Advertisements

O dia mais importante dos próximos anos para o Palmeiras

Chegou o dia em que o Palmeiras vai se livrar da triste gestão de Arnaldo Tirone e seus companheiros, que infelicitou o clube com o vexame de mais um rebaixamento, além de transforma-lo em balcão de negócios e servir de chacota devido a diversas ações desastradas de seus dirigentes.

Nas eleições de hoje, teremos dois candidatos com perfis distintos.

Decio Perin, mais conservador, é acompanhado de incompetentes seculares do Palestra Itália, e tem na formação de sua nova diretoria nomes que ocasionam calafrios, tamanho o grau de periculosidade.

Paulo Nobre é uma absoluta incógnita.

Aparentemente focado em libertar o Palmeiras de métodos ultrapassados, tem o discurso de modernidade que, se bem executado, pode, quem sabe, dar novo rumo ao clube nos próximos anos.

Tudo indica ser a melhor opção.

O que não quer dizer, necessariamente, que será um bom presidente.

Cabe ao torcedor palmeirense fiscalizar duramente o vencedor, exigindo o cumprimento de promessas, evitando que, como ocorreu na última gestão, aventureiros utilizem-se do clube para promoção pessoal e até para se salvar de problemas financeiros pessoais.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: