Advertisements

WTORRE em apuros

Confira, no vídeo abaixo, os questionamentos que fiz a Walter Torre, presidente da WTORRE, durante a entrevista coletiva que firmou a parceria entre WTORRE-TRAFFIC-PALMEIRAS.

Note as inverdades de suas respostas.

E como José Maria Marin, vice-presidente da FPF, ex-vice de Paulo Maluf, um semelhante, o aplaudia efusivamente.

*Vídeo: Blog do TRIO

Advertisements

Facebook Comments

36 comentários em “WTORRE em apuros”

  1. Não foi deletado, é que no link tem um colchete no final… e isso está causando o erro ao abrir… copiei o link, tirei o colchete e deu certo!

  2. Dique seco, cê tá mal informado

    Construí com meu dinheiro, não é dinheiro público !!!

    Como diria uma antiga propaganda da Parmalat: TOMÔ ????

    Paulinho: Quem “tomou” foi quem acreditou…ou seja, os “Ostras”

  3. O Del Nero ficou completamente sem graça com sua pergunta.
    Parabens Paulinho pelo trabalho.
    Se todos os jornalistas tivessem a mesma coragem que voce as coisas no futebol seria muito diferente.

  4. Vc disse que foi xingado e ofendido, pelo menos nesse video nao vi nada disso, apenas vaias, apesar do pessimo audio.
    Acho que agora vai ser a sua palavra contra a dele, fato que eh absolutamente irrelevante ao meu ver. O mais importante eh se, vai sair ou nao a Arena Palestra, e ao que parece vai, so depende da Prefeitura aprovar. Sendo a WTorre picareta, que teve mortes de funcionarios, tem dividas, etc….. o dizer das construtoras, uma com sede na Bahia, outra em Minas, outra no Parana e outra em Brasilia, que prestam servicos ao Governo?? Infelizmente nao existe empresas honestas que crescem de maneira exagerada nesse pais.

    Paulinho: No momento da pergunta foram apenas vaias…depois…

  5. so faltou falar que o palmeiras vai extrair petróleo no pre sal

    olha quem ta na mesa:

    del nero(bandido) w torre beluzzo j awilla e j m marin(???)

    que coisa heim?

  6. O Walter Torre e o J. Hawilla , já estão dando entrevistas como se fossem donos do Palmeiras.

    Agora com o aval recebido pelo Beluzzo e sua trupe , irão usar e abusar das cameras de TV .

    No fim de tudo creio que o Beluzzo conseguiu sair da responsabilidade do fracasso ou não da construção da arena , qualquer onus a partir de agora será da Traffic e da WTorre .

    Golpe politico ou não , quem perde é o Palmeiras .

    Caso dê certo a arena, o que é muito dificil , o verdão passa a ser empregado da Traffic e Wtorre.

  7. QUANDO O PAULINHO AFIRMOU PERGUNTANDO AO WALTER TORRE COM RESPEITO A SUA DÍVIDA DE MERCADO , E OUVIU DO MESMO QUE SUAS PROPIEDADES PARTICULARES LHE GARANTEM , É O MESMO QUE DIZER QUE O CARA NÃO TEM MAIS NADA E ESTÁ QUEBRADO.

    ESTÃO DANDO UM GOLPE NO PALESTRA.

    EM NOME DA INSTITUIÇÃO IRÃO TENTAR LEVANTAR CAPITAL PARA UMA AVENTURA , DUVIDO QUE UM INVESTIDOR COLOQUE DINHEIRO NAS MÃOS DE ALGUEM SEM QUE OBTENHA INFORMAÇÕES PESSOAIS DESSA GENTE.

    DUVIDO QUE UM INVESTIDOR PROFISSIONAL ENTREGUE DINHEIRO NAS MÃOS DESSA GENTE , SEM QUE LEIA O CONTRATO FIRMADO ENTRE O CLUBE E A EMPREITEIRA .

  8. O grande erro do Palmeiras foi apresentar-se como solução para a copa do mundo , quando o governo federal , estadual e municipal apoiam o Morumbi como solução para o evento .

    Desde o inicio o governador vem afirmando que não gastará um tostão em construção de estádio , e que não tem sentido construir um onde existem outras prioridades , o mesmo tem sido dito pelo governo federal e o municipal chegou a aventar que construiria outro em caso extremo , o que quer dizer que a arena do Palmeiras jamais estaria nos planos.

    Diante dessas posições politicas , até o presidente do Corinthians sabiamente passou a apoiar o Morumbi como a solução paulista para a copa , o mesmo acontecendo com o presidente santista e de outros clubes da FPF , o que deixou o Palmeiras abandonado em seu projeto , que difícilmente deverá acontecer .

    Na bolsa de valores costuma-se dizer o termo ” Ficou com o pincel nas mãos ” pintaram o quadro que não existe , aquele que assumiu a obra ficou sem nada , sobrou-lhe apenas o pincel .

    Creio que essa coletiva (farsa montada) foi apenas para jogar a culpa futura em alguem .

    Se houver algum investidor sério que deseja o melhor para sí e sua empresa , certamente deverá procurar o estádio que abrigará jogos da copa do mundo onde sua marca será exposta fortemente e por muito tempo.

    O Maior beneficiado disso tudo será o Corinthians , que fará posse do estádio municipal algo desejado a muito tempo , que se não fosse pelo momento onde sómente se fala de copa do mundo , tenho certeza que jamais iria conseguir assumir o Pacaembú .

    O Palmeiras entrou como coadjuvante porque assim desejou , se conseguirem fazer a arena , não passará de uma praça de alimentação com muitas pizzarias funcionando como parceiros financiadores .

    Essa é a pura verdade !

  9. Impressionante a cara de ódio do Marco Polo quando o Paulinho fêz a pergunta ao trambiqueiro , imediatamente o J.Hawilla passou a cochichar com o diretor de obras do Palmeiras como se estivessem dizendo …….” Fud…u tudo”

    Parabens , pela sua coragem e profissionalismo Paulinho.

    Alguem tem que fazer alguma coisa pela honestidade , restou ao Beluzzo como politico falar em nome da democracia dando-lhe o direito da pergunta , caso contrário estaria participando de uma montagem .
    Vôce simplesmente colocou o Beluzzo numa saia justa.

  10. Pobre Brasil que está longe de ter mais homens como Luiz Gonzaga Beluzzo. Pobre Corinthians que está mais longe ainda…

  11. Paulinho, vc agiu certinho, como eles vêem muitas criticas ao projeto do Morumbi, acharam a brecha e jogaram para a imprensa, poder publico e torcida, pois caso não houvesse apoio mais ao Morumbi, poderia haver injeção de verba publica na construção da nova Arena, logo, logo saberemos a verdade.

  12. Antes petróleo do que merda.

    Viva o Privadão da Vila Sõnia, opa!!!!!

    Privadão não, fossa mesmo.

  13. Acho que ficará apenas pra contar a história a maquete da “Arena da Luz Vermelha ”

    Não da pra sentir firmeza nesse projeto , houve outros no passado que foram mais convincentes , fez bem o Corinthians em dar um pé no trazeiro da WTORRE.

  14. Quem se bem bem nessa história tôda foi o Coringão , vai receber o Paca reformadinho pela prefeitura (serão gastos 100 milhões) e vai ficar com o 2º maior estádio da cidade .

    O Palestra vai continuar como está com tendência a virar pó , aquilo é um lixo sem duvida alguma , tem até muro caindo lá , com certeza será interditado .

  15. “WTORRE em apuros”

    Não é a WTORRE que está em apuros , é o Palmeiras que rendeu-se a esse tipo de empresa, e não sabe o que fazer nessa saia justa

    O golpista está fazendo o seu papel , cabe a suposta vitima dizer “não” , caso contrário é no mínimo sinal de inocência ou conivência .

    Pela brilhante participação do jornalista ao ter encostado o entrevistado na parede , e trazendo a publico a real situação do braço direito do projeto , suponho que essa coletiva serviu apenas para preparar um distrato futuro , não creio que haja investidores que não procurem informações de quem serão os seus parceiros , e suas reais situações financeiras .

  16. Bem diferente do Morumbi, que a injecao de dinheiro publico sera inevitavel.

  17. Walter Torre mente…o dique no Rio Grande foi licitado pela Petrobras, e alugado antecipadamente por ela…basta fazer uma pequena consulta no Google…

  18. Paulinho, parabéns pela pergunta. Acho que se tivessemos 10% de jornalistas que fizesse a pergunta que verdadeiramente quisesse, teriamos mais esclarecimentos nas entrevistas. Independente se os palmeirenses gostaram ou não, acho que a pergunta foi válida, e a resposta fica a critério. Chega do arroz com feijão, dos entrevistados direcionarem as perguntas. Valeu.

  19. O rapazinho original tem a cara de pau de falar
    do estadio dos outros

    hehehehehe

    Dá-lhe pinga mijo.

  20. Engraçado que os palmeireses tentam esconder o del nero
    debaixo do tapete…..

    O que o bandido tava fazendo lá?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: