Advertisements
Anúncios

Marconi Perillo e José Maria Marin

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) tem semelhanças morais inquestionáveis com o presidente da CBF, José Maria Marin.

Ambos possuem desprezo pelo que é público e absoluta admiração por ações ditatoriais.

Razão pela qual, cada um a seu estilo, mais uma vez prejudicaram seus respectivos “reinos”.

Perillo, mesmo com o povo goiano enfrentando diversas dificuldades, retirou dos cofres públicos R$ 2,5 milhões de reais, pagando por um simples treino da Seleção Brasileira.

Marin, que aceitou a ajuda, prejudicou a preparação da equipe, que já não anda bem das pernas, para realizar a viagem e satisfazer o político.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

16 comentários sobre “Marconi Perillo e José Maria Marin

  1. Hummmmmmmmmmmm falar do PSDB deixa a tucanalha nervosa, provavelmente hoje não aparecem aqui. E o Secretário do Governador Geraldo, acusado de corrupção, já foi mandado embora?

  2. E qual foi o ganho do governo com isso??? Porque deve ter ganhado alguma coisa… ninguém tira 2 milhões dos cofres públicos sem ganhar nada em troca, é ignorância achar que vão usar da seleção brasileira que tem uma visão tão grande para roubar… só idiota mesmo pra acreditar nisso!!! Roubo se faz sem alarde e não com a visibilidade da seleção.

  3. Jesus, ao contrario de voce, como PETRALHA, eu não torço para partido, não sou financiado por partidos para falar bem de um e mal de outro, se algo esta errado tem que apurar e punir, que se foda o partido, fui bem claro ???

    Agora, voec defende pessoas conednadas, com provas, no MENSALÃO, então que moral voce tem para falar de alguem ?? Recolha-se a sua insignificancia

  4. Ahh Jesus, me explica ai como é ter que beijar a mão do MALUF depois de tanto xingar ele ?

  5. Parabéns aos goianos por terem ido às ruas e expressado posicionamento contra o aumento das passagens de ônibus. Aqui em São Paulo, pelo silêncio da população o aumento deve ter sido baixo, na próxima sr. Maludad (Maluf+Lula+Haddad), aumente um pouco mais.

  6. a CBFrangas está CURICANADA desde o imperador Rato Teixeira e MalAndre$ Sanche$

  7. Jesus Petralha, teu partido é o maior Judas nunca visto na história deFe paíZZz…

  8. Eu não postei nenhum nome, porém parece que alguns vestiram a carapuça e como havia dito ficariam nervosos, incomodados, pois se acham acima do bem e do mal. Gozado, nenhum deles mandou o pau no Tucanalha sócio do Cachoeira, Pirillo e nem do secretário do Geraldo, Edson Aparecido em que a PF revela envolvimento dele em esquema de corrupção. Ah esse pessoal do PSDB não suporta um dedinho apontado pra cara….!!!

  9. Cuidado Paulinho que o coronel Marconi Perigo tem o costume de processar jornalistas que falam mal dele….e o pior é que a justiça está sempre a favor dele!

  10. Jesus, olha como voce é canalha e mau intencionado, oha o treco do que ue escrevi sua anta

    Osvaldo SEP Disse:
    junho 4, 2013 às 10:58 am

    Jesus, ao contrario de voce, como PETRALHA, eu não torço para partido, não sou financiado por partidos para falar bem de um e mal de outro, se algo esta errado tem que apurar e punir, que se foda o partido, fui bem claro ???

    REPITO…EU NÃO TORÇO PARA PARTIDOS, SEU PETRALHA DE MERDA, POR MIM TEM QUE APURAR E PRENDER, MAS COMO VOCE É UM FDP VOCE DEFENDE A CORJA DO LULLA E SEUS 40 LADRÕES

  11. Tucanos ou petralhas corruptos tem que ir para cadeia,

    porém quem esta no Governo Federal que é o PT e seus bandidos Luladrão, Dilma Zé Dirceu e outros mafiosos, estão saquendo o Brasil como nuca antes neste páis, parafrasendo o ser mais ladrão da Nação o Molusco 171.

    Jesus vc não passa de capacho dos petralhas, militante doutrinado e burro do PT.

  12. Jesus adora sentar no colo do Lullão 171, kkkk

    vai ser lambe botas de petralha lá no inferno…

  13. Reafirmo, sem citar nomes, elas ficam nervosinhas quando a gente coloca o dedo na ferida delas. Todos são a favor de que, não importa o lado, querem os presos, porém, seria coincidência, mas em todos os posts ninguém os vê falando do Secretário do Geraldo acusado de corrupção, do Jorge Pagura (lembram?), do Perillo, da educação nas escolas estaduais, da Segurança zero aqui implantada, etc. Agora, eu citei Tucanalhas, se não são porque se manifestam? Ou seriam??
    Abraços…!!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: