Advertisements

Farsa na Dinamarca

O Brasil acaba de realizar sua apresentação para os membros do COI.

Os discursos foram constrangedores.

O prefeito do Rio disse que o maior legado que os jogos deixarão ao País é “imaterial”, segundo ele, a autoestima.

Faz sentido, se levarmos em consideração as inúmeras obras inacabadas e alguns elefantes brancos, inutilizados, deixados pela farra do Pan.

De fazer corar também foi o vídeo digitalizado de uma cidade que mais parecia uma recriação do jogo “The Sims”, sucesso mundial entre os jovens aficionados por games.

Sem favelas, violência, tudo muito perfeito.

Lula disse que 190 milhões de brasileiros estão, neste momento, lotando a praia de Copacabana e os televisores em Shoppings de São Paulo, ansiosos pelo resultado.

Logo depois, a SPORTV cortou a imagem para a praia citada, quase vazia.

Nuzman, então, mentia, sem esforço, acostumado ao hábito adquirido por anos de prática.

As 14h. teremos o resultado da votação.

Veremos, então, se a farsa vencerá a realidade.

Advertisements

Facebook Comments

136 comentários em “Farsa na Dinamarca”

  1. Espero que o Brasil realmente ganhe a oportunidade de sediar os Jogos Olímpicos. Precisamos para com esse “complexo de vira lata”. Os que são contra, são contra porque alguém lhes falou. O povo brasileiro tem todo o direito sim de ver os Jogos Olípicos no seu país.
    Quanto aos roubos, super faturamentos que fique com a justiça (por ex. Tuminha Jr.) e para os Tribunais de Contas (Ex. Citadini).

  2. Uma coisa me deixou feliz, foi saber que acabou a pobreza no Brasil!!!! Somos 1º mundo, gostaria apenas de morar no país que o Lulla tanto fala.

  3. Acho que seria muito bom para o país receber as Olimpiadas, torço para que a cidade do Rio de Janeiro seja escolhida.

    Sobre essa história de ser contra por causa da corrupção uma grande bobagem, para isso basta investigar e punir qualquer tipo irregularidade. Deixar de realizar uma Olimpiadas por causa de corrupção é a mesma coisa que tirar o sofá da sala.

  4. Realmente anos de adm dos DEMOCRATAS fizeram muito mal para cidade do Rio, vamos torcer para que o povo paulista acorde e varra essa nefasta administração da cidade de São Paulo.

  5. Paulinho, fui contra a Olimpíada no Brasil até uma semana atrás. Foi ai que percebi um pequeno detalhe. A Olimpíada só será em 2016. Até lá já teremos passado por duas eleições presidenciais, de deputados e de senadores. Não querer a Olimpíada aqui em 2016 é assumir que não temos nenhuma esperança que as coisas podem vir a mudar nos próximos anos. Alguns podem dizer que as obras podoerão começar logo e assim a roubalheira. Mas se em algum momento, mesmo que seja em 2014 tivermos uma governaça honesta, tudo poderá ser revertido ou pelo menos pessoas podem pagar pelo erro. Por este detalhe eu decidi ser a favor. Porque ser contra devido ao medo de falcatruas é jogar a toalha muito cedo por uma coisa que é bem mais importante do que a Olimpíada – a honestidade na governança do Brasil. (E.T. escrevo antes de sair o resultado para não aparecer oportunista). Eu decidi acreditar que podemos mudar.

  6. Não é complexo de vira latas, esta estimado um gasto de mais de 40 Bilhoes… Sem levar em conta que tudo é super faturado no Brasil e essa conta devera chegar a uns 100 Bi. Qual vai ser o legado que a Olimpiadas vai deixar??? qual foi o legado do Pan? Para o povo não vai ser bom e sim para o pessoal da Zona sul do Rio. Mesmo que não ocorra nenhum rouba vamos queimar esta fortuna.

  7. Engraçado todos criticam do governo emprestar 150 Mi para a reforma de um estadio, mas gastar mais de 40 bilhoes para algo que não vai deixar legado nenhum não tem problema…. Pessoal mais hipocrita.
    O Brasil não merece esta Olimpiadas, o que o Brasil fez até hoje pelo esporte amador???

  8. Não podemos reclamar da ultimas adm de sampa não;
    podemos reclamar sim da Marta e Erundina do pt,essas foderam com sampa.

  9. As obras estão previstas para começar a partir de amanhã, você acha que eles vão deixar a teta para o proximo governante?

  10. Já tinha certeza, enquanto as outras cidades, mostraria a verdade o Brasil como sempre usaria da velha malandragem que aqui é visto como esperteza, é um lixo dos lixos estão todos esperando para enxer os bolsos do dinheiro público pouca vergonha, e a imprensa ainda acoberta tudo.

  11. Me enoja toda esta farsa, o novo depoimento do acéfao Oscar, o “presidente” Luis Inácio, a Rede BOBO e todos os IMBECIS que acreditam nesta mentira absurdamente cara.

  12. Copa do Mundo e Olimpiada no Brasil:

    Para satisfazer o oportunismo de alguns (empreiteiras, politicos e a mídia (rede Globo) e, para satisfazer o ufanismo ignorante da maioria.

    Por essas e outras afirmo: não acredito que o Brasil será algum dia um pais realmente desenvolvido.

  13. Não estou totalmente 100% para a escolha do Rio como sede das Olimpíadas de 2016. Seria mais a favor se fosse alguma cidade do Nordeste que, nos últimos anos, vem apresentando notáveis avanços e melhoras na qualidade de vida.
    Não tenho nada contra o Rio e não quero levantar querelas medíocres entre SP-RJ. Tudo bem, o Rio de Janeiro é o “cartão-postal” do Brasil, a meta de turistas do mundo todo que visitam o Brasil, tem o charme do Pão de Açucar e do Cristo Redentor, o glamour de Copacabana e Ipanema, a Bossa Nova e o Carnaval mais conhecido da Terra. Mas vamos concordar que apesar de tudo isso tem muitas falhas na segurança da cidade que podem comprometer mais ainda a imagem do Brasil no exterior.
    Já está na hora de deixarmos de lado o patriotismo hipócrita e começar a ser mais realista.

  14. Eu tenho medo de uma bala perdida acertar algum atleta americano nas Olímpiadas no Rio , aí é GUERRA…
    Já que querem fortes emoções , porque não realizar os jogos olímpicos no Afeganistão ?
    Rio = Bagdad brasileira

  15. Antonio, que justica?? Onde?? Quando?? Como???
    Pelo visto vc tem dinheiro sobrando.

  16. Boa Beto.
    César Maia, se Deus quiser, estará longe do Rio, caso se confirme as Olimpíadas! Imagina o estrago que seria ver o DEMgoso administrando tudo aquilo?Um perigo.

  17. Acabei de ver na nova emissora puxa-saco do governo Lula (Record/IURD), nao eh atoa que a audiencia de seu JR esta despencando, que o Brasil tem 20 milhoes de indigentes e 60 milhoes que vivem com 0,5 salario minimo.
    E ainda querem Olimpiadas?!
    Tem muito o que fazer nesse pais, antes de promover uma Olimpiadas.

  18. Eu torço pra que não ganhe.Só a roubalheira que aconteceu no Pan, e o que restou das obras depois dos jogos já justifica o motivo de eu não querer que aconteça.Se ganhar vai ser uma nova farra de lavagem e roubo de grana , com proporções muito maiores.

  19. Eu não sei quem vai ganhar. Não me interessa. Estou de malas prontas para “O” Rio de Janeiro que eles apresentaram para o COI. Que cidade maravilhosa. Eu vou viver lá. É tudo tão bonito, tão seguro, tão humana que até parece novela das 8 da Globo. Perfeita. Fui.

  20. Juliano, reduzir alimentação nas creches e justificar que as crianças estavam ficando obesas, quando o próprio é uma rolha de poço e reduzir em 30% a verba da limpeza urbana não é o que eu chamo de boa administração !

    obs. o numero de marronzinhos aumentou, mas não para orientar o transito e sim para arrecadar…

  21. Vc se esquece que, se tirar uma foto do Lula com o Cesar Maia e Sergio Cabral, eles vao estar pendurados no saco do Lulla.

  22. TOMARA QUE O RIO DE JANEIRO NAO GANHE.
    C NAO VAI SER A MAIOR VEGONHA DA HISTORIA DO PAIS .
    PROVA DE RUA SENDO PARADA PRO CAVEIRAO PASSA .
    TIROTEIO NA VILA OLIMPICA.
    ASSALTO AO PRESIDENTE DO COI .
    BALA PERDIDA ACERTANDO ATLETA DORMINDO.
    VAI SER LINDO A CARA DO RIO E DO BRASIL.
    FORA AS BISCATE DAS CARIOCAS TD LA QUERENDO TIRA DINHEIRODE GRINGO.

  23. Assistam a ESPN Brasil e saibam porque não devemos defender a candidatura do Rio às Olimpíadas.
    É a farra política do Brasil.

  24. Aqui em São Paulo paulista não vota mais no PT. E o Maluf não ganha mais para cargos executivos, apenas para cargos legislativos. Encolheu, virou nanico.

    Desde o Covas, ótimas administrações vão se sucedendo por aqui e se depender de mim, vão continuar administrando nossa cidade a partir de 2011, dessa vez com Alckmin de volta e com Serra no Planalto.

    Só não vê quem não quer as grandes obras realizadas desde 95 por aqui.

  25. Você deveria ler mais noticias, principalmente os jornais internacionais.

    O Brasil no governo Lula é muito respeitado no mundo todo.

  26. ARREMESSO DE GRANADA O BRASIL GANHA OURO … JA ESTÃO TREINANDO BASTANTE LÁ NO RIO…. VAI SER A MAIOR PALHAÇADA DO MUNDO SE ISSO ACONTECER…

  27. Fazendo várias perguntas e gostaria de respostas:-
    Se o presidente do Brasil fosse do PSDB?
    Se a cidade fosse São Paulo?
    Gostaria de saber sua posição sobre as perguntas acima.
    Politicos são todos iguais, entra a turma do PT, sai, entra a turma do PSDB, são farinha do mesmo saco, o que tudo quer é qu e se exploda.
    Paulinho, fale de futebol, poste noticias de outros clubes, o Coringão já encheu o saco. Vamos falar dos outros, mostre a real faceta dos co-irmãos.

  28. Iahhuuu!!!
    Toma.
    Lula x Obama.
    Deu LULA! Deu Brasil!
    Nós vamos levar!
    Enquanto isso você chora um pouquinho…rsrsrsr….

    02/10/2009 – 12h25
    “Efeito Obama” naufraga e Chicago é eliminado na 1ª fase; Rio avança
    Lello Lopes
    Em Copenhague (Dinamarca)
    VEJA O DISCURSO FEITO POR LULA

    *

    * BLOG: PELÉ QUER JOGAR NAS OLIMPÍADAS DE 2016
    * VEJA TAMBÉM O DISCURSO DE OBAMA POR CHICAGO
    * CLIMA DE FESTA NA PRAIA DE COPACABANA
    * VEJA AS IMAGENS DESTE DIA DE ELEIÇÃO
    * CONHEÇA O PROJETO PARA AS OLIMPÍADAS NO RIO

    O Rio de Janeiro avançou para o terceiro turno da votação que vai decidir a sede das Olimpíadas de 2016. Nesta sexta-feira, após as apresentações das quatro cidades candidatas, os 94 membros do Comitê Olímpico Internacional (COI) – dois deles não conseguiram comparecer à reunião e um se absteve – decidiram que as cidades de Tóquio e Chicago seriam eliminadas.

    Após as apresentações, a imprensa internacional em Copenhague elegeu a brasileira como a melhor do dia, graças à força do discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    As três demais apresentações estiveram no mesmo nível. Chicago mostrou seu projeto de maneira discreta e nem mesmo o trunfo do casal Barack e Michelle Obama funcionou. Chicago foi eliminado na primeira fase e Tóquio, na segunda.

    A indefinição da sede olímpica no primeiro turno já era esperada. A última vez que uma uma cidade candidata aos Jogos de verão foi eleita no primeiro turno foi em 1981, quando Seul conquistou o direito de organizar os Jogos de 1988.

    Na última eleição, inclusive, foram necessários quatro turnos antes que o COI declarasse Londres a vencedora. Para 2012, Moscou foi eliminada no primeiro turno, Nova York saiu no segundo, Madri, no terceiro, e Paris perdeu na rodada final.

  29. PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA ESTOU CONCORDANDO COM VOCÊ …
    NESTA QUESTÃO DO RIO 2016 SOU COMPLETAMENTE CONTRA OS JOGOS AQUI …

    ” FAÇO DAS SUAS AS MINHAS PALAVRAS ”
    avê Maria ….. pelo menos nisso estou com vc

  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHUPA URUBUZÃO

  31. Sou brasileiro e com orgulho, mas só na politica Brasileira honestidade é qualidade e não obrigação.

  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Toma Paulinho!!!!

    Ganhamos!!!
    Ganhamos!!!

  33. Chuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa otáriooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Engole mais essa seu lixo humano.

  34. Acabou de Sair,
    e venceu!
    Obama nem ligou para tudo isso, ignorou..
    Vai começar o assalto..
    Povo brasileiro precisa aprender!..
    e Viva ao Lula!..

  35. ACABA DE SER ESCOLHIDA O RIO DE JANEIRO SEDE DAS OLYMPIADAS DE 2016

    E VIVA A CORRUPÇÃO

    VIVA AS OBRAS SUPERFATURADAS

    VIVA OS POLITICOS DO RIO VÃO SE ENRIQUECER MAIS AINDA

    VIVA O LULA VAI GANHAR O SEU MENSALÃO DEPOIS DE SAIR DO PODER

    VIVA A S EMPREITEIRAS QUE SUPERFAURAM A VIDA INTEIRA E VÃO BATER RECORDES DE LUCROS SUPERFATURADOS

    VIVA O POVO BRASILEIRO QUE TERÁ UMA UMA ILUSÃO, E CONTINUARÁ ONDE SEMPRE ESTEVE NA POBREZA SENDO ENGANADA POR ESSA CORJA DE VAMPIROS QUE SÃO OS POLÍTICOS DO BRASIL

  36. Aêêêê

    Brasil foi escolhido sede das Olimpidas.

    Um salve pra todos os anti-patriotas que ficaram secando a indicação brasileira.

    Parabéns Brasil!!!!

  37. A cidade do Rio mal foi escolhida e já inventaram novas modalidades olimpicas:

    – Arremesso de cadaver;
    – Torneio de Bala Perdida;
    – 100 Metros Livres, que consiste em ver quem assalta o maior número de pessoas na praia pelo menor tempo num espaço de 100 m,

    entre várias outras…

  38. RÍDICULA ESSA ESCOLHA DO BRASIL COMO PALCO DAS OLÍMPIADAS DE 2016! UM PAÍS QUE TRATA O ESPORTE OLÍMPICO COMO ESPORTE DE SEGUNDA CATEGORIA, QUE NÃO TRATA E NEM VALORIZA OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA TENDO COMO MATÉRIA OPTATIVA NA GRADE CURRICULAR DE MUITOS COLÉGIOS PARTICULARES!!! É COM MUITO PESAR QUE VEJO MAIS UMA VEZ O POVO BRASILEIRO ILETRADO SE CONFORMAR COM MAIS UMA HEMORRAGIA DO DINHEIRO PÚBLICO. O LEGADO DE DEIXAR ALGO DE PROGRESSO SE EXISTIR NÃO FICARÁ EM NADA PARA O BRASIL, E SIM PARA UM ÚNICO ESTADO! É TRISTE VER A POPULAÇÃO QUE SE VENDE NESTE MOMENTO NO RIO DE JANEIRO POR UM SHOW DE PAGODE E CERVEJA EM UMA PRAIA PARA COMEMORAR O TAL FEITO!
    DESABAFO DE UM PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA!

  39. BRASIL-SIL-SIL!

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAVVHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAVV
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAVV
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAVV
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAVV
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAVV
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAVV
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAVV
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAVV
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAVV
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAVV

  40. Rio 2016, a Petrobras vai ter que achar muito petroleo pra pagar toda a roubalheira. Foda eh olha a cara do Nuzman quase que tremendo, imaginando quanta grana ele vai poder mandar pros paraisos fiscais…
    Que beleza.
    ***(*) ******(*)

  41. Arremesso de granada só??Que nada.Ganha tb nas novas modalidades de tiro:AK47 e Fuzil.Luta olimpica agora tem categoria nova: Briga de rua individual ou arrastão.Natação:100m rasos no piscinão de Ramos.Atletismo: 100m rasos na Rocinha,com ou sem barreira(BOPE).Música de abertura dos jogos: Mc Serginho cantando o Créu.

  42. E o Rio acabou sendo escolhido…

    Tem muito “jornalista” e blogueiro que deve estar espumando de raiva numa hora dessas.

    Davam como certo que com o simples fato do presidente Obama ter ido à cerimônia, a escolha de Chicago eram favas contadas…

    Chicago foi a primeira cidade a ser desclassificada…

    Como pode um cara que foi operário se tornar o político mais popular do mundo?

    Tem muita gente que deve estar próximo de cometer suicídio.

  43. Deu Rio.

    E, com essa escolha, penso se não devo repensar meus princípios de vida, sobre o que é ser ético ou não. Afinal, todos os valores que eu tenho parece que estão indo por água abaixo, a partir do momento em que um presidente como Lula é símbolo de honestidade para uma população, ou pessoas como Ricardo Teixeira, Carlos Nuzmann, Andres Sanchez, José Sarney e outros da mesma laia são sempre exemplos de sucesso nas suas funções, e todos extremamente vitoriosos na vida. Essas são pessoas que até hoje nunca serviriam como exemplo para os meus filhos, porém qdo vc vê péssimos exemplos de caráter como os citados anteriormente sempre sendo bem sucedidos, começo a me questionar quem realmente está certo, ou o que é realmente ser ético, o que realmente é ser “do bem” ou “do mal”.

    Com essa escolha, Lula ganhou. Nuzman ganhou. E, neste ano, Ricardo Teixeira já havia ganho tb. E Andres tb ganhou muito esse ano. Sarney vem ganhando desde 1986. E todos sempre se dão bem… sempre! Tem até Mentiroso Nato que ganhou ação também.

    Vem aí a Farra do Rio 2016. Acho que está na hora de eu começar a rever conceitos e princípios sobre o que é certo e o que é errado, o que é moral e o que é imoral, o que é ético e o que não é.

  44. só uma coisa, chupa. Desculpe mas pessoas inteligentes como você deveria utiliza-la para coisas boas.

  45. Pronto ja sei onde meu dinheiro vai ser investido, contas em paraisos fiscais, superfaturamento de obras, etc, etc..etc… bom agora vou usar um nariz de palhaço!! rsrs

  46. É a ultima vez que entro no seu blog de tão enojado que fico quando aqui entro, e vou deixar esse último comentário…..Rio 2016 é sede…….CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. Morador do Rio a partir de agora não deve reclamar do atendimento médico e muito menos de segurança pública, pelo que vi e assisti na entrevista coletiva no Rio tudo é maravilhoso e nada faltará., mas tem um porém se Fernadinho Beira Mar estiver assistindo e ver juntos, Nuzman, Lula, Sergio Cabral, Paes e Orlando Silva vai ficar com vergonha e pensar, ” somente eu estou preso, e o resto “.

  48. SÃO PAULO É UM PARAISO !!
    DEIXA DE FALAR MERDA, RAPÁ !
    TÚ JUNTA DINHEIRO O ANO TODO PRÁ GASTAR AQUI NAS FÉRIAS.
    SURFISTA DO TIETE !
    FALA SÉRIO !

  49. AE !
    CAMBADA DE “BUNDAS BRANCAS”.
    TÁ TUDO DOMINADO EM 2016.
    É TUDO NOSSO.
    MAS NÃO FIQUEM COM RAIVA.
    ATÉ 2016 VAI TER UM BUCADO DE AVIÃO POUSANDO NOS AEROPORTOS DE SP.
    O PASSATEMPO PRINCIPAL DE PAULISTA NÃO É VER AVIÃO POUSANDO ?
    POR ISSO QUE SAI DESSE LUGAR.
    A ARROGÂNCIA CHEGOU AI E PAROU.
    FALA SÉRIO !

  50. JÁ ACONTECEU, OTÁRIO !
    E VC VAI VIR PRÁ CÁ VER.
    ALIÁS, JÁ VEM, NÉ ?
    JÁ ENJOU DE TOMAR BANHO NO TIETE.
    O TAL DO PAULISTA SE ACHA TÃO ESPERTO.
    FALA SÉRIO !

  51. NÃO FAÇA ISSO.
    FIQUE POR AI, MESMO.
    TURISTA “BUNDA BRANCA” NÃO É BEM VINDO.
    QUEM VÊ PAULISTA ABRINDO A BOCA PRÁ FALAR ISSO IMAGINA QUE SP É UMA MARAVILHA.
    E DEVE SER MESMO.
    DURANTE O DIA FICA TOMANDO BANHO NO TIETE E A NOITE VAI PRA CRACOLÂNDIA.
    FALA SÉRIO.

  52. PARE DE FALAR BESTEIRA, RONALDO “FENOMEMO”.
    TÁ PUTINHO PORQUE UNS TRAVECOS CARIOCAS LHE ENGANARAM ?
    UÉ, PAULISTA NÃO É MALANDRO ?
    TÚ JUNTA DINHEIRO O ANO TODO PRÁ PASSAR FÉRIAS AQUI, OTÁRIO !
    FALA SÉRIO !

  53. Chupa bando de puxa saco so serrinha, vulgo zé pedagio, chupa puxa sacos do dem/psdbosta, kkkkkk, mais uma que o Lula ganha, kkkkkkk

  54. Paulinho, só falo uma coisa:

    CHUPA QUE É DE UVA!!!!!!!!!!

    SENTA QUE É DE MENTA!!!!!

    RIO 2016!!!!!!!!!!!!!!!

  55. Chuuupa, paulistada!!!

    Botem uma coisa na cabeça de vcs: dentro de muito pouco tempo, a partir de agora, o Rio de Janeiro que já é a cidade mais importante do País, será também o Centro Financeiro e Econômico da Nação.
    Teremos uma cidade modelo, com baixos índices de violência e muito investimento em segurança pública com verbas federais aos montes, e podem estar certos que o centro nervoso do tráfico será tranferido para São Paulo.

    E, me digam sinceramente, em qual cidade do Brasil vcs acham que as grandes corporações internacionais farão seus eventos e estabelecerão seus escritorios centrais, a partir de agora? Em uma cidade travada, sem vias de acesso, sem meio de transporte eficiente, lotada de caminhões e com chuva na maior parte do tempo, ou em uma cidade com belezas naturais e que terá uma rede de transporte moderna, toda interligada, sem engarrafamentos, com perimetrais inteligentes cortando a cidade?

    Por isso vão se preparando, essa história de São Paulo centro econômico da América latina está com os dias contados: tudo virá para o Rio de Janeiro em breve.

    Mas, não se preocupem: vcs ainda terão os caminhões engarrafando a marginal tietê (Rodoanel? nem pensar, verba federal só p/ o Rio a partir de hj), terao outras vias completamente engarrafadas, terao tb os chefões do tráfico que migrarão para sua cidade (vao se acostumando com os Beira Mar da vida), e os campeões brasileiros de futebol, SPFC, Palmeiras, Corinthians… isso por enquanto, pois logo o Mengão vai dominar tudo tb! E o pior é que nem a abertura da Copa vcs terão!

    Ah, e terão que trabalhar muito, pois seus impostos ajudarão o Governo Federal a modernizar e a melhorar nossa cidade a partir de agora.

    Chuuuuupa, paulistada!!! Morram de inveja!!! E, trabalhem muito por aeh, pois enquanto vcs mandam verba para o Governo Federal e eles investem no Rio, vamos tomando nossa brejinha debaixo de sol (vcs sabem o que e isso?) na beira da praia de Copacabana!!!

  56. De que adianta ser respeitado no mundo todo se não é respeitado por grande parte da população desse pais??por não saber de nada,não ver nada,nem escutar nada ,principalmente dos escândalos e falcatruas que ele(indiretamente) e ministros escolhidos a dedo por ele eram envolvidos,sem contar os vários problemas em setores de saúde que ele tanto falou que iria ajudar(sem contar os outros setores), hein o carapálida?!?!
    Se quer saber já li em jornais de diversas linguas(os IMPRESSOS E NA BANCA DE JORNAL, não em sites , como vc costuma fazer);sendo que morei a mais de uma década fora em diversos paises,tanto da Europa quanto da Asia.
    Portanto,não vem querer colocar moral pra cima de mim e dizer que eu tenho que ler mais noticias internacionais que NÃO COLA, seu Zé Mané!!!

  57. E pra completar, não preciso de vc e nem de ninguém pra me dizer o que eu tenho ou não o que fazer.CUIDE DA SUA VIDA , que da minha cuido EU!

  58. Fico imaginando a competição de tiro, aquela que o cara joga um disco de cerâmica pro atleta acertar.

    Vai ter soldado do morro atirando de fuzil de la de cima da laje, e ainda deve acertar…kkkkkkkkkkkk

  59. Corram todos, o Rio venceu… Guardem suas carteiras, escondam seu dinheiro no exterior, preparem suas armas que a guerra vai começar!!!

  60. Será que até agora vocês não entenderam que não é o fator cidade e sim a fator investimento no esporte? O que está sendo feito para que o Brasil não passe uma vergonha daquelas no quadro de medalhas da próximas olimpíadas?

  61. Covas , foi um bom administrador????? Veja o que ele fez com os precatórios…

  62. vamos agora pro arremesso de granada .brasil iuiu medalha de ouro para o atleta do favela da rocinha..k
    agora vamos para outra prova de tiro ao alvo”turista”

    o atleta beira -mar representando o brasil “morro do adeus
    vai dispara brasil iu iu medalha de ouro + um turista morto..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  63. Meus parabéns a cidade do Rio de Janeiro.

    Foi a vitória de quem mais acreditou.

    O Rio e os governos tem nas mãos um trabalho Hérculo.

    Que os orgãos fiscalizadores façam a sua parte e a imprensa também.

  64. E viva a ignorãncia!!!!!!!

    Colômbia x Farcs
    Peru x Equador
    Chaves X imprensa
    Bolívia X Sta Cruz
    América Central
    Honduras x Honduras
    Haiti x Haiti
    EUA x Afegãos
    EUA X Iraquianos
    EUA x Iranianos
    EUA x Sírios
    EUA x Cuba
    EUA X Córeia do Norte
    Coréia x Coréia
    Israel x Palestinos
    Iranianos x Curdos
    Espanha x ETA
    India X Paquistão

    Existe hoje cerca de 25 milhões de refugiados no mundo, sendo que apenas 11 milhões são reconhecidos.

    Armamentos pelo mundo.

    Os EUA lideram a exportação de armas no mundo, um comércio estimado
    em 53,4 bilhões de dólares.

    Os EUA detém a lideranaç com 49,1% seguido pelo Reino Unido com
    18,7% e da França com 17,6%

    Estas armas alimentam conflitos no mundo principalmente na Africa e causam um corrida armnetista em Taiwan X China, além da Arábia Saudita.

    As minhas terrestres também são um flagelo humanitarios estão espalhadas pelo mundo cerca de 110 milhões e continuam
    causando mortes em páises como Croacia, Bosnia Camboja e Moçambique.

    O Rio e diversas cidades brasileiras inclusive São Paulo tem muitos problemas para serem resolvidos, mas nenhum delas passa perto dos
    problemas e conflitos que vemos pelo mundo.

  65. MASSACRE DE GOLFINHOS NA DINAMARCA

    Por que é que a União Europeia está tão calada?
    Onde para o “Green Peace” que tanto barulho faz noutros países?
    Isto só acontece na incivilizada Dinamarca…
    Dinamarca: Que vergonha esta triste cena.
    Esta mensagem tem de circular.
    Não há pior besta que o Homem!
    Por incrível que pareça, este espectáculo mantem-se em Dantesque, Ilhas Faroe (Dinamarca). Um país supostamente civilizado e, ainda por cima, membro da União Europeia. Para muita gente, este ataque à vida passa despercebido, como um costume para “mostrar” a passagem à idade adulta. É de uma atrocidade absoluta. Ninguém mexe uma palha para acabar com esta barbaridade contra os”Calderon”, um golfinho inteligente e tranquilo que se aproxima dos homens demonstrando amizade.

    Faz com que esta atrocidade seja conhecida e que acabe de vez!

    PARTICIPANTES DE OLIMPIADA GAY SÃO AGREDIDOS NA DINAMARCA

    O World OutGames 2009 começou neste sábado e já teve um caso registrado como “crime de ódio”

    COPENHAGUE (Dinamarca) – Participantes do World OutGames 2009, evento esportivo e artístico que reúne homossexuais, bissexuais e transexuais de aproximadamente 100 países, foram agredidos com pedaços de madeira na madrugada deste sábado, informou a Polícia de Copenhague (Dinamarca), sede dos jogos.

    As vítimas, um norueguês, um sueco e um britânico, foram levadas para um hospital da cidade. A agressão foi registrada pela Polícia local como “crime de ódio”.

    NAZISTAs NA DINAMARCA

    A polícia dinamarquesa prendeu vários nazistas ontem. Entre os presos está o nazista líder, Johnni Hansen; Os nazistas participavam de marcha na bela Dinamarca. A polícia teve dificuldades para deter os nazistas e seus preconceitos idiotas que fazem do mundo um lugar muito pior.

    Pois é Paulinho, existem muito podres no reino da Dinamarca

  66. ESSA CORJA ESCROTA DA VILA SÔNIA NÃO TOMA JEITO, PQP…
    QUE CLUBE SEM VERGONHA.

    São Paulo põe Morumbi como sede de futebol nas Olimpíadas

    São Paulo (SP)
    Em meio às críticas feitas pela Fifa ao projeto do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014, o São Paulo comemorou nesta sexta-feira a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016. Afinal, por meio de nota oficial, o Tricolor anunciou que seu estádio será usado durante o evento.

    “Em setembro de 2008, quando a candidatura do Rio de Janeiro era apenas um pleito e um sonho de milhões de brasileiros, o São Paulo Futebol Clube assinou contrato com o Comitê da candidatura do Rio de Janeiro, por meio do qual oficializou a cessão do estádio do Morumbi como uma das sedes do futebol masculino e feminino durante os Jogos de 2016”, informou o clube, por meio do comunicado.

    Com um projeto de modernização do estádio já para a Copa, o Tricolor lembra também a importância da capital paulista no auxílio ao Rio para acomodar os turistas.

    “A cidade de São Paulo, berço econômico e receptivo do Brasil, fará parte desse grande acontecimento não só auxiliando na recepção de boa parte do fluxo turístico e operacional, mas, especialmente, sediando as competições do futebol feminino e masculino”, completou.

    No comunicado, o Tricolor também parabenizou a primeira cidade da América do Sul a ser eleita para receber as Olimpíadas. “O São Paulo saúda com imensa alegria a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos”, exaltou.

    ESSES CARAS SÃO UNS PALHAÇOS. PELO AMOR DE DEUS.

  67. PENA QUE EU NAO POSSA TE CONTAR MAIS DETALHES, MAS VOCE ESTAH COBERTO DE RAZAO…
    ELES SAO TERRIVEIS MAS FAZEM CARA DE BONS MENINOS.

    ELES EH QUEM DEVERIAM SER ARRANCADOS DA FACE DA TERRA, SEM GENERALIZAR, CLARO.

    ***(*) ******(*)

    PS. ESSA EH A SEGUNDA VEZ QUE EU CONCORDO COM VOCE, A PRIMEIRA FOI A PIADA DO ANDRE SIBORROUX.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  68. FERNANDO, EM SP NÃO TEM ASSALTO, NÉ ?
    É UM LUGAR MARAVILHOSO PARA SE VIVER.
    IMAGINO.
    RIO TIETE !
    CRACOLANDIA !
    FAVELA DE PARAISÓPOLIS !
    POLUIÇÃO !
    MALUF !
    GENUINO !
    FRANK AGUIAR !
    CLODOVIL !
    ISABELA NARDONI !
    SUZANE/IRMÃO CRAVINHOS !
    CUBATÃO !
    AFFFFFFFFF
    ……………………….
    UM POVO TÃO HOSPITALEIRO ………….
    PARE DE FALAR BESTEIRA, RAPÁ !

  69. PAULINHO, COMECE A ARRUMAR AS MALAS.
    VENHA PRÁ CAPITAL MUNDIAL DO ESPORTE DESDE HOJE.
    PRECISAMOS DE JORNALISTAS IGUAIS A VC POR AQUI.
    HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE.

  70. Concordo plenamente. Queria saber que país é este que ele canta em prosa e verso e que eu não conheço.
    Agora não tem mais miséria, fome, analfabetismo e violência!!!
    Eita país rico!

  71. E’, voce tem razao… eu conheço a situaçao dos professores no Brasil e o de Educaçao Fisica é aquele mais prejudicado. O unico esporte que tem mais investimento no nosso pais é o futebol

  72. Ah é? Onde estao concentrados os voos internacionais do Brasil?
    Os problemas que voce citou a respeito de Sao Paulo sao corriqueiros em todas as grandes cidades do mundo!

  73. SENHOR CARIOCA, A ÁREA CIVILIZADA E URBANIZADA DE SÃO PAULO É MIL VEZES MAIOR DO QUE A DO RIO DE JANEIRO. É UMA PENA QUE O SENHOR SÓ TENHA CONHECIDO O RIO TIETÊ E A CRACOLÂNDIA QUANDO POR AQUI ESTEVE, LOCAIS REALMENTE TÃO FEIOS QUANTO A CANDELÁRIA E O MANGUE FEDENTINO DA ILHA DO GOVERNADOR INFESTADO POR FAVELAS.

    É UMA PENA QUE O RIO DE JANEIRO URBANIZADO SE CIRCUNSCREVA APENAS À ZONA SUL, TERRITÓRIO MINÚSCULO SE COMPARADO COM A FAVELADA DA ZONA NORTE. AQUI É AO CONTRÁRIO. FAVELAS SÃO MINORIAS NA CIDADE.

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  74. SENHOR CARIOCA, A ÁREA CIVILIZADA E URBANIZADA DE SÃO PAULO É MIL VEZES MAIOR DO QUE A DO RIO DE JANEIRO. É UMA PENA QUE O SENHOR SÓ TENHA CONHECIDO O RIO TIETÊ E A CRACOLÂNDIA QUANDO POR AQUI ESTEVE, LOCAIS REALMENTE TÃO FEIOS QUANTO A CANDELÁRIA E O MANGUE FEDENTINO DA ILHA DO GOVERNADOR, INFESTADO POR FAVELAS.

    É UMA PENA QUE O RIO DE JANEIRO URBANIZADO SE CIRCUNSCREVA APENAS À ZONA SUL, TERRITÓRIO REALMENTE DE UMA BELEZA ÍMPAR. MAS MINÚSCULO, SE COMPARADO COM A FAVELADA DA ZONA NORTE. AQUI É AO CONTRÁRIO. UMA CIDADE NEM TÃO BELA, MAS AS FAVELAS SÃO MINORIA.

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  75. É UMA PENA QUE O RIO DE JANEIRO URBANIZADO SE CIRCUNSCREVA APENAS À ZONA SUL, TERRITÓRIO REALMENTE DE UMA BELEZA ÍMPAR. MAS MINÚSCULO, SE COMPARADO COM A FAVELADA DA ZONA NORTE. AQUI É AO CONTRÁRIO. UMA CIDADE NEM TÃO BELA, MAS AS FAVELAS SÃO MINORIA.

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT!

  76. SENHOR CARIOCA, A ÁREA CIVILIZADA E URBANIZADA DE SÃO PAULO É MIL VEZES MAIOR DO QUE A DO RIO DE JANEIRO. É UMA PENA QUE O SENHOR SÓ TENHA CONHECIDO O RIO TIETÊ E A CRACOLÂNDIA QUANDO POR AQUI ESTEVE, LOCAIS REALMENTE TÃO FEIOS QUANTO A CANDELÁRIA E O MANGUE FEDENTINO DA ILHA DO GOVERNADOR, INFESTADO POR FAVELAS.

    É UMA PENA QUE O RIO DE JANEIRO URBANIZADO SE CIRCUNSCREVA APENAS À ZONA SUL, TERRITÓRIO REALMENTE DE UMA BELEZA ÍMPAR. MAS MINÚSCULO, SE COMPARADO COM A FAVELADA DA ZONA NORTE. AQUI É AO CONTRÁRIO. UMA CIDADE NEM TÃO BELA, MAS AS FAVELAS SÃO MINORIA.

    E EM SE TRATANDO DE INSTITUIÇÕES, O RIO TEM A REDE GLOBO… PRECISA DE MAIS PORCARIAS?

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  77. A TÍPICA MENTALIDADE DO “VAMOS LEVAR VANTAGEM”…

    VOCÊS ACHAM QUE COM ESSA MENTALIDADE VOCÊS VÃO LONGE? E ACREDITAM TAMBÉM EM CONTOS DE FADAS? QUE UMA OLIMPÍADA, COMOS E FOSSE UM MILAGRE, MUDA TODO O LIXO EM QUE VOCÊS VIVEM?

    PODEM DESCARREGAR TODO O DINHEIRO DO MUNDO AÍ, QUE DENTRO DE POUCO TEMPO TUDO ESTARÁ COMO ERA ANTES.

    A DESORGANIZAÇÃO, A VAGABUNDAGEM, A FALTA DE ESPÍRITO DE COLETIVIDADE, TUDO ISSO FAZ DO BRASIL O QUE O BRASIL E OS BRASILEIROS SÃO.

    SONHEM BASTANTE COM ESSAS MUDANÇAS. TENHAM ESSE PENSAMENTO BEM PEQUENO, DE “VAMOS FERRAR OS NOSSOS COMPATRIOTAS E NOS DAR BEM”.

    É POR ISSO QUE O BRASIL É O QUE É.

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  78. Eu chorei de emoção, imaginando a cara dos tucanos, jornalistas criticos, blogueiros ….
    Po o Lula tem sorte demais hauahuaha, pobreza diminui abissalmente nos seus mandatos, 89% de aprovaçao, crescimento expressivo da economia como nunca visto, pre-sal, Copa do Mundo e agora Olimpiada!
    CHORA EXTREMA DIREITA, ESSA FOI PRA VCS!!

  79. Poutiz, como o bairrismo contamina estados alterados da mente.

    Tanta euforia, tanto oba-oba para somente 15 dias, passou os 15 dias você voltará à realidade do país, a realidade do Rio de Janeiro.

    Vamos aguardar, e depois das olímpiadas vamos ver se a vida do carioca realmente mudou após as olimpiadas.Se até lá o tráfico de drogas nos morros cariocas era página virada, se milícia é apenas um novo nome para denominar uma ala de uma escola de samba, se bala perdida é aquela que teu filho achou no pote em cima da geladeira.
    E o principal: vamos ver se o Brasil será uma potência olímpica, como a China e os EUA.

    Como diria o Silvio Santos, eu só acredito vendo.

  80. Esta é a música que retrata, a bilolagem, o ufanismo cego e hipócrita do povo idiota brasileiro.

    Perfeição
    Legião Urbana
    Composição: Renato Russo

    Vamos celebrar
    A estupidez humana
    A estupidez de todas as nações
    O meu país e sua corja
    De assassinos
    Covardes, estupradores
    E ladrões…

    Vamos celebrar
    A estupidez do povo
    Nossa polícia e televisão
    Vamos celebrar nosso governo
    E nosso estado que não é nação…

    Celebrar a juventude sem escolas
    As crianças mortas
    Celebrar nossa desunião…

    Vamos celebrar Eros e Thanatos
    Persephone e Hades
    Vamos celebrar nossa tristeza
    Vamos celebrar nossa vaidade…

    Vamos comemorar como idiotas
    A cada fevereiro e feriado
    Todos os mortos nas estradas
    Os mortos por falta
    De hospitais…

    Vamos celebrar nossa justiça
    A ganância e a difamação
    Vamos celebrar os preconceitos
    O voto dos analfabetos
    Comemorar a água podre
    E todos os impostos
    Queimadas, mentiras
    E seqüestros…

    Nosso castelo
    De cartas marcadas
    O trabalho escravo
    Nosso pequeno universo
    Toda a hipocrisia
    E toda a afetação
    Todo roubo e toda indiferença
    Vamos celebrar epidemias
    É a festa da torcida campeã…

    Vamos celebrar a fome
    Não ter a quem ouvir
    Não se ter a quem amar
    Vamos alimentar o que é maldade
    Vamos machucar o coração…

    Vamos celebrar nossa bandeira
    Nosso passado
    De absurdos gloriosos
    Tudo que é gratuito e feio
    Tudo o que é normal
    Vamos cantar juntos
    O hino nacional
    A lágrima é verdadeira
    Vamos celebrar nossa saudade
    Comemorar a nossa solidão…

    Vamos festejar a inveja
    A intolerância
    A incompreensão
    Vamos festejar a violência
    E esquecer a nossa gente
    Que trabalhou honestamente
    A vida inteira
    E agora não tem mais
    Direito a nada…

    Vamos celebrar a aberração
    De toda a nossa falta
    De bom senso
    Nosso descaso por educação
    Vamos celebrar o horror
    De tudo isto
    Com festa, velório e caixão
    Tá tudo morto e enterrado agora
    Já que também podemos celebrar
    A estupidez de quem cantou
    Essa canção…

    Venha!
    Meu coração está com pressa
    Quando a esperança está dispersa
    Só a verdade me liberta
    Chega de maldade e ilusão
    Venha!
    O amor tem sempre a porta aberta
    E vem chegando a primavera
    Nosso futuro recomeça
    Venha!
    Que o que vem é Perfeição!…

  81. SENHOR ANDRADE NETO.
    PELAS NOSSAS POSTAGENS, NOTA-SE QUE SP E RJ SÃO A MESMA MERDA.
    ATÉ A PÁGINA DOIS.
    HÁ VIOLÊNCIA AQUI É AI.
    PONTO.
    DE RESTO, NÃO HÁ COMPARAÇÃO.
    MULHERES MAIS BONITAS, LUGARES MAIS BONITOS, MELHORES DIVERSÕES, MÚSICAS SEMPRE MELHORES, PESSOAS MAIS FELIZES, ENFIM …………………. QUAL O SEU TIME ?
    CORINTHIAS ?
    O SEU IDOLO É CARIOCA.
    SANTOS ?
    SEU TÉCNICO É CARIOCA.
    SÃO PAULO ?
    SEU TÉCNICO E CENTROAVANTE SÃO CARIOCAS.
    PALMEIRAS ?
    O MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO BRASILEIRO ATÉ AGORA É DO “NOSSO” TIME, E CARIOCA.
    O CENTROAVANTE DE NOSSO TIME É …………. CARIOCA.
    MAIOR ESTÁDIO DO MUNDO ?
    CARIOCA.
    ONDE VC PASSA FÉRIAS ?
    ??????????
    ENFIM, MELHOR PARARMOS POR AQUI.
    ABCS.

  82. Roque não estava falando do povo do Rio, e sim dos politicos e suas obras super faturadas, mas já que vc se doeu…

  83. Não é “complexo de vira-lata” amigo.

    Querer que gente honesta comande torneios importantes como a Copa do Mundo e a Olimpíada nada tem a ver com complexo de inferioridade.

    Pelo contrário. O “complexo de vira lata” hoje em dia é ficar abanando o rabo pra tudo o que te dizem. Como um cachorro esperando um osso que nunca vai vir.

  84. Sim Thadeu

    Sarney e Marcos Valério também acham isso.

    Afinal de contas eles tem o apoio do presidente.

  85. O problema da violência é nacional.

    O Rio está dominado pelas milícias e São Paulo está a merce dos bandidos. Vide o que aconteceu em 2006.

    O problema é que o governo Lula vendeu um peixe que por fora era lindo mas que por dentro está podre.

    Ele enaltece a Olimpíada mas não move um dedo pra resolver o problema da violência no Brasil e nem as suas causas.

  86. Quer dizer que desejar que o governo melhore a educação e o esporte ao invés de torrar bilhões num torneio de 15 dias me faz ser um anti-patriota?

    Bem que disseram que o patriotismo é o último refúgio dos babacas.

  87. Como pode esse mesmo operário apoiar o coronel José Sarney?

    Vocês se prendem a esteriótipos

    E esquecem dos atos

  88. Carioca

    É verdade. Vão tirar todas as favelas de lá.

    Toda a violência da sua cidade vai sumir num piscar de olhos.

    Os times cariocas não vão mais ser ameaçados de rebaixamento todo ano.

    Enfim.

    Se você acha que é só uma Olimpiada que melhora uma cidade eu lamento.

    Tem muitas cidades com uma qualidade de vida melhor que a do Rio porque os seus governantes não precisam de uma Olimpíada para melhorá-la.

    O que melhora uma cidade são boas politicas públicas e sociais. Não vai ser uma construção de arena ou quadra que vai mudar isso. Mas sim o que se faz dentro dela.

    Uma pergunta. Você usa as obras do Pan?

  89. Eu??Querer ir aí pra ver os jogos, pagando o olho da cara pelos ingressos e ser roubado de graça na Linha Amarela ou nas favelas??HAHAHAHAHAHHA!!Vai sonhando ô carioca INÚTIL E ACEREBRADO!
    Podemos não ter praias em SP, mas vcs dependem da GENTE pra poder sobreviver e ter trabalho!Tanto é que vem carioca A RODO pra SP buscando serviço, coisa que aí tem só em meio período.

  90. O IDIOTA, TU EH CHATO E BURRO PRA BARALHO.
    O RIO DE MERDA DE JANEIRO NAO ENGANA PAULISTA NAO MANEH.

    PAULISTA QUANDO QUER IR PRO CARNAVAL VAI PRA OLINDA. ESSA CONVERSINHA DE ESCOLA DE SAMBA E TRIO ELETRICO JAH NAO CONVENCEM MAIS NINGUEM.

    E MAIS, ESSE NEGOCIO DE BONDINHO, PAO DE ACUCAR, CORCOVADO, CRISTO REDENTOR, URCA, COPACABANA, IPANEMA E CACHOEIRA DE FOGOS JAH DEU NO SACO.

    SE TOCA !!! VAI TE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

    PS. LEGAL EH VER A SITUACAO DOS CLUBES CARIOCAS NO BRASILEIRAO, VASHICO NA SEGUNDONA, FLUMINENSE E BOTAFOGO NA ZONA DE REBAIXAMENTO.

    SERAH QUE O TITIO TEIXEIRA VAI DAR UMA AJUDINHA ?

    ESCORIA DO BRASIL

  91. PASSAR O CARNAVEL EM OLINDA ?
    TUDO A VER !
    TÚ É CAGADO E CUSPIDO UM “BONECO DE OLINDA”.
    KKKKKKKKKKKK
    QUANTO AS BELEZAS NATURAIS VC ESQUECEU DE UMAS 10.
    CITE APENAS UMA DE SP.
    SEU “BONECO DE OLINDA” BOBÃO !!!!!!!!!
    FALA SÉRIO !!

  92. A MAIOR BELEZA NATURAL DE SAO PAULO EH O POVO.
    AQUI SE ACORDA CEDO PRA TRABALHAR, E AQUI NAO SE PASSA 11 MESES PENSANDO EM GUARDAR DINHEIRO PRA SE ESGUELAR DURANTE 4 MALDITOS DIAS.
    VAI A MERDA.
    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: