Advertisements

Pobre Lusa

O treinador Renê Simões demonstrou grandeza e inteligência ao pedir demissão da Portuguesa.

Não há como trabalhar com gente amadora e subserviente à bandidagem.

Lamentável a atitude de Manoel da Lupa, embora esperada, de proteger os conselheiros que entraram armados, dizendo que não estavam.

Típico de quem está acostumado a mentir para ficar de bem com quem não é de bem.

Pobre Portuguesa.

Advertisements

Facebook Comments

10 comentários em “Pobre Lusa”

  1. Enquanto cidadão acredito q. se forem investigadas todas as pessoas q. estiveram ligadas a este fato e aqueles com quem se relacionam “profissionalmente’´poderemos ter comprovados alguns boatos de parcerias com alguma irregularidade.

    zamperetti fiori
    cidad~]ao e,
    ex-árbitro de futebol

  2. Portanto, devam ser as mesmas ligações q. ocorrem no S.C.Corinthians Paulista.

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  3. Carlos,
    absurdo é permitir estas barbaridades ou se calar, por estas e outras a criminalidade aumenta em todos os aspectos.

    Tenha um bom dia.

    Acorda Brasil

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  4. “Isso é lamentável”, condenou Rogério Ceni. “Não sei porque essas pessoas não vão ao Senado protestar contra a política brasileira. Reúne todo mundo lá na frente do Palácio do Planalto. Futebol envolve paixão, mas é entretenimento. Isso foi um absurdo. Há uma inversão de valores inaceitável na sociedade”, completou.

    Rogério Ceni não parou por aí. “Os brasileiros não se revoltam com coisas que acontecem com dinheiro do bolso deles. Agora, quando o time perde em casa, ameaçam os jogadores. Que crime o jogador cometeu? Apenas não ganhou um jogo. Se tivéssemos a mesma bravura para combater político corrupto, teríamos um país melhor”.

    ESSAS FORAM AS PALAVRAS DE ROGERIO CENI….E AGORA, VÃO XINGAR ELE POR TER DITO QUE O BRASIL CONTA COM UM POVINHO TOSCO, BANDIDO, CHULO E CORRUPTO??

    ESSE PAÍS FEDE A HIPOCRISIA!!

    PARABÉNS CENI….

  5. Júnior, quando alguns se rebelaram, foram mortos e torturados e hoje, os sobreviventes que lutaram para que pudessemos estar aqui opinando livremente, alguns escrevendo as maiores atrocidades, são chamados de terroristas……kkkkkkkkkkkk

  6. Esses times pequenos, sim, a Lusa é um time pequeno, pois não tem nenhum título, nem torcida são os mais fáceis para a entrada desses bandidos.

  7. pq nao respondeu meu post no pergunte pro paulinho?

    carmine tiano Disse:

    Agosto 25, 2009 às 9:12 am | Responder
    Paulinho,

    A grama da Fazendinha foi arrumada. Pelo visto pagaram o fornecedor.

    O time da Grécia nào foià FIFA reclamar o pagamento pelo Souza. Pelo visto pagaram o time.

    Gostaria que você seguisse o desfecho das notícias e não só dê a notícia negativa, a manchete. Isso é fazer jornalismo, apurar os fatos e monitorar.

  8. Paulinho, o duro dessa estória toda foi a cara do Presidente da Portuguesa na coletiva explicando a saida do Rene Simões. Um fanfarrão, não conseguia olhar direto para a Camera, muito menos para os presentes na sala. Mostrava claramente que estava pressionado, contra a parede. Foi um covarde! É uma pena ver a Portuguesa nas mão de gente assim!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: