Anúncios

A Poesia de Andres Sanches ?

Enquanto a Polícia Federal, em sua Operação Lava-Jato, avança nas descobertas de dirigentes e conselheiros do Corinthians beneficiados pela obras do estádio de Itaquera (já se sabe o nome de três: Andres Sanches, André Negão e Vicente Cândido), o Blog do Paulinho, a cada dia, percorre o provável caminho do que poderia ser a “lavagem” de recursos indevidos.

Recentemente, revelamos que o deputado federal Andres Sanches tem investido em comércios propícios para esse tipo de procedimento.

Sempre por intermédio de terceiros, por vezes, utilizando-se do nome do filho, Lucas Sanchez, boates, bares, patrocínios de duplas sertanejas, entre outros gastos e recebimentos, de difícil comprovação, estão acontecendo, quase todos investimentos iniciados após o estádio em Itaquera dar início às suas obras.

Vale lembrar que, durante boa parte deste período, o então conselheiro alvinegro, que havia sido presidente, oficialmente não possuía rendimentos, passando a tê-los (cerca de R$ 33 mil mensais), somente após as eleições que o alçaram ao posto de parlamentar, ainda assim, dinheiro insuficiente para tanta movimentação empresarial.

Na rua São Jorge nº 373, existe uma famosa padaria, denominada “A Poesia”, frequentada, pela proximidade com o Parque São Jorge (que se localiza no nº 777 do mesmo logradouro), por dirigentes, conselheiros e associados do Corinthians.

Sua constituição na JUCESP é datada de 06 de julho de 2006, em nome de Manuel Gomes de Souza, Jorge Guedes de Souza e José Antonio Guedes de Souza, todos membros de uma única família.

Estranhamente, no dia 04 de maio de 2016 (dez anos após), Lucas Gomes Navarro Sanchez, filho do deputado federal Andres Sanches, registra na Junta Comercial, ao lado doutro seguidor do parlamentar no Parque São Jorge (frequenta, por vezes, a Área Vip do estádio em Itaquera), Fábio Henrique Bracale (que já enfrentou problemas na Justiça por conta da “Lei Maria da Penha”), um empreendimento denominado “Lufa, Estacionamento, Lava-Rápido e Conveniência Ltda”.

O endereço da empresa?

Rua São Jorge nº 373, o mesmo da padaria “A Poesia”, com o adendo “com frente à rua Santa Catarina 512”, ou seja, a especificação da frente e da lateral do imóvel.

No documento registrado na JUCESP, há a indicação dos seguintes objetos sociais: estacionamentos de veículos, serviços de lavagem, lubrificação e polimento de automotores e lanchonetes, casa de chá, de sucos e similares (?).

Frequentadores da padaria “A Poesia” utilizam-se do referido estacionamento, suposto negócio de Andres Sanches, que tem entrada para a rua São Jorge e saída para a rua Santa Catarina (ambas descritas na constituição social), sem a necessidade de pagamento, o que, por razões óbvias, inviabilizaria o retorno comercial, oficial, do negócio, mas cairia “como uma luva” se o objetivo fosse lavar dinheiro de origem que não pode ser comprovada.

Seria este um dos caminhos das “vantagens” destinadas a Andres Sanches, delatadas pelos executivos da Odebrecht, construtora do estádio de Itaquera ?

Levando-se em consideração que o endereço do estacionamento é o mesmo da “A Poesia” (mesmo prédio), estariam os proprietários, ao manter os respectivos nomes no contrato social (original do empreendimento) encobrindo um negócio ainda maior do parlamentar ?

Fala-se que Sanches poderia ter adquirido todo o imóvel, num pacote que envolveria a totalidade dos empreendimentos do local.

A Polícia Federal tem um extenso caminho ainda à ser percorrido, que envolve não apenas a comprovação dos recebimentos de vantagens indevidas pelo parlamentar, mas também as diversas maneiras que, supostamente, poderiam estar sendo utilizadas para ocultá-las.

Dois inquéritos no STF, em desfavor do deputado, demonstram que trata-se de um especialista em transformar “poesia” em realidade.

CONSTITUIÇÃO SOCIAL DA PADARIA “A POESIA” LOCALIZADA NA RUA SÃO JORGE nº 373

CONSTITUIÇÃO SOCIAL DO “LUFA ESTACIONAMENTO”, LOCALIZADA NA RUA SÃO JORGE nº 373, EM NOME DE LUCAS SANCHEZ

FÁBIO HENRIQUE BRACALE, “SÓCIO” DE LUCAS SANCHEZ, FILHO DE ANDRES SANCHES, E SEU “BO” INSERIDO NA “LEI MARIA DA PENHA”

FACHADAS, PRINCIPAL E LATERAL, DA PADARIA “A POESIA” E SEU ESTACIONAMENTO PARA CLIENTES, LOCALIZADOS NO MESMO ENDEREÇO CONSTITUÍDO PELO “LUFA ESTACIONAMENTO”

Anúncios

3 Respostas to “A Poesia de Andres Sanches ?”

  1. Gustavo Leite (@gleitelourenco) Says:

    Resumindo, falta pouco para anunciarem um “calote oficial”, kkkkkkkkkkk, como era de se esperar …

  2. Gustavo Leite (@gleitelourenco) Says:

    Paulito, acho que houve algum problema com o blog hoje, não tem nenhuma postagem de você criticando o Verdão e/ou Crefisa, confere aí …

  3. “Não somos laranjas do Andres Sanches”, diz dono de “A Poesia”, que confirma outros negócios do deputado | Blog do Paulinho Says:

    […] https://blogdopaulinho.com.br/2017/04/13/a-poesia-de-andres-sanches/ […]

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: