Vitória tranquila do Corinthians

O Corinthians fez boa partida e conseguiu importante vitória, contra o Coritiba, no Pacaembu.

Na primeira etapa o Coritiba preocupou-se apenas em se defender.

A equipe corinthiana, mesmo com as habituais dificuldades ofensivas, procurou a todo instante pelo primeiro gol.

Quase aconteceu aos 22 minutos, quando Douglas deixou Souza na cara do gol, mas ele bateu no meio, facilitando a defesa do goleiro.

No último minuto, quando tudo levava a crer que iríamos para o segundo tempo com o resultado de empate, o Corinthians desencantou.

Douglas lançou Alessandro pela direita que cruzou rasteiro para Souza, enfim, marcar um gol sem ser de pênalti.

O Coritiba, sem alternativa, voltou mais ofensivo na segunda etapa.

Mas logo aos 9 minutos, o Timão tratou de dar números finais ao placar.

Wellington Saci deu grande arrancada pela esquerda e cruzou na cabeça de Douglas, que não perdoou.

Daí por diante o Timão começou a levar a partida em banho-maria, sem que fosse incomodado pelo ineficiente ataque coritibano.

Aos 29 minutos, Marcos Gabriel facilitou ainda mais a vida corinthiana, ao ser expulso após fazer falta por trás em Elias.

Houve tempo ainda para que Jucilei fizesse uma grande jogada pela direita, bem defendida pelo goleiro.

O resultado serve para deixar o Corinthians mais tranqüilo para a decisão de meio de semana contra o Internacional.

O Coritiba, ao contrário, se não melhorar, reforçará a segundona em 2010.

Facebook Comments

Posts Similares

6 Comentários

  1. Não perdi meu tempo escutando esse jogo.
    Mas quem sabe alguém pode me tirar uma dúvida.
    Teve ajuda do juiz?

  2. Do jeito que vc escreveu, parece que o jogo contra o Inter é agora…tem um jogo antes…o jogo contra o Inter é só no dia 17..

  3. é. realmente, apesar de torcer pro coringão, está complicado , agorra, até os meninos se meterão em cnfusão : Corinthians é expulso de torneio na Espanha… e segundo o portal terra quem começou tudo foram os brasileiros no jogo contra o Real Madri, qdo perdia de 3

  4. O Coritba foi prejudicado no 1º tempo em 2 impedimentos que não existiu.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.