Advertisements

São Paulo terá dificuldades para manter Ganso em 2014

ganso

Embora tenha falado, em nota oficial, que as coisas caminham de maneira tranquila em sua administração, não é bem isso o que vem acontecendo no grupo DIS, proprietário de diversos jogadores brasileiros.

Há um conflito interno quase bélico, entre o fundador da empresa e um carneiro desgarrado do rebanho, que, por fora, anda realizando seus negócios.

Dentre as polêmicas, está o desejo de vender Paulo Henrique Ganso.

Acredita-se que a entrada de dinheiro proporcionada pelo negócio, se não resolver, ao menos amenizará algumas das pendências, que, por razões obvias, envolvem divisão de recursos.

Resta saber como será o São Paulo tratado nessa história, e até que ponto o clube do Morumbi tem força para impedir, se assim desejar, a provável negociação.

Advertisements

Facebook Comments

13 Responses to “São Paulo terá dificuldades para manter Ganso em 2014”

  1. NÃO É PARA ESQUECER...A GLOBO E A BAND TRATARAM OS BANDIDOS DE ORURO COMO SE FOSSEM HERÓIS.E O POVINHO CONTINUA CORDEIRINHO. Says:

    Não vale a pena brigar pelo Ganso…..ele é um jogador mediano. Pode vender não fará falta.

  2. Guarani da Turiassu Says:

    o Ganso é um craque, mas as cirurgias em seus joelhos atrapalharam sua carreira. Se o SPFC tem participação nos direitos do atleta, poderia vender. Agora, o que eu não entendo é a diretoria querer contratar O HORRÍVEL, JUCILEI. Pelo amor de Deus, aquele cara tinha era que pagar para jogar no SPFC. Sou aqui de Goiânia – Go e, o volante AMARAL, do Goiás, é muito melhor que o perna de pau do Jucilei. Outro jogador que o TRICOLOR poderia contratar do Goiás, é o William Mateus; bom lateral esquerdo.

  3. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Says:

    O Ganso não será vendido….Mesmo pq, hj somente times do leste europeu o iriam contratar e duvido q ele queira ir

    6 meses da Copa, isso iria desgastar sua carreira ainda mais

    Aposto em Ganso mais uma temporada no Tricolor, apesar das disputas no grupo DIS

  4. zé ferreira Says:

    Não vão vender o Ganso por qualquer ninharia, vão?
    E ao que parece não se fala de interessados nele.

  5. Carlos Almeida Says:

    Além de ter parte dos direitos ele tem contrato com o São Paulo e cláusula de permanência, então não é um carneirinho desgarrado que vai conseguir negociar o jogador.

  6. Juca Magalhães Says:

    Paulinho, malandro do Milton Neves é amigão dessa turma do DIS, ele deve saber maiores detalhes.

  7. Guilherme Says:

    Oi, Paulinho. Seria muito ruim a venda de PH Ganso. Principalmente, porque ele voltou a jogar bem com a volta do Muricy. Acho que também para a DIS não há vantagem em vender agora.

    Vamo São Paulo! \o/
    Gui
    —-
    https://www.facebook.com/BambiTricolor
    —-
    2480+ assinantes
    —-
    PAIXÃO pelo futebol, amor ao clube e até rivalidade entre adversários não tem nada a ver com homofobia. Se, até agora, Bambi foi um apelido usado para discriminar, por que não adotá-lo com orgulho e desarmar o preconceito? Pelo SPFC livre.
    —-
    PÁGINA feita por são-paulinos muito orgulhosos de seu clube, de sua história e dispostos a desarmar o preconceito. É uma honra ser a torcida Bambi! Vamo São Paulo! Viva a diversidade!
    —-
    TWITTER: @Bambi_Tricolor
    CONTATO: torcidabambi@gmail.com

  8. Peterson Says:

    olha aqui o Guarani da Turiassu em uma materia na band

  9. Jonny Santista Says:

    Esses dois (a DIS e o CI$NE) eu quero que se explodam!!! Todo azar do mundo pra eles!!!

  10. FRED - A GAZELA 100% PASSIVA DO JD. LEONOR Says:

    TIMECO FALIDO. SÓ MESMOS OS GAYS MAIS FANÁTICOS NÃO ENXEGAM A REALIDADE. DESSE TIMECO SEM HISTÓRIA

  11. ademicio Says:

    nao fala besteira fred-a gazela/ eu nao torso para o time do sao paulo mais temos que reconhecer que o sao paulo na hitoria do futebol brasileiro e o time mais campeao ganhou trez libertadores foi trez veses no japao disputar o titulo mundial e foi trez veses campeao no futebol mundial entao mesmo noz sendo torsedor de outro time nao tem como tapar os nossos olhos na hitoria do futebol no brasil

  12. Guarani da Turiassu Says:

    Peterson:
    o cara que o torcedor do SP estava comendo é palmeirens, mas tem simpatia pelo curica. OBS: dois caras “bão” da polícia meter uma bala na cara de cada um.

  13. Teresinha Winter Says:

    Que vendam logo essa porcaria. Quanto mais longe melhor. É o maior come-dorme-titular do Brasil. Não joga nada e sempre está em todas as escalações como titular! Deve ter um empresário que tem o pé preso de um monte de dirigente do futebol. Só pode ser isso.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: