Advertisements

Neto processa Blog do Paulinho, não comparece à audiência, e perde

Valdivia detona Neto em Nota Oficial

O ex-jogador e agora comentarista Neto processou o Blog do Paulinho por se sentir ofendido com nossas colocações a respeito de seu trabalho.

Opiniões que o leitor desse espaço conhece bem.

Porém, sabe-se lá por que razões, mesmo intimado, não compareceu à audiência.

Razão pela qual o processo foi sumariamente extinto.

É ou não muito estranho ?

Há quem diga que a causa da ausência teria sido uma forte diarreia, mas não conseguimos confirmar a informação.

Confira, no link abaixo, a íntegra da sentença

Neto vs. Paulinho

(…) nesta audiência ausente o autor (José Ferreira Neto) da ação penal, devidamente intimado, por seu advogado, para comparecer à audiência de instrução, debates e julgamento (fls. 159v e 163).

É causa de perempção estabelecida no artigo 60, inciso III do CPP, anotando-se que não justificada a sua ausência.

Isto posto, julgo extinta a punibilidade de Paulo Cezar de Andrade Prado, nos termos do artigo 107, inciso IV, ultima figura, do CP, pelo reconhecimento da perempção suscitada pela Defensora Publica e ratificada pelo Ministério Público.

Custas na forma da Lei.

Publicada em audiência, intimadas as partes presentes, registre-se e cumpra-se, intimando-se oquerelante por seu representante legal.

Advertisements

Facebook Comments

39 Responses to “Neto processa Blog do Paulinho, não comparece à audiência, e perde”

  1. Chicao Says:

    Quem so fala merda na tv, so podia ter diarreia mesmo. kkkkk

  2. menegon Says:

    Esse Neto é um baita enganador, ele e seus pares.

  3. dreamer Says:

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAA NEEEEEEEEEEEETOOOOOOOOOOO

  4. Luciano Says:

    Toma NETO sem vergonha………………

    Baba Ovo do ANDRES SANCHEZ……………

  5. Villadoniga Says:

    Sorte dos funcionários do fórum,
    A presença desse lixo empestiaria o local por muito tempo.

    Homi froxo, sô

  6. Arivaldo Alves da Silva Says:

    Paulo, não sei o que vc escreveu sobre o Neto, porem ele é um baita de um péssimo comentarista e só ta na band pq tem amizades e foi jogador do curinthians, se intromete no momento do locutor ta narrando o jogo pra dizer muitas bobagens, o Milton não engole ele, só participa do terceiro tempo por indicação de algum diretor amigo dele, ao contrario do Edmundo, esse sim é um baita de comentarista assim como foi como jogador

  7. Geraldo De Freitas Rezende Filho Says:

    ESTE NETO É BOM MESMO PARA CUSAPIR NA CARA DE JUIZ DE FUTEBOL!!!!!!!!!

  8. carlinhos Says:

    São raros os jornalistas que prestam. ontem na bandeirantes o jornalista alexandres preatezel, disse o seguinte agora vamos ouvir o doutor joão paulo de jesus. como vai doutor ? tudo bem respondeu o joão, ficando na moita e tentando se passar por doutor. doutor joão ….
    em dois minutos por três vezews usou a expressão doutor para puxar o saco do joão que não é e nunca será doutor diplomado, mas sim quem sabe doutor em asponagem.
    dizem que cada vez que o cara conseguia um emprego publico não por merito, ou concurso, mas sim por indicação politica, o pessoal cantava o campeão voltou.
    o cara é um dos campeões mundiais em cabide de emprego.
    esse é o único motivo para tentar se passar por doutor, tentando conseguir algum respeito. qualquer pessoa séria na hora interromperia o entrevistador e diria não ser doutor porra nenhuma.

  9. Iwens Says:

    A Band q deveria processa-lo por perder audiência de torcedores de outros times, pois o bonitão só quer puxar saco do timeco do Itaquera…..

  10. jorge Says:

    Muito bom para comentar jogos do Corinthias.

  11. Alex Franco Says:

    Perdeu playboy………..

  12. catapulta Says:

    Ele preferiu ficar em casa contando o dinheiro dele

  13. MAURICIO ALVES Says:

    ESSE NETO TINHA QUE SER PROIBIDO DE TRABALHAR NA TV

  14. MAURICIO ALVES Says:

    O MAIOR LAMBE SACO DA TV BRASILEIRA

  15. Victor Says:

    Mais um que continua chupando kkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Joãocarlos Esolange Andreozi Says:

    Esse Neto é o maior bandido da história do futebol,enfia o Eurico,o Petrallia,o mustafá,e o Beto zinni,no bolso,mau caráter e sem vergonha,fala por costa só,na frente vira moça.

  17. sergio ricardo telles Says:

    Pior que a emissora gosta, não corrigi , não orienta ate o dia que acontecer que aconteceu com Kajurú , é uma vergonha, como ele pega no pé do Palmeiras e do Valdívia , o Presidente do Palmeiras é um homem serio, quando um profissional desqualificado denigre o produto de uma empresa, chama-se sabotagem, sem razão aparente, lembre-se que os comentários são feitos por um torcedor, conselheiro do time rival, que foi mandado embora a toque de caixa!

  18. Salvatore Says:

    Só mesmo na imprensa brasileira um cidadão semi-analfabeto, beócio e comprovadamente cagão consegue ser comentarista esportivo. Neto que trate agora de aumentar seu estoque de fraldões e tente se manter de boca fechada, pois o inculto e pusilânime indivíduo defeca também pela boca.

  19. Marcelo Says:

    Na verdade eu só queria saber que é que paga o seu advogado?Já que vc não tem nem onde cair morto mesmo…..He he.

    Paulinho: Dr. Orelha, quando vc terminar o Mobral, leia o processo e saberá…

  20. BI CONSECUTIVO NUNCA SERÃO! Says:

    “fuga das galinhas” muito bom o filme

  21. puzio Says:

    neto…maior lixo da tv se acha o tal por que tem um bando de medíocres que assistem sem showzinho…kkkkkkk chupa neto…não assisto a band por ser baba ovo de andres salafra e neto salafra tbm…e não cabe o nome de todos os demais salafras aqui!!!

  22. nelsonpc Says:

    Pratica muito comum essa.Jogam para a galera que vão processar , mas na hora do julgamento ou não comparecem ou desdizem o que disseram.Tenho lido isso muito nos processos contra o Eurico Miranda por exemplo.

  23. flavio maenaka Says:

    Mas, afinal de contas, qual foi o motivo de tudo isso?

  24. José Carlos Cataldo Says:

    Estes Senhor é uma pessoa covarde e desonesta, pois está sempre usando a emissora onde trabalha para difamar companheiros do futebol, não dou mais meu tempo para assistir comentários maldosos e covarde, pois não é dado a aqueles a quem ele agride o direito de resposta. Por isso digo NETO E BAND nunca mais.

  25. Sidney Says:

    Diarreia não foi, hoje existe vários tipos e tamanho de rolhas.

  26. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Paulinho, mas o advogado dele não pode alegar que por exemplo, a data da audiência não foi comunicada para ele?

    Tipo, aconteceu algo parecido comigo, estava a mover uma ação trabalhista e a Justiça do Trabalho não informou a minha advogada a data da audiência. Deu o processo por encerrado mas minha tenaz defensora conseguiu mostrar que houve erro dos funcionários da Justiça e com isso, a audiência foi remarcada e consequentemente, ganhamos a ação. A empresa recorreu em Campinas, ganhamos novamente e por fim, recorreram ao Supremo em Brasília e outra vitória.

    Ele pode alegar isso???

    Paulinho: Não. Ele foi intimado

  27. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Alexandre Praetzel = mas quem disse que essa joça oriunda da Rádio Gaúcha é algo que preste?

    Era péssimo na Gaúcha, exercia um coloradismo exacerbado (e olha que no RS eu tenho cá minha simpatia pelo Internacional) e criticou e muito o Corinthians quando da questão da mudança de campo quando o time paulista foi enfrentar o América-MG em Uberlãndia em 2011. Acho que quem tinha que criticar algo seria o presidente do Coelho, acho que na época, Marcos Salum e este não deu uma mísera palavra sobre a mudança do jogo para Uberlândia, até porque os cofres americanos ficaram abarrotados com os mais de 40 mil corinthianos que foram até o Parque do Sabiá, em Uberlândia.

    E quando o Andrés Sanchez comparecia a Rádio Bandeirantes, ele (Praetzel) bajulava o então presidente corinthiano como poucos.

    Dizem que aqui em São Paulo, Praetzel optou por seguir as críticas doentias ao Corinthians e aliar-se ao São Paulo. Só não contava o Praetzel que o Corinthians desse o grande salto que deu e o São Paulo ficasse pelo caminho e com uma administração de botequim acoplada ao modelo playboy e arrogante de seus diretores.

    Vários setores do Beira-Rio não suportam o coloradismo do Praetzel.

    Mais um pouco do Praetzel? Ele era torcedor organizado do Internacional, acho que da Camisa 12.

    Se hoje ele não se declara colorado, não sei explicar. Talvez seja o fato dele querer passar isenção mas a julgar pelos fatos descritos por nós no segundo parágrafo, fica impossível isso.

  28. dilson farsetti Says:

    Infelizmente hj, nao precisa mais de diploma de jornalista, para trabalhar na TV, pori isso e nivel e baixo, em todas as TVs, inclusive na globo, vide Caio Ribeiro, Casagrande e agora o Sr.Ronaldo.Viva o Brasil.

  29. Wilson José Says:

    Dr.João Paulo de Jesus Lopes, vou lhe aconselhar a procurar um benzedeira e das boas, pois a inveja corrói tudo que encontra pela frente, sendo assim temos que nos precaver, já que o sujeitinho por não ter alcançado sua projeção, carrega uma obsessão assustadora quanto a sua pessoa, vai que é doença.

  30. Adriano Says:

    Carlinhos , cuidado boneca , inveja mata .

  31. GOMAO Says:

    Infelizmente este tipo de atitude do Neto, e muito comum, basta lembrar como ele regou para o Marcão ao vivo, depois ficou lambendo ele. Também tem o Benja que até foi demitido da Band, e o Benja tentou enquadrar o Neto no Pacaembu mas o Neto como sempre faz fugiu, e tenta voltar a amizade com o Benja, Acho que o Godoy tem o dedo dele mas não foi comprovado. Também tem uma assunto mal acabado de um bicho que ninguém recebeu mas o cara que pagou afirmou em um programa de tv que pagou para o Neto, ele disse ia processar este homem por calunia, será?????

  32. Sten Says:

    O “crack” Neto é acometido de fortes diarreias diariamente, só que ele solta merda com mais frequencia pela boca.

  33. MOSQUETEIRO Says:

    Paulinho, o Neto nao foi na audiencia por causa da tiriça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Tarso Barreto Says:

    Esse neto é um merda mesmo quando o time vai mau insinua, quando esta bem baba o ovo da turma. é um cagão mesmo, e o senhor O. DE O. NÃO fica atras.

  35. Fabio maciel braga Says:

    Esse cara e um babão

  36. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Valeu Paulinho, então ele sendo notificado e não indo, já era mesmo!

    =========

    Bobinhos esses que criticaram o rapaz que falou sobre Praetzel e o fato dele bola murcha chamá-lo toda de Doutor sendo que ele não deveria ter essa alcunha ou esse tipo de tratamento.

    O repórter hoje no grupo Bandeirantes de São Paulo é um alpinista do meio esportivo. Ou vocês acham que quando ele perceber que não adianta mais ficar babando pelos lados do Morumbi ele vai ficar chamando o dirigente de vocês de doutor?

    Acordem Alices!

    Aliás, ele já faz isso, quando infesta o programa de noticiários e comparativos dos times daqui com a dupla GRENAL.

    Tolos esses sãopaulinos que acreditam na franqueza do Praetzel. Ele age conforme a música, afinal, se quase todo o grupo Bandeirantes tende a exercer um corinthianismo além da conta, nada melhor do que pegarmos um cara de outro estado da federação e dar ao Corinthians, um antagonista, no caso o São Paulo.

    Pobres Alices, acham que a imprensa fala bem do São Paulo porque quer ou porque o clube é modelo. É preciso dar ao protagonista principal atualmente no estado de São Paulo, um rival. Sempre foi assim meus caros!

    Acordem!

  37. Sérgio Says:

    Ele é a diarréia.

  38. elcio Says:

    o edmundo da um banho nesse curinca , que nao sabe nem falar , imaginem comentar

  39. Rafael Says:

    se fudeo!!! Gamba + Galinha = neto . O maior babaca da TV brasileira

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: