Advertisements
Anúncios

Marco Aurélio Cunha zomba de vereador que criou o “Dia do Torcedor Palmeirense”

SESSÃO SOLENE DE POSSE DOS VEREADORES

O vereador Laércio Benko (PHS), criou projeto de Lei, já aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça, para que todos os dias 12 de junho, data em que o Palmeiras saiu da fila em 1993, sejam considerados “Dia do Torcedor Palmeirense.”

A vitória contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista daquele ano é tratada pelo referido vereador como a “mais importante da história do Palmeiras”, superando até a conquista da Libertadores.

Na verdade uma ação tão ridícula quanto as realizadas pelo deplorável vereador Goulart, que instituiu, recentemente, o “Dia da Independência Corinthiana”, e que demonstram bem o nível intelectual e de engajamento com prioridades publicas dos referidos políticos.

Emocionado, Benko discursou no Plenário:

“Sr. Presidente, só para comunicar que hoje a Comissão de Constituição e Justiça aprovou, de forma maravilhosa, o projeto de lei que cria o Dia do Torcedor Palmeirense.

Há 20 anos comemoramos o título, em 1993, em que o Palmeiras saiu da fila com uma vitória célebre sobre o Corinthians, por 3 a 0, e 1 a 0 na prorrogação, com aquele gol maravilhoso do Evair.

Então hoje comemoramos 20 anos da maior vitória do Palmeiras.

A partir de hoje, além do Dia dos Namorados, comemoraremos o Dia do Torcedor Palmeirense, se este Plenário aprovar.

Obrigado, Sr. Presidente.”

Outro vereador, Marco Aurélio Cunha (PSD), de nível semelhante, ao escutar tantas bobagens, não se conteve, e zombou do companheiro:

“Sr. Presidente, cumprimento o nobre Vereador Laércio Benko pela proposta.

É claro que para o São Paulo Futebol Clube seria muito difícil fazer um dia, porque são tantos que ocuparíamos quase todo o calendário.

Então seria desagradável ocupar a Câmara Municipal de São Paulo com esse tipo de questão.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: