Advertisements
Anúncios

Família de Kevin demonstra dignidade, escancara atitude vergonhosa do Corinthians e “apóstolos” continuam em cana na Bolívia

Nas últimas semanas, fomentadas por informações oriundas do Corinthians, falou-se muito que os cinco “apóstolos” remanescentes de Oruro seriam soltos com facilidade após parecer favorável da promotoria local.

O presidente do clube, delegado Mario Gobbi, num gesto calculado de “grandeza”, teria doado US$ 50 mil para, em troca, a família de Kevin relaxasse na busca pelos culpados do assassinato do próprio filho.

Caiu do cavalo.

O sr. Limbert Beltran, pai do menino, escancarou hoje, em entrevista a FOLHA, a lamentável atitude do Corinthians, indigna da grandeza de sua história.

"Recebi a doação do clube, mas não assinei nenhum documento de troca, como a defesa queria e como informaram no Brasil", relatou.

Ou seja, o clube, em conjunto com advogados da facção criminosa Gaviões da Fiel, condicionavam o gesto de “caridade” a uma chantagem absolutamente suja e indecorosa.

Além disso, há a gravidade administrativa do próprio Corinthians, que utilizou-se de dinheiro de seu caixa, com a anuência de seus dirigentes, para socorrer a torcida “organizada”, sem nada que justificasse a atitude.

O pai de Kevin disse ainda que recorreu do caso, impedindo, por consequência, a soltura dos suspeitos, pela evidente contaminação da promotoria, que se encontrou diversas vezes com gente do outro lado.

Prova de que a dignidade, para quem a possui, é bem mais forte do que a “malandragem”, mesmo com a ajuda até de delegados de polícia.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

33 comentários sobre “Família de Kevin demonstra dignidade, escancara atitude vergonhosa do Corinthians e “apóstolos” continuam em cana na Bolívia

  1. Então, vai continuar o…- “o fornecimento diário de “amor” ao próximo, elasticamente concedido pelos afamados “executivos” brasileiros”. Uiiii

  2. O curica , time do frustrado peixoto de presidente prudente é assim mesmo.
    cambada de marginais , assassinos e mobral total.

  3. A Bolívia deu um grande exemplo…
    Lá quase não existe curintianu… E os que existem, estão presos!

  4. Deixe de ser sem vergonha, safado, idiota e imbecil, Paulinho….
    Esqueça o Corinthians, palhaço!!!

  5. Eita curica,racinha viu!!!
    Gentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalha da pior espécie!!

    Clube recheado com traficantes, contraventores, bingueiros, delegado safado e torcida ASSASSINA!

  6. Uôôun, uôôunnn ??

    Bom, acho que esta mais que na hora do autor do disparo se estiver (e deve estar mesmo) no meio dos 5 se confessar, e se os outros 4 tentaram ajudar na ocultação e na fuga, que seja julgado dessa forma então….

    Pior foi ouvir por ai que o sinalizador poderia ter saído de dentro da própria torcida boliviana…. Que belo argumento de defesa; Tipo, os kras celebrando o gol do adversário kkkkkkkkkkkkkkk

  7. Peixoto-Pres.Prudente/
    SP

    Que desespero kkkkkkkkkkkkkk
    Quem não deve, não teme!

    Parabéns Paulinho!!!

  8. Depois que os nossos políticos foram, com dinheiro público, in loco pressionar a polícia e o MP boliviano em prol da soltura (na época que o santo tesoureiro da Gaviões estava lá); que um parente do presidente promoveu ação judicial para assistir um jogo sem torcida, a pretexto de exercer o direito de, livremente, ir e vir (ahã); que o advogado do menor, que assumiu a culpa pelo fogueteiro, praticamente ter fuzilado o seu “cliente”, em meio à imprensa; o que vem do Delega-presidente Mario Gobbi não me espanta! Assim como não me espanta ver comentários de apoio à torcida gaviões, e contra o blogueiro que – apesar de ser Corinthiano declarado – sabiamente, se coloca contra toda e qualquer torcida organizada.

  9. Continua, apesar do histórico dos torcedores, uma das maiores injustiças e aberrações jurídicas a prisão dos brasileiros, gostem você sou não deles. Eles não são suspeitos de nada.

  10. Paulinho, você e todos nós, que ficamos chocados com a morte do garoto, podemos ficar tranquilos que a justiça será feita… a justiça Divina. Uma vida foi brutalmente interrompida. Com o tempo vc vai perceber as desgraças que acontecerão na vida dod culpados. Pode escrever.

  11. Mas o pai do Kevin adorou os 50 mil dólares não é mesmo?Ele deve estar querendo mais dinheiro,por isso sempre esta dando entrevista por aí.E a grana do jogo da seleção com a Bolivia,ele disse que não recebeu nada até agora.E tem até um tio do garoto que anda exigindo dinheiro de todo mundo ,inclusive esse tal tio telefonou ao Corinthians querendo dinheiro.Qto ao Corinthians pagar 0s 50 mil dólares eu achei certo,seria o minimo que o Corinthians podia fazer em relação a esse assunto.Agora qtos aos presos o Corinthians não deveria se meter.

  12. Post do jogo: SPFC vs Bayer (insignificante Copa Audi na Alemanha) = 88 coments

    Post do jogo: Galinhas vs Gaymio (importante Brasileirão) = 24 coments

    (ATUALIZADO ATÉ ESTE COMENT)

    os anti vivem ou não vivem de SPFC?

  13. Se o pai do garoto Kelvin quer somente justiça, por que aceitou a doação de 50 mil dólares? E será digno manter presos cinco inocentes do caso Kelvin, como a polícia boliviana já constatou? Mais um absurdo defendido por este blog…

  14. Quem perde um filho, a coisa mais preciosa da sua via, tem todo o direito a querer compensação em dinheiro, justiça, punição divina, etc… Nada é suficiente para aplacar essa dor.

  15. paulinho essa raça da Bolivia são aves de rapína…quantos torcedores morrem no Brasil e nenhum clube indeniza,pois oclube não é culpado dos bandidos torcerem por ele….Esses bolivianos não prestam..

  16. a justiça brasileira é tao podre quanto a boliviana, afinal ela prendeu o skinhead da torcida independente o tal do Gordo do ABC, acusado em 1992 quando o mesmo assassinou o garoto rodrigo gasperi de 13 anos, e a biba sao paulina por falta d provas 9como a do caso do kevin) foi solta

  17. Paulinho aproveitando que estamos falando de dignidade ou falta dela. Queria sua opinião a respeito da ´postura da Confederação Brasileira de Taekwondo que alegou falta de tempo em sua agenda para uma entrevista solicitada pelo pessoal da ESPN para falar sobre as denuncias que envolvem a entidade. E a prestação de contas a sociedade como fica? Num é o caso tbm do Ministerio publico agir?

  18. Eo mandante do jogo como fica, e a responsabilidade do clube mandante, do país, só o Corinthians leva, um clube não pode ser responsabilizado por atitudes irreponsaveis de pessoas fora do âmbito do futebol, engraçado isso.

  19. Andre,

    O gordo do ABC frequenta as arquibancadas cor de rosa até hoje …

  20. quanto a torcida organizada , deveria pegar um parente dos chefes das torcidas, que torce por outro time, e mandar eles encherem de porrada, ai eles sentem na pele o que eles estão acostumados a fazer com os outros.

  21. A Dilma/Lula e o curintia acharam que uma vida custa U$50 mil?? Ainda bem que a vitima mora na Bolivia, fosse no Brasil o pai do garoto seria mais um Celso Daniel nas maos dos petralhas.

  22. Bela demonstração de dignidade…

    Aceitei o dinheiro mais não assinei nada…

    Aonde está a dignidade, no ato de ter aceitado o dinheiro ou no de não assinar nada?

    Pelo amor de Deus, é o poste mijando no cachorro.

    Na minha humilde opinião, dignidade seria não ter aceitado um centavo…ter aceita o dinheiro e agora vir com esse papo furado, isso sim é malandragem.

  23. Para que se veja a diferença de um ato ocorrido com torcedores do Corinthians e os torcedores dos outros clubes.
    Em uma decisão da Taça São Paulo de Futebol Junior, alguns anos passados, torcedores do Palmeiras e do São Paulo, em pleno Pacaembú, se pegaram em uma autêntica batalha campal e a TV mostrou ao mundo um jovem torcedor ser morto brutalmente, não por um foguete sem rumo, mas, a pauladas. Engraçado que ninguém abriu a boca para denunciar tal fato, e que acabou caindo em total esquecimento.
    E agora vêm dizer que na torcida do Corinthians só tem bandido?
    Nesse ambiente de torcida, é difícil se achar um anjo! DESCULPEM TORCEDORES DE MERDA E SEM MEMÓRIA.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: