Advertisements
Anúncios

Justiça obriga Santos a destinar 30% do salário de filho de Pelé para amenizar calote

Em 2001, Edson Cholbi Nascimento, Edinho, filho de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, abriu empresa de eventos denominada MUNDO RADICAL – PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA.

Foi um show de calotes.

Em 2005, a Justiça decidiu impedir que quaisquer alterações de sociedade fossem efetuadas na empresa até julgamento de processo criminal, mediante dezenas de denúncias.

Um ano depois, foi decretada a falência oficial do empreendimento.

Numa dessas ações de cobrança, iniciada em 2004, no intuito de reaver prejuízo de quase R$ 100 mil, o Sr. Alexandre Otávio Magalhães, um dos prejudicados, conseguiu implicar os sócios da empresa como responsáveis por seu infortúnio.

Entre eles, Edinho.

Em decisão inteligente da Justiça, semana passada, o Santos terá agora que, mensalmente, repassar 30% do salário do filho de Pelé ao credor, numa espécie de “pensão” para amortizar a dívida.

Para proferir a sentença, após análise da conta salário de Edinho, o judiciário percebeu que os valores a serem retirados não interferirão em seu sustento, já que o ex-atleta quase não saca o que recebe, utilizando ainda o dinheiro para investimentos, em lugar de quitar suas dívidas.

“Esperteza” essa que acabou por engolir o “esperto”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

12 comentários sobre “Justiça obriga Santos a destinar 30% do salário de filho de Pelé para amenizar calote

  1. “Utilizando ainda o dinheiro para investimentos” sera q ele aprendeu a ser “investidor” na cadeia ???
    Pilantra igual ao pai, o melhor jogador do mundo e uma das piores pessoas do mundo

  2. Comparem a biografia deste Edinho com a da honrada e digna Sandra Regina Arantes do Nascimento, tão precocemente falecida. E pensar que Pelé a desprezou de maneira imperdoável. Edinho é cruz enorme e pesada que Pelé terá de carregar até seu último suspiro. Justiça divina.

  3. Certas pessoas vivem angustiadas, vendo fantasmas daqueles que lhe judiaram tanto, que lhe deram tanto sofrimento, humilhação….pobres coitados…..” é o Futebol …estúpido “…..

  4. O Edinho recebe salário do Santos por quê? Essa deveria ser a notícia: “Edinho recebe salário do Santos FC !!!” Que Coisa …

  5. Leandro,

    esse Odir colocou um post que diz que a torcida do santos era maior que a do Corinthians e Flamengo juntas hauahauhah.

    a alguns dias atras ele coloca a torcida do santos como maior que do Palmeiras e Vasco e alcançando a do SPFC

    esse sujeito não pode ser levado a serio….

  6. Leandro,

    agora ele diz que o crescimento da torcida nos 23 anos de fila é mentira…

    “Só o Corinthians foi capaz de fazer sua torcida crescer assustadoramente durante o tempo que nao ganhou nada!
    Hoje esta batendo novos RECORDS.
    FATURAMENTO por exemplo.
    Abraço

    Não é verdade. Essa é mais uma mentira divulgada por aí que só quem acredita é quem torce para esse time, pois não costuma checar as informações favoráveis a ele. Nos 20 maiores públicos do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que representou o Campeonato Brasileiro de 1967 a 1970, não há nenhum jogo com a presença desse time, enquanto há meia dúzia de jogos com a participação do Santos. “

  7. É a decepção e o preço que o sr. edson arantes do nascimento
    paga pelo que fez com a filha…………………..
    Fazer amor é bom, mas tem que ser responsável pelo fruto que
    foi gerado….

    O Edson matou o Pelé…………………..

  8. É eu concordo com o cidadão que disse que o melhor jogador do mundo é o pior ser unamo da face da terra. mais quando ele morrer vai levar apenas esta carta de credito para prestar conta o Grande Deus do universo, boa sorte.

  9. É eu concordo com o cidadão que disse que o melhor jogador do mundo é o pior ser uma no da face da terra. mais quando ele morrer vai levar apenas esta carta de credito para prestar conta a o Grande Deus do universo, boa sorte.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: