Advertisements
Anúncios

Marco Aurélio Cunha zomba de vereador que criou o “Dia do Torcedor Palmeirense”

SESSÃO SOLENE DE POSSE DOS VEREADORES

O vereador Laércio Benko (PHS), criou projeto de Lei, já aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça, para que todos os dias 12 de junho, data em que o Palmeiras saiu da fila em 1993, sejam considerados “Dia do Torcedor Palmeirense.”

A vitória contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista daquele ano é tratada pelo referido vereador como a “mais importante da história do Palmeiras”, superando até a conquista da Libertadores.

Na verdade uma ação tão ridícula quanto as realizadas pelo deplorável vereador Goulart, que instituiu, recentemente, o “Dia da Independência Corinthiana”, e que demonstram bem o nível intelectual e de engajamento com prioridades publicas dos referidos políticos.

Emocionado, Benko discursou no Plenário:

“Sr. Presidente, só para comunicar que hoje a Comissão de Constituição e Justiça aprovou, de forma maravilhosa, o projeto de lei que cria o Dia do Torcedor Palmeirense.

Há 20 anos comemoramos o título, em 1993, em que o Palmeiras saiu da fila com uma vitória célebre sobre o Corinthians, por 3 a 0, e 1 a 0 na prorrogação, com aquele gol maravilhoso do Evair.

Então hoje comemoramos 20 anos da maior vitória do Palmeiras.

A partir de hoje, além do Dia dos Namorados, comemoraremos o Dia do Torcedor Palmeirense, se este Plenário aprovar.

Obrigado, Sr. Presidente.”

Outro vereador, Marco Aurélio Cunha (PSD), de nível semelhante, ao escutar tantas bobagens, não se conteve, e zombou do companheiro:

“Sr. Presidente, cumprimento o nobre Vereador Laércio Benko pela proposta.

É claro que para o São Paulo Futebol Clube seria muito difícil fazer um dia, porque são tantos que ocuparíamos quase todo o calendário.

Então seria desagradável ocupar a Câmara Municipal de São Paulo com esse tipo de questão.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

28 comentários sobre “Marco Aurélio Cunha zomba de vereador que criou o “Dia do Torcedor Palmeirense”

  1. vereador que apresenta esse tipo de projeto não merece coisa melhor do que Zombaria.

  2. SOU PALMEIRENSE E ACHEI ISSO, ESSA “LEI” UMA ABERRAÇÃO…UMA IDIOTICE SEM TAMANHO…
    A CIDADE TEM OUTRAS COISAS PARA SER VOTADA… ACHO ESSA “LEI” UMA VERGONHA PARA A TORCIDA PALMEIRENSE…

    FORA COM ESSA “LEI” IDIOTA… CANCELEM, POR FAVOR… NÃO QUEREMOS ISSO… ISSO É COISA DE TIMINHO… COISA DE TIME “CHAPA BRANCA”….

    ABAIXO A LEI…

  3. Tá certo que são um bando de desocupados,mas o Marco perdeu o amigo mas não perdeu a piada.

  4. Paulinho, acompanho seu trabalho e admiro por anos e realmente não entendo essa sua perseguição contra o MAC. Tem defeitos e virtudes assim como você, eu e todos. Acho mais proveitoso você se ocupar com coisas mais importantes. Acho desperdício de tempo, um jornalista investigativo do seu calibre se ocupar de picuinhas e fofoquinhas. Por favor entenda como uma critica construtiva, Abs

  5. A data mais importante da história do Palmeiras. ainda está pra chegar,vai ser em 2014…
    Ano que voltamos para nossa casa.. E QUE CASA!!!…
    E também ano do nosso CENTENÁRIO…
    Será um ano inesquecivel, sem dúvidas…

  6. Ué, qual o problema de o Palmeiras ter um dia para comemorar?

    Alguem aqui vai negar a importancia que o Palmeiras tem na cidade de Sao Paulo, e ainda por cima comemorando uma vitoria sobre outro gigante o Corinthians. Mordam-se os Bambis, mas o maior Classico do futebol brasileiro é Corinthians x Palmeiras.

  7. Zombou o vereador da ducha dourada do Autorama. De qualquer forma, lei ridícula.

  8. Q absurdo isso!!!

    Teria vergonha de ter um dia desse

    Coisas de Fascistas carcamanos e q não tem o q fazer, como o “nobre” vereador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A própria torcida joga o nome do clube do lixo. Impressionante!!!

    Portumeiras rumando para a extinção!!!

  9. Ridiculos esses projetos do dia do curinxa e dia do palmerense..
    Esses putos nao tem nada de bom pra fazer?
    MAC tar certissimo em zombar esses vereadores infelizes

  10. Problemas no sistema de saúde, educação, canalização de esgotos e esses vereadores ganham rios de dinheiro para aprovar leis ridículas.

    Antes que me chame de clubista, eu digo que mesmo que viesse vereadores sãopaulinos com projeto falando disso, eu reprovaria.

  11. Já não basta um politico sem noção criar o dia do corinthians, agora um outro ainda mais sem noção cria o dia do palmeiras?

    Oh falta do que fazer!! Sou Palmeirense e acho isso o cumulo da falta de coisa pra fazer, esse negocio de dia do Palmeiras e dia do Corinthians é totalmente inutil para a sociedade; o Palmeiras não precisa disso, assim como acredito que “alguns” Corinthianos vão concordar que o Corinthians também não precisa de dia do Corinthians. O que precisamos mesmo é de saude, educação, segurança, e tantas outras coisas!!

    Obs.: o titulo mais importante na minha opnião foi a conquista da Libertadores e o Mundial (não reconhecido pela Fifa, que por outro lado não significa que não existiu, afinal a Fifa não é dona do futebol em si para negar a existencia de algo que tá provado)

  12. HAHAHAHHAHAHAHAHA…

    Humilhou as viuvas do leite (e de tabela os gambás).

    Gozação à parte (futebol é isso também), a justificativa foi perfeita.

    Boa, MAC!

  13. Esses vereadores poderiam criar o dia do transito sem congestionamento, o dia do ônibus projetado para transportar pessoas e não gado, o dia das escolas para todos, o dia do sem fila no hospital e o dia da segurança nas ruas.

  14. Nada mais que se espera de um grande representante do povo, o vereador Marco Aurélio Cunha desdenhou desta proposta ridícula destes pseudos legisladores e oportunistas que desonram Assembléia Paulista e seus cidadãos.

    E para bom intendedor MAC ainda deixou bem claro seu sentimento com relação aos bovinos Palmeirenses e Corinthianos que também defecaram nos microfones da Comissão Constituinte solicitando um dia para seus torcedores

    – “Apesar de todas as Glórias conquistadas pelo SPFC, para nós São-paulinos e cidadãos conscientes, seria desagradável ocupar a Câmara Municipal de São Paulo com esse tipo de questão.”

  15. COMO VEREADOR, MARCO AURELIO CUNHA ACHOU SEU LUGAR IDEAL, POREM AGORA PENSO QUE TODOS ENTENDEM POR QUE PALMEIRAS E CORINTHIANS DEIXARAM DE JOGAR NO MORUMBI.FICOU FALTANDO APENAS A GOZAÇÃO E DESPREZO DE JULIO CASARES SOBRE O TEMA. GOSTARIA DE SABER QUANDO OS DOIS PALHAÇOS IRÃO INDENIZAR A ASSOCIAÇÃO PELO PREJUÍZO MONSTRUOSO QUE AMBOS CAUSARAM AO CLUBE.
    QUANTO AO CASO DOS INGRESSOS É CONVERSA MOLE PARA OTÁRIOS DISCUTIREM. ANDRES SANCHES BATEU DIRETO NO PEITO E AMBOS DEMORARAM PARA ENTENDER O PREJUÍZO AO CLUBE. PARABENS ANDRES SANCHES, PARABENS PALMEIRAS.

  16. FICOU FALTANDO TAMBEM O JOÃO QUE SE PASSAVA POR DOUTOR, QUE DISSE NA FEDERAÇÃO QUE OS MANINHOS ESTAVAM UNIDINHOS. O MORUMBI FICOU ÁS MOSCAS, APESAR DE O ÓBVIO SER NEGADO PELOS SEM VERGONHAS DE SEMPRE.

  17. Essa lei é uma vergonha pra todos os palestrinos. Não somos timeco patrocinado pelo Lula Ladrão de Nove Dedos!! Não precisamos disso!! Abaixo essa lei ridícula!! Preocupem-se mais com a CPI do Mendigão que deve ser instaurada já!! Quem quer estádio que pague por ele e não peça como um mendigo fedorento e, como diria Piovani, IMUNDO ETERNO!!

  18. (para o São Paulo Futebol Clube seria muito difícil fazer um dia, porque são tantos que ocuparíamos quase todo o calendário) AQUI ELE NAO DISSE NENHUMA MENTIRA SAO TANTOS TITULOS QUE FICARIA DIFICIL POR NO CALENDARIO ANUAL KKKKKKKK

  19. Que fique bem claro para o edil anão que para se ter uma data em um MENAGE para o spfc é preciso saber a DATA DA FUNDAÇÃO daquele pardieiro.

  20. Eu detesto o Marco Aurelio, mas nesse caso ele está correto. Esses vereadores deveriam se preocupar com tantas coisas.

  21. Sou Palmeirense, mas meus impostos que sustentam os políticos não se destinam a isso.

    Tem leis mais importantes para se discutir e criar.

  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……Q lei idiota!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais quem é marco pra zoar alguém….coitada da moça….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. Para completar so falta ser feriado, eh paulistanos tem que aprender a escolher “seus representantes”. O Pit Bitoca, boneco de presepio, coitado, foi eleito para beneficiar os bambis, mas esqueceu que dentro de campo esta proximo da SEGUNDONA, conseguiu perdr para a “portuguesa santista”.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: