Advertisements

Dá-lhe Chicago !

Logo mais teremos a definição da sede das Olimpíadas de 2016.

A derrota do Rio de Janeiro será a vitória daqueles que torcem pela moralização das contas públicas e, principalmente, para que o Governo aprenda com seus equívocos e passe realmente a dar maior valor ao esporte nacional, começando pelas escolas públicas, local onde devem ser lapidados nossos futuros atletas.

Se a candidatura carioca, que na verdade não é da cidade, e sim, de uma gama de dirigentes promíscuos com a corrupção, fará com que as coisas erradas pareçam estar certas, atrasando e impedindo a melhora da atual situação esportiva do País.

Nuzman, Orlando Silva, e os outros podres de caráter que os acompanham merecem esta surra histórica para que aprendam – se é que este tipo de gente aprende alguma coisa – que não e só com marketing e orçamentos superfaturados que se pode enganar uma comunidade olímpica inteira.

Torço, após a derrota, que sejam investigados por todos os seus abusos.

Que não são poucos.

Advertisements

Facebook Comments

58 comentários em “Dá-lhe Chicago !”

  1. Voce esta sendo generoso apontando apenas os corruptos do esporte.

    Muita gente do governo – “nunca antes na historia desse pais” – esta enxergando no evento carioca uma oportunidade monstro pra meter a mao e financiar suas carreiras politicas ate 2100.

    Afinal, esse ministro orlando silva, qual eh sua historia dentro do esporte? Qual sua funcao? O que ele fez ate agora? Pra mim apenas participou de mesas redonda e festividades…

    Aponte os podres da politica tambem Paulinho.

  2. Eu não sei quem vai ganhar. Não me interessa. Estou de malas prontas para o Rio de Janeiro que eles apresentaram para o COI. Que cidade maravilhosa. Eu vou viver lá. É tudo tão bonito, tão seguro, tão humana que parece novela das 8 da Globo. Perfeita. Fui.

  3. “Dá-lhe Chicago?” Por que não se muda para lá, então, Paulinho? Não apóio a candidatura do Rio, mas dai a fazer esse papel de ridículo de torcer contra e ainda mais apoiar explicitamente outra cidade, é continuar a aceitar nossa subserviência aos países desenvolvidos. O Brasil pode e deve ter uma Olímpiada. Só ainda não tem maturidade institucional para isso. Não é à toa que você é fã do Kassab e do PSDB. Abaixa a cabeça para qualquer gringo.

    Paulinho: Da-lhe Nuzman ! É o seu lema ?

  4. Enquanto isso:

    Nosso sistema educacional púbico e privado é – qualitativamente – um dos piores do mundo. Uma verdadeira fábrica de analfabetos.
    Nosso sistema de saúde é uma doença
    Nossa segurança púlica, se fosse extinta, a população se sentiria mais segura.
    Gastar corruptamente o que vão gastar para satisfazer o oportunismo de alguns e o ufanimo ignorante da maioria é coisa prá deixar qualquer cidadão envergonhado.

  5. Sempre disse que o Sr Ricardo Teixeira é peixe pequeno perto desse safado do Carlos Nuzman!!!!!

  6. Bom dia Paulinho! Nessa eu estou contigo,um país igual ao nosso em que um pai de familia tem que levantar ás 3:00 da manhã para conseguir uma requisição para se consultar com um clinico geral no SUS correndo o risco de ficar horas em uma fila e nem ao menos conseguir se consultar,com problemas sociais serissimos a serem resolvidos, QUEREM GASTAR 28 BILHÕES DE REAIS EM UM EVENTO DE 2 SEMANAS? ORA POUPE-NOS!!!!

  7. Discordo Paulinho. Torço para Tokio nessa decisão.
    Abraço !

    TODOS AQUI CONHECEM O MEU PREFÁCIO E MUITOS CONHECEM A 1º PARTE DE MINHA ESTÓRIA DE CONVERSÃO.
    AGORA VOU ME REPORTAR ÀQUELAS DEZENAS DE PESSOAS QUE ME MANDARAM E-MAILS PEDINDO PARA EU PUBLICAR A 2º E MAIS TOCANTE PARTE DO MEU RELATO DE VIDA, UMA ESTÓRIA EMOCINANTE, COMO VERÃO AGORA:

    PARTE 2: RECONSTRUÇÃO DE VIDA – O FATOR PAULINHO

    Era começo de 2006 e o S.C.C.P. era o atual campeão brasileiro, apesar de todo o caso Máfia do Apito.
    Naquele começo de ano, o S.C.C.P. estava já desmanchando seu time, enquanto o Palmeiras montava um timaço com craques como Marcos, Edmundo, Juninho Paulista, Gamarra, Paulo Bayer, Correia e Warley.
    Nessa época estava tentando abandonar o futebol. Tinha que dar um basta…Eu, que já faltei à provas de concursos públicos, entrevistas de empregos, etc, só para acompanhar o Corinthians.
    E o que eu ganhei ??? Ainda por cima, nesse tempo de desistência, ainda fui ameaçado por torcedores organizados da G.F. (vou chama-los de Gangue Feroz). Certa vez, enquanto estava plantando uma árvore numa A.P.P. fui ameaçado por 5 deles, sendo que 1 portava um muchaco. Tive que fugir para um riacho para não apanhar.
    De que valeu a pena ? Nessa época tinha 23 anos e vi que boa parte foi perdida por ser um fiel torcedor.
    Confesso que neste ano passei por dificuldades terríveis. Achava que fazia parte da geração perdida…
    Porém, em 2007, abandonei de vez o S.C.C.P. e reconstrui minha vida. Foi em 2008 que um amigo me indicou o Blog do Paulinho. Hoje choro de emoção e gratidão por este blog, que me conta a verdade todos os dias e fez eu enterrar de vez meu sentimento corinthiano.
    Também tive a alegria de encontrar uma pessoa querida que, assim como eu, passou por dificuldades tremendas na sua vida. E essa pessoa é o bandeirante ANDRADE NETO. Fosse a vida real, uma estória grega, certamente ele seria comparado a heróis, como Ulisses e Ícaro, tamanho o caráter e coragem.
    Enfim, meu amigo. Voce mesmo, que agora está com lágrimas nos olhos, mude enquanto é tempo. Só depende de voce, mas pode contar comigo.

    EU VOU SEGUINDO O MEU CAMINHO…
    SOU DECIDIDO ! SOU DECIDIDO !
    OLHO PRA FRENTE..
    PRA TRÁZ NÃO VOLTO, NÃO VOLTO NÃO !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  8. Hahahahahahahahaha … mas é um pé frio mesmo. Torceu contra o Corinthians no primeiro semestre, para poder falar mal (mais do que já fala) da atual gestão. Deu no que deu. Agora, torce pra Chicago, dá Rio.

    Mas é um pé-frio de primeira, hahahaahahahahaha … dá próxima vez que você for torcer, torce a favor de quem você não gosta pra dar certo!!!!rsrsrsrsrsrsrs…

  9. Chupa, mané…SEHAHUSEAHUEHUAEahuseHUASEHUaeuaHSE

    Vai chorar na igreja agora, chorão anti-Brasil.

  10. depois da derrota sua paulinho do juca e do flavio prado vcs deveriam ter seus diplomas de jornalistas caçados, juscelino foi taxado de corrupto quando construi brasilia porem morreu pobre em um sitio aos redores da brasilia muita calma nem tudo é ruim na sua velhice vc vai perceber que a copa e as olimpiadas foi uma grande coisa p/ o brasil

  11. Rio é escolhido como cidade-sede da Olimpíada de 2016
    Candidatura brasileira vence Madri na votação do COI, na Dinamarca; Chicago e Tóquio caíram antes

    Milton Pazzi Jr. – estadao.com.br
    Tamanho do texto? A A A A

    Pawel Kopczynski/Reuters

    Jacque Rogge, presidente do COI, anuncia o Rio como vencedor da eleição, em Copenhague
    O Rio receberá a Olimpíada de 2016. A capital fluminense venceu a concorrência com Madri, Tóquio e Chicago entre os membros do Comitê Olímpico Internacional (COI) na eleição em Copenhague, na Dinamarca. Será a primeira vez que a América do Sul receberá o evento, o maior a acontecer no País depois das Copas do Mundo de futebol de 1950 e 2014.

  12. Chuuuupa Paulinho, dá-lhe Rio, viva o Brasil! O Lula é reconhecido mundialmente e colocou o Obama no chapéu! kkkk

  13. A campanha é Brasil 2016 ou Rio 2016? Quais as modalidades que vão ser disputadas no Distrito Federal, na Bahia, no Rio Grande do Sul…?

  14. PAULINHO, SEU AZARENTO !!
    VAI SE BENZER MEU FILHO !!
    TUDO QUE VC FALA ACABA SENDO O CONTRÁRIO.
    NOSSA SENHORA !
    VEM AQUI PRO RJ, RAPÁ !!
    PRECISAMOS DE UMA CARA CHATO IGUAL A VC AQUI.
    AINDA MAIS QUE AGORA O MUNDO ABRIU OS OLHOS PRO RJ.
    ESQUECE ESSA CAMBADA DE “BUNDA BRANCA”.
    RSSSSSSSS
    ABCS.

  15. Agora que o Rio foi selecionado podemos escolher duas modalidades esportivas para nossa olim piada…

    Entre as opções temos:

    – Maratona de arrastão na praia
    – Tiro ao alvo com balas perdidas
    – Natação com obstaculos (bosta) no piscinão de ramos
    – Alpinismo no morro
    – Bateção de carteira (de carioca vale 10 pontos, de paulista 50, de gringo 100)

  16. Valeu pela torcida Paulinho. Adoramos, pois sempre que torce contra dá exatamente o inverso. Nós, cariocas, agradecemos e convidamos a conhecer a cidade das Olimpíadas 2016. Venha sozinho, mas não esqueça de avisar ao Juka……..kkkkkkkkkkkkkkkkkk…………..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Meu Deus do céu, o que é isso? Deve ser algum tipo de humor fino, que minha inteligência não captou… rs Meu caro Francisco Terra, estamos todos ansiosos agora pela terceira parte da sua saga… rs

  18. José, isso não tem nada a ver com partido de preferencia ou postura perante os gringos.

    O Paulinho tem a opinião dele, e os argumentos dele são corretos. Você pode ter outra opinião, mas deve respeitar a opinião alheia.

    Tem gente que agride pra buscar auto-afirmação..

  19. Paulinho, eu respeito sua opinião e a do Juca, e concordo com os argumentos dos dois.

    Porém, eu torci pro Rio de Janeiro. Torci pq acho q talvez um evento como este possa ser motivo para que o poder público abra os olhos e trate de tentar tirar o atraso nos setores que vc citou. Se nunca nada é feito para garantir educação, saúde e segurança para a população, talvez, com a proximidade das olimpíadas, essas necessidades básicas passem a ser vistas como prioridade.

    Além disso, o evento vai criar centenas de milhares de empregos, e os investimentos vão ajudar a alavancar a economia do país. No fim das contas, todos temos a ganhar com isso.

    Agora, cabe à imprensa e à população a tarefa de fiscalizar e cobrar, para que os problemas do Rio sejam combatidos e não apenas maquiados; e para que os recursos sejam aplicados no que realmente é necessário, ao invés de apenas encher o bolso de alguns corruptos.

    No fim das contas, acho que queremos a mesma coisa, por caminhos diferentes.

  20. BANDO DE MALDITO IMBECIL, BANDO DE MASSA DE MANOBRA.
    VOCES QUE ELEGERAM OS QUE LEVAM DOLARES NA CUECA, VOCES QUE ELEGERAM OS MALDITOS MENSALEIROS.
    TOMARA QUE VOCES FACAM BOM USO DO DINHEIRO DAS OLIMPIADAS PORQUE DEPOIS MEUS CAROS, NAO VAI ADIANTAR PEDIR TREINAMENTO DA PM DE SAO PAULO PRA AJUDAR A COMBATER O TRAFICO NO RIO DE MERDA DE JANEIRO. NAO VAI ADIANTAR TRAZER GENTE DOENTE DO RIO DE MERDA DE JANEIRO SE TRATAR EM SAO PAULO, PORQUE 30 BILHOES DE REAIS, NENHUM ESTADO DESTE PAIS RECEBEU, NENHUM, NEM MESMO O QUE MAIS PRODUZ RIQUEZA:
    A LOCOMOTIVA QUE PUXA 25 VAGOES DE MERDA.
    VAO SE CATAR.
    ***(*) ******(*)
    PS. DEPOIS DE 2016, QUANDO EU ENCONTRAR UM CARIOCA TRABALHANDO EM SAO PAULO, EU VOU ESCULACHAR E MANDAR VOLTAR PRO PARAISO DA “CIDADE OLIMPICA”.
    AFINAL, DEPOIS DA OLIMPIADA TODOS OS PROBLEMAS FORAM RESOLVIDOS, E PORTANTO NAO TEM MOTIVO PRA UM MERDA ESTAR ENCHENDO O SACO EM SAO PAULO.

  21. Chore torcedores de Chicago, americanóides, que é lugar quente e aconchegante.

    Se abracem e vão dormir todos que torceram por Chicago, como só os outros tivessem competencia, e o BRASIL não.

    Porque você e o Juca não se mudam para lá, para Cuba, para a França, já que são seres tão mais evoluidos que nós, reles mortais Brasileiros?

    Chupa que é de uva.

    Huahuahua

  22. BARRETO, NÃO FIQUE COM RAIVA.
    O SALTO NA VARA VAI SER AI EM SP.
    NO MORUMBI.
    HEHEHEHEHEHEHEHEHE.

  23. SURTOU.
    DESDE QUANDO POLICIA PAULISTA É REFERÊNCIA PRÁ ALGUMA COISA, MENINA ?
    DESCE DO SALTO, RAPÁ !
    REVEJA SEUS CONCEITOS, IMBECIL !
    LOCOMOTIVA ?
    JÁ FOI, CRIANÇA !!
    OUTRA COISA !
    JÁ OUVIU FALAR EM PETRÓLEO ?
    ISSO, PETROLEO !
    AQUI NO RJ SÃO SÓ 90 % DO PETRÓLEO DO BRASIL.
    SEU “COURO DE LAGARTIXA”
    “BUNDA BRANCA”.
    FALA SÉRIO !

  24. Paulinho, não seria o caso do Brasil representado pelo Rio perder a escolha de sede da para a Olimpíadas para que as obras públicas fossem melhor fiscalizadas nesse País, veja os exemplos do Metrô e do Rodoanél com várias denuncias de corrupção envolvendo os tucanos de sampa, acho que você deveria cobrar agilidade dos promotores para colocar esse bando de tucanos liderados por Serra na gaiola, viu.

  25. BONECO DE OLINDA.
    ENTÃO QUER DIZER QUE SÓ PORQUE O NOME É “BACIA DE SANTOS”, TAIS JAZIDAS FICAM APENAS EM SP ?
    AFFFFFFF.
    QUANTA IGNORÂNCIA.
    E EU AQUI DISCUTINDO COM UMA “PORTA”.
    PRIMEIRO VAI SABER DAS COISAS, BUNDA BRANCA.
    FALA SÉRIO !

  26. O “caçar” realmente foi ótimo. Mas a melhor ainda foi a ingenuidade de falar do diploma de jornalista…
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  27. TOMA JASON IDIOTA!!!

    VAI ESTUDAR VAGABUNDO!!!

    ENTÃO A BACIA HIDROGRÁFICA DO PARANÁ, FICA SÓ NO ESTADO DO PARANÁ, IDIOTA?

    O RIO DE JANEIRO RESPONDE SIM POR 80% DA PRODUÇÃO NACIONAL DE PETRÓLEO…

    PERGUNTA PRA QUALQUER PAULISTA INTELIGENTE QUE ELE PRÓPRIO VAI LHE DIZER…

    INVEJOSOS, ACHARAM CHICAGO IA GANHAR. SE F….

    RICARDO

    NASCIDO E MORADOR DE UMA CIDADE OLÍMPICA!!!!

    MOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMM DE INVEJA!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: