Advertisements

Farra da Libertadores

Enquanto os torcedores comuns do clube estão sendo impedidos de assistirem à Libertadores da América nos estádios, a farra já começou no Parque São Jorge.

Primeiro venderam ingressos apenas para os cadastrados no plano “Fiel torcedor”.

Embora existam controvérsias jurídicas com relação a uma possível venda casada, é uma atitude até aceitável.

O problema maior está acontecendo com as “sobras” de entradas.

A atitude correta seria a de abrir a venda para os corinthianos em geral.

Não é o que vem acontecendo.

Somente os “amigos” da diretoria estão sendo agraciados.

Gaviões da Fiel levaram uma cota considerável, antes mesmo das vendas terem sido iniciadas.

Agora conselheiros e diretores vão se esbaldar.

Diretor terá direito a um ingresso grátis e outro por meia entrada.

Conselheiro, um grátis e CINCO por meia entrada.

Existem centenas de agraciados com carteirinha de diretor no clube e aproximadamente 400 conselheiros.

Faça a conta do prejuízo.

Facebook Comments
Advertisements

53 comentários sobre “Farra da Libertadores

  1. CERQUEIRA BORGES-UM CAMA-DE-VARAS CERQUEIRA BORGES-UM CAMA-DE-VARAS

    Meire Cristina Disse:
    fevereiro 16, 2010 às 6:58 pm

    Joe, coitado Joe.

    Sua doutrina não resistiria ao meu olhar oblíquo e dissimulado.

    ——————————————-

    CACARÁ, PULHA, TRATATE, BISBÓRRIA, CAGUIRA, VESANA, MENTECAPTA,SENHORA VETUSTA.

    COMO OUSA PROFANAR O MESTRE?
    COMO OUSA USAR UMA CITAÇÃO DA OBRA DO MESTRE?
    NÃO OUSE MAIS CITAR COM ESSE SEU ORIFÍCIO ORIFORME PASSAGENS DE GÊNIOS DA LITERATURA BRASILEIRA.
    A OBRA MACHADIANA NÃO SINGROU OS 7 MARES PARA SER USADA POR UMA ZABANEIRA COMO A SENHORA.

    CERQUEIRA BORGES CONCLUI ASSIM SEU ARRAZOAD

  2. C.Braga

    Paulinho

    Sou corinthiano e tenho carteirinha da ACEESP
    Será que consigo ver os jogos do timaão na liberta sem ingresso?

  3. Abrão Pinheiro

    Bem, a farta distribuição é danosa e quase criminal. Ocorre em TODOS os clubes.

    Por pior que seja isso, não pode apagar os beneficios do Fiel Torcedor. As vendas para os “cambistas”, quer dizer torcedores comuns vão começar na sexta. É sim muito justo dar prioridade e desconto aos sócios do programa, não entendo como você não concorde com isso.

  4. Meire Cristina

    ***********************************************************

    COMUNICADO AOS LEITORES DESTE BLOG:

    No melhor estilo de Andrade Neto, Francisco Terra, Cerqueira Borges e cia, venho convocar todos os não lunáticos, não bipolares, os que não possuam esquizofrenia ou mesmo múltipla personalidade a execrarem os ditos membros da plêiade do bem.

    Você está cansado de ver os comentários deste blog lotados de sandices, idiotices e textos sem sentido sobre como querem dominar o mundo?

    Então, junte-se a mim!

    Meirinha Cristina é a solução.

    Vamos todos juntos rir da cara deles.

    A cada comentário feito por eles, faça um pior.

    Menosprezo. Chacotas. Tiradas de sarro. Desmerecimento.

    Vamos utilizar de todos os meios possíveis para rirmos ainda mais da cara dos membros da plêiade do bem. (tá, eu sei que eles já conseguem fazer isso sozinhos)

    Meire Cristina saberá recompensar muito bem aqueles que a ajudarem.

    Minha índole libidinosa está tinindo de mordacidade e lascívia para iniciar essa caminhada.

    Meirinha é nota 10!

    Chupa, plêiade do bem!!!

  5. Marcos Rangel

    Fiel torcedor foi a melhor coisa que aconteceu no CORINTHIANS na final do paulista de 1993 fiquei 17 horas na fila do antigo prédio da federação ,era adolecente não me importei hoje compro ingresso sem sair de casa NUNCA tive problemas.

  6. Severiano Castro - Um homem de bem

    Por razões alheias à minha vontade, tive que me afastar deste espaço por breve período, mas estou de volta.

    Ultrajante o que estes cafajestes fazem com instituição idolatrada por tantos brasileiros sofridos. É lamentável, mas tudo indica que continuarão em seu estado de torpor induzido por contratações “bombásticas”, valores de patrocínio artificialmente inflados e pendências maquiadas. Alguns continuarão inertes por exacerbada ingenuidade; outros, por razões pecuniárias. Mas inertes permanecerão, observando a ruína de um grande clube, capitaneado por aproveitadores que objetivam, tão somente, a locupletação.

    Agora, em pleno centenário, oferecerão ingressos a preços camaradas para a patota, enquanto sugam cada centavo do bolso dos humildes torcedores de arquibancada, que sonham em ver seu time ganhar a afamada Copa Libertadores.

    A nós, torcedores de outros clubes, resta nos conformar com o lastimável destino. Quem ousa advertir a massa corinthiana acerca do abismo que se aproxima é apedrejado, reputado inimigo do clube, rotulado anti-corinthians. A luz fere os olhos daqueles acostumados a viver na escuridão.

    Vemos o jornalista Paulo Cézar atacado diariamente por torcedores que preferem viver na ignorância a encarar a dura realidade dos fatos. A continuar nesta toada, o Sport Clube Corinthians Paulista está fadado à falência. Rogo que os torcedores de bem apercebam-se disto o quanto antes, enquanto é tempo, e tomem uma atitude para expurgar os parasitas que infestam o Parque São Jorge. Caso contrário, a vida útil do clube estará atrelada ao período que a máfia russa levar para encontrar um novo playground.

    Subscreve Severiano Castro, um homem de bem que, apesar de não ser Corinthiano, admira a perseverância com que Corinthianos de verdade como Paulo Cézar e JOE lutam pelo bem do clube, não obstante a massa de manobra que se debate para que nada venha à tona e tudo continue como está.

  7. Athaide Patrese D'Orleans

    Ao retomarmos o trabalho dêstes beneméritos predecessores, achámo-nos numa encruzilhada. Conviria dar uma edição diplomática, reprodução rigorosa do códice, ou serei preferível tentar um esboço de edição crítica? No ponto de vista científico, era, sem dúvida alguma, a primeira alternativa muito mais acertada, porquanto, dêste modo, o próprio manuscrito, multiplicado em cópias, poderia ser directamente estudado pelos competentes. Depois de madura reflexão, no entanto, optámos pelo segundo alvitre. A isto nos levaram, entre outras, as seguintes ponderações, que sujeitamos aqui à apreciação benévola dos entendidos.

    O códice de Viena apresenta uma redacção por vezes tão defeituosa, que muitos de seus episódios chegam, praticamente, a ser ilegíveis. Reproduzi-lo tal e qual equivalia, pois, a restringir por demais o círculo de pessoas que teriam particular interêsse na publicação. Consta-nos, além disto, que o Dr. José Piel, lente da Universidade de Coimbra, tomou à sua conta a edição diplomática da Demanda, cuja impressão, iniciada há vários anos, poderá ser concluída de um momento para outro. Prefiro, portanto, não prejudicar-lhe o trabalho e dirigir-me a um círculo muito mais extenso – a todos os amigos da língua nacional – tentando um primeiro esbôço de edição crítica, em harmonia com as seguintes diretrizes.

    Desfaço as siglas e as abreviaturas, adopto um sistema gráfico racional e coerente, abro alíneas, e, acima de tudo, acrescento, em grifo, os vocábulos, ou mesmo as cláusulas, que me pareceram indispensáveis para tornar o nosso texto compreensível. O próprio tipo, diferente, afasta a possibilidade de se cometerem equívocos. Para maior garantia de fidelidade ao texto, sempre que dêle me afasto reproduzo em nota, tal e qual, o respectivo lanço do manuscrito. Destarte, ficam, até certo ponto, associadas as vantagens da reprodução diplomática e da edição crítica.

    Minúcias de linguagem ou de grafia, reservo-as para o Glossário, que constitui o terceiro volume da presente edição do Graal, e para a Gramática, que formará o quarto e sairá com a possível brevidade. Para êstes dois volumes espero desde já benévolo acolhimento, por constituírem um ensaio em que, pela primeira vez entre nós, se estuda com maior detença a fase medieval do idioma

  8. Severiano Castro - Um homem de bem

    Prezado Cerqueira Borges:

    Em que pese minha ausência temporária deste espaço, no momento do meu retorno acompanhei toda a trajetória de V. Sa. com a denominada “Meire Cristina”. A audácia desta infame é incomensurável. Severiano Castro vem prestar solidariedade nesta luta do bem contra o mal, do ponderado contra a histérica, do probo contra a pulha, do sóbrio contra a profana.

    Ao achincalhar um integrante da plêiade, ofendeu todos os integrantes. Que falta me faz o tempo em que damas se portavam como damas e, por conseguinte, eram respeitadas como damas. Meire Cristina é uma vergonha a todas as mulheres de fino trato de meu amado país. Retire-se deste nobre espaço e volte para a pocilga de onde saiu.

    Subscreve Severiano Castro, um homem de bem.

  9. Severiano Castro - Um homem de bem

    Isto é falta de atenção masculina!! Saiba, pulha, que jamais conseguirá desmoralizar a plêiade do bem. Andrade Neto está em missão no Haiti, reconstruindo aquele solo desolado e V. Sa. ainda tem a audácia de mencionar seu nome em tom pejorativo? Quem dera pudéssemos contar com mais homens como Andrade Neto neste mundo. Seres como V. Sa. certamente não mais existiriam, extirpados da face da Terra que seriam.

    Outrossim, saliento que esta será a última vez que me dirijo a V. Sa. Poupe seus esforços. A sanha de chamar atenção de varões às custas da plêiade do bem, cuja fama singra os oceanos, como bem consignou CERQUEIRA BORGES, não será satisfeita.

    Subscreve Severiano Castro, um homem de bem.

  10. E agora Paulinho

    Depende muito dos seus curriculum. Quantos anos vc tem em casa de dentencao ?? se for menos de cinco, vc só será conselheiro.
    Se for mais de cinco, conselheiro vitalicio.

    Mande a capivara que o curintia aprova.

  11. SEM MEDO, MENEZES

    E essa farra???

    Publicada em 18/2/2010 às 12:11

    Libertadores pode decretar reeleição de Sanchez. Entenda!

    LANCEPRESS!

    Aliados do presidente Andrés Sánchez já falam abertamente que, se o Corinthians vencer a Libertadores, vão mudar o estatuto do clube para permitir a sua reeleição. Dizem até que Sánchez nega essa possibilidade apenas para evitar polêmica, mas que não fará nada para impedir a mudança estatutária. E, se ela ocorrer, concorrerá.

  12. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Pelo menos ele está vendendo. O que dizer de diretoria que dá ingresso de graça no Paulista se o cara comprar ingresso da Libertadores? Tá bom, eu sei que a torcida do time nunca aparece e na dá para comparar com a Fiel. Mas se fosse o Andrés, hipoteticamente, o mundo viria abaixo.

  13. JOE O CÂNDIDO

    ***********EIS UM NOVO TEMPO************

    O IMPÉRIO SACRO ROMANO FOI O 1º REICH.

    EM 18 DE JANEIRO DE 1871, GUILHERME l TORNOU-SE O PRIMEIRO IMPERADOR DO REICH ALEMÃO. NOMEU OTTO VON BISMARK COMO CHANCELER, BISMARK VISANDO O DESENVOLVIMENTO DO NOVO IMPÉRIO CRIOU A TRÍPLICE ALIANÇA. ESTE FOI O 2º REICH.

    O 3º REICH TENTOU SE ESTABELECER, TENDO HITTLER COMO MENTOR. COM RELAÇÃO A ISSO NÃO VOU TECER COMENTÁRIOS.

    O QUE IMPORTA, É QUE LANÇO A PEDRA FUNDAMENTAL DO 4º REICH, ESSE SIM TERÁ SUCESSO.

    COMEÇAREI POR CONVOCAR OS CONVIVAS DA ARTILHARIA A DESPEJAR FOGO SOBE O PARQUE SÃO JORGE. LOGO APÓS, TAL QUAL A BATALHA DE RIACHUELO, JOE SINGRARA PELO RIO TIÊTE, DESEMBARCAREI MINHAS TROPAS DE ASSALTO PARA TOMAREM O PRQ. SÃO JORGE.

    O C.D SERÁ DESFEITO, OS CARCAMANOS VELHACOS SERÃO EXPULSOS À TAPA. O ATUAL PRESIDENTE E PARES SERÃO EMPALADOS VIVOS, PARA QUE SIRVAM DE EXEMPLO.

    JOE ASSUMIRÁ A PRESIDÊNCIA. TEREI SETECENTAS ESPOSAS, PARA CRIAR UMA RAÇA SUPERIOR OS CORINTHIARIANOS.

    ESSE SERÁ O 4º REICH, QUE TERÁ POR DURAÇÃO 1.000 ANOS, NO FIM O CORINTHIANS FIGURARÁ COMO O MAIOR DO MUNDO.

    LOGO MAIS DAREI CONTINUIDADE COM ESSA SAGA.
    SEM MAIS

    JOE O JUSTO.
    DURA LEX, SED LEX

  14. Gomez

    Como estudante pago 50% do valor do ingresso , fiel torcedor ganha desconto de no maximo 40% acumulando diversas partidas compradas e ainda paga anuidade.

    Adquirir meu plano logo após o bla bla bla do presidente sobre a disponibilidade de ingressos p/ libertadores , sem saber q a cadeira laranja custaria nada mais nada menos que 140 reais por jogo. Pagar pra assistir no tobogã ou torcer pra conseguir uma entrada na arquibancada verde ……impossível!

    Apenas minha opinião pessoal!

  15. Fernando

    Estou nessa!!! Fora a esse bando de retardados mentais!!! Isso aqui não é mais um blog, e sim um hospicio!!!

  16. Ricardo Santos

    “Enquanto os torcedores comuns do clube estão sendo impedidos de assistirem à Libertadores da América nos estádios”

    Eu sou Fiel Torcedor e comprei meus ingressos e vou assistir os jogos da Libertadores. Pergunta:

    Não sou um torcedor comum do time?

  17. Marcos

    Bom, a diretoria diz que o clube tem 30 milhões de torcedores, certo? Desses, quantos são sócios do Fiel Torcedor? Faça as contas e responda à sua própria pergunta.

  18. JOE O CÂNDIDO

    ****EIS UM NOVO TEMPO 2º PARTE*****

    DANDO CONTINUIDADE A IMPLANTAÇÃO DO 4º REICH, COMO JÁ DITO JOE SERÁ O PROGENITOR DE UMA RAÇA PURA, OS CORINTHIARIANOS.

    COMO JÁ MENCIONEI TEREI SETECENTAS ESPOSAS EM MEU HARÉM, QUE PRECISARÁ SER FISCALIZADO. POR DECRETO, INSTITUIREI UMA CLASSE DE EUNUCOS, ASSIM COM A IGREJA CATÓLICA TEM O SEU EXÉRCITO COMPOSTO DE CIDADÃOS SUÍÇOS, OS EUNUCOS DO MEU REINO SERÃO NOMEADOS POR SUA PREDILEÇÃO CLUBISTICA, NO CASO OS SÃOPAULINOS, HAJA VISTA QUE MUITOS JÁ SÃO EUNUCOS VOLUNTÁRIOS.

    DESIGNAREI “JASON LINA” QUE SERÁ CASTRADO E TRANSFORMADO EM EUNUCO MOR.

    APÓS O ESTABELECIMENTO DO REINADO JOEANO, TOMAREMOS A FORÇA O ESTÁDIO DO MORUMBI, QUE SERÁ IMPLODIDO E TRANSFORMADO EM MUSEU EM HOMENAGEM A GIOVANNI FALCONI, INTRÉPIDO JUÍZ QUE LUTOU CONTRA A MAFIA, NA OPERAÇÃO QUE FICOU CONHECIDA COMO “MÃOS LIMPAS”.

    POR DECRETO ALTERO O HINO DO CORINTHIANS, QUE SE CHAMARÁ CANÇÃO DO CISNE BRANCO, EM HOMENAGEM AO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS.
    http://www.youtube.com/watch?v=FWWc1PT8-n8

    POR DECRETO ALTERO O HINO EM JOGOS INTERNACIONAIS, QUE SERÁ A CANÇÃO DO ARTILHEIRO.
    http://www.youtube.com/watch?v=s53jBdOtB9A

    AMBOS OS HINOS JÁ ESTÃO PRONTOS, SE QUISEREM OUVI-LOS BASTA CLICAR NO LINK, TENHO CERTEZA QUE GOSTARÃO.

    LOGO MAIS OUTRAS NOVAS SOBRE A DINASTIA JOEANA.

    SEM MAIS,
    JOE O JUSTO.
    DE FIDE

  19. José Roberto

    ENQUANTO ISSO LÁ NO MORUMBI

    GAZETA ESPORTIVA NET.

    Parceria: O São Paulo lançará na noite de segunda-feira o acordo com mais uma empresa. A Nestlé passará a ter seus produtos no estádio do Morumbi, mas os detalhes do contrato ainda não foram divulgados.

  20. Rafael Costa

    Não seja ingênuo!

    Cara isso aí é a imprensa são-paulina entrando em ação para desestabilizar o Corinthians na Libertadores, não caia nessa.
    Aliás, lembre-se que no ano passado essa imprensa são-paulina ficava dizendo que o Corinthians iria demitir o Mano Menezes para contratar o Luxemburgo, notícia totalmente falsa plantada para tentar desestabilizar o SCCP e a SEP.

  21. Rafael Costa

    A Nestlé resolveu patrocinar o SPFW, porque o clube vive tomando chocolate do Corinthians!

  22. José Roberto

    Só não entendi o que os diretores do tricolor estão armando , se for pro povão se ferrar , Otimo!!!

  23. Hector Souza

    Deve ser difícil apurar isso, o fedor é muito grande. Você deve usar máscara e luvas de borracha, os ratos e baratas devem estar envergonhados. Não cansam de passar vergonha, não é a toa que ficam ao lado do Tietê.

  24. Juca Drumond

    E o camarote do Corinthians no sambódromo? Quanto foi gasto?
    Os conselheiros de segunda classe foram agraciados com convites para sexta-feira.. Os mais chegados para o desfile de sábado.. Se esbaldaram.. Gabnharam até camisetas.. Não tiraram até hoje. Basta circular pelo clube..
    Enquanto isto os trouxas gastam grande parte de seus rendimentos comprando ingressos para os jogos ou para outros eventos..
    Enquanto a mensalidade do clube aumenta, o Corinthians vai dando dinheiro para filhos de diretores pseudo-jogadores, através de contratos imorais…

  25. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    O Timão deve fazer venda casada. Não sei se pode. Mas deve. É a lei da oferta e da procura. Tem muita procura e pouca oferta. Afinal, não é toda hora que o Timão está em campo. Lembram-se da venda casada de time em que a torcida encolhe? Se levar a sogra, o irmão, o cunhado e o tio entram na faixa? Ou se levar o kit de maquiagem tem direito a entrada de graça? É assim. Quem não tem torcida tem que abrir os portões e esperar que a galera apareça. Você já viu show da Madonna de graça? Não. Você já viu show da Beyounce de graça? Não. Então, infelizmente, não vai ver show do Gordo e Cia. O anunciante que paga o maior contrato das Américas, para um clube de futebol, não vai querer ver sua marca exposta de maneira amadora. Não é à toa que a Coca-cola vendeu todas as suas cadeiras cativas. Como disse Milton Nascimento “o artista tem de ir aonde o povo está”. A gente ainda não é o maior clube do mundo. Longe disso. A gente nem sabe se é o maior clube do Brasil. Para nós basta ser o maior clube do estado de São Paulo. Só isso já nos basta. Ainda mais agora que o Porco perdeu o rumo. Sem chance.

  26. ANDRADE FILHO

    CARO JORNALISTA PAULO CEZAR, EIS QUE MEU FILHO, ANDRADE NETO, DEMANDA-ME QUE TRANSMITA AO SENHOR E AOS DEMAIS CIRCUNSTANTES DE SEU ESPAÇO VIRTUAL O SEGUINTE RECADO, DIRETAMENTE DE TERRAS HAITIANAS.

    COM A SUA LICENÇA, TRANSCREVEREI A MISSIVA DE ANDRADE NETO, UM BENEMÉRITO QUE MUITO ME ORGULHA.

    ANDRADE NETO PEDIU-ME, ALÉM DO MAIS, PARA QUE O BRASÃO DE SUA AUTENTICIDADE FOSSE UTILIZADO, NÃO RESTANDO DÚVIDA DE QUE SE TRATA DO PRÓPRIO ANDRADE NETO, DO BRASILEIRO QUE SE FEZ LENDA.

    ANDRADE FILHO, O PAI DE ANDRADE NETO.
    ************************************************************
    PORT AU PRINCE, 18/02/2010.

    CAROS CONVIVAS E AMIGOS VERDADEIROS DE PLÊIADE DO BEM,

    EIS QUE ANDRADE NETO TEM A HONRA DE LHES INFORMAR QUE TUDO CORRE BEM EM TERRAS HAITIANAS.

    MISÉRIAS, PRIVAÇÕES E TRABALHOS MIL NÃO FALTAM A ANDRADE NETO. NESTE ENTRETANTO, ANDRADE NETO, NÃO OBSTANTE, OBSERVA QUE A NORMALIDADE RETORNA A DURAS PENAS A ESTE LOCAL ARRASADO. E TUDO ISSO, GRAÇAS AO TRABALHO DURO DAQUELES QUE POR AQUI SE ENCONTRAM.

    QUE OS EXÉRCITOS BRASILEIRO E O NORTE-AMERICANO SEJAM PARA SEMPRE LEMBRADOS PELAS SUAS GENEROSIDADES E DESTEMOR.

    UMA BOA NOVA LHES ENVIO AGORA, COMPANHEIROS;

    DENTRO DE MAIS ALGUMAS SEMANAS PODEREI RETOMAR EM MEU PAÍS A LIDERANÇA NATURAL QUE ME CABE NA PLÊIADE QUE TRANSFORMARÁ O MUNDO.

    OS JORNALISTAS BRASILEIROS DO BEM QUE POR AQUI SE ENCONTRAM MANTÊM-ME INFORMADO DE TUDO AQUILO QUE SE PASSA EM TERRA BRASILIS, SOBRETUDO DAQUILO QUE EM BLOG DE ANDRADE PRADO OCORRE, SÍTIO VIRTUAL DEVERAS LIDO POR TODAS AS PESSOAS CULTAS E DE BOM GOSTO DE ILHA ESPANIOLA.

    ANDRADE NETO SABE DO FLANCO CAUSADO EM CULTURA BRASILEIRA POR CONTA DE SUA AUSÊNCIA, NÃO OBSTANTE O BRILHANTISMO E A GARRA DE SEUS COMPANHEIROS DE BEM.

    ANDRADE NETO DESEJA, POR CONSEGUINTE, SERVIR-SE DESTA MISSIVA PARA CUMPRIMENTAR AQUELES QUE NA DURA LIDE DO BEM PELO BRASIL RESTARAM.

    SÃO DIGNOS DE APLAUSOS CERQUEIRA BORGES, DR. SEMPRÔNIO, SEVERIANO CASTRO, JÔNEI, UM JUSTO E FRANCISCO TERRA.

    DECEPÇÕES OCORRERAM NESTE ÍNTERIM, MAS DEIXO PARA ARRAZOAR SOBRE ESTES FATOS DESAGRADÁVEIS QUANDO DE MEU RETORNO.

    AOS CANALHAS, SERES ENXOVALHADOS E MERETRIZES QUE POR ORA RESOLVERAM INFESTAR ESTE LÍDIMO ESPAÇO, ANDRADE NETO DITA QUE, EM SUA VOLTA, NÃO HAVERÁ PIEDADE.

    CERQUEIRA BORGES BEM ME INFORMA DE QUEM SE TRATA. TODOS SERÃO DEVIDAMENTE CONSPURCADOS. O MAL PODE RECRUDESCER POR INSTANTES, MAS A BATALHA DURA SEMPRE SERÁ VENCIDA PELO BEM.

    COM A ESPERANÇA DE UMA CRIANÇA, DEIXO-OS EM MÃOS DE MEUS COMPANHEIROS DE PLÊIADE DO BEM.

    AVANTE PLEIADIANOS!

    HOJE SOMOS MUITOS, AMANHÃ SEREMOS TODOS!

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  27. mucio rodolfo

    Eu não entendo. 1) Se o Corinthians for eliminado na Libertadores haverá um apocalipse. Se isto acontecer com o SPFW -como aliás tem acontecido nos últimos anos- não haverá nem um abalinho? TEr conquistas anteriores dá imunidade para fracassos futuros? 2) Estão fazendo o maior drama sobre a lista dos 25 escolhidos pelo Mano Menezes. A mídia que adora sabotar o Coringão já especula sobre o coro dos descontentes no PSJ. É só ali que vai ter este tipo de problema? Se bem que, dado a qualidade técnica dos nossos jogadores, é bem provável que muita gente boa fique de fora. Eu já estou até imaginando o desdobramento desta história. Um certo time diferenciando aliciando esses jogadores preteridos pelo Mano, fazendo propaganda de suas vantagens, da sua estrutura fabulosa…..

  28. Marcos

    Não sei como é hoje, mas mesmo sem nunca ter sido socio da torcida, já cheguei a comprar ingressos na gaviãoes pelo mesmo valor da bilheteria. Não vejo problemas. É um lugar que muitos corinthianos vão, então um bom ponto de venda.

    Estranho seria vender ingressos para jogos do Corinthians na mancha.

  29. joão pedro

    Paulinho, vc poderia explicar o que seja uma venda casada aos olhos do Procon?

    E se o evento é privado, quem detém os direitos é o clube, qual o problema da direção preferir menos lucro e mais gente no estádio?O clube tem parceiros e ingressos gratuitos são a melhor forma de continuar parcerias e etc.

    Olha o nível dos posts acima, vc acha realmente que o seu leitor tenha algum QI para entender o que vc posta entrelinhas?

    Só vejo agressão verbal,ofensa e baixaria pelos seus leitores….

    Espero que vc não apague o que estou escrevendo.

  30. Jerônimo

    Além de culpar os outros por sua incompetência, processar as pessoas que ousam acusá-lo, compra o apoio da torcida bandida, além é claro de contratar capangas para agredir as pessoas que tentam desmascará-lo. acho que isso basta.

  31. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Sorte o Ronaldo ser tão caridoso, senão sumiria até o distintivo do abadá, tá parecendo time do interior, mas tá lindo!

  32. Jerônimo

    Calma, o time é tudo pra eles, é o que lhe traz alegrias, ficam magoados com a notícia, agem assim porque não encaram a verdade, criam fantasias, são dignos de pena, não os leve à sério.

  33. Ricardo Santos

    E existe um estádio para 30.000.000? Sócio Torcedor é quem quiser. O Inter faz isso e ninguem falou nada? O Barcelona faz isso e é normal? Para de falar besteira, com o sócio torcedor acabou cambista e fila. O que prefere? Virar sócio torcedor e comprar sem fila ou ir pra bilheteria ficar 12 H na fila, embaixo de chuva ou sol, correr o risco de não comprar e depois arriscar na mão de cambista?
    Eu sou um torcedor comum que sempre sofri em fila, ai vem uma coisa excelente como sócio torcedor, eu fui lá e fiz o plano e comprei. Continuo sendo um torcedor comum como todos os outros, somente não sofro mais.
    É simples meu caro, falar em 30 Milhões para justificar algo não tem cabimento, nunca vai existir estádio no mundo para abrigar a todos.
    E o cara que trabalha e não pode ir na bilheteria? Não é comum também? Por ele não poder ir na fila comprar ele está sendo privado de algo?
    Óbvio que não.
    Não fala uma besteira dessa que seu argumento vai por terra em poucas linhas.

  34. Marco

    O que impede o torcedor comum de fazer parte do Fiel Torcedor?
    Crítica sem nenhum fundamento, não conheço ninguém que esteja descontente com o FT, ingresso sem fila, com algum desconto. Aposto qu você gosta mesmo é de ingresso na mão de cambista

  35. Nóbrega

    Não é possivel!!Conselheiros e diretores entram de graça ?
    Quantos diretores tem o SCCP? Conselheiros todos sabemos, mas diretores ninguém sabe .
    Será que ninguém faz uma proposta para proibir esta vergonha ? Conselheiros e diretores deveriam ser os primeiros a pagar

  36. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    E não é que os caras vão fazer feira para tentar conseguir algum patrocínio. O Andres até que tentou ajudar colocando o símbolo do clube do Jardim Leonor na festa de 100 anos do Timão. Para quem apresenta jogador à baciada, conseguir patrocínio no fim de feira tem tudo a ver.

  37. Sidney

    Onde está a opinião do Ribamar Biachini sobre este fato., porque a imprensa em São Paulo não comenta, será porque são todos Sãopaulinos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: