Posts Similares
Presidente do Corinthians é bajulado por candidato da oposição: “totalmente transparente”, “grande gestor”, “capacitado”
PorPaulinhoOntem (21), em entrevista ao canal de YouTube ‘Praetzel FC’, o candidato a presidente do Corinthians, Augusto Mello, lendo boa parte das respostas, manteve o discurso ‘para dentro do clube’ e perdeu nova oportunidade de se mostrar relevante. Pior do que isso, em diversas oportunidades, bajulou o presidente Andres Sanches, de quem se apresenta como…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Boteco antigo
PorPaulinho“O ser humano é bonito por causa disso, pode voltar atrás na hora em que quiser” Andres Sanchez, presidente do Corinthians, admitindo novamente a possibilidade de voltar a mandar jogos no Morumbi. Evidentemente escondeu a informação de que o clube deu calote de cinco partidas no Pacaembu (seis com a de ontem), motivo que gerou…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Por que a Rússia está banida do esporte e Israel não?
PorPaulinhoDa FOLHA Por MARINA IZIDRO ONU pede que Fifa e Uefa suspendam equipes israelenses Crise expõe os critérios de organizações esportivas diante de conflitos No dia 11 de outubro, a seleção de futebol de Israel enfrentará a Noruega pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Mas, neste momento, ninguém tem certeza se a partida de fato vai acontecer. Uma comissão…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Ministério usa máquina do governo para satisfazer caprichos de Bolsonaro
PorPaulinhoDa FOLHA Por BRUNO BOGHOSSIAN Audiência pública organizada às pressas serviu para mascarar sabotagem do presidente O Ministério da Saúde mobilizou a máquina do governo para satisfazer os caprichos de Jair Bolsonaro. Na reta final de 2021, a pasta abriu uma consulta pública com perguntas feitas sob medida para confundir os pais e dificultar a vacinação de…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Os “mensalinhos” de Pinotti
PorPaulinhoNovo escândalo nos bastidores do São Paulo dá conta do pagamento de uma espécie de “mesada”, oriunda dos bolsos do diretor de futebol Vinicius Pinotti para a conta do ex-gerente de marketing, Alan Cimerman, demitido por justa causa, acusado de corrupção. Pelo menos durante seis meses, R$ 54.900,00 foram transferidos, em disfarce, para a empresa…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Mengo emocionante
PorPaulinhoO Flamengo foi heróico na virada sobre o Sport, no Maracanã. Seu caminho, pela tabela do Brasileiro, teoricamente é o que tem menos dificuldades. Se conseguir engrenar umas três vitórias seguidas passa a ter chances. Será que dá ? Facebook Comments
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
13 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



Gostaria de saber se a TV Kajuru será um instrumento para a ressurreição do grande jornalista Jorge Kajuru “pai” ou será protagonizada pela aberração genética Jorge Kajuru “filho”.
Sinto uma enorme saudade do Kajuru “pai”, homem digno, de ideais, corajoso, sem papas na língua, digno da admiração de todos, mas que infelizmente foi assassinado por seu “filho” o kajuruzinho, que se apequena diante da grandeza e dignidade de seu “pai”. Agora se me permitem gostaria de dizer algo diretamnete para o Kajuru: Kajuru deixe essa bobagem de “pai” e “filho” seja o que você sempre foi, busque um ponto de equiíbrio entre os dois e seja com certeza o maior nome do jornalismo esportivo que este país já teve e terá. Espero que essa TV virtual seja um marco em sua carreira, um marco de mudança para o surgimento de um novo Jorge Kajuru, jornalista polêmico, corajoso, idealista, digno, mas também o homem equilibrado que sabe conviver com as esquinas do “sistema” sem perder a essência de sua personalidade.
Parabéns kajuru, por mais esta empreitada. Boa Sorte e Felicidades!!!!
Quando o programa entra no ar? que dia de agosto?
Agosto 8,2008 em 13:15
Ao contrário das poucas pessoas que dizem, Kajuru deve sim continuar com seu senso crítico, não-conformista e com atitude!!! O Brasil tem muito para aprender o que é, de fato, uma democracia!
Até há pouco tempo era a censura militar quem ditava as regras, hoje, é a mídia quem tenta impôr suas regras e a (des)informação.
Certamente, muitos setores da mídia televisiva e jornalística temem a postura crítica, séria e livre de manipulação, como é o caso de Jorge Kajuru.
O Brasil precisa ter mais apresentadores, jornalistas, e cidadãos com senso crítico como o Kajuru!!! Aliás, não só no meio jornalístico de esportes, mas também na música, teatro, filmes e em toda forma livre de expressão!
Jorge Kajuru deve mesmo mostrar com orgulho a ética, a atitude e o caráter herdados de seu pai, um jornalista também exemplar!
começa isso logo…queria ganhar o kit kajuru ….pra sortear para os meus clientes . aqui na locadora..pois todo dia assistimos o kajuru…
eu queria parabenizar pela comquista da tv, e desejar muito susseso,
há vai ter adriane galisteu como uma das apresentadoras, ksss e por que não.
Cadê essa tvkajuru? Entro no site e não vejo nada.
Quando será a estréia?
sab qual dia e horário começa o programa? valewwwwww
gostaria de saber qual é o nome da tv kajuru pois estou tentando e nao vejo nada . ja estreiou ?quando??? KAJURU É O MELOR
Quanto tempo ainda falta pra começar a tvkajuru??? estou ancioso para assistir, aqui em SP eu não assisto mais o kajuru as emissoras mandaram ele embora porque tem medo de colocar um cara correto que não se esconde e nem mede as palavras pra falar, e colocam uns covardes sem vergonhas um bando de pau mandado ou seja uns “bundões”!!! quero ver logo o programa do kajuru na internet porque estou de saco cheio de escutar e assistir uns babacas nas emissoras de televisão que escondem tudo de nós, só o que se salva aqui em SP é a radio transamerica que passa o programa papo de craque com o Neto e Godoi de comentaristas esses sim tbm não tem medo de falar bem que eles poderiam participar com vc kajuru ai seria o trio parada dura ninguem segurava os homens como seria bom ai sim seria o melhor e o mais digno programa do mundo só com o kajuru é ótimo com os tres então sem comentarios um grande abraço espero sua resposta
a tv kajuru , sai ou nao sai …era em agosto…estou esperando…um abraço de seu fa…e fique com deus…maluco beleza….
Oi estou curioso para assistir a esta tv, pois o Kajuru ao lado do Jose Trajano, Juca Kfouri, o pessoal da ESPN,e o doutor Socrates na tv cultura, não se curvam diante do sr.Ricardo teixeira e seus cumplices na mafia que comanda e ai sr.carlos Nuzman que ja esta montando outro grupo mafioso, para roubarem o nosso dinheiro ,junto com alguns politicos que nos sabemos quem sao sao os mesmos sempre sejam eles mesmos ou filhos, netos etc, mas sempre mantendo o cla.
Espero sucesso e que a tv entre no ar logo pois aqui essas pessoas não poderao nos calar.
Abraços e que o Kajuru mostre o que realmente acontece no mundo do esporte do jeitoq ele sabe fazer.
Felicidades! Acompanho aqui de Rib.Preto ,todos os dias, às 13:15 pelo SBT! Se na tv ele é “original” imaginem na web c/ sua propria tv!Estou ancioso!