Advertisements
Anúncios

Masters do Corinthians receberão R$ 8 mil para jogar em Jardinópolis, mas dinheiro não será pago ao clube

No próximo dia 04 de agosto, a equipe másters do Corinthians estará em Jardinópolis para amistoso contra a Seleção local.

Receberá R$ 8 mil da Prefeitura, que dispensou a licitação para o evento, amparada no inc. II, do art. 24 da LF 8.666/93.

Mais uma vez, de maneira estranha, o pagamento, segundo informações, está previsto para ser efetuado na conta da empresa do Sr. Wagninho (ligado ao comentarista Neto, da BAND), que leva seu nome, de CNPJ. 14.008.688/0001-60, e não na do Corinthians, como deveria acontecer.

O responsável pelo departamento de másters do clube, oficialmente, é o diretor Flavio Ferrari Junior (foto, segundo, esq p/ dir.), que deve ter, evidentemente, ótimas explicações para o procedimento.

Atualização: o Sr. Wagninho entrou em contanto com o blog e garantiu não fazer parte da organização dessa partida, informação diferente da que possuímos, por boa fonte.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: