Advertisements

Elite do baixo clero corinthiano, no desespero, tenta convencer oposicionistas do clube de suas “boas intenções”

porcosesgoto

O trio formado pela “elite intelectual” do Corinthians, Andres Sanches, André Negão e Mané da Carne, agora exalando “humildade”, resolveu frequentar, nas últimas semanas, redutos conhecidos de membros da oposição do clube.

Locais que não apareciam há anos.

Sentam com algumas pessoas e tentam convencê-los, quase sempre sem sucesso, de que a alteração proposta pelo grupo ao Estatuto do clube nada tem a ver com a tentativa de emplacar uma possível candidatura de Sanches à presidência do clube.

Conversas estas alinhadas pelo trio, momentos antes, num desmanche de caminhões, de propriedade do empresário da “sorte”.

Em atrito com seu próprio grupo, sem moral suficiente para emplacar uma Liga de clubes, e em desgraça na CBF, restou a Sanches retornar a praticas de seu passado político no Corinthians, época em que era tratado como membro do “Baixo Clero”, tentando convencer o vigário de seus contos, porém, com a desvantagem de que agora todos conhecem sua verdadeira origem.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: