Advertisements

Oposição da Portuguesa se reúne para discutir caso dos empréstimos de Manoel da Lupa

NOTA OFICIAL DA OPOSIÇÃO DA PORTUGUESA

O grupo oposicionista da Associação Portuguesa de Desportos vem por meio desta nota informar que se reunirá na noite desta terça-feira com o objetivo de decidir quais as medidas imediatas que serão tomadas com relação às denúncias envolvendo o atual presidente do clube e o repasse de dívidas suas com o Banco Banif para agremiação, com o terreno do estádio do Canindé como garantia.

Independente da decisão do Conselho de Orientação Fiscal, que ainda tem prazo para anunciar a sua decisão e já interpelou um pedido junto ao Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, achamos de suma importância, mediante as denúncias feitas, que haja também outros meios de exigir providências contra a decisão do atual mandatário do clube.

As decisões tomadas pelo grupo oposicionista serão anunciadas em momento oportuno aos torcedores e demais pessoas que querem o bem da Portuguesa.

SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/30/manoel-da-lupa-quer-entregar-a-portuguesa-para-o-banif/

Advertisements

Facebook Comments

6 Responses to “Oposição da Portuguesa se reúne para discutir caso dos empréstimos de Manoel da Lupa”

  1. Carlos Says:

    Paulinho do céu!!! leia no blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ as barbaridades, que se forem confirmadas, levarão os donos do Sardinha pata a cadeia. O que voce sabe do caso Neymar? O caras receberam em novembro de 2011mesmo?

  2. JUREMA Says:

    Então o Barcelona, segundo o próprio Barcelona, antecipou, em novembro de 2011, R$ 28 milhões para Neymar, com o conhecimento do Santos?

    Então Neymar e o Santos mentiram durante mais de um ano?

    E, mais grave, porque mentir é praxe no mundo do futebol, Neymar disputou a final do Mundial de clubes contra o próprio Barcelona, em dezembro de 2011, já vendido ao clube catalão?

    E ninguém vai preso?

    Porque se o Santos também foi enganado tem a obrigação de acionar o Barcelona na Fifa.

    Se calar, consentirá.

  3. Lampião Says:

    JUREMA

    Isso foi tudo jogo de cena…
    Pior de tudo é que “ninguém” sabe onde foi parar o dinheiro….o “gestor moderno” do Laor deve saber

  4. BI CONSECUTIVO NUNCA SERÃO!! kkk Says:

    curicanaram a Lusa

  5. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Paulinho, tá aí mais uma negociação que esfola a Portuguesa:

    Esses três lixos não dão metade do Luís Ricardo…

    http://virgula.uol.com.br/esporte/futebol/por-lateral-luis-ricardo-palmeiras-oferece-maikon-leite-ayrton-e-mauricio-ramos-e-deve-acertar-troca-com-portuguesa

  6. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Esmiuçando os jogadores envolvidos:

    – Ayrton = deu balão no Coritiba que tentava fazer um tremendo de um esforço em mantê-lo no Couto Pereira já que estava por empréstimo vindo do Londrina. A diretoria do Palmeiras sem avisar o Coxa, foi direto no Tubarão (Londrina) negociar os direitos econômicos do jogador. Quem tinha a opção de compra do jogador era o clube paranaense e o Palmeiras atravessou a negociação. Não é capaz de acertar um cruzamento decente nas partidas e é confuso na hora de marcar isso quando não apela para a violência para brecar os jogadores adversários

    – Maurício Ramos = será que precisamos gastar linhas e palavras sobre este energúmeno? Um dos maiores responsáveis pelo rebaixamento do Palmeiras, quem sabe consiga o bicampeonato em matéria de rebaixar times, no caso a Lusa agora em 2013

    – Maikon Leite = o jogador que o Palmeiras mais gastou na hora de pagar comissões (em termos percentuais) e que jamais rendeu o esperado. Feliz deve estar o Santos, que num primeiro momento, até ficou triste em perder o Maikon Leite e hoje, vê esse mico bem longe de Urbano Caldeira.

    Já o Luís Ricardo é um dos poucos laterais que atuam pela direita que são decentes hoje no futebol brasileiro.

    E o senhor Candinho, que vive a falar que ama a Lusa, que a Lusa é sua casa, etc. Deveria assumir que fez esse negócio para privilegiar o seu eterno clube de coração que é o Palmeiras.

    A rubro-verde do Canindé pagará parte dos salários destes três imprestáveis, ou seja, se ele queria conter gastos, só aumentou com a desculpa esfarrapada de sempre, de querer “qualificar” o elenco. Só se for para qualificar o adversário tendo um energúmeno como Maurício Ramos na sua defesa.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: