Advertisements

Bate papo com Belluzzo

Em conversa com Luis Gonzaga Belluzzo, ele me disse que não compareceu ao aniversário do Corinthians porque tinha uma palestra agendada previamente, e que não poderia faltar ao compromisso.

Disse ainda que respeita muito o Corinthians, e que, pelo clube, teria comparecido.

Mostrou-se empolgado também com o projeto do G4.

Acredita que os clubes participantes ainda não sabem utilizar o imenso poder de negociação que possuem.

No final, mostrou-se aliviado em não ter que suportar mais o treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo em seu departamento de futebol.

Complementei, dizendo a Belluzzo, que seria impossível ele manter um departamento saudável com a presença de tão nociva espécie em seu comando.

O Muricy é uma pessoa honesta, respondeu o presidente palmeirense.

Entendi, é claro, a resposta.

Advertisements

Facebook Comments

12 comentários em “Bate papo com Belluzzo”

  1. Paixões clubisticas à parte, Beluzzo é bem vindo ao Timão. Temos lá nossas divergências, mas nos respeitamos. O Porco foi um presente que lhes demos e que foi aceito e bem aproveitado. Souberam capitalizar em cima de uma gozação. Qual criança palestrina não gosta do porquinho? Ninguém ficou traumatizado no Parque Antartica. Ninguém faz análise para não ser identificado com o Porco. Isto é coisa de doente.

  2. Paulinho,

    Se você esteve com o Belluzzo, porque não perguntou pra ele se ele sabe quem é a WTorre?

    Poxa, pedi isso pra você, já mandei vários comentários onde, claro, concordo com as críticas que faz ao projeto da Arena, mas queria que você publicasse o que o presidente do Verdão diz a respeito disso.

    Não é possível que ele finja que não vê qual é a fama da WTorre…

    Por essas e outras é que acredito que a Arena será benéfica para o Palmeiras.

  3. Eu tambem acho que vc esta deixando sua admiracao pelo Beluzzo cegar suas conviccoes. Pau que bate em chico tem que bater tambem em Francisco. O Beluzzo erra ao fazer este acordo nocivo ao Palmeiras, como, alias, vc mesmo escreveu recentemente, entao porque nao questiona-lo? Voce vive metendo o pau em outros jornalistas que ficam amiguinhos de dirigentes e comprometidos em dizer a verdade. Cuidado para nao deixar que aconteca contigo.

    Paulinho: Além de questioná-lo,alertei sobre com quem estava lidando. Ele acredita que o contrato protege o Palmeiras. Está convicto disto. É a opinião dele. Não é a minha

  4. Enquanto isso:

    Nosso sistema educacional, púplico e privado está – qualitativamente – entre os piores do mundo, uma verdadeira fábrica de analfabetos.
    Nosso sistema de saúde é uma doença
    Nossa segurança pública, se fosse extinta, a popuilação se sentiria mais segura.
    E então? Gastar corruptamente o que vão gastar com tais eventos
    é ou não é para deixar um cidadão envergonhado?

  5. AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

    GOSTEI !!!!

    Essa da análise foi no alvo…AHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

    Tem gente do “reino animal” que deve estar sapateando agora…AHAHAHAHAHAH

  6. — CRIA DO MUSGAMBÁ DETECTED —-

    VOLTA PRO INFERNO CRIATURA, E LEVA AQUEL GORDO MALDITO JUNTO.

  7. O Prof.Dr.Belluzzo deve ter ciencia dos meandros e entrelinhas do contrato
    tal a sua convicção…deve enxergar onde está pisando, acredito…dou meu voto de confiança à ele(embora até eu sempre olhei com desconfiança tal
    construtora). Se estiver equivocado veremos o resultado…aguardemos.

  8. ele tiro o nó da gravata (ou arranco aquelas galocha de motoqueiro) e se deleitou com um belo 12 anos na adega do belluzzo.

  9. Primeiramente parabéns Paulinho.
    Falar pessoalmente com o Beluzzo vale muito mais do que qualquer mestrado. Pode colocar este bate-papo no seu currículo, pois contará muito na sua vida acadêmica.
    Mais uma vez parabéns.
    O Brasil precisava de um Beluzzo para cada estado, e um Beluzzo para cada clube.
    Em 03 anos no futebol palmeirense, ele já fez coisas maravilhosas que nenhum dirigente conseguiria fazer em 30 anos.

    TODOS AQUI CONHECEM O MEU PREFÁCIO E MUITOS CONHECEM A 1º PARTE DE MINHA ESTÓRIA DE CONVERSÃO.
    AGORA VOU ME REPORTAR ÀQUELAS DEZENAS DE PESSOAS QUE ME MANDARAM E-MAILS PEDINDO PARA EU PUBLICAR A 2º E MAIS TOCANTE PARTE DO MEU RELATO DE VIDA, UMA ESTÓRIA EMOCINANTE, COMO VERÃO AGORA:

    PARTE 2: RECONSTRUÇÃO DE VIDA – O FATOR PAULINHO

    Era começo de 2006 e o S.C.C.P. era o atual campeão brasileiro, apesar de todo o caso Máfia do Apito.
    Naquele começo de ano, o S.C.C.P. estava já desmanchando seu time, enquanto o Palmeiras montava um timaço com craques como Marcos, Edmundo, Juninho Paulista, Gamarra, Paulo Bayer, Correia e Warley.
    Nessa época estava tentando abandonar o futebol. Tinha que dar um basta…Eu, que já faltei à provas de concursos públicos, entrevistas de empregos, etc, só para acompanhar o Corinthians.
    E o que eu ganhei ??? Ainda por cima, nesse tempo de desistência, ainda fui ameaçado por torcedores organizados da G.F. (vou chama-los de Gangue Feroz). Certa vez, enquanto estava plantando uma árvore numa A.P.P. fui ameaçado por 5 deles, sendo que 1 portava um muchaco. Tive que fugir para um riacho para não apanhar.
    De que valeu a pena ? Nessa época tinha 23 anos e vi que boa parte foi perdida por ser um fiel torcedor.
    Confesso que neste ano passei por dificuldades terríveis. Achava que fazia parte da geração perdida…
    Porém, em 2007, abandonei de vez o S.C.C.P. e reconstrui minha vida. Foi em 2008 que um amigo me indicou o Blog do Paulinho. Hoje choro de emoção e gratidão por este blog, que me conta a verdade todos os dias e fez eu enterrar de vez meu sentimento corinthiano.
    Também tive a alegria de encontrar uma pessoa querida que, assim como eu, passou por dificuldades tremendas na sua vida. E essa pessoa é o bandeirante ANDRADE NETO. Fosse a vida real, uma estória grega, certamente ele seria comparado a heróis, como Ulisses e Ícaro, tamanho o caráter e coragem.
    Enfim, meu amigo. Voce mesmo, que agora está com lágrimas nos olhos, mude enquanto é tempo. Só depende de voce, mas pode contar comigo.

    EU VOU SEGUINDO O MEU CAMINHO…
    SOU DECIDIDO ! SOU DECIDIDO !
    OLHO PRA FRENTE..
    PRA TRÁZ NÃO VOLTO, NÃO VOLTO NÃO !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Depois quando dizemos que seu time é de 5ª categoria, vcs ficam nervosos.

    O seu clube tem uma história tão rica e bonita que precisam lembrar dos outros pra fazer uma festa de 99 anos. Não tinham o que comemorar e resolveram fazer uma brincadeirinha.

    Fica tranquilo que ninguém está traumatizado não. Isso foi mais uma prova de que o São Paulo incomoda muito. Não conseguem nos esquecer nem no dia do próprio aniversário.

    Mas, isso tende a ficar cada vez pior. Vá se preparando. A distância está ficando cada vez maior. E o seu super-presidente está contribuindo pra isso. Na hora que acordarem, não vão nos alcançar mais.

    hahahahhahahahaaha…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: