Advertisements
Anúncios

Justiça dá cinco dias para líder do MMT quitar dívida com o São Paulo

Justiça manda retirar Juvenal Juvêncio da presidência do São Paulo

Sergio Orlando Santoro, presidente do Movimento Morumbi Total, foi condenado pela Justiça a pagar indenização por Danos Morais ao São Paulo, em dois dos vários processos em que se enfrentam.

O montante da dívida já ultrapassa os R$ 15 mil.

Parte desse valor já foi subtraído de uma das suas contas bancárias, e a Justiça já deferiu que o clube possa levantá-lo.

O líder do MMT terá agora cinco dias para quitar o restante, sob pena de prosseguimento da execução.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

65 comentários sobre “Justiça dá cinco dias para líder do MMT quitar dívida com o São Paulo

  1. e muito suspeito esse movimento so pode ser curintianus com inveja do tricolor o estadio ja estava la e nao tinha uma alma viva ao redor portanto o ttricolor chegou primeiro.

  2. Quando tem notícia sobre o SPFW é para mostrar que o clube mais sujo do Brasil se deu bem? Muito estranho…

  3. Clube mais sujo do Brasil??????? Só rindo mesmo… Macaco senta em cima do rabo e fala mal do rabo do vizinho, para dizer o mínimo, kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!

  4. dreamer, é o esgoto in natura que o spfc despeja no corrego do antonico faz dezoito anos sem nenhuma punição. o juiz engavetou o caso e está estudando o assunto. a diretoria do spfc prometeu que tomaria providências faz aproximadamente quinze naos e como o juiz aceitou a argumentação tricolor o assunto foi comemorado com o vinho de melhor qualidade com brindes inclusive ao juiz. os trinta idotas jogadores do spfc que entraram na justiça contra o clube inclusive alguns campeões mundias pelo clube perderão tambem. marco aurelio cunha gravou mensagem no celular do jogador oscar que o spfc é muito forte no judiciário, tentando intimidá-lo e mostrando força para quem duvida desse poder absoluto. deu pra entender ? quanto ao crime da rua cuba, continua sem solução, porem o misterio do crime da mala foi esclarecido. algumas coisas são esclarecidas outras como crime da rua cuba jamais saberemos, assim como até quando o clube despejará esgoto no corrego impunemente.
    a andrade gutierrez ao saber do assunto e com medo do estádio ser interditado está enrolando com a cobertura pois pode perder todo o investimento. o melhor a fazer é sair correndo desse clube, mesmo tendo razão. o spfc segundo alberto helena jr, são-paulino, foi apelidado pelos rivais com ironia o clube da fé, pois passava com sacolinhas pedindo dinheiro no comercio, depois do calote do floresta na praça. o mito outro dia desconhecendo essa história disse com orgulho que o spfc ganhou do atletico mg por ser o clube da fé.nem o mito conhece a veradeira histporia do clube. op cara deveria conhecer pois disse que comia pão com barata no morumbi. o cara falou isso. pode ? um clube que construiu o maior estádio párticular do mundo, que acreditem, outro dia um jornalista falou que um dos responsáveis por essa construção foi o benedito rui barbosa, esse que faz novela na globo, por fazer coleta de dinheiro para o estádio viabilizando uma parte de sua construção. pode ? tem algum cabimento ? antes era o carnê, depois kombis com cimento, depois rifas, depois doações voluntárias de torcedores, agora o benedito rui barbosa. claro que cabe a piada : o responsável será o benedito ? MEU DEUS, MAS SERÁ O BENEDITO ? OUTRO DIA FALEI DAS TRUCULÊNCIAS TRADICIONAIS NO SPFC E ESQUECI DA DECLARAÇÃO DO DIRETOR DO SANTOS NA JOVEN PAN QUE VIU O ARBITRO PAULO CESAR DE OLIVEIRA SER PRESSIONADO POR DOIS DIRETORES DO SPFC NOS CORREDORES DO MOOOOOORUMBI, NO INTERVALO DO JOGO. A CONMEBOL, NO JOGO COM OS ARGENTINOS, MULTOU O SPFC QUE INCLUSIVE PERDEU MANDO DE CAMPO. TEM BOI NA LINHA. TUDO CULPA DO RICARDO TEIXEIRA REPETEM AS CAIXAS DE RESSONÂNCIAS.

  5. E o que spfc,deve ao poder publico(PMSP), pela construção do TRAMBOLHÃO,quando é que vai pagar….quando vai dar um “jeito” do esgoto a ceu aberto…..bom, em dar “UM JEITO” são especialistas.

    Quando digo “dar um jeito” é em arrumar , não as suas manobras fraudulentas !!

    Os moradores do bairro é que tem que aguentar tantos abusos.

  6. Ô Paulinho, o dinheiro não foi subtraído coisa nenhuma, foi bloqueado devido à uma decisão judicial, o sujeito tentou uma aventura jurídica, perdeu a ação, agora tem que arcar com as consequências. Sujeira maior que o gambazão ainda estou pra ver. E os trouxas achando que vão ter um estádio de graça. O gambazão é do Fundo criado pela Odebrecth, como o Paulinho já informou.

  7. Quem chegou antes ao bairro? O estádio ou essas pessoas que tentam sem sucesso processar o SPFC? Porque compraram casas perto do estádio? Não sabiam que morar perto de um estádio traz transtornos em dia de jogos? Porque não se mudam?
    E o post do tal Carlinhos é cheio de lendas que adoram criar sobre o SP ou o Morumbi. Meu conselho é não acreditar em tudo o que se le no facebook, faça uma pesquisa antes de postar abobrinhas.

  8. CURIOSIDADES sobre a história SUJA DO PALMEIRAS?

    VOCÊ SABIA ?

    1. Que o Palestra Itália foi fundado por parte da colônia italiana que desprezava o Brasil e os brasileiros? (e vestiram camisa de nossa seleção?!)

    2. Que por separatismo tinha seus estatutos escritos em italiano e só aceitavam jogadores de origem italiana? (mas que cinismo, e entravam com a bandeira brasileira na mão!)

    3. Que foi o clube mais racista do Brasil e só aceitou o primeiro negro em suas fileiras em 1959, Djalma Santos, 45 anos depois da fundação?

    4. Que por suas inclinações fascistas espernearam o quanto puderam para trocar de nome, pois achavam humilhante se rebaixar a ter um nome abrasileirado?

    5. Que o Parque Antártica era um parque de lazer para a população paulistana, mas o Palestra \\\”convenceu\\\” a Cia. Antártica a \\\”vender-lhes\\\” o espaço?

    6. Que a partir da terceira prestação pararam de pagar, e foram salvos pelo conde Matarazzo?

    7. Que o referido conde lavava seu dinheiro na obra do estádio e deixava seus operários na penúria? (já naquele tempo, que salafra!)

    8. Que depois de injetar dinheiro sujo no Parque as indústrias Matarazzo faliram e deixaram os empregados na rua da amargura?

    9. Que grande parte dos títulos do Palestra foi conquistada subornando jogadores adversários, deixando sempre um dirigente de plantão no Ponto Chic para assediar os boleiros que o freqüentavam? (Algo a ver com a máfia italiana?)

    10. Que a tal final de 42 foi apitada por um juiz que atuava pela primeira vez em um clássico e depois desse jogo jamais apitaria outro? (Por que será? Coincidência, talvez?)

    11. Que o jogador sãopaulino Waldemar de Britto estava na gaveta do Palmeiras naquela final e o jogador Luizinho, que já tinha jogado no Palestra e conhecia as tramóias daquele clube, percebeu o esquema com juiz e seu companheiro e por isso recusou-se a seguir a partida?

    12. Que nas finais contra o São Paulo em 43 e 46, sabendo que estavam perdendo a hegemonia para o novo clube, contaram com a benevolência dos juizes para bater à vontade em Sastre e Renganeschi, mas mesmo assim esse último, com a costela quebrada, fez o gol do bicampeonato sãopaulino?

    13. Que em 1950, para barrar de qualquer maneira o tricampeonato do São Paulo, tramaram e foram descaradamente beneficiados na final por um juiz ingles que, horas depois, foi visto se esbaldando no baile de carnaval do Palmeiras? (quanta ética, quanta lisura, e têm a cara de pau de achar que são campeões do século!!)

    14. Que o Palmeiras, em 1968, ia cair para a segunda divisão não fosse um acerto com o Guarani que escalou Dante e Flamarion, dois jogadores sem condições legais e, com a perda dos pontos, salvou o atualmente neo-bugre? (Se ligaram tanto ao Guarani que resolveram se apequenar para se igualar ao verdinho campineiro)

    15. Que em 1978 o presidente Bruno Saccomani \\\”sacou money\\\” do Palmeiras, saqueou o quanto pôde, quebrando o clube que até hoje não se recuperou? (Caramba, se não fosse a Parmalat seriam 30 anos de fila? Per Bacco!!)

    16. Que a fila atual de 8 anos do Palmeiras, bem como a anterior de 17 anos, não foram as únicas, pois de 1951 a 1959 o Palmeiras não ganhou nada e esteve para cair em 57? (Então o gosto pela segunda divisão é namoro antigo?)

    17. Que a queda para segundona em 2002 não foi a única, e que em 1980 o Palmeiras tambem caiu, e em 1981 teve que disputar uma tal taça de Prata, eufemismo para segunda divisão?

    18. Que pela história de fracassos nos últimos 30 anos, que nem a Parmalat conseguiu aliviar, a torcida do Palmeiras encolheu e, há muito tempo, não consegue públicos maiores que 20.000 pessoas, isso no Parque, pois em outros estádios, em clássicos, é sempre minoria absoluta?

    19. Que a saída da Parmalat deixou o Palmeiras na mesma petição de miséria em que se econtrava no final dos anos 70? Que as perspectivas futuras são nulas e os esforços para arrecadar trocados, como essa cesta de atletas, são retumbantes fracassos? (Será que ninguem acredita mais n oclube, não tem mais nenhum conde para lavar dinheiro?)

  9. Sr. Carlinhos, não será somente o Benedito; foi também meu tio, Domingos dos Santos, além de outros tantos a doar cimento para a construção.

  10. Fábio Torres

    Somente pelo que você falou no item 9,percebe-se que não SABE NADA e fala baboseiras.

    Sobre o item 9, foi nesse mesmo local PONTO CHIC, que o sujo spfc, começou a ser formado.

    Você não sabe nada !!!

  11. Fábio Torres

    COMPLETANDO :

    E o Ponto Chic, do Largo Paisandu,tornou-se o reduto dos sãopaulinos….

    Como você não sabe nada,vou te explicar TAMBÉM que Paisandu não leva acento ,assim como Pacaembu…tá certo.

  12. Sr. Fernando Gentil, a propósito, o $$$ desviado da Parmalat italiana – causador de sua quebra e prisão de Calisto Tanzi, presidente – destinado ao Brasil para “lavagem” não merece sua consideração?

  13. Existem torcedores que perdem o senso de ridículo com uma facilidade espantosa, o velhinho bobo da corte agora arrumou um seguidor totalmente desequilibrado, aviso aos torcedores SÃO PAULINOS, já não devemos dar milho a um pombo, a dois então nem pensar.
    Quanto a CASA SACROSANTA vai bem obrigado, e os desesperados podem vomitar a vontade, não vão mudar a história
    belíssima do SÃO PAULO FC jamais.

  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    chupa, movimento de frangas desesperadas!!

  15. Ao zé ferreira

    Acredito que a Parmalat, não teve problemas com a nossa legislação, pois o ministério publico não se manisfestou….TUDO EM ORDEM AQUI NO BRASIL….o problema foi na Itália e eles que se entendam por lá….não temos NADA haver com os problemas dos outros..
    Concorda comigo, meu caro amigo.
    Estou a disposição para tirar qualquer duvida, disponha …mas, não aproveita da minha boa vontade.

  16. Fernando Gentil, então está claro que o $$$ oriundo da ITÁLIA foi aqui “purificado” através da compra de inúmeros jogadores de valor elevado – R. Carlos, Edmundo, Cafu – esse através de operação triangular envolvendo o Zaragoza e que redundou em punição de US$ 1 mi à SEP pela FIFA -, entre outros. Resumindo, competição desleal.

  17. Será que a reforma do puxadinho Bambi sai?
    Outro dia mencionei aqui que estava muito estranho isso, pois, com as obras “bambando e saltando aos olhos” da Allianz Parque do Palmeiras, que as empresas estavam pulando fora da barca Bambi. A matéria cita tbm o que todos nós sabíamos a respeito de quanto os Bambis terão que pagar pra empreiteira – A.Gutierrez, e os bambinos ficam P… da vida, pois, compraram a idéia que existiria almoço grátis…que ingenuidade!
    E basta pensar 1 min pra sacar o óbvio, pois…
    Se a Allianz Parque (ainda em obras) já causa um medo desses nos concorrentes, imagine quando ela estiver pronta e recebendo os melhores shows? Vcs acham mesmo que a A.Gutierrez encontrará empresas que queiram investir nesse trambolhão do Natel? pois, a mesma está sem $$, pois, se tivesse a $$$, já teriam começado as obras do puxadinho. Hummm…sei não!

    Reforma do Morumbi sofre novo atraso e pode ficar pronta só em 2015
    Danilo Lavieri
    Do UOL, em São Paulo

    Enquanto vê seus principais rivais construindo uma casa nova, os torcedores do São Paulo ficam na expectativa pela reforma do Estádio do Morumbi. O problema, no entanto, é que os atrasos em sequência acabam adiando o sonho de ver um estádio que possa ser comparado às novas arenas. A previsão era de que no mês de maio as obras já começassem. Trinta e um dias se passaram e o barulho do martelo ainda não soou no palco de jogos são-paulinos, o que faz com que o novo Morumbi tenha chance de ser entregue só em 2015.

    Com o alvará para a reforma e instalação da cobertura desde outubro de 2012, o plano inicial previa que o estádio fosse entregue, no máximo, até o início de 2014. O investimento necessário é de R$ 300 milhões e conta com o suporte financeiro da construtora Andrade Gutierrez, que fez um fundo para arrecadar toda a verba. A previsão inicial era de que, em 18 meses, tudo seria concluído, com direito a uma nova arena de shows, além da já citada cobertura.

    Veja Álbum de fotos
    Toda a demora burocrática era tão inesperada que, atualmente, é praticamente impossível que Juvenal Juvêncio, que tem mandato até abril de 2014, seja o presidente na entrega do novo estádio. Na melhor das hipóteses, a construtora chegou a avisar que demoraria pelo menos 12 meses para entregar tudo. Para isso, ainda seria necessária a interdição do local dos jogos por um período maior do que a atual diretoria quer.

    O assunto virou um tabu na atual gestão. Não é à toa que a única justificativa dada por eles é de que o clube vive um momento de “período protegido” ou “período de silêncio”, onde nenhuma das partes envolvidas no CVM (Comissão de Valores Mobiliários) pode se pronunciar a respeito do andamento do processo.

    A interferência da CVM neste processo é necessária por causa da criação de um fundo que fornecerá a renda para isso. Sem esse “ok”, o dinheiro não pode ser usado. O problema é que o processo, que normalmente demora 60 dias, começou entre fevereiro e março, e, quatro meses depois, ainda não terminou.

    No mês de março, em uma entrevista dada ao UOL Esporte, o presidente Juvenal Juvêncio já havia falado de sua expectativa em relação ao cronograma. “A Andrade Gutierrez fez um fundo para bancar isso, para registrar na bolsa de valores, comissão de valores mobiliários. Nós pensávamos que o registro disso fosse mais célere. E isso atrasou. Eu tenho a impressão de que até maio nós teríamos isso aprovado. Porque já tem todos os projetos, fundação, demoraram um ano para fazer tudo. Tem tudo feito, estudo de interferência do vento, etc. Tecnicamente tinha que ser assim, mas o fundo atrasou. Acabando isso, em maio, o começo é imediato, pois já temos todo o arcabouço”, disse ele na ocasião.

    A demora dá margens para que os oposicionistas na política são-paulina, que estão cada vez mais ativos com a chegada da eleição, levantem outros questionamentos. Um deles é de que a Andrade Gutierrez procura outras formas de conseguir o retorno dos R$ 300 milhões.

    Não basta apenas a arena como fonte de exploração. Isso porque, assim como acontecerá no Palmeiras, a construtora terá direito de explorar financeiramente o novo estádio após sua reforma. A alternativa, diz um deles ouvido pelo UOL Esporte, seria também colocar exploração do estacionamento e outras propriedades para que a Andrade Gutierrez tenha seu investimento justificado.

    Questionado, sócios e conselheiros que trabalham diretamente no dia a dia do Morumbi afirmaram que as críticas ao processo de reforma do estádio acontecem apenas como manobra eleitoreira. Além disso, eles citam as primeiras partes da modernização do estádio, como a colocação de todas as cadeiras vermelhas e a reforma de camarotes e lojas dentro do estádio, como prova de que há movimento para a mudança do Morumbi.

    Vale destacar, também, que a Andrade Gutierrez já havia feito alguns estudos iniciais, como teste de solo, por exemplo, para examinar a viabilidade da reforma.

  18. spfc, o clube mais sujo do brasil,com uma história imunda

    “Gente que acredita que pequenas ações podem mudar o mundo”

  19. O Morumbi é do torcedor São paulino! não é publico e não é da conta do publico! Não depende de copa e nem de $$ publico pra ser reformado, então atrase quanto for necessário e mesmo assim quando concluído continuará sendo a Casa do São Paulino e não do governo ou de uma construtora qualquer! Sujeira no futebol? jogue a primeira pedra quem acredita que o clube que torce não esconde sujeira! é o sujo falando do mal lavado! tropa de desocupados e alienados! O Estádio tem direito de estar onde está! assim como os moradores que sabedores dos contra tempos de se morar ao lado de um estádio decidiram por lá morar! e hoje tem de conviver com estes problemas inerentes a vizinhar um estádio! E quanto a historia e mais Estórias sobre esse ou aquele, é óbvio e cristalino que estas estórias variam conforme o interesse! Dizem que menores foram molestados na base do Curica!dizem….. a denuncia se atrela ao interesse!

  20. Alexlyzardo

    Gosado !!! O trambolho do morumbi, deveria ser publico,pois o mesmo foi “cagado” com o dinheiro do poder publico.

  21. A real situação do Palmeiras é bem diferente das alienações postadas aqui no blog por Aldinho Gentil Rodrigues Stuchi e outros retardados , time na segunda divisão , elenco q numa avaliação otimista é medíocre (o q nao garante q ano q vem o clube retorne a primeira divisao ) , sem patrocinador master , salários atrasados e sem estádio para jogar até 2015 . Acredito q os rebaixamentos serão frequentes nos próximos anos , os primeiros tiveram um intervalo de dez anos , para manter esta média o Palmeiras vai ter de melhorar muito nas próximas décadas , não nos esqueçamos q se não fosse a chegada da lavanderia Parmalat o Palmeiras ainda estaria nas fila .

  22. E o Morumbi continua incomodando aos adversários, aqueles mesmos que por 50 anos tiveram que jogar lá e nos pagar aluguel pra ter um lugar decente pra jogar. 50 anos de inveja e ressentimentos velados e acumulados que transparecem em cada linha aqui escrita. E a inveja continuará pois a despeito dos novos estádios, ambos serão menores, um será de terceiros por 30 anos e o outro pra ser pago vai dilapidar o caixa do clube.

  23. Ao Fernando

    Caraca, você leu tudo aquilo, nem eu li, pois eu só copiei da internet!

    Abraço

  24. Deixando a rivalidade de lado..venhamos e convenhamos a arena da porcada ficará um SHOW.
    Parabéns a todos os envolvidos no projeto a cidade de são paulo só tem ganhar…

  25. Fabio Torres

    Parabéns por expor a VERDADE a esses CARCAMANOS FASCISTAS que morrem de inveja do SPFC, isso ae é só uma parte das FALCATRUAS que esse clube fez, se for vasculhar as mentiras contadas por eles do Tricolor a casa cai pra esses estupidos e ignorantes que não para de falar do SPFC.

    Tem um ae (fabio araujo que se entitula nave espacial 2014)
    que NÃO SAI dos blogs aonde fala do Morumbi, aonde tem noticia do SACROSSANTO ele tá lá falando dessa nave espacial que vai levar o palmeiras pro espaço rsrs….. aliás já está e ninguém sabe quando volta!

    Vai ver ele e muitos outros palmeirenses sentem SAUDADES de como é jogar em um estádio de verdade e não em uma ruína da antiga grécia.

    Aproveitando a deixa, espero de coração que os palmeirenses saibam cuidar dessa nova arena, pq se cuidarem como aconteceu com o seu ultimo estádio, é bem capaz de voltar a pagar aluguel pra nós novamente.

  26. Esse dinheiro não paga o uísque que o Juju degusta!!!

    =============

    Esse Fabio Torres deve ser uma barbie tresloucada!!!

    O cara vem falar de segregação racial do Palmeiras, hahahahaha, faz-me rir!

    E o São Paulo, o que fazia?

    Ou vão falar que a contratação de Leônidas era porque o clube era do povo?

    Pura ação de marketing e uma forma de tentar a todo custo, popularizar o clube, tachado fortemente de elitista.

    O que a falta de estudos históricos não faz a um ser humano, o pior é que eles vendem a idéia de que isso é verdade.

    Detesto os clubes paulistas, não movo uma vírgula para defendê-los todavia nesta situação entre Barbies e Palmeiras, o alviverde é vítima.

    Racismo no Palmeiras?

    Sim, presenciei várias vezes com “carcamanos” das antigas. E em alguns torcedores organizados, que mantém convivência cibernética com a turma da Lazio e do Verona, da Itália, categoricamente, as duas torcidas mais racistas da Europa Ocidental. Mas querer afirmar que isso é a verdade?

    Parece revisionismo histórico! Ou vão falar que Mauro Betting é mentiroso? Melhor, vão falar que o seu pai, o grande Joelmir, é falastrão? Melhor, o Galluppo, grande historiador, deve ser um invencionista!!!

    Exceção feita ao Vasco da Gama, Bangu, Internacional, Vitória da Bahia, todos os outros clubes tinham o ranço da sociedade brasileira na época.

    Portanto, o Palmeiras não é ou foi mais racista que o São Paulo. O verde aceita ricos e pobres em bons e maus momentos. Já o São Paulo, na fase boa, elitiza-se e na fase ruim, apela para a periferia da ZS.

    Incoerente não?

  27. Ao Fernando:

    Pois é cada time tem o estádio que merece…

    PALMEIRAS: Nave Espacial Allianz 2014..

    SPFC: Panetone Bauducco (Agora com Frutas Vermelhas)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Sim fabio araujo

    panetone é bem coerente com o que está acontecendo hoje em sp
    afinal a receita é básica

    95% de massa são paulina
    e os 5% de frutinhas, e o FREGUÊS tem o direito de escolher a cor que quiser.

    e obrigado por escolher essa ótima marca que é a Bauducco, isso mostra que Inconscientemente vc aliou o Morumbi com o que tem
    de melhor no mercado.

  29. A Admilson Anderson Nunes

    Pô véi, barbie tresloucada?

    Olha, eu só postei um texto, você tem o direito de concordar ou não, você só não tem o direito de querer tentar me ofender, mas tranquilo, as pessoas quando tem a ferida cutucada se tornam violentas, e não sabem o que fazem.

    Fica dom Deus.

    Abraço!

  30. As Bambis Transloucadas querendo comparar o Panetone Bauducco com a Nave Interplanetária Allianz 2014?

    É isso mesmo Arnaldo?

    É muita Pretensão, perderam completamente o juizo….

  31. NAVE ESPACIAL….A DISCUSSÃO É OUTRA….O SPFC É O TIME MAIS VENCEDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS….MAS QUE O SANTOS DE PELÉ….O SPFC NÃO TEM DIVIDAS, SÓ AS NECESSÁRIAS….OUTRA COISA, A NOSSA DISCUSSÃO NÃO É COM O PALMEIRAS, TIME QUE ULTIMAMENTE É UMA VERGONHA NACIONAL, O PALMEIRAS NÃO É UM INIMIGO, É UM ADVERSÁRIO, SÓ ISSO…..O SPFC ESTÁ LUTANDO PARA MORALIZAR O FUTEBOL NACIONAL, LUTANDO CONTRA OS DESMANDOS DA CBF, FPF, FIFA, GOVERNO FEDERAL , MINISTRO DOS ESPORTES….ENTÃO FICA NA SUA….ALIÁS SE TIVER UM SHOW DO MILIONÁRIO E ZÉ RICO NO MORUMBI, O LUCRO É SÓ DO SPFC, TOTALMENTE DO SPFC…..AGORA SE TIVER UM SHOW DA LADY GAGA NO ALLIANZ PALESTRA, 99 POR CENTO É DA W.TORRE.

  32. marinho

    O dificil é ter show no trambolho do morumbí, este ano ainda não teve nenhum, até no jockey clube teve.
    E com as novas ARENAS prontas, ENTÂO…MIAU !!!

  33. fernando, a cidade de sp é muito grande, dá prá todo mundo ganhar dinheiro, até o itaquerão deve ganhar alguma coisa. o que não podemos é ficar com aquela velha idéia de torcer contra outra arena para a sua arena do seu time se sair melhor.
    Ai aquela frase que o brasileiro adora vai fazer sentido.

    COM A SUA DESGRAÇA EU VENCEREI.

  34. Ufa… Enquanto nossa Nave Espacial não vem para nos resgatar desse inferno da segundona vamos batendo nos pobres coitados…
    Mais uma vitória…
    9 pontos em 12 disputados…
    O importante é subir…

  35. senhor jr, infantil.

    eu não perco tempo com facebook. parte da entrevista foi feita por jose paulo de andrade são-paulino declarado e o benedito rui barbosa, que declarou que colaborou bastante com a construção do estádio. a dúvida fica por que só agora lembraram do benedito ?por que outro dia, alguem entrevistado falou em livro de laudo natel – o perfeito no mesmo programa ? o nazismo quando atacado usava do mesmo expediente. repetir a exaustão para que vire verdade.
    fatos :
    laudo natel foi capacho da ditadura
    benedito foi laranja, assim como acredita o tal do zé ferreira e seu tio.
    como explicar não é mesmo ? doações de sacos de cimento ?
    mestre de obra de graça ?
    tem idiota que pensa que construção de estádio só depende de cimento. tudo fumaça preparada por laudo natel para justificar que em dezoito anos o estádio era uma rua javari e em dois anos teve um salto fenomenal, de 1968 – 1969. em 1967 a final do campeonato paulista foi no pacaembu e o morumbi sequer foi cogitado, aliás é facil lembrar dos fatos pois basta procurar o gol do bene aos 44 minutos do segundo tempo e os tricolores que gritavam é campeão, com soberba e arrogância, enfiarem as bandeiras no rabo no pacaembu. que delícia foi aquilo.
    quanto ao pão com barata que o rogerio ceni disse que comeu no morumbi o melhor é perguntar para o mesmo.

  36. Fernando Gentil Rodrigues Disse:
    junho 4, 2013 às 7:05 pm

    Na boa… Vc ta louco pra ter um showzinho lá né??
    Agora,me fala aonde teve um mega show em Sampa esse ano.
    Sem Morumbí,sem mega show. Entendeu?

  37. Fernando Gentil,

    Quatro perguntas simples para testar seus conhecimentos:

    1) Qdo tem show no Morumbi, quantos por cento da receita fica para o SPFC?

    2) Qdo tiver shows na Arena WTorre qtos por cento da receita ficarão para o Palmeiras?

    3) Por qto anos a Arena será administrada pela WTorre, que ficará com a grande parte da receita extra jogos?

    4) Qual a capacidade de público do Morumbi x a nova Arena WTorre?

  38. alexlyzardo, tudo explicadinho.

    apenas faltou falar se você aprova o clube jogar todo esgoto in natura no corrego antonico enquanto todos os vizinhos tiveram que canalizar seus esgotos e os que não o fizeram dentro do prazo foram multados. essa é a revolta dos moradores vizinhos ao estádio. entraram com ação contra o spfc . o clube notificado prometeu oa juíz que resolveria o caso o mais rápido possível e o juíz aceitou a argumentação tricolor. nada mais justo, porem o juiz está estudando o caso faz dezoito anos e o corregedor nada faz.
    explique esse mistério por favor.

  39. O texto do Fabio Torres está incompleto.

    Esqueceu de incluir o ataque terrorista/fascista com gás de 2008 no chiqueirinho.

  40. marinho Disse:
    junho 4, 2013 às 6:57 pm

    Em que planeta você vive?

    Vive em algum mundo da fantasia da Disney bebezinho?

    Vai ser inocente assim lá no “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”!!!

    Amortecedores estão para vencer, a AG vai ter que recorrer ao BNDES não tem como ser diferente, mas antes fará estudo de viabilidade, por isso está tudo parado também. Tem ainda a situação do terreno, será que suporta o peso dos apoios da tal cobertura?

    Melhor esperar uns dois anos, quem sabe caem na real, desmontam o trambolhão e constroem outro. Se a AG fizer algo, será nos moldes da WTorre com o Palmeiras, não tem outro caminho.

    Acompanhemos que caminhos tomará a AG com relação aos recursos, pois ela não tem – está “enroscada” com o Beira Rio – vai ser complicado a AG arrumar esta grana toda sem GOVERNO na parada!!!

    A impressão que tenho é que os sonhadores la do “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, acham que alguém em seu estado normal vai “enfiar” R$ 300 milhões sem ter CERTEZA de retorno? A demora nada mais é por conta da INCERTEZA!!

  41. Estádio municipal de Itaquera, o Galinhão: Proprietário – Odebrecht
    Estádio Palestra “Entulhão” Itália: Proprietário – WTorre
    Estádio Cicero Pompeu de Toledo – Proprietário – SPFC

    Mto engraçado ver Galinhas e as Filhas do Leão Lobo contarem vantagem daquilo q não os pertencem….Mto pelo contrário…Pagarão para usar

    Como tem sujeitinho esquizofrenico e retardado q posta nesse Blog

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. Alvaro<

    respondendo suas perguntas

    1) Não tará mais shows no trambolhão do morumbi,então fica ZERO para o spfc,

    2) Haverá mais ou menos 70 shows por ano na nova arena do Palmeiras,temos 10% da receita o que equivaleria a 7 mega-shows no morumb.
    Obs.: O morumbi,não tem mais mega-shows.então o Palmeiras terá muito lucro,inclusive lucroa que o spfc,NUNCA TEVE…

    3) Será SOMENTE por trinta anos, eu particulamente gostaria que fosse para sempre,pois administram com profissionalismo e competencia e arcam com todas as despesas ,inclusive a da manutenção.
    4) A capacidade será para 46 mil pessoas,devidamente sentadas e acomodadas com todo conforto que uma das mais modernas ARENA do mundo pode oferecer.
    O trambolho do morumbi cabe 65 mil pessoas , agora eu é que pergunto: Porque toda essa capacidade de lotação,se ninguém mais joga lá…o estadio esta as moscas , isto é FATO.

  43. Alvaro

    Antes que esqueça, as receitas dos jogos são totalmente do Palmeiras !!

    E os jogos na nova arena,NUNCA terão menos que 46 mil torcedores.

  44. Alvaro,

    Completando:

    E se fosse para assistir jogos na nova arena do Palmeiras, como se assiste no trambolho do morumbi, EM PÉ e TOMANDO CHUVA, com certeza iria caber o mesmo numero de torcedores !!

  45. Lí alguns comentários acima a respeito da capacidade do Trambolhão do Natel…que o mesmo caberia 92 mil em caso de shows. Trata-se de mais uma falácia, pois, hj o Trambolhão tem capacidade nos jogos de 65 mil…e como estão relocando as cadeiras, é possível que caia ainda mais, pra 63 ou até 60 mil. Como em caso de shows, aumentariam uns 10 a 15% por causa de usarem o gramado todo, o público total chegaria aos 70 mil. Logo..terão um estádio mais arcaico e dispendioso ainda…pois, a parte o desconforto e milhares de pontos cegos, frutos da péssima visibilidade e engenharia atrasada (dos anos 50), terão um trambolhão consumindo grande área, com os torcedores ficando longe do gramado, e com isso, não ofereçendo pressão aos adversários, e o pior…com um público de 60 mil. Vamos agora olhar os concorrentes (se é que pode dizer que Trambolhão será concorrente de uma Allianz Parque ou mesmo o Grambazão).
    A Allianz Parque terá hj 47 mil lugares pra jogos…e caso adaptem (em estudo) o sistema de cadeiras removíveis – Stehplatz, o público (pra jogos), subiria de 7 a 14 mil (dependendo do tamanho da área que implementariam esse sistema). Caso sejam feitas atrás dos 2 gols, daria um aumento de 14 mil…mas, se for atrás de 1 dos gols, seria de 7 mil mais ou menos. Como a Arena terá um sistema de tablado, que cobrirá o gramado (pra não danificá-lo), e com isso poderão colocar mais público em pé pra assistirem os shows, novamente teríamos um novo aumento de público de 10 mil. Resumindo as possíbilidades citadas:
    Com o stehplatz: 47 + 7 = 52 mil, ou 47 + 14 = 61 mil pra jogos do Verdão.
    Com o stehplatz: 47 + 7 + 10 = 55 mil, ou 47 + 14 + 10 = 71 mil pra shows.
    Sem o stehplatz: 47 + 10 = 57 mil pra shows.
    P.S. Há tbm a possibilidade de rebaixarem o gramado do antigo palestra. Andei notando pela web can, que a arquibancada está sendo muito inclinada para baixo, e como não haverá mais o tradicional fosso, pois, instalarão um sistema usado no wembley, pros torcedores não invadirem…e com isso, a torcida ficará uns 4 metros do gramado.Vixe! De repente, a Wtorre venha com alguma novidade.
    Imaginem a pressão que terão os adversários? E sem falar na excelente visibilidade que terão os torcedores palmeirenses, pois, a Arena será toda adaptada e com as devidas inclinações. E pro palmeirense que estavam acostumados em ver os jogos naquela altura mínima, a altura da nova Arena será de mais de 38 metros (equivalentes a um prédio de 12 andares).
    E no estádio dos gambás, com o incremento das arquibancadas removíveis (a Fifa exigiu pra abertura), o público total passariam de 65 mil em jogos. E claro, terão tecnologia de ponta, e engenharia atual…dando assim todo o conforto e visibilidade ao torcedor.
    Daí eu pergunto:
    Quais seriam as diferenças (de públicos) do estádio do Natel, da Arena Gambá e da Arena palmeirense?
    Na verdade? quase nada!
    As diferenças seriam que na Arena Palmeirense e na dos Gambás, as pressões (por estarem mais próximos ao gramado) e com engenharia de ponta e atual, as visibilidades serão incríveis…já no Trambolhão do Natel, só rebaixando o gramado,mas, feito isso, as reformas passariam dos 600, 700 milhões, ou seja, completamente inviável. Só demolindo! pois, os milhares de pontos cegos + a distância enormes do gramado continuarão.

  46. verderaiva

    Parabéns,por mostrar a verdade sobre os nossos estádios…as atuais arenas e o decadente trambolhão do morumbi.

    Devo dizer também que o gramado do trambolhão não pode ser rebaixado,pois PASSA UM RIO embaixo do mesmo.por isso que o spfc, tanto lamente não ser o estádio da copa, pois sendo a PMSP,iria gastar( novamente, a nossa grana pro ralo) cerca de 200 milhões somente para drenar o rio…perderam a bocada !!

    O BNDES,pagaria o resto ….ainda bem que o tempo é o senhor da razão!!

  47. Fernando Gentil,

    Adoro ver como o Morumbi te irrita e incomoda. É só falar dele pra vc desembestar a escrever, sem parar. E o engraçado é que fala sem pensar de tanta raiva (ou ignorância?) e só escreve bobagem.

    Resgatando verdades:

    1) Sim, a renda dos jogos será 100% do palmeiras na Arena WTOrre, isso eu mesmo já havia dito. Só faltava não receberem nem isso, né? O que não vão receber será receita sobre shows, camarotes, propaganda… e aí é que a grana tá.

    2) A capacidade do Morumbi é de 68 mil, todos sentados

    3) 70 shows por ano? kkkkkkkkkkkkkk, essa foi a melhor piada do ano. Ou seja, na sua conta terá 1,5 show por semana em média? kkkkkkkkk. Se for assim não terá jogo de futebol lá, kkkkkkkk. E se terá tanto show assim vc ainda diz que seria melhor que a WTorre administrasse para sempre? Ué, se show dá dinheiro e vai ter tanto show assim, não seria melhor o Palmeiras ganhar? kkkk Vc, como sempre, se enforca com as próprias palavras

    Fernando, desculpa mas senti vergonha alheia de novo.

  48. Verdederaiva 2012 / Aldo,

    Aldo, seu estilo é inigualável, assim como sua capacidade de distorcer números e criar seus próprios apoiado em seus delírios. Já fez isso com valores de patrocínio, tamanho de torcida, dívida do clube… Agora o foco são os estádios.

    Seu texto é um amontoado de fantasias e mentiras. Suas contas chegam a ser constrangedoras na tentativa de encolher o Morumbi e esticar a Arena WTorre. Vc pode fazer qtas contas quiser mas o fato é que o Morumbi continuará sendo 50% maior.

    Boa segundona prá vc.

  49. Alvaro.

    VERGONHA ALHEIA, é você não saber lêr nas entrelinhas….dizem que para um bom entendedor pingo é letra !!

    Quando digo e afirmo que o Palmeiras,vai fazer mais de 70 shows por ano na sua NOVA E MODERNA ARENA, já estão INCLUSOS os jogos que irá realizar na magnifica ARENA ALLIANZ PARQUE,para o nosso deleite !!

  50. Alvaro,

    Pelos meus calculos e para o seu desespero e de todos os sãopaulinos, a S.E.Palmeiras será o clube mais rico do Brasil em 2015, atualmente já está entre os maiores !!

  51. CASA SACROSANTA pelo que entendo é uma realidade, novos estádios ou arenas, ainda estão por vir, números fantasiosos são
    apenas especulações, após serem inauguradas vamos saber da realidade, mas por enquanto destilem seus recalques, já que os mesmos inflam seus egos, e não esqueçam, O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.

  52. Fernando,

    Como vc consegue escrever tanta bobagem em tão exíguo espaço? Sobre os shows acho que sua piadinha (sem graça) já deixou claro que percebeu a bobagem que escreveu. Já sobre seu time decadente de segunda divisão vir a ser o clube mais rico do país, devo dizer que acho mais provável fazerem 70 shows por ano na Arena WTorre, kkkkk

  53. Carlinhos,

    Os shows no Morumbi este ano estão em bem menor número por duas razões:

    1) Os shows de artistas estrangeiros em geral, no Brasil, cairam significativamente nos últimos anos. Isso é resultado do alto custo dos ingressos, bem como uma certa saturação no número destes shows. Um bom exemplo disso ocorreu no final do ano passado no mesmo Morumbi, quando os shows da Lady Gaga e Madonna tiveram ingressos sobrando

    2) Neste ano, por conta da expectativa do início das obras da cobertura do estádio o SPFC recusou alguns shows temendo não poder atender às necessidades dos organizadores. Como a obra foi adiada o clube já aceitou pelo menos um show no 2º semestre, o do Bon Jovi e outros poderão ser incluídos

    Por conta dos altos custos dos shows e tb da saturação destes é que os cálculos que torcedores fazem aqui de muitos shows nas novas arenas poderão ser uma grande frustração. O tempo dirá.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: