Advertisements
Anúncios

São Paulo perde mais uma na Alemanha

Milan e São Paulo, com equipes desfiguradas, fizeram uma partida movimentada, mas de baixíssimo nível técnico, na vitória dos italianos sobre os brasileiros por uma a zero, em Munique, pela amistosa Audi Cup.

De importante apenas a constatação de que o elenco dos dois clubes não é digno da camisa que ostentam.

Ganso apareceu apenas num gol perdido aos 6 minutos, depois preferiu caminhar no gramado, vez por outra com algum toque diferenciado, mas quase sempre cercado de inutilidade.

Na primeira etapa, o Milan só assustou numa bola colocada na trave por Petranha, aos 40 minutos.

O panorama de tristeza futebolística foi mantido no segundo tempo, em que os italianos proporcionaram apenas um momento interessante, aos 7 minutos, quando fizeram o único gol do jogo, marcado por Boateng, no meio das pernas de Denis, evento que, dessa vez, não foi comentado por sua esposa, no twitter.

Rogerio Ceni, poupado, não jogou.

Enquanto isso, apesar de demonstrar alguma vontade, os passes errados do São Paulo impediram qualquer possibilidade de reação.

A quarta colocação num torneio de quatro equipes, com apenas uma jogando com os titulares, retratou bem o atual momento do Tricolor, além de expor ao mundo a decadência de um clube sempre tratado com respeito pelos adversários no exterior.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: