Advertisements

Vergonha na Bahia

A tragédia da Fonte Nova, onde sete torcedores morreram pela incompetência de dirigentes, e do Governo Baiano, terminou sem punição.

O juiz José Reinaldo Nogueira, da 11ª vara criminal de Salvador, premiou os responsáveis pela barbárie, em menos de meia hora de julgamento, entre eles o ex-atleta Bobô, Superintendente dos Desportos, do Estado da Bahia.

Disse que não há indícios de culpa, no episódio.

O MP tem 30 dias de prazo para recorrer.

A decisão judicial é uma afronta aos familiares e amigos daqueles que perderam sua vida, enquanto tentavam se divertir em um Estádio de futebol.

Este é mais um sinal do que nos aguarda enquanto o Mundial de 2014 não começar.

O lixo sempre será jogado para debaixo do tapete.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Vergonha na Bahia

  1. Marcelo

    publico do Brasileirão

    Clube Público total Jogos em casa

    Atlético Mineiro – 369.207 9

    Flamengo – 324.192 10

    Grêmio – 174.356 9

    São Paulo – 173.592 9

    Corinthians – 163.358 9

    Sport – 162.105 9

    Cruzeiro – 147.533 9

    Palmeiras – 134.565 9

    Fluminense – 134.476 9

    Atlético PR – 130.283 9

  2. valmir

    MUITA GENTE É CONTRA A COPA PORQUE VAI GASTAR MUITO DINHEIRO COM A CONSTRUÇÃO E REFORMA DE ESTÁDIOS E QUEREM CADEIA NESSE CASO PORQUE NÃO REFORMARAM O ESTÁDIO.

  3. mike

    Isso é o que dá a imprensa fazer julgamento prévio de tudo.

    Quem julga é o poder judiciário, que tem isenção e independência para apreciar as causas.

    De nada adianta a imprensa fazer matérias condenando todo mundo. Quando a questão é levada aos tribunais, nem sempre é julgada da forma que a mídia quer…

  4. ANDRADE NETO

    Poderiam mandar o timinho da marginal sem número, o famoso brejão ao lado do esgoto a céu aberto para o organizado e justo estado da Bahia. Lá, terra de coronéis, de miséria, de mortes encomendadas e de total impunidades a turminha do Sanchez estaria bem protegida pelo governo do PT. Aliás, tal da fábrica do Sanchez fica na Bahia, não é? É claro que ele já descobriu esse paraíso…

  5. CAIO

    6 MESES JÁ SE PASSARAM.

    DEZENAS DE FERIDOS, ALGUNS EM ESTADO GRAVE:

    http://mais.uol.com.br/view/t2pjn3videvl/confusao-entre-torcida-e-pm-deixa-40-feridos-no-morumbi-04023768D8C96326?types=A&

    UM HISTÓRICO E VERGONHOSO EPISÓDIO, EM QUE SE SOMARAM A ESTRUTURA DEFEITUOSA DO MORUMBI, A ARROGÂNCIA DOS DIRETORES DO SÃO PAULO E A INCOMPETÊNCIA DA PM PAULISTA.

    COMO COROLÁRIO, A POSTURA FACCIOSA DE UM PROMOTOR PÚBLICO E A CRIMINOSA ATUAÇÃO DE UMA DELEGADA DE POLÍCIA, QUE TENTOU FABRICAR UM CULPADO DENTRE OS VILIPENDIADOS CORINTHIANOS.

    6 MESES JÁ SE PASSARAM.

    DE LÁ PARA CÁ, O QUE SE PASSOU?

    – NENHUMA CULPA APURADA.

    – NENHUMA PUNIÇÃO PARA OS (IR) RESPONSÁVEIS PELA REALIZAÇÃO DA PARTIDA, NAQUELAS CONDIÇÕES.

    – O MORUMBI CONTINUA COMO OPÇÃO ÚNICA DA PREFEITURA E DO GOVERNO DO ESTADO COMO ESTÁDIO PAULISTA PARA A COPA DO MUNDO DE 2014.

    – FALA-SE AGORA EM FINANCIAMENTO DO BNDS PARA BANCAR A IMPROVÁVEL TENTATIVA DE ADEQUAÇÃO DO ESTÁDIO ÀS EXIGÊNCIAS DA FIFA.

    “ISSO AQUI Ô Ô, É UM POUQUINHO DE BRASIL IÁ IÁ.” (Ari Barroso)

  6. José Roberto

    Caio você deve ser louco cara.
    Você acha que os arruaceiros, destruidores do patrimônio alheio que causaram a maior arruaça inclusive com bombas devem ser tratados como gente?
    qual é cara deveria ter morrido todo aquele bando de merdas.
    De lá para cá não houve mais nenhum incidente no Morumbi.
    quem não sabe se comportar tem mais é que levar porrada da polícia.
    Veja o que esses merdas fizeram com o mario gobbi dentro daquele lixo chamado psj, porque você não comente a pancadaria?
    É por isso que as outras torcidas não gostam de curintianos, porque a maioria não passa de lixo, tem que ser extinto esse tipo de gente. (Se é que pode ser chamado assim).
    Vai te catar cara seu bobão.

  7. José Roberto

    Quando os desdentados destruiram o Morumbi e levaram pau da PM o andres sanches falou que eles eram os martires do curintia.
    Na surra que deram no mario gobbi houve martir?

  8. Daniel Ewerton

    Andrade Neto, seu comentário foi lamentavelmente preconceituoso, algo indigno em um blog como esse. A Bahia é muito melhor do que o que você descreveu. Qual estado brasileiro não tem seus coroneis??? E miséria?? Mortes encomendadas e impunidade, então, nem se fala…

    Sua visão sobre a Bahia é bastante distorcida e limitada. E isso é uma pena.

  9. Alexandre

    Uma VERGONHA.
    A candidatura do Morumbi foi imposta de cima para baixo, de modo nebuloso, contra o interesse da cidade, e continua sendo objeto de negociações marcadas pela falta de transparência.
    O anticorinthiano governador Serra empurra o caso com a barriga, e a tropa de choque bambi na prefeitura defende com unhas esmaltadas e dentes branquiados a escolha do Morumbi para 2014.
    A anti-democrática, injusta e irracional escolha do Morumbi para a Copa deverá entrar para os manuais de Ciências Sociais como exemplo negativo do funcionamento da sociedade brasileira.

  10. Logan

    O mp entrará com recurso na saegund-feira, provavelmente não dará em nada também.
    Andrade Neto, vê se te enxerga imbecil, a terra dos clubes mafiosos é São Paulo, que o digo o brasileirão 2005 e todos os jogos com juizes encomendados, o seu estado tem o tipo de dirigentes que merece.

  11. Marcelo Abdul

    Ops.

    O Post é sobre a Fonte Nova.

    Quanto ao incidente no Morumbi porque será que você não deu a mesma ênfase quando os marginais da torcida organizada do Corinthians colocaram fogo no estádio em 2006?

    E os gritos de “A violência voltou” antes da entrada do estádio?

    Até parece que só tinha santinho lá.

    Sua indignação é para todos os torcedores do Brasil ou é só pra fazer média com uma torcida?

  12. ANDRADE NETO

    MEU CARO, INFELIZMENTE A BAHIA É UMA PIADA DENTRO DE UMA PIADA MAIOR QUE SE CHAMA BRASIL. É A PIADA DA PIADA. TANTOS ANOS DE CORONELISMO E DE ACM NÃO PODERIAM DAR EM OUTRA COISA. UM ESTADO FOLCLÓRICO, DESORGANIZADO, TALVEZ UM DOS MAIS SENÃO O MAIS DESORGANIZADO E IMPUNE DO BRASIL. OU VOCÊ ACHA O CONTRÁRIO? PRA SE RECONSTRUIR ALGO, É PRECISO VER QUE SE ESTÁ QUEBRADO.

  13. ANDRADE NETO

    MAIS UM IDIOTA LUDIBRIADO PELA POLÍTICA CULTURAL FOLCLORIZANTE E REGIONALISTA DO ACM DURANTE MAIS DE 30 ANOS. O PIOR É QUE ESSES IMBECIS BAIANOS ACHAM QUE ESTÃO DEFENDENDO O ESTADO DELES, ENQUANTO ESTÃO É DANDO MARGEM PARA QUE CONTINUEM A SER A PIADA DO BRASIL…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: