Marin nega ser o dono da voz divulgada nas gravações

José Maria Marin explicou a amigos do futebol que a voz divulgada nas gravações que estão sendo postadas na internet, que o deixam em situação constrangedora, não seria a dele.

E que irá processar os “divulgadores’ da informação.

Pouca gente acreditou.

Razão pela qual só resta um caminho a seguir para o mandatário da CBF se, de fato, estiver dizendo a verdade.

Pedir instauração de inquérito policial, com perícia sobre o material, para que qualquer eventual “injustiça” seja reparada.

Porém, se comprovada que a voz nas gravações é a de Marin – e nada indica que não seja – o presidente da CBF tem a obrigação moral de assumir um compromisso de renúncia do cargo, tamanho o vexame que será ocasionado.

Terá peito de fazê-lo ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

25 Replies to “Marin nega ser o dono da voz divulgada nas gravações”

  1. O que estão tentando fazer com Marin – gostem dele ou não – é Fascismo. É coisa de pessoas que se acham democratas, mas não têm a menor idéia do que isso significa.
    (Só para esclarecer: eu também não gosto dele, ok?)

  2. Em relação às outras gravações, então, que ele não veio desmentir, era, definitivamente, ele.

  3. CBF um corrupto que foi afavor da ditadura,Marcos Feliciano Racista homofobico presidente dos Direitos Humanos,Sergio Cabral o maior lixo da politica junto com Maluf,me pergunto que rumo estamos tomando.Por favor Paulinho faça um especial dos bons nomes da Cbf para temos esperança abraço

  4. Antes o Marin de Presidente, que o Cara de Areia Mijada. Infelizmente nada vai mudar.

  5. Chama atenção nesta gravação que temos apenas uma pessoa falando por muito tempo. Isto é estranho. Se a gravação não estiver editada só com a parte do Marin, deveria ser analisado se não tem “mato neste coelho”.

  6. A gravação é dele falando no telefone! Como iria ser ouvida a pessoa que está falando com ele??

  7. Aguardando anciosamente os comentários sobre a convocação go “jênio” Felipão.

  8. Isso é coisa de são paulino dissimulado. Eles sempre agem assim, desmentem a verdade. A vida toda, vejam os exemplos do estádio,dos jogadores retirados das bases dos outros clubes, dos esquemas das Madonnas. Nunca assumem!!!

  9. E o Felipão convocou o Mateus e o Leandro. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh se fosse o Mano!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero ler as opiniões dos hipócritas!!!!!!!

  10. Celso, se estivesse falando com alguém no telefone haveria espaços de silêncio onde ele estaria apenas escutando. Por isso disse que a gravação pode estar editada só com a parte dele. Nenhum problema com isto. Aliás, é bom que seja exatamente isto.

  11. Claro que é ele!
    Eu tbm não gosto do Marin, mas acho que dos males é o menor.
    A questão de todas essas denuncias é QUEM está financiando tudo isso e pq querem tirar ele de lá?
    E o pior de tudo, QUEM essas pessoas querem por lá no lugar dele.

    Vai por mim, tem gente inconformado por ter perdido o poder lá dentro e quer DAR O GOLPE!!!
    Esse papo de ditadura é PAPO FURADO, essas pessoas se importasse tanto assim em fazer justiça já tinha feito isso ANOS ATRÁS quando o próprio Marin já foi presidente da FPF

    Acordem, isso ae é mais uma MARACUTAIA e das grandes, e tem mais, se querem denunciar o Marin por causa da ditadura militar, tá rolando paralelamente a COMISSÃO DA VERDADE, era só o Romário e tal Vlado apresentarem as PROVAS para denunciar ele pra essa comissão que investiga todos os crimes da epoca, ae sim eu iria acreditar que eles realmente estão querendo fazer o bem pra sociedade.

    Mas não, estão tentando ganhar a opinião pública com a ajuda da mídia pra dar o GOLPE, sinceramente me decepcionei com o Romário e ainda tem gente querendo falar de ditadura militar, faz me rir.

  12. Assim como nao era ele na imagem do roubo das medalhas hahahaha…Vagabundo, convocou o goleiro Matheus do Corinthians pra ser perdoado pelo roubo.

  13. Marin tem todo direito de se redimir, roubou a medalha e agora obriga Felipão a convocar o goleiro Matheus, dessa maneira o futebol brasileiro vai de vento em popa rumo ao HEXA rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!

  14. Melhor gravação de todas, e os curicanos juram pelos juros do PT que não aconteceu

  15. O Marim jura que a vóz nao é dele igual a diretoria dos bambis juram que os seguranças nao botaram arma no peito dos jogadores do Tigres.

    Esse é o jeito saopaulino de ser.

  16. Paulinho por favor, não coloque mais posts sobre as falcatruas no (corinthians) já que os mano não querem enxergar, deixa o clube arrebentar.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.