Advertisements

O$ tempo$ mudaram…

O presidente do Corinthians exalta a lamentável figura de Wadih Helu.

E os Gaviões da Fiel, comemoram.

História jogada no lixo, por um punhado de moedas.

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “O$ tempo$ mudaram…

  1. Rafael

    Olá. Não consegui ver em nenhum momento do vídeo o presidente exultando a lamentável figura de wadih elu, aquele que congratulou os militares no golpe de 64 e perseguiu os gaviões. Será que esse foi um problema só meu? Tem alguma parte do vídeo que ele fez o discurso? Ou esta festa é decorrente da exultação de Andres Sanchez? Por favor, me digam.

    Paulinho:O vídeo mostra a festa dos Gaviões

  2. Douglas

    Bom Paulinho vc é que é sempre bem informado, deveria saber que esta uma confusão dentro dos gaviões , tem um lado muito forte querendo romper com a diretoria(andres) – e acho que vão conseguir – isso pq o outro lado vendeu os gaviões para o safado do andrez, só que esse episodio dele ter exaltdado wadih elu pegou mal , qm fazia parte do lado dos gaviões de sempre apoiar andrez , agora mudou lado, mas o que eles estão fazendo é uma festa , e dai??!!! não entedi, era uma festa , eles foram lá participar , não vi ninguem comemorando o fato do safado do andrez ter exaltado o wadih elu.

    Esses sem vergonhas que estão no poder dos Gaviões venderam toda um historia de luta, de amor ao corinthians por uns trocados para realizar o carnaval , ridiculooooooo!! mas eles vão cair

  3. Francisco Terra

    Como pode o homem-forte do S.C.C.P. se submeter a tantas baixarias, se nivelar tão rasteiramente a ponto de andar de mãos dadas à Gangue Feroz ?
    Sei o que escrevo pois passei por maus momentos por causa desta torcida, como podem ver no relato abaixo.

    TODOS AQUI CONHECEM O MEU PREFÁCIO E MUITOS CONHECEM A 1º PARTE DE MINHA ESTÓRIA DE CONVERSÃO.
    AGORA VOU ME REPORTAR ÀQUELAS DEZENAS DE PESSOAS QUE ME MANDARAM E-MAILS PEDINDO PARA EU PUBLICAR A 2º E MAIS TOCANTE PARTE DO MEU RELATO DE VIDA, UMA ESTÓRIA EMOCINANTE, COMO VERÃO AGORA:

    PARTE 2: RECONSTRUÇÃO DE VIDA – O FATOR PAULINHO

    Era começo de 2006 e o S.C.C.P. era o atual campeão brasileiro, apesar de todo o caso Máfia do Apito.
    Naquele começo de ano, o S.C.C.P. estava já desmanchando seu time, enquanto o Palmeiras montava um timaço com craques como Marcos, Edmundo, Juninho Paulista, Gamarra, Paulo Bayer, Correia e Warley.
    Nessa época estava tentando abandonar o futebol. Tinha que dar um basta…Eu, que já faltei à provas de concursos públicos, entrevistas de empregos, etc, só para acompanhar o Corinthians.
    E o que eu ganhei ??? Ainda por cima, nesse tempo de desistência, ainda fui ameaçado por torcedores organizados da G.F. (vou chama-los de Gangue Feroz). Certa vez, enquanto estava plantando uma árvore numa A.P.P. fui ameaçado por 5 deles, sendo que 1 portava um muchaco. Tive que fugir para um riacho para não apanhar.
    De que valeu a pena ? Nessa época tinha 23 anos e vi que boa parte foi perdida por ser um fiel torcedor.
    Confesso que neste ano passei por dificuldades terríveis. Achava que fazia parte da geração perdida…
    Porém, em 2007, abandonei de vez o S.C.C.P. e reconstrui minha vida. Foi em 2008 que um amigo me indicou o Blog do Paulinho. Hoje choro de emoção e gratidão por este blog, que me conta a verdade todos os dias e fez eu enterrar de vez meu sentimento corinthiano.
    Também tive a alegria de encontrar uma pessoa querida que, assim como eu, passou por dificuldades tremendas na sua vida. E essa pessoa é o bandeirante ANDRADE NETO. Fosse a vida real, uma estória grega, certamente ele seria comparado a heróis, como Ulisses e Ícaro, tamanho o caráter e coragem.
    Enfim, meu amigo. Voce mesmo, que agora está com lágrimas nos olhos, mude enquanto é tempo. Só depende de voce, mas pode contar comigo.

    EU VOU SEGUINDO O MEU CAMINHO…
    SOU DECIDIDO ! SOU DECIDIDO !
    OLHO PRA FRENTE..
    PRA TRÁZ NÃO VOLTO, NÃO VOLTO NÃO !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  4. Amarildo

    NÓS QUEREMOS JUSTIÇA NO CASO DO CONSELHEIRO VITALÍCIO “IRINEU RAMOS MORENO” QUE PAGA PROPINA PARA O TÉCNICO DO SUB-12 E EM TROCA ELE SEGURA NO TIME SEU NETO (LOIRINHO, VOLANTE, RUIM DE BOLA).

    EXIGIMOS A DEMISSÃO DO TÉCNICO DO SUB-12, ELE NÃO PODE COBRAR PARA COLOCAR FILHOS E NETOS DE CONSELHEIROS PARA JOGAR !!!

    JUSTIÇA !!!

  5. ana

    É um absurdo o técnico do sub-12 do corinthians cobrar $$ de diretores e conselheiros para seus netos e filhos ficarem no time.

    ELE DEVE SER DEMITIDO !!!

  6. Josué

    Eu não posso acreditar que um conselheiro vitalício pague $$ por fora para seu neto jogar no sub-12, até quando iremos conviver com isso !!!

    Demissão no treinador e Banimento no conselheiro !!!

  7. MIRIAM

    FORA VITALÍCIO “IRINEU RAMOS MORENO” SAFADO MERCENÁRIO !!!

    E LEVA SEU NETO (LOIRINHO, VOLANTE, RUIM DE BOLA) DO SUB-12 COM VOCÊ !!!

    ADEUS !!!

  8. Fabio Queiroz

    Eu nunca fui de torcida organizada, mas sei que a primeira página da história da Gaviões foi justamente para acabar com a ditadura Wadih Elou no Corinthians.
    Pelo visto só há vendidos no esquema mesmo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: