Advertisements
Anúncios

São Paulo terá dificuldades para manter Ganso em 2014

ganso

Embora tenha falado, em nota oficial, que as coisas caminham de maneira tranquila em sua administração, não é bem isso o que vem acontecendo no grupo DIS, proprietário de diversos jogadores brasileiros.

Há um conflito interno quase bélico, entre o fundador da empresa e um carneiro desgarrado do rebanho, que, por fora, anda realizando seus negócios.

Dentre as polêmicas, está o desejo de vender Paulo Henrique Ganso.

Acredita-se que a entrada de dinheiro proporcionada pelo negócio, se não resolver, ao menos amenizará algumas das pendências, que, por razões obvias, envolvem divisão de recursos.

Resta saber como será o São Paulo tratado nessa história, e até que ponto o clube do Morumbi tem força para impedir, se assim desejar, a provável negociação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

13 comentários sobre “São Paulo terá dificuldades para manter Ganso em 2014

  1. Não vale a pena brigar pelo Ganso…..ele é um jogador mediano. Pode vender não fará falta.

  2. o Ganso é um craque, mas as cirurgias em seus joelhos atrapalharam sua carreira. Se o SPFC tem participação nos direitos do atleta, poderia vender. Agora, o que eu não entendo é a diretoria querer contratar O HORRÍVEL, JUCILEI. Pelo amor de Deus, aquele cara tinha era que pagar para jogar no SPFC. Sou aqui de Goiânia – Go e, o volante AMARAL, do Goiás, é muito melhor que o perna de pau do Jucilei. Outro jogador que o TRICOLOR poderia contratar do Goiás, é o William Mateus; bom lateral esquerdo.

  3. O Ganso não será vendido….Mesmo pq, hj somente times do leste europeu o iriam contratar e duvido q ele queira ir

    6 meses da Copa, isso iria desgastar sua carreira ainda mais

    Aposto em Ganso mais uma temporada no Tricolor, apesar das disputas no grupo DIS

  4. Não vão vender o Ganso por qualquer ninharia, vão?
    E ao que parece não se fala de interessados nele.

  5. Além de ter parte dos direitos ele tem contrato com o São Paulo e cláusula de permanência, então não é um carneirinho desgarrado que vai conseguir negociar o jogador.

  6. Paulinho, malandro do Milton Neves é amigão dessa turma do DIS, ele deve saber maiores detalhes.

  7. Oi, Paulinho. Seria muito ruim a venda de PH Ganso. Principalmente, porque ele voltou a jogar bem com a volta do Muricy. Acho que também para a DIS não há vantagem em vender agora.

    Vamo São Paulo! \o/
    Gui
    —-
    https://www.facebook.com/BambiTricolor
    —-
    2480+ assinantes
    —-
    PAIXÃO pelo futebol, amor ao clube e até rivalidade entre adversários não tem nada a ver com homofobia. Se, até agora, Bambi foi um apelido usado para discriminar, por que não adotá-lo com orgulho e desarmar o preconceito? Pelo SPFC livre.
    —-
    PÁGINA feita por são-paulinos muito orgulhosos de seu clube, de sua história e dispostos a desarmar o preconceito. É uma honra ser a torcida Bambi! Vamo São Paulo! Viva a diversidade!
    —-
    TWITTER: @Bambi_Tricolor
    CONTATO: torcidabambi@gmail.com

  8. TIMECO FALIDO. SÓ MESMOS OS GAYS MAIS FANÁTICOS NÃO ENXEGAM A REALIDADE. DESSE TIMECO SEM HISTÓRIA

  9. nao fala besteira fred-a gazela/ eu nao torso para o time do sao paulo mais temos que reconhecer que o sao paulo na hitoria do futebol brasileiro e o time mais campeao ganhou trez libertadores foi trez veses no japao disputar o titulo mundial e foi trez veses campeao no futebol mundial entao mesmo noz sendo torsedor de outro time nao tem como tapar os nossos olhos na hitoria do futebol no brasil

  10. Peterson:
    o cara que o torcedor do SP estava comendo é palmeirens, mas tem simpatia pelo curica. OBS: dois caras “bão” da polícia meter uma bala na cara de cada um.

  11. Que vendam logo essa porcaria. Quanto mais longe melhor. É o maior come-dorme-titular do Brasil. Não joga nada e sempre está em todas as escalações como titular! Deve ter um empresário que tem o pé preso de um monte de dirigente do futebol. Só pode ser isso.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: