Advertisements
Anúncios

Mentira da diretoria explode ambiente na Vila Belmiro

Se os ânimos da política do Santos já andavam exaltados com diversas promessas não cumpridas pela atual gestão, a descoberta de que realmente o Barcelona havia antecipado 10 milhões de Euros para contratar Neymar no final do ano foi o estopim para explodir paciências.

Os dirigentes do Peixe mentiram para todos, imprensa, torcedores e conselheiros.

Estes que exigirão, agora, detalhes sobre a entrada de dinheiro nos caixas do clube.

Há quem diga que boa parte foi fracionada entre interessados.

O Barcelona declarou que o montante total foi pago a Neymar.

Se foi, porque ?

Teria direito o atleta a todo esse percentual ?

É certo que o caldeirão da Baixada vai ferver nos próximos dias se uma justificativa muito boa não for apresentada.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

21 comentários sobre “Mentira da diretoria explode ambiente na Vila Belmiro

  1. Paulinho, todos o torcedores que tinham virado santista por causa do Neymar, pra quem vao torcer agora?

  2. É bem estranho mesmo, porque se foi pago a Neymar isso se configura como assédio, punível, segundo a legislação da FIFA.

  3. O Santos é aquele time café com leite, que todos torcem quando seus times de coração foram desclassificados e ele joga contra outro time, adversário de verdade de seus respectivos times de coração.

  4. Resposta ao Pedro:
    TRI DA LIBERTADORES, BIMUNDIAL (de verdade) e OCTACAMPEÃO BRASILEIRO. Quer mais?

  5. pouca vergonha estes banqueiros nojentos vendendo toda a base do Santos para o Barcelona e ainda mais esta bomba…

  6. Pois é. O jogador recebeu 10 milhões de euros do Barcelona, um mês antes do mundial de 2011, onde fatalmente os dois times enfrentar-se-iam. Ante o desempenho pífio do rapaz naquele jogo, não seria o caso de se investigar se aí não se caracterizara um caso típico de suborno branco? Fazendo uma abstração, já pensaram no que estariam falando se algo similar acontecesse com o Corinthians?

  7. Sr. V Campos de Santamariana

    Não foi isso que o Curincha fez com o Rui Rei em 1977??? kkkkk, olhe o próprio rabo seu XUCRÃO!!!

  8. A todos os posts de galinha, ai time grande não cai para 2º então não falem merda atoa

  9. Futebol é coisa de corruptos e marionetes corruptíveis. No Santos do circo do Laor, no cretiníssimo Coríntia do Lula, no riquíssimo Bayern campeão da Europa (que comprou o craque do Borussia uma semana antes da decisão), na Comenbol, na FIFA de pudor zero e podridão genérica. E o pascácio do torcedor, manietado e burro, fica chamando o time do outro de timinho, time pequeno, time de várzea, etc. O triste não é ser burro, é ser mané de carteirinha e achar ainda que tá fazendo piada…

  10. Ricardo Rodrigues Disse:
    junho 4, 2013 às 4:35 pm

    Mas, antes de comentar sobre outros clubes, paguem as 37 ao Palmeiras, as 22 ao spfc.

    E o mais importante, paguem as 27 para o único clube BI-CAMPEÃO MUNDIAL OFICIAL DA FIFA nas Américas o CORINTHIANS!!

    Enquanto não pagar, melhor nem comentar.

    É o Sazonal do Litoral voltando ao normal!!!!

    Tadinhos dos dos torcedores do maior vencedor de amistosos que o Brasil já viu, tem até almanaque!!!

  11. O Neymar já estava vendido ao Barcelona e jogou a final e ficou só olhando pro time do Barça, nem se esforçou e no avião de volta pro Brasil o jornalista Kajuru presente no voo disse que o Neymar veio fazendo pagode.
    O cara perde um mundial e faz festa.

  12. Tem uns e outros que dizem que o clube é sazonal, e outros o que aconteceria se isso acontecesse em um clube como o xorinthians:

    Não acontece e não acontecerá porque o maior ídolo de vocês é o Neto, não adianta, vocês nunca vão saber o que é negociar um jogador com o Barcelona, no máximo um Paulinho com o Shaktar;

    E sim: somos sazonais, de anos em anos cai um raio lá na base e sabemos que é época de colheitas, agradecemos aos céus pois assim não precisamos comprar juízes (ah brasileirão 2005 do Ri-mundial) nem de apoio da TV Bobo e muito menos de ajuda do governo, fatos que são sempre vistos e não sazonais.

    E nem precisamos de sinalizadores, já ia esquecendo.

  13. Que vergonha, ficou claro o clima cordial e de risos e abraços entre jogadores quando a goleada do arçelona acabou para fim do santos numa final de mundial, com o neymar indo atras o mesinha, pedindo camisa e pagando pau par os caras, e os tontos dos torcedores tristes enquanto este jogador tinha na conta seus 28 milhões. Volto a escrever, que e por isso que não torco mais par time nenhum no Brasil e muito menos pata uma seleção brasileira de uma Cbf que e uma empresa, com lavagem de dinheiro e maracutaias com empresários. O futebol brasileiro acabou e a fofa não quer enterrar um defunto que ainda da muita grana om tanta treta para a cartilagem daqui e de fora. Este caso do neymar será uma grande vergonha para o futebol brasileiro e marca o enterro definitivo do pais, porque barçelona e qualquer outro clube europeu sabe que se mostrar dinheiro por aqui bastara para os cartolas virarem a banda. Não perdemos em mercado para a Espanha e temos economia para segurar nossos grandes jogadores, mas o que falta e na realidade clubes e dirigentes dignos e grandes para gerir um clube tradicional de um paus pentacampeao. Minha nossa, que vergonha, esta justificado receber a copa nestes tempos, para manter a exploração, a lavagem de dinheiro e a putativa futebolística aberta. Enganando coitados. Brasileiros, esqueçam a seleção, naquela camisa não estão mais a dignidade, a honra e o orgulho de um pais pentacampeao, de pele, garrinca, Romário. Que triste fim. Não adianta culpar o neymar porque este menino nem sabe o que fez. Feliz quem torçeu para pele, garrincha, rivelino, Sócrates, zico, Romário, estes sim mostravam a honra da amarelinha.

  14. O fato e que torçedores dos santos sofreram enquanto neymar veio tocando pagode no avião, conforme comentou O jornalista Jorge kajuru, além do que a televisão mostrou no fim da partida com o neymar indo atras do mesmo e abraçando os jogadores do barca num clima amistoso e de troca de rios e conversas no ouvido. Lamento pelo torcedor sacrista que não consegue enxergar obvio: enquanto a torcida sofria, o cara contabilizava 28 milhões na conta e pensava em estreitar amizades no barçelona. Uma profunda falta de respeito com o futebol brasileiro, com sua história pentacampea e com o ex-time de pele. Tchau neymar, vá para pura que pariu.

  15. Verinha , mas não foi o Santos que a tua Fifa ( Federação Internacional de FAlcatruas ) chamou de ” time modesto de São Paulo ” , né ??? e não foram ” amistosos ” …. eram ” Jogos de Exibição de futebol de verdade ” … mas vocês faziam amistosos também … na penitenciaria do Carandiru , mas faziam … e também tem ” almanaque ” … e que consta na pagina 753 como titulo Internacional um tal de ” Galo da Varzea ” de 1910/1913.

  16. E quando a coisa pega com fatos que balançam as estruturas mentais dos brasileiros que adoram futebol, poucos nao se calam. como este absurdo ato de neymar em receber 28 milhões um mês antes de uma final de mundial contra o futuro comprador, ao mesmo tempo de negar sempre que estava vendido e simplesmente não se importar com uma derrota terrível e humilhante de 4a0 numa final de mundial, e deixar de se preocupar com a tristeza do torcedor do santos. Com isso viu-se, pouca gente ligando e se expressando neste blog. Este fato foi o ponto final da esperança de melhorar e salvar o futebol brasileiro, algo lamentável e que poucos se indignaram. O procedimento de neymar consolida que o futebol brasileiro e um entreposto de clubes da Europa, com jogadores pensando no salário a qualquer custo moral sob dirigentes ordinários, empresários gananciosos que a lei pele promoveu e foi o empurrão definitivo para o falecimento daquele futebol verde-amarelo que era venerado no mundo. O Brasil acabou com seu futebol e o fato venda de neymar foi o ponto final. Nada que vier daqui para frente me surpreende, ainda bem que deixei e ira estádio faz tempo, não sou trouxa. A copa da fifa no Brasil vem para agradar os trouxas e esconder mais maracutaias e o ganho fácil de muito dinheiro por essa rede reduzida de dirigentes e empresários. Isso produz jovens como neymar, ue com seu talento acabam aceitando de tipo de jogo financeiro para acumular logo sua aposentadoria e cair fora. Perguntem para ex-jogadores de futebol se eles fizeram grandes amigos no meio? Perguntem para aqueles que ganharão algum dinheiro se focarm aliviados quando acumularam uma quantia pata aposentadoria e puderm se afastar s eles não respiraram aliviados? Por ue a Cbf não e estatízada para ter acompanhamento de um governo e, principalmente de um tribunal de contas? Por que os times se entregaram para os empresários? Por que gente de bem não entra para colaborar nas administrações dos clubes? Por que a lei pele foi feita para gerar um mercado especial para lavar dinheiro? Foda-se-se futebol brasileiro. Assinado: um ex-admirador, ex-torcedor, um ex-consumidor. Os estádios estão cada vez mais vazios. O que começou a acontecer nas segundas divisões estaduais já alcançou fortemente a primeira divisão nacional tambem: estádios vazios. Continuem dirigentes inescrupulosos, continuem empresários gananciosos. Continuem lavadores de dinheiro. Vocês já fizeram o rombo no casco e o navio afunda e vocês pensam que não. Os consumidores mais inteligentes já se foram e encontraram melhores consumos de lazer.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: