Advertisements

Palmeiras desordenado

A situação do Palmeiras parece bem clara, dentro de campo, porém, absoltamente desordenada nos bastidores.

Todos sabem o que acontece quando alguns atletas deixam de se doar pelo treinador.

Acredito que a solução está em realizar uma pequena “limpeza” no elenco, se é que ainda há tempo para isso.

Embora, realmente, Muricy não tenha acertado a mão na condução da equipe, como em seus trabalhos anteriores.

Belluzzo acredita ainda que o quadro pode ser revertido, mas seus dirigentes atuam de maneira diferente.

Informações dão conta de que treinadores já foram contatados sem o seu conhecimento e consentimento.

Entre eles, Paulo Autuori e Abel Braga.

Demonstração clara da falta de sintonia de seus diretores com o comando máximo do clube.

Facebook Comments
Advertisements

104 comentários sobre “Palmeiras desordenado

  1. CERQUEIRA BORGES-UM CAMA-DE-VARAS CERQUEIRA BORGES-UM CAMA-DE-VARAS

    Meire Cristina Disse:
    fevereiro 16, 2010 às 6:58 pm

    Joe, coitado Joe.

    Sua doutrina não resistiria ao meu olhar oblíquo e dissimulado.

    ——————————————-

    CACARÁ, PULHA, TRATATE, BISBÓRRIA, CAGUIRA, VESANA, MENTECAPTA,SENHORA VETUSTA.

    COMO OUSA PROFANAR O MESTRE?
    COMO OUSA USAR UMA CITAÇÃO DA OBRA DO MESTRE?
    NÃO OUSE MAIS CITAR COM ESSE SEU ORIFÍCIO ORIFORME PASSAGENS DE GÊNIOS DA LITERATURA BRASILEIRA.
    A OBRA MACHADIANA NÃO SINGROU OS 7 MARES PARA SER USADA POR UMA ZABANEIRA COMO A SENHORA.

    CERQUEIRA BORGES CONCLUI ASSIM SEU ARRAZOADO

  2. marco santos

    Exclusivo: Alberto Dualib perde casa e quase vira sem-teto

    São Paulo, SP, 15 (AFI) – Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians, 90 anos completados em dezembro do ano passado, vive os seus piores dias.

    Afastado do cargo em agosto de 2007 por decisão do Conselho Deliberativo do clube, banido do quadro de associados, o ex-cartola responde na Justiça Criminal a processo, recentemente reaberto, por formação de quadrilha e evasão de divisas, entre outros delitos, devido à parceria que fez com a MSI.

    Reconhecidamente um homem de posses quando assumiu o poder no clube em abril de 1993, Dualib passa por apertos financeiros inimagináveis para quem como ele sempre fez questão de cultivar a imagem de homem bem sucedido nos negócios.

    Perdeu todas as empresas
    Perdeu todas as suas empresas, que chegaram a ter em determinado momento 1.500 funcionários, vendeu inúmeros imóveis e está com os que restaram indisponíveis judicialmente.

    A tentativa de transferir o que restou de seu patrimônio para uma off shore no Uruguai foi detectada e a manobra fracassou.

    Porém, o golpe mais duro, ele recebeu no final do ano passado. Dualib perdeu definitivamente a ampla casa que possuía há mais de 30 anos e onde morava na Rua Murajuba, no bairro de Alto de Pinheiros.

    A mesma residência que nos tempos em que era presidente do Corinthians mantinha na porta pelo menos um segurança 24 horas por dia e foi várias vezes cercada por membros das torcidas organizadas que iam até lá protestar contra sua administração.

    O ex-presidente teve que deixar o imóvel por conta de uma decisão da Justiça (processo 00204010531-0 da 5.a Vara Civil do Fórum Regional II de SP).

    O imóvel foi confiscado como garantia do não pagamento de uma dívida de uma de suas empresas na qual Dualib era o avalista e, para constrangimento do ex-presidente, arrematado em leilão.

    Tentativa desesperada
    Antes disso, numa tentativa desesperada para manter pelo menos a posse do imóvel, ele propôs ao Juiz do caso, transferir aos novos credores – Tricury Construções e Participações Ltda. – a escritura da propriedade, mas permanecer na casa enquanto vivesse. O pedido foi negado pela Justiça.

    Sem outra opção, Dualib mudou-se então para a velha chácara que possui em Itapecerica da Serra e que já foi palco de reuniões de associados e conselheiros do Corinthians, principalmente no início de sua gestão. A casa-sede é antiga e tem problemas de conservação.

    Dualib está recluso desde então e praticamente não deixa a residência.

  3. SPFC O MAIOR

    PAULINHO PARA DE PROTEGE O MURICY !!
    ENTENDA O SÃO PAULO F.C DEU 3 BRASILEIROS PRA ELE .
    MURICY É UM ENGANADOR ACORDA!!!!!!!

  4. SPFC O MAIOR

    DOMINGO O SÃO PAULO AFUNDA ESSE MANTO DE ROSEOS NA LAMA!!
    E MURIÇOCA ENGANADOR CAI!!!!

  5. Meire Cristina

    ***********************************************************

    COMUNICADO AOS LEITORES DESTE BLOG:

    No melhor estilo de Andrade Neto, Francisco Terra, Cerqueira Borges e cia, venho convocar todos os não lunáticos, não bipolares, os que não possuam esquizofrenia ou mesmo múltipla personalidade a execrarem os ditos membros da plêiade do bem.

    Você está cansado de ver os comentários deste blog lotados de sandices, idiotices e textos sem sentido sobre como querem dominar o mundo?

    Então, junte-se a mim!

    Meirinha Cristina é a solução.

    Vamos todos juntos rir da cara deles.

    A cada comentário feito por eles, faça um pior.

    Menosprezo. Chacotas. Tiradas de sarro. Desmerecimento.

    Vamos utilizar de todos os meios possíveis para rirmos ainda mais da cara dos membros da plêiade do bem. (tá, eu sei que eles já conseguem fazer isso sozinhos)

    Meire Cristina saberá recompensar muito bem aqueles que a ajudarem.

    Minha índole libidinosa está tinindo de mordacidade e lascívia para iniciar essa caminhada.

    Meirinha é nota 10!

    Chupa, plêiade do bem!!!

  6. Morumbi 2014

    Paulo Autuori ??

    Novamente a diretoria diferenciada querendo imitar o SPFC. O que fez o Autuori depois de ganhar a Libertadores e Mundial pelo Tricolor em 2005 ??

    NADA, nao deu certo Cruzeiro e tao pouco no Gremio, acho que nem no Catar ele ganhou alguma coisa revelante….

    Vejam o vexame do Muricy, tecnico que nunca havia ganho nada de relevante ate 2006 (nao vale falar do grande campeonato pernambucano e gaucho), ganhou 3 brasileiros pelo SPFC, contando com elenco e estruturta e agora esta fazendo um trabalho abaixo da critica na Turiassu.

    Ja esta provado que no SPFC tecnico nao conta muito, haja vista que o semi tecnico Ricardo Gomes, herdou do Muricy o time na 16 posicao e quase foi campeao brasileiro em 2009. No outro lado, o tecnico “bom para caramba” pegou um time na lideranca folgada e entregou classificado para a Copa do Brasil e Sul americana.

  7. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Enquanto os parmerenses se divertem esculhambando o Timão , não percebem que a casa deles está pra cair …

  8. Renato

    O Muricy segundo você era muito mais capacitado e iria resolver os problemas do Palmeiras, na comparação com o Luxembrugo. Imagino o que vc estaria escrevendo caso a queda no brasileiro e essa goleada fossem com o Luxa.

    Paulinho: Muricy, hoje, é mais treinador do que ele, além do caráter, muito superior

  9. Tadeu

    O Paulo Autuori é o nome , trata-se de um grande técnico de futebol , reune a competência necessária para tirar o verdão desse marasmo técnico .

  10. Alexandre SPFC Amaral

    kd a acidez Paulinho? S ñ m falhe a memória qndo foi ventilado o nome do Abel no SP vc foi bem crítico (repito, s ñ m falhe a memória)!!

    O q m enoja é essa insistência da imprensa em blindar o Babylluzzo – o cidadão já comprovou por A+B q é um dos Maiores Idiotas da história recente da cartolagem brasileira, qq outro já teria sido fritado em óleo fervente. Por isso na minha humilde opinião ta pegando muito mal p aqles q continuam a defendê-lo. Até qndo?

    Ontem pelo menos a torcida bradava: “ei bluzo, vai tomar…”

    ps: m causou muita surpresa descobrir q um dos q estão atrás daqle “site” q t persegue, é sãopaulino. Achava q s tratava d um bando d palmeirenses fascistas. Tive uma discussão c/ ele na net, achei melhor ñ ir pra frente e encerrei o assunto – só acho lamentável um cidadão defender a Lybélula, criticar o Ceni e s achar mais torcedor q os outros só pq viveu numa fase ñ tão gloriosa ou mais sofrida do Time. Só digo uma coisa dentre tantas outras q poderia ter-lhe dito: prefiro ter hj o Morumbi, a ñ ter, e no passado empregado todo o dinheiro da construção do estádio em jogadores. Claro, poderíamos ter tido times estelares, mas e nos dias atuais? Ficaríamos d pires na mão pedindo gorjeta por ñ ter um estádio próprio p atuar? E qem garante q ganharíamos tudo no passado? Pod ser q sim, pod ser q ñ! Só sei q como está hj Nossa História ta muito bom e m da um puta orgulho!!

  11. Samurai

    Autuori no Palmeiras?kkkk se no Grêmio não deu certo e no cruzeiro miagine nos porquinhos imundos.

  12. Anderson Viana

    Os jornalistas confundem. E o Muricy tá indo nesse meio. Agora percebe-se que se o São Paulo não tivesse mantido uma base ele não chegaria a lugar algum. Ficou claro que quando ele precisou agir, o Palmeiras e o São Paulo naufragaram. E hoje nenhum dos dois (Luxemburgo ou Muricy merecem nota acima de 7). O melhor técnico ainda é Mano Menezes…

  13. Leonardo Ito

    Topo! Topo! Pq não? Vamo cair pra dentro!

    Meirinha nota 10 liderará a retomada deste blog por pessoas sem histórico de passagens por manicômios e internações psiquiátricas.

    Chupa, plêiade do bem!

  14. Lestat

    Quando eu falei para meus amigos palmeirenses que havia sido um erro contratar o Muricy e que o correto à época seria manter o Jorginho os caras quase me bateram.

    Numa boa, esse Muricy precisa se tocar que desde o início agradou a poucos no Palestra e hoje agrada a ninguém. Tenha a humildade de reconhecer que o trabalho não rende e que é hora de procurar novos ares.

  15. Celso Morumbi 2014 - morram de inveja!

    Algumas verdades incontestáveis:

    1 – O Belluzzo é um pretenso super capaz, porém demonstra ser incompetente na gestão de um clube, da mesma forma que foi incompetente qdo passou pelo governo e participou daquela aberração do plano cruzado.

    2 – O Muricy é outro que a imprensa adora dizer que é competentíssimo; só que ele foi campeão pelo SP, coisa que até o quase técnico Gomes foi no ano passado. Mas, o cara “é bom pra caramba”, como ele humildemente diz.

    3 – O Palmeiras é um ex-time grande da capital, com um incrível feito de 1 título paulista em 10 anos, coisa que o S. Caetano tb tem; aliás, até o S. André é maior, pois tem uma Copa do Brasil neste período. Ah, desculpem… tem tb um título da segunda divisão neste período, coisa que o S. Caetano e o S. André não tem.

    4 – Domingo tem mais… vão levar de 4 de novo, fregueses do tricolor!

  16. Fabio Martins

    Alguém viu o Osvaldinho SEP? Será que a diarréia atacou ele de novo??? hahahahahahahaha…. Eu sei que você tá lendo seu mané, então: CHUPAAAAAAAAAAAAA!!!

  17. Marcelo

    Feitos do Muricy no São Paulo.

    Na sua primeira passagem pelo Tricolor, foi responsável por um dos maiores vexames da história do clube, uma derrota por 5 x 0 para o Corinthians em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista de 1996.
    Foi goleado em pleno Morumbi lotado pelo poderoso São Caetano, time na época comandado pelo seu ex-assistente, Dorival Júnior.
    Não conseguiu vencer o Corinthians com 2 jogadores a mais.
    Conseguiu perder a invencibilidade do São Paulo de 4 anos para o Corinthians com gol do craque Betão.
    Perdeu invencibilidade do São Paulo no Morumbi de 19 anos na Libertadores.
    Nas últimas quatro edições da Libertadores, conseguiu ser eliminado por 4 times brasileiros, sendo que antes o São Paulo nunca tinha sido eliminado por times brasileiros na Libertadores.
    Conquistou em 2006 a Tríplice Vice-Coroa: Paulista, Libertadores e Recopa Sulamericana.
    Perdeu 13 torneios mata-mata pelo São Paulo,
    Conseguiu ser goleado pelo Palmeiras no paulista de 2008 por 4 x 1, quebrando mais um tabu, sendo que o Palmeiras não vencia o São Paulo no paulista desde 1997.

  18. Marcelo

    Curiosidades
    Telê Santana se revira em seu túmulo toda vez que dizem que Muricy Ramalho é seu discípulo;
    No São Paulo: Rojas projetou, Cuca montou, Leão aprimorou, Autuori consagrou… Aí chegou Muricy Ramalho e fudeu tudo;
    O time perfeito para Muricy é um que tenha 11 Richarlyson’s;
    Rogério Ceni sobre Paulo Autuori: Foi a melhor palestra que vi na vida. Taticamente ele é perfeito;
    Rogério Ceni sobre Muricy Ramalho: É, ele grita na beira do campo;
    Muricy Ramalho deve lançar em breve uma série em fascículos explicativos apresentando a jogada desenvolvida e aprimorada por ele : “chutão para frente e seja o que Deus quiser”;
    Estatísticas apontam que 99% dos jogadores brasileiros já derrotaram o Muricy em um mata-mata. Os outros 1% são os jogadores treinados por ele;
    Existem boatos que Muricy seja irmão de Zacarias (Os Trapalhões), e parente distante de Mazzaropi, mas Muricy sempre evita comentar o assunto;
    Um dos maiores enigmas da humanidade é saber quem vai conseguir conquistar primeiro uma Libertadores: O Corinthians ou o Muricy, isso se um dos dois conseguir um dia conquistar é claro.

  19. Roberto

    o Palmeiras é uma bomba. E vc Paulinho ainda continua a apoiar esse presidente que é amigo e dá ouvidos as Uniformisadas?
    Viva os Pxxxx…

  20. Marcelo

    – Antes de treinar equipes de futebol, Muricy era treinador de basquete, quando o esporte ainda estava na sua infância. Na sua primeira partida como técnico, o seu time fez a primeira cesta e Muricy gritou: “RECUA, RECUA!! VOLTAAA, porrra!” A partida terminou 2×0 para o time dele.

    – Em um concurso para analisar os treinadores com mais vices, Muricy ficou em segundo.

    – Muricy era diretor do Banco do Brasil em SINOP. Certa vez o goleiro titular faltou e em vez de colocar o goleiro reserva, ele disse: “Vamo improvisar aquele narigudo ali ó…”

    – Muricy, anos atrás, tentou ser diretor de F-1. Mas, quando um motor quebrou, ele tentou improvisar o Richarlyson no lugar, e acabou demitido.

    – Muricy era diretor de uma escola de samba nos anos 50. Certa vez, no meio do desfile, Muricy gritou: “Volta porra! Volta!” Nascia o recuo da bateria.

    – Muricy treinou um time de Basquete no México. Lá ele dizia: Basquete é igual futebol.

    – Muricy quando jogava Street Fighter dava um soco rápido e ficava se defendendo o restante do Round até o tempo acabar.

    – Muricy pretende lançar seu instituto. O curso terá duração de 2 anos e os professores serão Forrest Gump e Professor Pardal.

    – Quando a mulher de Muricy foi para o hospital por problemas de saúde, ele improvisou o Richarlyson no lugar dela. Detalhe: Richarlyson virou titular depois do ocorrido.

    – Muricy dará palestras em faculdades de jornalismo. Os estudantes que suportarem duas horas de entrevista com Muricy, terão o diploma antecipadamente.

  21. Sidnei

    O Muricy é um lixo como treinador, seu sucesso no spfc se deve mais a esquemas de bastidores e a boa relação com a CBF do seu time anterior, do que sua suposta competência….ou será que alguém esquece que aquele time sujo, conseguiu até tirar um árbitro de um jogo que iria decidir um campeonato?

  22. Athaide Patrese D'Orleans

    Ao retomarmos o trabalho dêstes beneméritos predecessores, achámo-nos numa encruzilhada. Conviria dar uma edição diplomática, reprodução rigorosa do códice, ou serei preferível tentar um esboço de edição crítica? No ponto de vista científico, era, sem dúvida alguma, a primeira alternativa muito mais acertada, porquanto, dêste modo, o próprio manuscrito, multiplicado em cópias, poderia ser directamente estudado pelos competentes. Depois de madura reflexão, no entanto, optámos pelo segundo alvitre. A isto nos levaram, entre outras, as seguintes ponderações, que sujeitamos aqui à apreciação benévola dos entendidos.

    O códice de Viena apresenta uma redacção por vezes tão defeituosa, que muitos de seus episódios chegam, praticamente, a ser ilegíveis. Reproduzi-lo tal e qual equivalia, pois, a restringir por demais o círculo de pessoas que teriam particular interêsse na publicação. Consta-nos, além disto, que o Dr. José Piel, lente da Universidade de Coimbra, tomou à sua conta a edição diplomática da Demanda, cuja impressão, iniciada há vários anos, poderá ser concluída de um momento para outro. Prefiro, portanto, não prejudicar-lhe o trabalho e dirigir-me a um círculo muito mais extenso – a todos os amigos da língua nacional – tentando um primeiro esbôço de edição crítica, em harmonia com as seguintes diretrizes.

    Desfaço as siglas e as abreviaturas, adopto um sistema gráfico racional e coerente, abro alíneas, e, acima de tudo, acrescento, em grifo, os vocábulos, ou mesmo as cláusulas, que me pareceram indispensáveis para tornar o nosso texto compreensível. O próprio tipo, diferente, afasta a possibilidade de se cometerem equívocos. Para maior garantia de fidelidade ao texto, sempre que dêle me afasto reproduzo em nota, tal e qual, o respectivo lanço do manuscrito. Destarte, ficam, até certo ponto, associadas as vantagens da reprodução diplomática e da edição crítica.

    Minúcias de linguagem ou de grafia, reservo-as para o Glossário, que constitui o terceiro volume da presente edição do Graal, e para a Gramática, que formará o quarto e sairá com a possível brevidade. Para êstes dois volumes espero desde já benévolo acolhimento, por constituírem um ensaio em que, pela primeira vez entre nós, se estuda com maior detença a fase medieval do idioma

  23. André

    – Muricy era diretor de uma escola de samba nos anos 50. Certa vez, no meio do desfile, Muricy gritou: “Volta porra! Volta!” Nascia o recuo da bateria.

    Muito boa essa!!!!!
    rsrsrsrsrsrsrs

  24. MARCO AURÉLIO CUNHA

    O QUE O MERDA DO MANO MENEZES GANHOU .
    ACORDA BABACA!!

    COPA DO BRASIL ROUBANDO O VASCO QUE TAVA NA SERIE B E PAULISTINHA NO APITO.

  25. Severino

    NÃO ENTENDO O PORQUE DE TANTA INDIGNAÇÃO , O PALMEIRAS FOI ISSO A VIDA TÔDA E NÃO SERIA DIFERENTE AGORA .

    AQUILO SEMPRE FOI UM CEMITÉRIO DE JOGADORES , TÉCNICOS , ATÉ DE PARCEIROS (CONSEGUIRAM QUEBRAR A PARMALAT) .

    SÓ FALTA ENTERRAR .

    O VERDADEIRO MUSEU DOS HORRORES

  26. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Nem sempre um bom presidente faz uma boa administração. Muito se esperava do Belluzzo. Muito pouco fez o Belluzzo. Não sou daqueles que o acha diferente dos demais presidentes. É igual. Quer bater em juiz, quer matar os bxxxx, quer colocar o intelecto como diferencial da administração e mostra-se igual aos presidentes do Santos e Corinthians que ganharam a eleição de forma ilibada. Ganhou no voto e vai ter que cumprir o seu mandato. Nesta hora é preciso fechar para balanço. Não adianta perseguir jogadores. O Vagner Love já se mandou. Quem o substituiu arrebentou? Arrebentou o Palmeiras. O time é ridículo. Mas são nestas horas que se conhecem os homens dos moleques. Sigam a postura do Marcão que pode sair um time razoável. Razoável para disputar um campeonato sem passar vexame. Falta grana para grandes contratações. Então, é preciso inovar. O Belluzzo tem um grande pepino nas mãos. Os votos, legítimos, que o levaram a presidência do Palmeiras merecem uma boa administração e não só um bom presidente, como dizem os amigos próximos.

  27. JONAS

    Concordo com vc.
    E o cara de pau ainda tem coragem de dizer numa entrevista a ESPN, que ganha mata-mata, citando campeonato pernambucano (rsssssssssss!!!), gaúcho (HAAHAHHAHAHA!) e conmebol (tenha santa paciência!)!!!!!
    E ainda diz que “só dão valor a LIbertadores pq está na moda”. Pra mim este é o treinador mais super-valorzado da história do futebol brasileiro, superando até Parreira.

  28. Fernando

    Hahahaah quanto a odiar o muricy até entendo, agora quero é ver provas de que houve esquema seu babaca!

  29. Meire Cristina

    Cerqueirinha da vara requentada,

    Vejo muito da Capitu em minha pessoa.

    Machado de Assis deve estar sorrindo em sua catacumba ao me ver combatendo birutas como você.

    Não sou uma zabaneira. Uma de minhas qualidades mais conhecidas até rima com zabaneira, mas não é o caso de descrevê-la aqui.

    Vc e toda a sua trupe de linguagem rebuscada e complexo napoleônico estão com os dias contados nesse blog.

    Darei meu sangue e outras coisitas mais para alcançar meus objetivos.

    Chupa, plêiade do bem!

    Meirinha chegou pra botar ordem nesse hospício!!!

  30. Alessandro-Palmeirense

    hahah…Que falta personalidade e pensamento moderno na diretoria do Palmeiras falta..Agora, imitar o São Paulo? Autuori foi técnico por quanto tempo no São Paulo? E saiu faz quanto tempo? Seria mesma coisa que palmeirense falar que vocês contrataram Telê Santana para imitar o Palmeiras..
    Muitos técnicos já dirigiram o São Paulo…então, contratar qualquer um deles será imitar o São Paulo?
    E sinceridade? Prefiro Roth ou Carpegiani…

  31. Meire Cristina

    Chupa, plêiade do bem!!! Mais um angariado!!!

    Aliás, fica decretado a partir desse momento que o nosso ode, nosso lema e grito de guerra nessa caçada aos lunáticos será:

    CHUPA, PLÊIADE DO BEM!!!

    Sigam-me aqueles que querem por fim nessa balbúrdia.

    Vamos lá, quem estiver comigo, que venha atrás de mim!

    Chupa, plêiade do bem!

  32. Meire Cristina

    Osvaldo SEP está recuperando as forças depois de tudo que passou…

    Osvaldo SEP, estou à disposição para consolá-lo da forma que preferir caso decida por se juntar à caça aos malucos da plêiade.

    CHUPA, PLÊIADE DO BEM!!!

  33. Alessandro-Palmeirense

    Abel não deu certo no Grêmio, Flu, Ponte…E deu certo no Inter…
    Com o Flu, precisava de 3 pontos em 5 jogos…Conseguiu 1…
    E foi campeão da Libertadores e Mundial…Sobre o Muricy…

  34. jodecir

    A Escolinha do Tio Juvenal ministra um excelente curso de administração futebolistica, mas infelizmente B. Loser teria matricula rejeitada por falta de carácter.
    La no Soberano FC prezamos muito mais pela indole do que qualquer outro atributo dos pessoas e por isso somos tão odiados.

  35. Roque Silva

    MENOS, PAULINHO, MENOS.
    CARATER ATÉ PODE TER.
    SER MAIS TÉCNICO, NÃO.
    MURICY É MUITO RUIM.
    SER VICE COM O TIMAÇO DO INTER E TRI COM O SP ATÉ MINHA VÓ.

  36. jodecir

    HAHAHA!
    O Babacão ja esqueceu que foi Pinguim Porco Del Nero que afastou o juiz. OU será que a teoria conspiratória já se sofisticou a ponto de o São Paulo ter criada a situação pra tirarem o unico árbitro incorruptivel e colocar um comprado no jogo?
    Esses sxxxxx!
    São fantásticos!

  37. Alessandro-Palmeirense

    -Único time a fazer frente com o Santos de Pelé
    -Tricampeão Paulista. Coisa que alguns times nunca foram.
    -Campeão Continental.
    -Maior vencedor de campeonatos nacionais, na frente do Santos e Grêmio
    -Campeão da Taça Rio
    -Tudo bem, está certo que em Brasileiros, nossos títulos, com exceção do primeiro, foram sobre equipes pequenas.
    -Segunda maior goleada de um time brasileiro na história da Libertadores.
    -Unico time a ter todos os torneios nacionais da história do futebol.

    “A vida toda”…Desculpa, você tem quantos anos?

  38. jodecir

    Frase muito proferida pelos palmerenses hoje :
    “Se ontem levamos de 4, domingo podemos dar de 4”

  39. Marcelo

    O BELUZZO NÃO ERA O SALVADOR DA PÁTRIA?
    O ECONOMISTA MOR DO BRASIL?
    O INOVADOR, O MARKETEIRO?

    ALGUÉM NESSE BLOG SABE FAZER CONTA?

    O PALMEIRAS ESTÁ PAGANDO ATÉ HOJE 400 MIL POR MÊS AO LUXEMBURGO!
    SE DEMITIR, PAGARÁ OUTROS 400 MIL POR MÊS AO MURICY ATÉ DEZEMBRO.

    ATÉ DEZEMBRO, O NOBRE ECONOMISTA BELUZZO GASTARÁ 8 MILHÕES DE REAIS COM QUEM NÃO FAZ MAIS PARTE DO PORCO.

    BELUZZO SÓ FALTA VIRAR MINISTRO DO LULA!
    ECONOMISTA DOS BONS HEIN?

  40. Carl Sat

    So mais um novo integrante convocado pela distinta Meira Cristina para defenestrar esta corja intitulada erroneamente de plêiade do bem.

    Chupa, plêiade do bem!

  41. Marcos

    Mesmo sendo São Paulino eu tenho que concordar com o Alessandro, um dia o Palmeiras foi grande… Pena que foi a muito tempo.

  42. Alessandro-Palmeirense

    Então o Atlético-PR foi maior que o São paulo de 94 até 2005?
    O Guarani e Coritiba maiores que o Corinthians até 1990?

  43. Alessandro-Palmeirense

    Aliás, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Santos, Atlético-PR, Vasco, Cruzeiro, Grêmio e Botafogo foram por 11 anos maiores que o São Paulo. Então, o São Paulo era um ex-time grande?

  44. Alessandro-Palmeirense

    Pois é…então, vocês estão igual ao Palmeiras: Perderam de 4×1 para um time pequeno…

  45. Alessandro-Palmeirense

    Ah tá…Não foi lá que jogou Júnior Baiano, acusado de associação com tráfico? E Guilherme, acusado de homícidio culposo? Ah, tem Carlos “Aqui não tem nenhum Richarlysson” Alberto? E aquele que bateu na mulher, Fábio Santos? Tem certeza que é por isso que vocês são odiados? Ah, Adriano, o menino da Vila Cruzeiro, que só tem amizade com gente de bem no bairro?

  46. Alessandro-Palmeirense

    Tentem por 100 anos…Quem sabe um dia a pecha de homossexual saia de vocês..

  47. Luiz

    Não houve esquema até porque o arbitro que substituiu foi muito bem na partida, vide o gol do Borges.
    Os ingressos da Madonna não tinham nenhum fim, tratava somente de uma cortesia sempre adotada pela diretoria tricolor com vários arbitros e a unica diferença é que a informação vazou.
    Até inventaram uma briguinha que ninguem conseguiu ver e houve ate serias ameaças de colocar time juvenil para disputar o paulistinha, mas como era so uma brincadeirinha entre o clube e a federaçao, nao deu em nada.

  48. Alessandro-Palmeirense

    Eu acho impressionante como alguns torcedores tem acesso a dados sigilosos da folha de pagamento dos TIMES ADVERSÁRIOS!!.
    Alguém também reparou que sempre quando alguém informa valores do Palmeiras e do Corinthians, essas pessoas nunca torcem por esses times?
    O que deve ter de diretor de financeiro dos dois times grandes da capital comendo torcedor adversário não tá escrito…

  49. Celso Morumbi 2014 - morram de inveja!

    Nossa… olha como o Palmeiras foi grande um dia… olha que currículo invejável!

    PALMEIRAS, VULGO GUARANI DA TURIASSÚ: CAMPEÃO DAS PRESEPADAS HISTÓRICAS

    – 1978 – O Guarani (versão maior do Palmeiras) não deixou nenhuma margem de dúvida e conseguiu derrotar o Palmeiras em duas partidas. Vale lembrar que esta foi a primeira e única vez que um clube do interior realizou tal façanha. Além disso, foi a primeira vez que um clube do interior de São Paulo, derrotou um grande numa final.
    – 1985 – Diante de um Parque Antártica lotado, o Palmeiras precisava de um simples empate para se garantir na decisão do Paulistão daquele ano. Mas aconteceu o que ninguém esperava. O frágil XV de Jaú foi ao Parque Antártica e conseguiu derrotar o Verdão por 3 a 2. Este resultado eliminou o Palmeiras da final da competição.
    – 1986 – Mais uma vez o Palmeiras estava numa decisão diante de um clube do interior. E como de praxe, o clube pipocou mais uma vez. Com mais de 100 mil pessoas abarrotando o Morumbi, o Verdão acabou sendo derrotado pela pequena Inter de Limeira por 2 a 1. Este foi o primeiro título paulista de um clube do interior.
    – 1990 – O Palmeiras, do técnico Emerson Leão, caminhava a passos largos rumo ao título daquele ano. Seria o fim do jejum de títulos que já durava 14 anos. Além disso, o Palestra defendia uma invencibilidade na competição. Mas bastou encontrar o Bragantino, do então desconhecido Luxemburgo, para a tremedeira voltar. E a derrota
    foi inevitável. E foi de goleada, 3 a 0, em Bragança Paulista. A fila continuou e os palmeirenses amargaram mais uma pipocada.
    – 1994 – O Palmeiras amparado pela Parmalat tinha um timaço. Evair, Edmundo e companhia limitada estavam arrebentando no Verdão. Mas o clube sonhava em conquistar sua primeira Libertadores, mas para isso teria que vencer a Copa do Brasil. O Palmeiras vinha bem na competição, mas encontrou o humilde Ceará e pasmem. Dentro do Palestra Itália, o Verdão não passou de um empate e foi eliminado pelos nordestinos dentro da própria casa.
    – 1996 – Mais uma vez o Palmeiras vinha avassalador no decorrer do ano. Após conquistar o Paulistão daquele ano com o ataque dos cem gols, o Verdão chegou à final da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Palmeiras arrancou um empate no Mineirão, contra o Cruzeiro. Sendo assim, tinha a faca e o queijo na mão para gritar é campeão. Mas o final foi inesperado e tremedeira bateu mais uma vez. Resultado: Cruzeiro campeão com gol de Marcelo Ramos.
    – 1999 – O Palmeiras montou um timaço mais uma vez. Paulo Nunes, Oséas (magrinho), estavam arrebentando e chegou a praticamente todas as finais deste ano, inclusive faturou a Libertadores. Mas para fechar o ano com chave de ouro, o Verdão precisaria vencer a Copa Mercosul. O adversário foi o Flamengo, que vinha de um campeonato brasileiro medíocre e contava com apenas jogadores emergentes como Lê, Reinaldo e Caio. O baixinho Romário já havia saído da Gávea. E aconteceu o inesperado, o Flamengo foi campeão dentro do Palestra Itália.
    – 2000 – Após conseguir o mais difícil, eliminar o super-favorito Corinthians, o Palmeiras foi à final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors. Na ocasião, o Verdão conquistou um empate heróico no temido La Bombonera e só precisaria vencer por um placar simples no Morumbi. No entanto, mais uma vez, o time pisou na bola e a pipoca voltou a reinar. Boca campeón!!!
    – 2000 – Com a política do bom e barato, o Palmeiras até que se virou e conseguiu chegar à decisão da Copa Mercosul contra o Vasco. Depois de um primeiro brilhante avassalador, o Verdão aplicou 3 a 0, contra os cariocas. Estava tudo pronto para festa e o Parque Antártica só esperava os 45 minutos finais para explodir em alegria. Mas aconteceu pela enésima vez o imponderável e o Palmeiras conseguiu perder por 4 a 3 dentro de casa. Neste mesmo período, o Palmeiras ainda foi eliminado pelo então desconhecido São Caetano nas quartas de final da Copa João Havelange.
    – 2001 – O Palmeiras tinha tudo para rebaixar o Flamengo neste ano. Bastava um empate para o Rubro-Negro conhecer a Série B do Brasileiro. Mas o Palmeiras colaborou mais uma vez e perdeu por 2 a 0 em Juiz de Fora. Sem falar que neste ano, o Palmeiras liderou as nove primeiras rodadas da competição e mesmo assim, ficou de fora da fase final.
    – 2002 – Bastava vencer o Flamengo e o Vitória, para o clube escapar da vexatória queda à segundona. Mas a síndrome da pipoca bateu mais uma vez e o clube, além de salvar o Mengo, da queda, perdeu para o Vitória e acabou caindo. No primeiro semestre deste ano, o Verdão perdeu para o ASA da Arapiraca. Isso mesmo, ASA de Arapiraca e foi eliminado dentro de casa da Copa do Brasil.
    – 2003 – O Palmeiras ainda estava amargurado pela queda, mas perder de 7 a 2 para o Vitória-BA dentro de casa é imperdoável. Não é?
    – 2004 – O Palmeiras chegou às semifinais do Campeonato Paulista e pela frente, o clube iria enfrentar o Paulista de Jundiaí. De quebra, o time ainda foi ajudado, pois a partida decisiva, que seria em Jundiaí, foi transferida para Araras. Porém, mesmo assim, o Verdão virou Verdinho e perdeu nos pênaltis para o Galo. Neste mesmo ano, o clube ainda perdeu para o Santo André dentro do Parque Antártica e foi eliminado da Copa do Brasil.
    – 2009 – Após se classificar na bacia das almas para a fase seguinte, o grande Palmeiras não conseguiu superar o gigante Nacional do Uruguai em pleno Parque Antártica, sendo mais uma vez desclassificado.
    – 2009 – Após liderar o campeonato por mais da metade, o Palmeiras conseguiu a proeza de não chegar nem entre os 4 primeiros, ficando de fora inclusive da Libertadores.

  50. Meire Cristina

    É isso aí!

    Muitos já estão se unindo contra os cretinos liderados pelo cerqueirinha, fio terra e andrade neto.

    Chupa, plêiade do bem!!!

    Diga não aos lunáticos e grite:

    CHUPA, PLÊIADE DO BEM!!!

  51. Morumbi 2014

    Ue, o Guarani da Turiassu nao era um lugar bom para se trabalhar ??

    La nao havia traira na diretoria e no elenco !!

    A torcida era parceira e apoiava sempre !!

    O que aconteceu com o “tecnico bom para caramba” ??

    Cai mais um engodo do futebol. Marqueteiro e falso modesto….segue a linha do Leao, Osvaldo Oliveira, Parreira e tantos outros. De tecnico Top para o ostracismo…

    Do Terra.com

    Muricy se despede do elenco e não é mais técnico do Palmeiras
    18 de fevereiro de 2010 • 16h14 • atualizado às 16h17

    VANESSA RUIZ

    Direto de São Paulo

    O treinador Muricy Ramalho acaba de se despedir do elenco palmeirense. Esta decisão veio depois de uma reunião com personagens da política do clube: conselheiros, vice presidentes e o presidente Luiz Gonzaga Beluzzo.

    A decisão da diretoria aconteceu um dia depois da goleada sofrida para o São Caetano, por 4 a 1, em pleno Palestra Itália. Com uma campanha irregular no Campeonato Paulista, o time saiu de campo sob muitas vaias da torcida alviverde.

  52. Alessandro-Palmeirense

    Caramba, eu seria incapaz de pesquisar tanto sobre um adversário..parabéns..

  53. Rafael Costa

    Nessa tenho que concordar com você.
    Ontem um são-paulino escreveu que o Ronaldo ganha 70% do patrocínio do corinthians, outro disse que faz 5 anos que o SPFW arrecada mais com o marketing do que o SCCP. Há também outros que dizem que o SPfW terá a maior torcida, sendo que na Timemania (a mais precisa pesquisa de torcidas, na minha opinião) estão em 4º faz tempo.
    Eles são totalmente megalomaníacos, se reparar para eles nunca o SPFW procura um jogador é sempre o jogador que procura o SPFW e etc.

  54. PH TRICOLOR

    É Murici, sem ESTRUTURA vc volta a aquele técnico meio boca que sempre foi. “Bom pra caramba” era o SPFC e não vc meu filho.

  55. Ortega

    Foi a piada do ano em 2009……e o filme se repete esse ano….
    Porki´s Triste II – O DESAFIO DE PIORAR CONTINUA….

  56. Hector Souza

    Ontem parecia confornto da série B. O clube está se apequenando, vive do passado a muito tempo, também não cansam de passar vergonha, tenho pena do Beluzzo.

  57. SEVERO

    CLUBE QUE TEM PRESIDENTE INTELIGENTE AGE NO MOMENTO CERTO , IMAGINEM TER QUE DEMITIR O MURICY NA SEGUNDA FEIRA APÓS O JOGO CONTRA O SÃO PAULO .

    TÁ CERTO O BELUZZO , ELE NÃO QUER DAR A HONRA AO SÃO PAULO PELA DEMISSÃO DO TÉCNICO .

  58. SEVERO

    ACORDA RAFAEL !

    QUEM JOGA EM TIMEMANIA É OS VELHINHOS APOSENTADOS , NESSA PESQUISA TENHO CERTEZA QUE O GUARANI ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR.

    Pesquisa inédita do Datafolha mostra onde se concentram os torcedores de futebol nos 96 distritos da cidade de São Paulo

    Jornal Agora/Datafolha

    A amostragem sobre a preferência futebolística que o Jornal Agora publica hoje (ontem) faz parte de uma pesquisa do Datafolha chamada “DNA Paulistano”, na qual se traça um perfil dos quase 11 milhões de habitantes dos 1.509 km² da cidade de São Paulo, divididos em oito regiões – norte, noroeste, oeste, centro, leste, extremo leste, sul e extremo sul – e subdividos em 96 distritos.

    A Fiel torcida continua na frente, com 33,3% das pessoas afirmando serem torcedoras do Timão. O Corinthians lidera em nada menos que 81 dos 96 distritos paulistanos.

    O São Paulo é o segundo clube no gosto da galera, com 22,2% de preferência, seguido pelo Palmeiras, que amealha 14,2%. Um detalhe interessante é que os palmeirenses estão na frente em apenas um distrito, e não é Perdizes, onde fica o Palestra Itália, e sim na Lapa, com expressivos 29%.

    Os Santistas vêm em quarto lugar, com 5,9% de seguidores na capital paulista. A cidade de São Paulo é um grande centro migratório, e isso também é verificado com relação aos clubes de futebol. Tanto que 4,6% dos entrevistados disseram torcer por outros clubes. Dentre eles, o Flamengo lidera, com 2%, índice bem maior do que o da Portuguesa, que tem 0,3% de fãs.

    A pesquisa “DNA Paulistano” foi realizada entre os dias 23 de fevereiro e 21 de junho e foram entrevistadas 28.389 pessoas com 16 anos ou mais, equivalentes a 0,26% da população adulta de São Paulo (Fundação Seade, 2007). A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

    O levantamento contou com 114 profissionais, dos quais 65 eram pesquisadores de campo. A pesquisa foi feita por amostragem com um mínimo de 300 entrevistas por distrito, com sorteio aleatório, mas que obedece a cotas de sexo e faixa etária baseadas em dados do IBGE de 2000, assim como a ponderação dos dados por distrito e agrupamento de setores censitários

  59. Alvaro

    E divertido ver os argumentos desesperados de quem nao tem nada de concreto a dizer de um time que ha anos e exemplo de ma gestao e pessimos resultados. O Palmeiras se afunda a cada ano em dividas crescentes, depende de parcerias escusas para se manter e os titulos sao cada vez mais escassos. As brigas politicas internas so pioram a situacao.

    Aos seus torcedores so resta tentar desqualificar os advesarios, a tatica mais antiga e mais inocua da historia da humanidade. Quando nao da mais para defender o indefensavel e tentam amainar sua dor e vergonha, dedicam-se a tentar reescrever a historia alheia ou pior ainda, falam de subjetividades tolas.

    E o desespero tomando conta e hora de termos compaixao!

  60. SEVERO

    CONTINUANDO………

    Os clubes “caixa-alta” do Brasil

    por Denilson_Prates

    Colunas Sportv

    Décio Lopes

    Quanto arrecadam os grandes clubes do futrebol brasileiro? Quais são os dirigentes que trabalham bem e os que vêm perdendo esta corrida tão importante? Qual é a influência do faturamento nos resultados em campo? Vamos ver os números e pensar a respeito?

    Há dois dias publiquei um texto aqui que despertou bastante polêmica, dizendo que o Inter está um passo à frente dos demais nesta largada do campeonato brasileiro. Longe de significar que a equipe vai vencer ou que é a grande favorita, eu dizia simplesmente que o Inter me parece sólido, forte, tem ótimo apoio fora de campo e aproveitou muito bem as duas primeiras rodadas. Ao mesmo tempo eu dizia que o Vitória, outro clube com 100% de aproveitamento, dificilmente conseguirá dar longa duração a esta boa fase. Ambas as opiniões despertaram muitos comentários – o que é ótimo. Os temas que mexem com os amigos que acompanham o Expresso da Bola e envolvem toda a rapaziada nos debates são sempre os mais divertidos para mim e, acredito, para quem lê.

    Entre as opiniões sobre a minha pouca fé no Vitória, entretanto, senti alguma mágoa, alguma trsiteza de torcedores que viram desprezo e preconceito na minha análise. Assim, busquei alguns dados que ilustrassem o que eu, de fato, queria dizer e trago a vocês a lista dos faturamentos anuais dos clubes brasileiros em 2007 – publicada pela revista Época, baseada nos balanços oficiais – a divulgação destes, felizmente, passou a ser obrigação dos dirigentes.

    Sei que alguns amigos já devem ter visto esta lista, mas acho que vale à pena relermos e pensarmos um pouco mais sobre ela. Por isso, peço a sua atenção aos dados abaixo:

    1. São Paulo – R$ 190 milhões de faturamento em 2008

    2. Internacional – R$ 155, 8 milhões

    3. Corinthians – R$ 134, 6 milhões

    4. Grêmio – R$ 109 milhões

    5. Flamengo – R$ 89,4 milhões

    6. Palmeiras – R$ 86,2 milhões

    7. Cruzeiro – R$ 77,6 milhões

    8. Juventude – R$ 62,1 milhões

    9. Atlético MG – R$ 58, 3 milhões

    10. Atlético PR – R$ 54 milhões

    11. Santos – R$ 53,1 milhões

    12. Vasco – R$ 51 milhões

    13. Botafogo – R$ 41,1 milhões

    14. Fluminense – R$ 39,3 milhões

    15. Paraná – R$ 24, 9 milhões

    16. São Caetano – R$ 23, 2 milhões

    17. Barueri – R$ 21 milhões

    18. Náutico – R$ 19, 5 milhões

    19. Figueirense – R$ 18, 9 milhões

    20. Coritiba – R$ 14, 9 milhões

    21. Vitória – R$ 11,2 milhões

  61. CERQUEIRA BORGES- NA CAMA-COM-VARAS

    MEIRINHA, UNO-ME A VÓS, HOMENS AS ESPADAS, MUMLHERES DE CORAGEM AOS CANHÕES, ESFACELAREMOS A CORJA INTITULADA “PLÊIADE DO BEM”, ESMAGAREMOS JOE´S, ANDRADES E CERQUEIRAS, VAMOS DEFENDE A NOSSA LIBERDADE DESSA RAÇA DE MILONGUEIROS.

  62. Alvaro

    Caro Rafael Costa,

    Nao foi dito que o mkt do SPFC fatura ha 5 anos mais que o do Corinthians. O que foi dito e que ha 5 anos o SPFC fatura mais que o Corinthians e isso e dado de balanco dos 2 clubes. Numeros oficiais que nao te compete duvidar.

    Ainda espero que alguem me ajude a decifrar o enigma: Se a torcida do SPFC e menor que a do Corinthians (e e mesmo), a do Timao e muito mais fiel e o time nao joga mais no Morumbi, como pode o SPFC nao ter ido ainda a falencia e ainda faturar mais de 50% que o Corinthians nos ultimos 5 anos? Isso sem dizer que deu lucro neste periodo enquanto Corinthians, Palmeiras e Santos deram prejuizo.

    Aonde esta o segredo do SPFC? Ou sera que a mafia tricolor agora esta roubando bancos tambem?

    Quem sabe os resultados do SPFC sao tao superiores porque ele tem um mkt mais eficaz, a terceira torcida do pais e a que mais cresceu nas ultimas decadas, melhores contratos com patrocinadores, porque tem um estadio que da dinheiro, gasta menos comprando jogadores, arrecada mais com a venda de jogadores, fatura mais em bilheteria pois disputa os campeonatos mais importantes e tem sido o mais vencedor. Ou talvez , simplesmente, porque tem uma gestao mais profissional.

    Nao sei, acho que nao mesmo. Deve ser mais um delirio de um saopaulino que se orgulha do time que torce.

  63. Osvaldo SEP

    Alem de babaca é vidente..ahahahahahahahahahahahah

    Eu não sou como voces que na derrota fogem igual ratos de navio que ta afundando, eu sou homem de encarar manézão, não sou o Franga Neto.

  64. mucio rodolfo

    O Murici Ramalho pegou carono na boa fase do SPFW e muito comentarista afobado guindou-o a condição de melhor técnico do Brasil. Ele é um bom técnico, mas nada assim fenomenal! O Wanderlei tem um currículo com vários títulos, mas também sempre teve nas mãos times com muita qualidade (Palmeiras da era Parlamalat, o Corinthians da Hicks Muse, o Cruzeiro de 2003, o Santos dos tempos de vacas gordas…). Eu nunca o vi tirando leite de pedra. O Mano Menezes tem seus vacilos, mas na minha opinião ele é o melhor técnico que passou pelo Corinthians depois do Osvaldo Brandão!

  65. Francisco Terra

    FIM DE LINHA PARA MURICY NO PALMEIRAS.
    Acredito que ele errou e muito no ano passado. Perder aquele Brasileirão e ficar fora da Libertadores foi muita proeza.
    Não acho que ele seja tão culpado neste ano, mas Belluzzo decidiu que ele tem que sair. Porém, do jeito que a situação financeira está, é preferível trazer um treinador da base e esquecer este ano de 2010, porque o investimento é baixo e não cair já será lucro.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  66. ANDRADE FILHO

    CARO JORNALISTA PAULO CEZAR, EIS QUE MEU FILHO, ANDRADE NETO, DEMANDA-ME QUE TRANSMITA AO SENHOR E AOS DEMAIS CIRCUNSTANTES DE SEU ESPAÇO VIRTUAL O SEGUINTE RECADO, DIRETAMENTE DE TERRAS HAITIANAS.

    COM A SUA LICENÇA, TRANSCREVEREI A MISSIVA DE ANDRADE NETO, UM BENEMÉRITO QUE MUITO ME ORGULHA.

    ANDRADE NETO PEDIU-ME, ALÉM DO MAIS, PARA QUE O BRASÃO DE SUA AUTENTICIDADE FOSSE UTILIZADO, NÃO RESTANDO DÚVIDA DE QUE SE TRATA DO PRÓPRIO ANDRADE NETO, DO BRASILEIRO QUE SE FEZ LENDA.

    ANDRADE FILHO, O PAI DE ANDRADE NETO.
    ************************************************************
    PORT AU PRINCE, 18/02/2010.

    CAROS CONVIVAS E AMIGOS VERDADEIROS DE PLÊIADE DO BEM,

    EIS QUE ANDRADE NETO TEM A HONRA DE LHES INFORMAR QUE TUDO CORRE BEM EM TERRAS HAITIANAS.

    MISÉRIAS, PRIVAÇÕES E TRABALHOS MIL NÃO FALTAM A ANDRADE NETO. NESTE ENTRETANTO, ANDRADE NETO, NÃO OBSTANTE, OBSERVA QUE A NORMALIDADE RETORNA A DURAS PENAS A ESTE LOCAL ARRASADO. E TUDO ISSO, GRAÇAS AO TRABALHO DURO DAQUELES QUE POR AQUI SE ENCONTRAM.

    QUE OS EXÉRCITOS BRASILEIRO E O NORTE-AMERICANO SEJAM PARA SEMPRE LEMBRADOS PELAS SUAS GENEROSIDADES E DESTEMOR.

    UMA BOA NOVA LHES ENVIO AGORA, COMPANHEIROS;

    DENTRO DE MAIS ALGUMAS SEMANAS PODEREI RETOMAR EM MEU PAÍS A LIDERANÇA NATURAL QUE ME CABE NA PLÊIADE QUE TRANSFORMARÁ O MUNDO.

    OS JORNALISTAS BRASILEIROS DO BEM QUE POR AQUI SE ENCONTRAM MANTÊM-ME INFORMADO DE TUDO AQUILO QUE SE PASSA EM TERRA BRASILIS, SOBRETUDO DAQUILO QUE EM BLOG DE ANDRADE PRADO OCORRE, SÍTIO VIRTUAL DEVERAS LIDO POR TODAS AS PESSOAS CULTAS E DE BOM GOSTO DE ILHA ESPANIOLA.

    ANDRADE NETO SABE DO FLANCO CAUSADO EM CULTURA BRASILEIRA POR CONTA DE SUA AUSÊNCIA, NÃO OBSTANTE O BRILHANTISMO E A GARRA DE SEUS COMPANHEIROS DE BEM.

    ANDRADE NETO DESEJA, POR CONSEGUINTE, SERVIR-SE DESTA MISSIVA PARA CUMPRIMENTAR AQUELES QUE NA DURA LIDE DO BEM PELO BRASIL RESTARAM.

    SÃO DIGNOS DE APLAUSOS CERQUEIRA BORGES, DR. SEMPRÔNIO, SEVERIANO CASTRO, JÔNEI, UM JUSTO E FRANCISCO TERRA.

    DECEPÇÕES OCORRERAM NESTE ÍNTERIM, MAS DEIXO PARA ARRAZOAR SOBRE ESTES FATOS DESAGRADÁVEIS QUANDO DE MEU RETORNO.

    AOS CANALHAS, SERES ENXOVALHADOS E MERETRIZES QUE POR ORA RESOLVERAM INFESTAR ESTE LÍDIMO ESPAÇO, ANDRADE NETO DITA QUE, EM SUA VOLTA, NÃO HAVERÁ PIEDADE.

    CERQUEIRA BORGES BEM ME INFORMA DE QUEM SE TRATA. TODOS SERÃO DEVIDAMENTE CONSPURCADOS. O MAL PODE RECRUDESCER POR INSTANTES, MAS A BATALHA DURA SEMPRE SERÁ VENCIDA PELO BEM.

    COM A ESPERANÇA DE UMA CRIANÇA, DEIXO-OS EM MÃOS DE MEUS COMPANHEIROS DE PLÊIADE DO BEM.

    AVANTE PLEIADIANOS!

    HOJE SOMOS MUITOS, AMANHÃ SEREMOS TODOS!

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  67. Francisco Terra

    É muito sacrilégio da sua parte, Meire. Voce e esses perdedores que te acompanham.
    Incitar violência contra os nomes sacros de ANDRADE, Cerqueira, Francisco Terra e demais beira a insanidade. É pura maldade.
    Mas vou querer te conhecer. Quem sabe a senhora não queira conhecer meu braço forte…

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  68. Osvaldo Capobbiello

    Vc já respondeu: é delírio mesmo.

    Até porque sua torcidinha efêmera e volátil está diminuindo, e não sou eu quem estou dizendo, e sim o instituto de pesquisa de maior credibilidade do País, o Datafolha. E, mesmo com o meu time ganhando poucos títulos nesta década, as duas torcidas se encontram em empate técnico segundo a última pesquisa nacional. Mas isso é algo q vc não sabe do que se trata, pois um clube não é feito apenas de 10 anos e sim de toda uma história, e não a toa o meu time recebeu o rótulo de Campeão do Século.

    Desculpe-me perguntar de história do clube a vc, pois como bom simpatizante modinha entendo que vc não sabe nem a data de fundação do clube para o qual vc… torce? Ou simpatiza?

  69. Osvaldo Capobbiello

    Só agora vi que sua discussão era com um torcedor do curintiá… aliás, por que colocar o timinho da marginal na discussão se o assunto aqui é Palmeiras? Vcs tem medo de discutir conosco, ou são mesmo apaixonados por eles, hein? Quanta fixação pela gambazada, vcs não tiram nossos fregueses da cabeça, hehehe!

    O assunto aqui é Palmeiras – Campeão do Século – O Maior Vencedor de Torneios Nacionais da História – O único clube que dividiu títulos com Santos de Pelé. Quanta diferença de seu clube sem história… não é simpatizante?

  70. LuisM

    Paulinho, acho que vc tera que apontar a sua temida metralhadora la para os lados da Turiassu….

    Segundo a imprensa, Antonio Carlos Zago (aquele mesmo da Pops Drinks de P.Prudente) deve ser o novo tecnico da traffic/sep.

    Diretoria diferenciada e’ outro papo…

  71. jodecir

    Em 100 anos não haverá mais nenhum torcedor palmerense. Ou haverá algo como hoje é o America mineiro e carioca.
    Em São Paulo só restará o Soberano e o Corintians, tendo o primeiro uma torcida muito maior que a do segundo.

  72. jodecir

    Se vcs estãoa chando ruim o B. Loser como presidente espere só quando o Paulinho Cheracoka Serdan chegar a presidencia.
    E esse dia está cada vez mais perto.

  73. jodecir

    Ué…
    Quer dizer que a Torcida do Soberano está diminuindo e a do Palmerdas aumentando e ainda assim estão em empate tecnico?
    Isso significa então que a do SPFC era maior que a torcida dos fascistinhas da turiassú?
    Mas vcs não eram a segunda maior torcida do estado?
    Tem algum coisa errada nessa aritmética…

  74. Marcelo Soares

    E a construção da nova arena que a tal mídia fascista palestrina disse que começaria há um mês?

  75. Fabio Queiroz

    O problema é que a imprensa colocou o Muricy num patamar acima da média, e virou um “Deus” do Olimpo dos treinadores.
    E ele acreditou…começou a tratar a imprensa como um cavalo, e se achou um técnico bom pra caramba, díscipulo de Telê Santanda (onde isso?!) e que sorte não existia e sim competência.
    O Quitandeiro nunca foi nada disso.
    Foi campeão no SPFW por que tinha elenco e tinha o principal: força nos bastidores, com agrados a arbitros e tudo mais.

    Quem fala demais sr. Muricy…a bola pune também!

    Paulinho, vamos prar de blindar também o sr. Luiz Gonzaga “Belloser”, que tem rasgado dinheiro lá nas alamedas da Turiassú.
    Incompetente, falastrão e age como torcedor emotivo (chora, grita, fala de dar tapas em arbitros, vai a quadra de torcida organizada falar m___da) e nunca age como presidente de clube.

    Agora falando como torcedor corintiano, eu tô me acabando de rir!

  76. ZECA

    CAIU, CAIU!!! FESTA NO PALESTRA!! BURRICY CAIU!! ANTONIO CARLOS NAO ERA O MELHOR…PODERIA SER AUTUORI, MAS QUALQUER COISA EH MELHOR QUE ESSE ENGANADOR!!

  77. Alessandro-Palmeirense

    Sabe o que eu acho engraçado? Em quais desses torneios o São Paulo foi campeão? 1? 2? Ou seja: Se o São Paulo não pipocou antes, foi eliminado pelo Palmeiras, pelo time que eliminou o Palmeiras ou ainda por um time que foi eliminado pelo time eliminado pelo Palmeiras…

  78. Pingback: Palmeiras desordenado « Blog do Paulinho – palmeiras

  79. Alvaro

    Que delicia ver a porcada irritada depois de mais de 15 anos sem ganhar nada de relevante e se afundando em dividas, brigas internas e vendo a torcida tricolor deixa-los para trás.

    Voce cita a pesquisa do Datafolha que nao apontou nenhum declinio da torcida tricolor, ate porque existe o que se chama de margem de erro. Engracado voce mencionar esta pesquisa esquecendo-se de pelo menos outras 10 realizadas nos ultimos anos onde a torcida tricolor aparece sempre a frente e é hoje a terceira do país apesar de ser o clube mais jovem dentre os grandes do país.

    Ainda sobre torcidas: se a do SPFC é efemera quem sabe voce possa responder:

    * Porque nossa media de publico em campeonatos brasileiros é significativamente superior a do seu time (fonte CBF)?

    * Porque nossa media de publico em todos os jogos da Libertadores (41.500 pagantes) é a maior do Brasil?

    * Porque o SPFC fatura quase o dobro do Palmeiras há anos?

    * Porque os valores de patrocício do SPFC sao maiores?

    * Porque mesmo nascendo mais de 20 anos depois do seu time, o SPFC tem mais torcida?

    Sobre historia: Nossa historia é sim mais curta que a de voces, o que só valoriza nossos títulos. Nao bastasse sermos 6 3 3 e voces 4 1 0, temos até mais campeonatos paulistas que o Palmeiras desde a fundacao do SPFC

    Quanto a ser campeao do século, este é mais um título efemero e volatil (agora sim os adjetivos estao melhor empregados) como os da contabilidade com complexo de inferioridade palestrina que fica buscando aprovacao da Fifa para titulos mundiais e da CBF de títulos brasileiros, coisa que nunca conseguiram. Ficam mendigando aprovacao por nao suportarem a superioridade tricolor. Superioridade em tudo: titulos, faturamento, torcida, patrimonio, gestao, imagem…

    O resto é blá, blá, blá subjetivo, Chora porcada!

  80. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    O Belluzzo vai passar por uma remodelagem de administração. Sai o intelectual e entra o pau-d’água maquiado. A partir de agora, que o Muricy foi embora, a cartilha do presidente será a seguinte:

    1 – Ganhará a próxima eleição na mão-grande e manter-se-á no cargo através de liminar.
    2 – Sai a Traffic e entra Juan Figger.
    3 – Passará a informar que Cristiano Ronaldo está louco para jogar no Palestra. Não acontecerá nada, mas manterá o nome do Verdão na mídia.
    4 – O marketing apresentará projeto para ser o Palmeiras o maior clube brasileiro em 10 anos.
    5 – Quando tiver seqüestro aparecerá diretor do Verdão para negociar.
    6 – Sai Bolla entra Black Label.
    7 – Entrará na disputa por qualquer jogador que interesse a um grande clube, mesmo não tendo dinheiro, e mesmo sabendo que vai perder. Só para poder manter o nome na mídia.
    8 – Rejeitará 15 milhões de euros pelo Diego Souza e dirá que ele vale 25 milhões. Não vai conseguir os 25, mas vai parecer que é um grande administrador.
    9 – Passará a fazer venda casada. Tipo paga um leva dois, leva uma lata de leite ou sabão em pó e entra de graça. Só para aumentar a média de público. Dinheiro não é tudo onde tudo é dinheiro.
    10 – Eleição será decidida no tapa, mas sem vazamento para a imprensa.
    11 – Brigará com o maior clube de São Paulo, diuturnamente, para manter o nome do clube na mídia.

    Este será o novo Belluzzo. Um presidente diferentemente igual aos outros.

  81. Alvaro

    Só pra completar as perguntas sobre torcida:

    * Se a torcida do SPFC é efemera porque jogando pelo falido campeonato paulista hoje pusemos 6.000 pagantes mesmo jogando a Libertadores ao mesmo tempo e sua torcida especial só pos 3.300 no vexame de ontem?

    * Porque o programa sócio torcedor do SPFC tem mais de 50.000 adeptos e a do seu time mal passa de 20.000 e recentemente o relancamento do programa foi um fracasso novamente?

    Pra discutir tem ter dados concretos e nao apenas subjetividades tolas, típicas de quem nada tem a dizer.

  82. Thor-Palmeirense

    PODEM RIR TRICOLIXOS E SEM TETO

    CAMBADA DE HIENAS IMUNDAS

    MAS ACREDITO QUE O PALMEIRAS VAI SABER DAR A VOLTA POR CIMA ESTE ANO.

    O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO

    AINDA VOU RIR MUITO DOS TRICOLIXOS E DOS SEM TETO ESTE ANO.

  83. Alvaro

    Caro sofredor,

    Desde a “parceria” com a Parmalat há mais de 15 anos o Palmeiras nao ganha nada de relevante e voce ainda acha que este ano conseguirá ser feliz?

    O Palmeiras vive problemas cronicos e profundos há anos. Nao consegue andar com pernas próprias e depende de pseudo parcerias, vive em eterna crise pol[itica interna, nao ganha títulos relevantes, fatura pouco, dá prejuízo, sua torcida encolheu, seu marketing é precário…

    Haja esperanca…

  84. Ricardo Santos

    Aguardo anciosamente o comentario do blogueiro a respeito da contratação do Belluzzo. Antonio Carlos.
    Agora quero ver a desculpa para blindar o economista.

  85. Sérgio - SPFC

    Você esqueceu de alguns pontos:

    – O Beluzzo contratará um atacante consagrado mundialmente, transformará a camisa do time num abadá para pagar seu salário e o tratará como se ele fosse maior que o clube;

    – Anunciará o maior patrocinio da América Latina e “doará” uns 60% desse valor para esse jogador;

    – Irá contratar um jogador de 37 anos a peso de ouro que não joga nada a pelo menos 10, mas só fará a proposta se ele se pedir para jogar de graça num time espanhol e ter seu pedido rejeitado. Um outro pré-requisito é ele ser reserva num time da Turquia, senão não ele não vem;

    – Transformará o clube num paraíso tropical para a máfia russa;

    – Irá cantar vitória com 2 meses de antecedência.

  86. Fabio Martins

    O Gerente do Pop’s Drink’s assumiu o verdão… Agora vai!!! hahahahahahahahahahahahaha Chupaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: