Advertisements
Anúncios

Masters do Corinthians receberão R$ 8 mil para jogar em Jardinópolis, mas dinheiro não será pago ao clube

No próximo dia 04 de agosto, a equipe másters do Corinthians estará em Jardinópolis para amistoso contra a Seleção local.

Receberá R$ 8 mil da Prefeitura, que dispensou a licitação para o evento, amparada no inc. II, do art. 24 da LF 8.666/93.

Mais uma vez, de maneira estranha, o pagamento, segundo informações, está previsto para ser efetuado na conta da empresa do Sr. Wagninho (ligado ao comentarista Neto, da BAND), que leva seu nome, de CNPJ. 14.008.688/0001-60, e não na do Corinthians, como deveria acontecer.

O responsável pelo departamento de másters do clube, oficialmente, é o diretor Flavio Ferrari Junior (foto, segundo, esq p/ dir.), que deve ter, evidentemente, ótimas explicações para o procedimento.

Atualização: o Sr. Wagninho entrou em contanto com o blog e garantiu não fazer parte da organização dessa partida, informação diferente da que possuímos, por boa fonte.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: