Advertisements
Anúncios

Troca do Parque São Jorge pelo “Fielzão” foi aprovada e Dualib é exaltado por conselheiros do Corinthians

Como já era previsto, o Conselho Deliberativo do Corinthians aprovou, por unanimidade, a ação de colocar parte do Parque São Jorge como garantia de pagamento do empréstimo de R$ 400 milhões do BNDES.

O imóvel cedido, que está arrolado judicialmente, é justamente o local em que está localizado o prédio mais valioso do clube, construído pelo ex-presidente, Alberto Dualib.

É nele, por exemplo, que toda a administração do Corinthians é realizada.

Porém, o fato mais inusitado da reunião foi a demonstração de gratidão de boa parte dos votantes ao referido ex-presidente.

Houve quem a externasse publicamente, porém, mais de uma dezena o fizeram por telefone, falando com o próprio Dualib.

“Seo Alberto, muito obrigado ! Se não fosse o senhor não teríamos estádio ! Parabéns por tudo o que fez pelo clube !”, diziam até membros da atual gestão.

Segundo testemunhas, numa das ligações, Dualib chegou a se emocionar.

O comentário no Parque São Jorge é de que a CAIXA já aceitou o bem imóvel cedido pelo Corinthians, e que o empréstimo estaria garantido.

Ficamos, então, no aguardo da confirmação, ansiosos para escutar a explicação do presidente do banco dos motivos que o levaram a colocar o órgão em tamanho risco.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: