Advertisements
Anúncios

No sábado, o presidente do Corinthians era um “ex”-bicheiro

Os associados do Corinthians que estiveram no Parque São Jorge no último sábado, em grande parte, sentiram-se incomodados com a enorme movimentação ocasionada por um evento do colégio Drummond, realizado dentro do clube.

Bagunça, congestionamento, entre outros problemas.

Porém, perto do que ocorreu no cerimonial de abertura da 18ª Olimpíadas do referido colégio, esses entraves tornam-se café pequeno.

Tudo corria bem enquanto o ex-jogador Biro-Biro carregava a tocha olímpica, até que, de repente, foi anunciada a presença do conselheiro do Corinthians, e vereador por São Paulo, Toninho Paiva.

A vaia, de tão estrondosa, dava para ser escutada em Itaquera.

Mas o maior constrangimento ocorreu na sequencia, quando o Colégio decidiu homenagear o Corinthians, segundo o locutor, em nome de seu presidente.

“Representando o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, entrego a placa para o Sr. André Luiz de Oliveira…”.

Ou seja, por um dia, o Corinthians foi presidido por um “ex” bicheiro, segundo declarações do próprio, de vulgo André Negão, e dono de desmanche de automóveis, em que, recentemente, seu sócio, ligado a facção criminosa, foi assassinado.

Um vexame incomensurável.

Só não maior do que um delegado de polícia, o presidente de fato, Mario Gobbi, tê-lo indicado para representar o clube em tal honraria, talvez no intuito de minimizar as divergências políticas latentes entre seu próprio grupo.

O Colégio Drummond, por motivos óbvios, colocou em seu site todas as fotos da festa, omitindo justamente a homenagem ao Corinthians.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

35 comentários sobre “No sábado, o presidente do Corinthians era um “ex”-bicheiro

  1. Paulinho vc poderia nos falar sobre um quebra-quebra ocorrido numa reunião de conselho no clube(?) do jardim leonor. Cadeiras voaram para tudo que é lado. Mas como a mídia vendida só fala bem desse clube(?), vc poderia, como jornalista independente, nos dizer por que isso ocorreu.

  2. ROINC ROINC ROINC
    ┈┈┏━╮╭━┓
    ┈┈┃┏┗┛┓┃
    ┈┈╰┓▋▋┏╯
    ┈╭━┻╮╲┗━━━━━╮╭╮
    ┈┃▎▎┃╲╲╲╲╲╲╲┣━╯
    ┈╰━┳┻▅╯╲╲╲╲╲┃
    ┈┈┈╰━┳┓┏━┳┓┏╯
    ┈┈┈┈┈┗┻┛┈┗┻┛

  3. Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    Depois eu falo que esse é o clube de bandidos, bicheiros, contraventores, donos de desmanche e de boca de fumo!!!

    E ainda me xingam!!

  4. Qual a novidade em o Corinthians ser presidido por um marginal ? O Andrés Sanches por acaso é o q ? A décadas este clube seboso e dirigido por marginais , bicheiros , estelionatários , mafiosos e contraventores .

  5. ISSO E FICHINHA NA ULTIMA REUNIAO DO CONSELHO O PRESIDENTE CONVIDOU PARA FAZER PARTE DA MESA ,O ROSEMBERG,E O ELI WERDO OS DOIS VICES PRESIDENTES,SO QUE ELES NAO ESTAVAN PRESENTES,COMO TAMBEM NAO DERAO AS CARAS NEM O ROBERTO DA NOVA E NEM O DULIO DO BINGO,FIM DE FEIRA. MAS EM COMPENSAÇAO PUSERAN OS DIRETORES DA CAIXA PARA VENDER PRODUTOS PARA OS CONSELHEIROS,E VIVA A GESTAO DO PRESIDENTE DELEGADO.

  6. E depois essa “imundiça” que comenta com o nome de julia,quer dizer que o SPFC que é sujo…
    To pra ver clube de futebol que tem a diretoria mais suja que este.

  7. Júlia, não seja conivente e tenha decência. Não queira omitir os erros que ocorrem no SCCP, acusando mesmo que com razão, erros em outros clubes. Um erro não justifica outro.

    Faça comentários relacionados à notícia e assuma que os bicheiros, donos de bingo, mafiosos e o pai de todos Sr. Lula, comandam seu clube. Se eles são inescrupulosos, a grande torcida corinthiana não precisa ser.

    Não seja imorais como eles e ajude a construir um novo e grande SCCP, com títulos ganhos merecidamente e não por ser um clube comandado por dirigentes e políticos bandidos.

  8. O mesmo advogado que travou o patrocínio da Caixa Econômica Federal ao Corinthians, entrou com uma ação para a anulação do financiamento do Itaquerão pela Caixa, referente aos 400 milhões do BNDES.

    Porém a Justiça do Rio Grande do Sul negou o pedido para que a Caixa Econômica Federal deixe de repassar empréstimos para a obra do Itaquerão imediatamente.

    Com certeza, se dez pessoas fizessem o mesmo, pelo menos um juiz não se corromperia e impediria a CAIXA repassar os 400 milhões.

    Você do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará… esse processo é de âmbito federal e todos nós podemos e Devemos fazer isso.
    Imagine 89 pessoas acionado a justiça.

    Mantenha a Corrente, vai lá e acione a justiça.
    Sim, nós podemos.

    Mais detalhes da ação do advogado Antônio Beiriz;

    Antonio Beiriz entrou com uma ação para a anulação do financiamento do Itaquerão pela Caixa.

    No… processo que correu na Justiça do Rio Grande do Sul, Beiriz afirma que os empréstimos para os estádios da Copa, na maioria, tiveram participação de governos estaduais. Já o Corinthians, segundo a ação, seria um “clube absolutamente insolvente”, “sem patrimônio líquido” e que “não paga FGTS dos seus funcionários”.

    Fonte:
    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/justica-fica-do-lado-do-corinthians-contra-advogado-pelo-menos-por-enquanto/
    participe

    Participe
    http://www.facebook.com/pages/SOMOS-CONTRA-O-TIME-DO-GOVERNO/529127983805722#

  9. Julia Disse:
    junho 17, 2013 às 10:28 am

    Tem que colocar tudo sobre o Timão, bom ou ruim.

    Que o Paulinho e outros continuem publicando TUDO sobre o Timão, só assim limpa-se a área. Não sendo assim, fica-se tudo escondido e faz-se tudo na surdina, coisa de gentinha. Manda “bala” Paulinho. Sendo noticiado, fica mais fácil descobrir onde está errado e quem é o errado. Nada de segredos e sujeiras embaixo de tapetes.

    É assim que penso.

    Com relação ao “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, são poucos os jornalistas que tem peito para publicar, pois os patrulheiros daquele lixão parecem os petistas enchem o saco e MENTEM COMO NINGUÉM CONSEGUE MENTIR.
    Além de serem inocentes úteis, percebe-se o alto grau de infantilidade deles, apenas pelo fato de acreditarem em carnesinhos.

    E, quando se trata de gentinha infantil e crédula, melhor nem ligar para eles.

    Deixa o “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, logo as coisas virão naturalmente, pois o volume de merdas está grande demais, logos tem que ser “diminuído” para não explodir.

  10. Leia com atenção Disse:
    junho 17, 2013 às 1:37 pm

    Entra você com a ação, não fica implorando aos outros.

    Vai lá, aciona você. Contrata um advogado e para de encher o saco dos outros com pedidinhos.

    O cara lá do Sul não acionou? Faça como ele, acione também, mas pare com esta coisa ridícula de PEDIR para que os outros o façam.

    FAÇA VOCÊ!!!

    POR QUE VOCÊ NÃO ACIONA?

  11. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    junho 17, 2013 às 1:40 pm

    Limpar que área colega? Se 10% do que o Paulinho publicasse tivesse sentido o SCCP teria ido pra cucuia…

  12. KKKKKKKK É O FIM DO CLUBE…………………………………

    ANDRE DA SORTE, representando MARIO GOBBI, aí
    tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Daqui a Pouco vai ser o MANÉ DA CARNE, ou ANDRE
    CAMPOI, kkkkkkkkkkk vaí corinthians……………….

    Esse Conselho é muito Venal mesmo…quem conhece
    os bastidores do PSJ, tem nojo de ser Corinthiano…..

    MALANDRES SANCHEZ, MANÉ DA CARNE, ANDRE CAMPOI
    e ANDRE DA SORTE, KKKKKKKKK se gritar pela ladrão
    não fica um meu irmão………..

    Deixa o GOBBI dá asas para o ANDRE DA SORTE, e ele
    vai ver onde vai parar kkkkkkk Esse mesmo ANDRE DA SORTE
    que tem dois funcionários cupinchas que entregam tudo o que
    acontece no clube para o DA SORTE E olham que os caguetas
    do ANDRE DA SORTE , ganham de 07 a 15 mil por mês…é a
    farra do BOI.
    Etâ Administração boa KKKKKK

  13. Julia Disse:
    junho 17, 2013 às 1:50 pm

    Eu não vivo o dia-a-dia do clube, não frequento o PSJ, apenas acompanho de longe. Talvez você tenha conhecimento do que acontece por lá, muito mais do eu, portanto meus comentários são baseados no que leio e ouço nos meios de comunicação.

    Limpar a área que por ventura esteja suja, entendeu?

    Limpar o que não serve para o Corinthians nada, além disso.

    Se tudo que hoje por lá existe é bom e limpo, que continue se não for que seja “despachado”.

    Com relação a ter ido para “cucuia”, não creio que clubes de futebol tenham este destino no Brasil, seja ele sujo ou não.
    A força política dos clubes brasileiros – TODOS – beira a insanidade.
    TODOS deveriam ser empresas, só assim, as coisas seriam menos insanas.

    Eu não disse que tudo que é publicado por ele ou por quem quer que seja, é verdadeiro ou falso. Disse apenas que seja tudo que for possível publicado, para que tomemos conhecimento e, após isso, quem de direito tome as providências necessárias.

    Eu, independentemente de quem publica, não acredito em tudo que é publicado em um primeiro momento.

  14. Paulinho, acho que passou batido isso mas não custa lembrar. Sei que você tem reticências quando o assunto é a turma do PSOL – que não está envolvida em falcatruas, diga-se, mas é importante você trazer isso aos leitores o que a Câmara Paulistana está a fazer para blindar de todas as formas o vereador Aurélio Miguel.

    O MP já mandou à Câmara diversas provas contra Miguel mas a turma prefere ignorar.

    Segue o link
    http://ibiapino.com.br/?p=1885

  15. PAULINHO LEVANTANDO TAÇA É O QUE IMPORTA, POREM NÃO PODE SER COM TRUCULÊNCIA NOS CORREDORES. ISSO É COISA DO TIME DO DEMÔ.

  16. MUDA BRASIL PORRA NENHUMA. ADORO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL. EU VIVI A DITADURA E DAQUILO TENHO MEDO. HOJE FALO DE LAUDO NATEL, MAS CONFESSO QUE CAGAVA DE MEDO DELE. O QUE DIZER DOS COITADOS DOS ARBITROS ? O HOMEM SENTAVA NO BANCO DE RESERVAS. PODE ? TERIAS CORAGEM ? MENTIRA BOBINHA, IA SE CAGAR TODA TAMBEM. ESSE COMENTARISTA DA GLOBO, ACREDITEM DEU UM PENALTI PARA O TRICOLOR NO JOGO QUE DECIDIU O FIM DA FILA TRICOLOR, ACREDITEM OU TENTEM ACHAR EM ALGUM LUGAR , FOI FORA DA MEIA -LUA A FALTA. NÃO FORA DA AREA, MAS FORA DA LEIA-LUA. O JOGO : SPFC X PONTE PRETA EM 1970.
    O CARA APITOU O PENALTY DO MEIO DE CAMPO. PODE ? O SPFC ERA DOMINADO E SÓ SE DEFENDIA, ROUBOU A BOLA E NO CONTRA ATAQUE NO MORUMBI O JOGADOR FOI DERRUBADO PERTO DA ENTRADA DA MEIA-LUA DA GRANDE AREA. PARA ESPANTO GERAL O ARNALDO VEIO CORRENDO E PASSOU DO LOCAL DA FALTA E APITOU PENALTY. LAUDO NATEL NO BANCO NEM SE MANISFESTOU, ALIÁS NEM SURPRESO FICOU O CANALHA.
    FILHOTE DA DITADURA.

  17. Estamos acordando do berço esplendido, chega de corrupção, o povo começa a ir para as ruas sem bandeiras de partidos, já que políticos em sua imensa maioria são todos farinhas do mesmo saco.

  18. As ruas estão tomadas por mauricinhos tucanalhas, vestidos com camisetas da Hollister ( 250 reais) Tênis Nike ( 600reais), Calças Jeans Lewis ( 400 reais), Celulares de 2000 reais….kkk, todos “reclamando” do aumento de 20 centavos nas passagens dos ônibus…que dará pouco mais de QUATRO reais no mês.
    Enquanto isso, os outros 99% da população brasileira, estão dormindo para poder ir TRABALHAR no dia seguinte….
    Este pessoal dos 4%, membros do CANSEI não desistem…kkkkk

  19. Paulinho, obrigado pelo espaço dado ao movimento.Tenho certeza que muitos do que lá estavam, são leitores do seu Blog!
    Obrigado á todos que onten, estiveram nas ruas. Vamos continuar nessa luta, para que não seja apenas mais um manifesto e sim uma REVOLUÇÃO!
    Aos que criticaram num primeiro momento, só digo uma coisa: “VEM PRA RUA”

    Essa luta é nossa, é o futuro do nosso Brasil que esta em jogo!!

  20. Lampião o cara é tão insano que coloca um titulo ganho pelo SÃO PAULO FC contra a PONTE PRETA em 1970, nem o Google consegue ajuda-lo.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: