Advertisements
Anúncios

Barbaridade Olímpica

Da “FOLHA”

Dividida

“É tudo muito estranho. Por que, em vez de notificar a editora, eles enviaram o ofício à USP, que não tem nada a ver com a história?”

——————————————————————————–

De KATIA RUBIO, professora da USP, questionando a atitude do COB, que ameaça processá-la pelo uso do termo “olímpicos” em seu livro

NOTA DO BLOG:

Carlos Arthur Nuzman, no alto de seu imperialismo, decidiu que os termos “olímpico” e “olímpicos” lhe pertencem.

Da mesma maneira que acreditou, no Pan do Rio, que o dinheiro público existia apenas para enriquecer ao COB e seus parceiros.

Há de existir alguém neste país que de um jeito neste flagrante desrespeito ao povo brasileiro e àqueles que, por anos, lutaram para que o esporte nacional tivesse um mínimo de dignidade.

A tentativa de censurar Katia Rubio não foi o primeiro atentado a democracia realizado pelo imperador do COB.

Nem será o último.

Seu “estranho” poder lhe permitiu continuar atuando mesmo após ter suas contas CONDENADAS pelo TCU.

Embora não seja difícil descobrir de onde vem sua “blindagem” após o presidente LULA destinar verbas, recentemente, a várias empresas citadas pelo órgão como irregulares.

Ainda faltam seis anos para que cheguem os Jogos Olímpicos do Brasil.

Muitas barbaridades, lamentavelmente, ainda estão por vir.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

7 comentários em “Barbaridade Olímpica”

  1. Conheci Kátia Rúbio numa palestra que ela concedeu na Unesp de Bauru em maio de 2008, a convite do grupo de estudos em esporte que eu coordenava. A doutora Kátia Rúbio é uma das poucas personalidades do país que merecem o título de doutor. Inteligente e, acima de tudo, honesta e aliada dos melhores princípios olímpicos, ela deveria merecer a admiração dos nossos dirigentes esportivos. Em vez disso, vemos um ditador que manda e desmanda no esporte nacional querer impugnar mais uma brilhante obra da professora Kátia. Talvez com medo de que o olimpismo verdadeiro de Kátia brilhe mais do que o falso olimpismo dele.

  2. ADIVINHA QUEM ESTÁ NAS SOMBRAS ARQUITETANDO ISSO… O SÃO PAULO, MAS NÃO ESPALHE, VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO A SOFRER CONSEQUENCIAS!!!

  3. Até quando teremos de ver essa gente mandando no esporte brasileiro? Nuzman, R Teixeira, Sanchez e agora até máfia russa ou ucraniana e sei lá mais o que?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: