Advertisements
Anúncios

As ameaças de Silas Malafaia

Vídeo divulgado na internet, que demonstra mais um espetáculo lamentável proporcionado por Silas Malafaia, um daqueles “espertalhões” que sobrevivem da ignorância popular, deveria ser analisado com muito carinho pelo Ministério Público de São Paulo.

Nele o autodenominado “pastor”, em tom de ameaça, diz que “não se deve denunciar ungidos de Deus”, em alusão a fieis que estariam denunciando pastores ladrões, corruptos e afins.

“Já vi gente morrer por denunciar. Se seu pastor é ladrão, bandido, você não tem o direito de denunciar ungidos por Deus. Pega e muda de igreja.”.

Se isso não é uma ameaça, já que certamente é uma declaração imoral, digna dessa gente, fica difícil esclarecer do que se trata.

Embora saibamos que esse tipo de investigação costuma dar em pizza e vinho, seria interessante que, ao menos, o “espertalhão” fosse chamado para esclarecer, mesmo que com falsas verdades, o que, de fato, tentou dizer.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: