Advertisements
Anúncios

Robinho não é santo

Da “FOLHA”

PAINEL FC

Por tabela.

Interlocutores de Giuliano Bertolucci dizem que a rusga entre o agente e o São Paulo respingou na pretensão do clube tricolor em contratar Robinho.

É que o atacante pedira a ele sua opinião sobre o São Paulo na negociação para voltar ao Brasil.

NOTA DO BLOG

Esta informação demonstra claramente com quem o atleta Robinho se meteu.

Suas últimas “atuações” fora de campo, guiadas pela “organização”, foram absoltamente desprovidas de ética e profissionalismo.

Serviram apenas de muleta para que o dinheiro proveniente do crime organizado fosse lavado.

Difícil acreditar que Robinho não saiba de nada e, principalmente, não tenha se envolvido com essa gente.

Basta lembrar se sua ligação com o traficante Naldinho para constatarmos sua propensão a alguns tipos de amizade.

O Santos pode estar servindo aos interesses de gente que pouco se importa com o clube pensando apenas na melhor maneira de investir o dinheiro desprovido de origem.

Será que vale a pena ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

35 comentários em “Robinho não é santo”

  1. Eu sou contra usar a violencia, mas tem gente que merece apanhar um pouco. Espero que tome uma surra pelo menos. Pena que é só neste laranja.

  2. Uma coisa é certa, o Santos prometeu e cumpriu com a palavra. Contratou o Robinho. Não sei se vai dar certo. A apresentação será digna de um grande jogador. Não será feita na base da baciada. Pega 6 caras e apresenta de uma vez que a imprensa tem mais o que fazer. Não é este o caso. A imprensa parou para ver a apresentação do cara. Pode ter fracassado lá fora, pode estar em má fase, pode ser muito mimado, mas pode-se esperar alguma coisa. Duro é você contratar um cara que fracassou aqui dentro, um cara que não tem má fase, a fase é sempre ruim, ninguém quer contratar lá fora e você tem certeza que não pode esperar nada do cara. Isto é duro. O Santos deu um baile na concorrência. Esta é a verdade. O Santos foi, convenceu e trouxe. O resto fica contando história por mais uma investida onde não devia. Vai mexer com time grande dá nisso. Parábens Santos.

  3. Se eu fosse Santista eu não ia querer ver esse cara no meu time, o cara deu un pé na bunda do Santos e agora volta mostrando todo seu amor!!! amor = 1 Milhão de salario mas a bilheteria dos jogos.

  4. Paulinho confusões por clausulas do contrato do Robinho podem começar a pipocar.
    Mesmo sendo mando de jogo do São Paulo que levaría o jgo contra o Peixa para Barueri o pres. santista está querendo trazer p/ o Pacaembu e propondo renda dividida.
    Se o São Paulo aceitar o Santos recebe a metade mas ficará com o equivalente a média de 2009 (+- 10.900) torcedores.
    O Robinho começa faturar alto e o Santos começa amargar prejuizo, sei não, acho que em termos de dinheiro não foi grande coisa para o Peixe.

  5. A noticia certamente está invertida. Falha, na verdade foi a informação do MAC, de que “jogador escolhe o São Paulo, e não o São Paulo que escolhe o jogador”. Evidente que Robinho obteve informações péssimas sôbre o S.Paulo, que aliás sempre foram colocadas sob um tapete sujo.
    Finalmente, começam a pipocar todas essas informações, graças a esse blog.

  6. NÃO HÁ O QUE ACRECENTAR.

    SUBSCREVO SEU COMENTÁRIO.

    JOE BRASILEIRO DE NASCENÇA FUZILEIRO E CORINTHIANO PELA GRAÇA DE DEUS.

  7. PAULINHO, SE O ROBINHO NÃO É SANTO, TAMPOUCO O SÃO PAULO O É, A SE CONSIDERAR O TEOR DA PRÓXIMA POSTAGEM.

  8. Bertolucci é um santo, aposto que há culpa do São Paulo na história, sinceramente acredito que esse time está por traz de todas as mazela que o Brasil sofre…

  9. Que o Robinho não é santo, isto até os pombinhos que frequentam a biquinha de São Vicente sabem. BAsta lembrar a sua recusa em treinar e jogar pelo Santos em 2005, forçando sua saída para o Real Madrid. DEpois, fez aquela média com a torcida praiana voltando a atuar contra o Corinthians (Aquele jogo em que o Edilson expulsou um jogador do Corinthians, deixou de dar dois penaltis em cima do Jô e,apesar disso, muitos ainda acham que ele foi na Vila roubar o Santos)
    Aliás, hoje em dia que jogador é santo? Dizem que o Kaká recusou a proposta do Manchester City por amor ao Milan, mas eu ouvi no rádio que o pai dele foi a Londrés analisar a proposta do time inglês. O problema é que ele ficou com medo de não segurar a bucha, afinal nem todo mundo é Maradona, que foi capaz de tornar um Napoli da vida numa das principais equipes italianas, pelo menos enquanto jogou.
    E por fim, não sei se o interesse do SPFW pelo jogador era tanto assim ou se a pretensão de sua diretoria era atrair os holofotes para si.

  10. Paulinho, lembra do processo que o Robinho moveu contra o Armando Gomes (apresentador da TV Santa Cecília – Santos)?

    Infelizmente, Armando Gomes não conseguiu provar o que disse mas, em Santos, muita gente fala que é verdade…

  11. Elas ainda querem falar dos outros…..
    São umas descaradas.
    Quem ama o teu clubeco das patifaria?
    O Cicinho?
    O franguero do Ceni?

  12. A todos os palmeirenses que ficaram nervosos com o resultado do jogo estarei oferecendo essa semana uma deliciosa massagem medicinal estilo oriental pela metade do preço.

    Massagem com happy end será cobrada taxa extra.

    Estamos também de portas abertas a todos os são-paulinos que desejarem uma massagem no Urânus.

    Aqui o cliente tem sempre preferência.

    Aceitamos todos os cartões de crédito, cheques, vale-refeição e passe de ônibus.

    Corinthianos favor pagar à vista em dinheiro.

  13. O Robinho pode parar…triatleta…

    Porque a verdade sobre o sequestro da mãe dele um primo do mesmo estava envolvido e ninguém comenta??

  14. Temos culpa se o Ranieri, técnico do Manchester City, indicou o São Paulo?

    Porque não citaram outros clubes do Brasil? Já sei o técnico do Manchester City é são-paulino!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: