco Aurélio Cunha zomba de vereador que criou o “Dia do Torcedor Palmeirense”

SESSÃO SOLENE DE POSSE DOS VEREADORES

O vereador Laércio Benko (PHS), criou projeto de Lei, já aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça, para que todos os dias 12 de junho, data em que o Palmeiras saiu da fila em 1993, sejam considerados “Dia do Torcedor Palmeirense.”

A vitória contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista daquele ano é tratada pelo referido vereador como a “mais importante da história do Palmeiras”, superando até a conquista da Libertadores.

Na verdade uma ação tão ridícula quanto as realizadas pelo deplorável vereador Goulart, que instituiu, recentemente, o “Dia da Independência Corinthiana”, e que demonstram bem o nível intelectual e de engajamento com prioridades publicas dos referidos políticos.

Emocionado, Benko discursou no Plenário:

“Sr. Presidente, só para comunicar que hoje a Comissão de Constituição e Justiça aprovou, de forma maravilhosa, o projeto de lei que cria o Dia do Torcedor Palmeirense.

Há 20 anos comemoramos o título, em 1993, em que o Palmeiras saiu da fila com uma vitória célebre sobre o Corinthians, por 3 a 0, e 1 a 0 na prorrogação, com aquele gol maravilhoso do Evair.

Então hoje comemoramos 20 anos da maior vitória do Palmeiras.

A partir de hoje, além do Dia dos Namorados, comemoraremos o Dia do Torcedor Palmeirense, se este Plenário aprovar.

Obrigado, Sr. Presidente.”

Outro vereador, Marco Aurélio Cunha (PSD), de nível semelhante, ao escutar tantas bobagens, não se conteve, e zombou do companheiro:

“Sr. Presidente, cumprimento o nobre Vereador Laércio Benko pela proposta.

É claro que para o São Paulo Futebol Clube seria muito difícil fazer um dia, porque são tantos que ocuparíamos quase todo o calendário.

Então seria desagradável ocupar a Câmara Municipal de São Paulo com esse tipo de questão.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: