Advertisements
Anúncios

Aprendiz de PM da Lusa solta o “au-au” após ser denunciado

Publicamos, ontem, informação de que o aprendiz de PM, Renato Pimenta, vulgo menininho do “au-au”, filho do treinador da Portuguesa, Coronel Edson Pimenta, estaria, segundo relatos, ameaçando torcedores, associados e conselheiros da Lusa.

Eis que o “machão” entrou em contato com o blog exigindo a retirada da matéria, assim como esbravejando pela publicação de sua foto “amorosa” com o referido animalzinho, por sinal, disponibilizada publicamente pelo próprio, em seu facebook, que contrasta com sua “valentia” virtual ou em grupo de fardados.

Disse que a “corporação” tomaria providências, expondo, novamente, o nome da PM como se fosse sua segurança particular.

Demonstrando ainda que falta de inteligência e bom senso pode ser genética, o “rapazinho” repetiu a bobagem dita pelo pai, em coletiva da Portuguesa, de quem critica a atual gestão ou seu treinador “não gosta de fazer sexo.”

Uma bobagem que sequer merece ser comentada.

Não é realmente a toa que a Lusa permanece na triste situação atual.

Um presidente que arrasa com seu departamento financeiro e um treinador, com sua prole, que demonstram inacreditável insuficiência de neurônios, só poderia resultar na sucessão de vexames que estão, lamentavelmente, longe de acabar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: