Advertisements

Corinthians terá que indenizar Palmeiras

O Corinthians perdeu ontem uma ação no Tribunal de Justiça de São Paulo, em segunda instância, para o Palmeiras, e pode ter pagar até R$ 16 milhões (valores corrigidos) pela aquisição do ex-lateral direito Rogério.

O TJ entendeu que o contrato do atleta vigorava ainda pela antiga lei do passe.

Rogério teria assinado com o Corinthians, por orientação da advogada Gislaine Nunes, sem pagar o valor de seu passe, que era de R$ 8 milhões.

Advertisements

Facebook Comments

32 comentários em “Corinthians terá que indenizar Palmeiras”

  1. Élcio Paiola é assessor de um vereador na Câmara Municipal de Campinas, Câmara esta que teve ontem divulgado na imprensa local a existência de mais um funcionário fantasma….

  2. Quando veio a Lei Pelé esta dra. fez furor no futebol paulista e causou um tremendo reboliço. Hoje que os clubes se adaptaram não se ouve mais falar nela. Se o jogador não ganhou a liberação na Justiça do Trabalho, como foi a maioria dos casos, quem deveria indenizar o Palmeiras deveriam ser o jogador e sua advogada e não o Corinthians. Mas como o clube tirou proveito de uma vantagem indevida tem que pagar sim e depois acionar os outos envolvidos.

  3. Como so tem “no cego” nessa diretoria do Corinthians, segundo o Paulinho, essa divida vai ser dificil ser quitada, so se penhorar a renda
    dos jogos. Da mesma forma que o Gremio tem um divida de 8 milhoes e ainda nao pagou.

  4. Paulinho quem era o vice presidente de futebol na época? Tem que ser cobrado pelo prejuizo que pode ter deixado no clube.

  5. Bom 16 milhoes são cerca de 8 meses de salário do Ronaldo, como ele joga 3 ou 4 partidas por mês ele recxebe cerca de 500 mil reais a cada jogo.

    To imaginando o lucro que o Corinthians esta tendo com ele, assim 16 milhoes não são nada nao é mesmo Paulinho tsc tsc tsc

    Ainda acho que daqui uns 2 anos vamos saber a vdd sobre essa historia, acho que vai custar caro pro Corinthians esse caminhao de dinheiro e nao estou vendo na imprensa mais um grande espaço pro Corinthiais, logo se nao ganha nao tem marketing que pague issi

  6. Esse era realmente um jogador de baixo nível técnico. Não passava de um carimbador de bolas.

    Por sorte será eternamente lembrado pela sequencia de pedaladas do triatleta robinho em lance que decidiu um campeonado.

    Acabou custando MUITO caro

    abraços

  7. nossa então vai ser varios jogadores pq essa gislaine no tempo conseguiu de vario jogadores vc acredita que o timao vai perder

  8. NESTE CASO, GOSTARIA MUITO QUE O PROFESSOR BELUZZO HONRE AINDA MAIS SEU NOME E O NOME DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS E PERDOE O S.C.C.P.
    CREIO QUE BELUZZO, O MENTOR DO PLANO REAL, TERÁ PIEDADE DO TIMÃO.
    À ÉPOCA ESTE TIME FOI ILUDIDO PELA ADVOGADA GISLAINE NUNES E FOI ILUDIDO COM ROGÉRIO, UM CAMPEÃO DA LIBERTADORES.
    NESTA ÉPOCA EU ERA CORINTHIANO E ME LEMBRO BEM DESSE CASO AÍ.

    Meu amigo corinthiano. Sei que se voce lê este blog diariamente deve estar um tanto quanto indeciso. Deve estar receoso de usar a camisa do Timão.
    Sei que voce já deve ter lido toda minha estória de conversão (prefácio e os 3 capítulos). Por isso preste atenção no que voce está se envolvendo… O S.C.C.P. não tem mais jeito, infelizmente… PORTANTO, VOCE AINDA TEM OPÇÃO.

    Sei que toda mudança traz insegurança.
    E se a indecisão ofusca a sua visão, eu te entendo.
    Mas te digo. Tenhas coragem de mudar. A coragem é um dos sentimentos mais bonitos que existem !!!
    Saia dessa condição que voce se meteu. A mídia entrou na sua mente e hoje voce não consegue sair deste “status quo”.
    Pare de se enganar.. Voce quer tudo, mas não tem nada. Está na sua frente e voce não poder tocar. É ilusão.

    Te dedico a minha canção favorita, que fala sobre ILUSÃO para que seja enfim, um palmeirense. Assista o vídeo e leia esta mensagem.

    http://www.youtube.com/watch?v=_AMS3XNK9CU

    Boa sorte !!!

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA

  9. O problema do Brasil é esse. Ninguém é responsabilizado por nada. O prejuízo vai ficar com o Corinthians mesmo.

  10. PORQUE VC NÃO ME LIGA MAIS, AMIGA?

    ESTOU SENTINDO TANTO A SUA FALTA. DEPOIS QUE SAÍ DO BLOG DO PAULINHO VC NUNCA MAIS ME PROCUROU.
    AGUARDO ANSIOSAMENTE PELA SUA LIGAÇÃO. NÃO ACREDITO QUE TENHA EXQUECIDO TODOS OS BONS MOMENTOS EM QUE PASSAMOS JUNTOS.

    ANDRADE NETO. VERITAS. VINCIT.

  11. Tinha que ser coisa da tal Gislane… felizmente ela sumiu da mídia; será que ela faleceu? Tomara que sim, pois dessa forma o mundo se livraria dessa pessoa… o inferno seria um bom lugar para essa criatura.

  12. O Rogério jogou no Corinthians na época do Dualibi. Esta diretoria não tem nada a ver com isso.

  13. O Rodrigo paga pau do Ronaldo. Os contratos de patrocínio já estão fechados. E o salário do Ronaldo não é o valor que vc informou, este é o rendimento que ele tem via, principalmente, os contratos de mkt.

    INVEJA…

  14. Caso o palmeiras ganhe em ultima instância, que entre na fifa e faça o mesmo que o lyon fez.

  15. IMPOSTOR !!!
    NÃO BRINQUE COM O NOME HONRADO DE ANDRADE NETO !! VOCE NÃO É O ORIGINAL !!!
    E AINDA POR CIMA FAZ IRONIAS SOBRE O BANDEIRANTE AMIGO.
    TENHO FÉ QUE ELE AINDA VAI VOLTAR, PARA A HONRA DE TODOS NÓS QUE SABEMOS O QUANTO ELE FOI E É IMPORTANTE.
    ENQUANTO ESTE SONHO COLETIVO NÃO CHEGA, ESTAREI AQUI PARA PROTEGER SUA HONRA.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  16. O clube mais prejudicado com a “Lei Pelé” foi o Corinthians, juntamente com a sua então parceira HMTF, pelo fato de possuir o mais valoroso elenco de jogadores à época, com nomes do quilate de Marcelinho Carioca, Rincón, Edilson, Vampeta, Dida, Ricardinho, Luisão, etc.

    O Corinthians, praticamente, “ficou com o mico na mão”, pois perdeu o passe e não pode negociar aqueles jogadores, deixando de faturar um montante que, certamente, cobriria com sobras a dívida que o clube enfrenta nos presentes dias.

    Não bastasse, agora o clube agora ainda se vê obrigado pela justiça a quitar dívida arbitrada em relação à transferência do jogador Rogério, intermediada pela então papisa das negociações de jogadores, Gislaine Nunes…

    Isso é Brasil.

    E isso é Corinthians, há um século tratado com tolerância zero pelas autoridades de quaisquer tipos do nosso país…

  17. Paulinho, você não precisa disso cara, (populismo) qualquer advogado de porta de cadeia sabe que se o Rogério assinou um contrato com o Corinthians amparado por uma liminar da justiça do trabalho mesmo numa eventual perda no julgamento do mérito o clube não é culpado pelos danos retroativos, o que pode haver é o Parmera jf prejudicado tentar uma ação de perdas e danos contra o atleta em questão, viu. Abraços!

  18. 16 milhões pelo Rogério ou seja 2 milhões por cada pedalada que o Robinho deu nele……muito justo

  19. Nao importa quem era a diretoria, a divida eh do Corinthians e nao do Dualib ou do Andres.

  20. Mentor do Plano REAL???

    Ele foi é mentor do PLANO CRUZADO.

    Os verdadeiros mentores do Plano Real são Pérsio Arida, André Lara Resende e outros. Não fale do que não sabe.

  21. Nunca seni bronca de nenhum jogador por ter jogado no Palmeiras e em outra equipe, pegando seu time como exemplo, o JUNIOR, esse Rogerio foi o unico que “brigou” para sair, foi é bem saafado.

  22. quando os cartolas forem responsabilisados pelos seus atos e ir pra cadeia esses absurdos não mas ira acontecer, mas infelismente quen paga o pato e os clubes e não esses ditadores q so esta ali para benefiçios $$$$$$$$$$ proprios

  23. O corinthians tem que pagar mesmo se tava errado tem que paga, mas acho que tera que fazer vaquinha nas favelas de sao paulo para pagar o vardao mesmo assim vai ficar devendo.a justiça tem q ser mais rigorosa pois o gremio ja deve o verdao e naum paga,o corinthians naum vai pagar tbm ai e brincadeira ne mlk.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: