Advertisements

Milton Neves está com problemas

Milton Neves faltou com a verdade no programa “Na Geral”, da BAND.

Aquele que é apresentado por gente indigna de habitar o esgoto.

Mandou um beijo para o “querido” Vitor Birner e disse estar “encantado” com dois amigos que ele teria recebido a pedido do jornalista.

Um relato próximo do doentio.

A verdade é bem diferente.

Vitor Birner enviou dois advogados para oferecer clemência ao jornalista se ele tivesse a humildade de se retratar pelas mentiras que proferiu no episódio da partida entre Corinthians e Santos no Pacaembu.

Na ocasião Milton Neves disse, também no programa “Na Geral”, que Birner jogou objetos na torcida do Corinthians.

Uma atitude irresponsável, recheada de mentiras e maldade.

Pelo visto a retratação dele foi contar uma nova mentira.

Acredito que o fato de estar sendo investigado pelo Ministério Público por irregularidades quando prestava (?) serviço público como escrivão de polícia, subordinado a Mario Gobbi, no DETRAN de São Paulo, possa estar mexendo com a sua cabeça.

Tomara, para ele, que a justiça leve isto em consideração antes de condená-lo.

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Milton Neves está com problemas

  1. CRIS GARDNER

    Infelizmente mesmo condenado pela grana que ele tem e por que ele conhece nós sabemos Paulinho não vai acontecer absolutamente nada.
    Sabe claro por informações que dizem em blogs ou externadas por desafetos sabe que ele não é flor que se cheire.
    Mas no Geral os grandes nomes do Jornalismo e da cronica esportiva independente de ética e caracter são todos umas maricotas tendo razão ou não éticos ou não.
    Usam seus advogados carissimos e não da em nada
    É mais do que chegado o tempo de um dar uma Surra no outro para resolver o problema a JUSTÇA não faz nada todos sabemos.
    A violência não resolve nada mas daria ao menos uma boa lição
    Mas um fica alfinetando o outro por Blogs , rádio ,TVS é lamentavel todos eles os éticos e os pilantras
    Nesta hora que o RESPEITO que era fundamentado pelas 5 familias de New York Bonano , Gambino , Genovese, Luchesse e Colombo falta na nossa sociedade somos norteados por bundas moles os éticos (nem tão éticos apenas na frente das cameras pq muitos tem podres que ainda não vieram a tona ) eo os Pilantras que se associam a pessoas de fama podre sem dor na consciência.
    E ao invés de FALAR sobre FUTEBOL ficam utilizando o espaço falando de suas picuinhas pessoais

    SÒ JESUS mesmo e haja saco

  2. Daniel Santos

    Milton Neves é um fanfarrão. Não podemos encarar suas afirmações com seriedade.

  3. Rodrigo

    O grande problema dele é saber o que vai fazer com a motocicleta que vai tomar de você, na ação que ele está movendo contra você, pois mais nada existe para pagar.

  4. Fábio Queiroz

    Eu ouvi isso também, horas antes de começar a partida entre Sport x Palmeiras pela rádio Bandeirantes, e achei um tanto quanto estranho!

  5. sergio murilo

    Paulinho,vamos lá,eu ouvi o na geral,o MN,falou de forma carinhosa e gentil,me passando a idéia de havia contornado suas diferenças com o Birner.Agora vc diz, que foi dois advogados lá, procura-lo para se retratar,vc não acha que o correto seria os advogados das partes conversarem?advogado conversa com advogado!vc não acha essa estória estranha?Como saiu na rádio Bandeirantes ,que é uma lider de audiencia,eu espero que o Birner se pronuncie,pq afinal as difernças filosóficas e conceituais entre a corrente dele Birner e de MN são enormes e essa aproximação seria muito estranha e decepcionnte para aqueles que acredita nos do “bem” e nos do “mal”,quero dizer que eu não estou nessa.

  6. Jay Santos

    Caramba, sou seu leitor e deixei de ouvir a Bandeirantes por causa do cara, mas não deu pra perceber que o cara estava sendo sarcástico?

    Tão sarcástico quanto você se sensibilizar “com sua (Kia) falta de recursos para vir ao Brasil e me ofereci para fazer uma “vaquinha” e pagar sua passagem.”

    Falando em “próximo ao doentio”…

  7. Cléber Kimura

    Pelo menos ele é jornalista formado, ao contrário de outros por aqui…

  8. kasparaitis

    concordo com o colega Cris Gardner.

    os falsos moralistas q vão encher o saco de outro, pq no brasil é assim q as coisas funcionam (e num é de hoje…): quem tem grana comete crime e se safa, quem num tem grana comete crime e se f***. logo, MN nunca vai pagar legalmente por tudo que já aprontou, só restando a alternativa de fazer ‘justiça com as proprias mãos’ e ir cara-a-cara dar umas bifas neste safado.

    e isto na minha opinião é pouco, pra pessoas mediocres como ele, mesmo um linchamento ainda é pouco. NÓS mereciamos nos vermos livre dele e de pessoas da sua laia.

  9. heinhô batista

    diploma não encurta orelha de ninguém. e muito menos o rabo preso.

  10. Sérgio

    Paulinho, só você pode usar de ironia e sarcasmo agora?

    E me admira você, tão metido a querer ser ético e responsável, aprovar alguns comentários que chegam a ser perigosos.

  11. Terencio Trindade

    Eu entendi errado ou você acabou com o pessoal do Na Geral neste comentáio. Por que?

  12. Rodrigo

    Assim como não o ‘jornalismo cultural’ no Brasil é apenas um ‘jornalismo de entretenimento’ o jornalismo esportivo é tratado como ‘jornalismo de marketing esportivo’.

    E este senhor, Milton Neves é o arauto deste novo modo de tratar toda noticia como peça publicitária, como uma oportunidade de dar destaque a jogador, de dar ênfase a marca da bola, de pedir oportunidade na Seleção para o ‘mui amigo’ do time, etc…

    E, o pior de tudo, fez escola na rede Bandeirantes onde tem diversos seguidores no programa “Na Geral”: o ‘Neto’ e o ‘Doutor’.

  13. Lucas Faria

    “Na Geral” é o programa humorístico/esportivo que é transmitido às 18H30 na Rádio Bandeirantes, estrelado por Lélio Teixeira, José Paulo da Glória e o excelente humorísta Beto Hora.
    Acho que houve um engano quanto ao programa onde o Milton Neves fez seu comentário.

  14. CARLOS

    FAÇA COMO EU ASSISTA SOMENTE O QUE É BOM, TIRE DE SUA PROGRAMAÇÃO GLOBO E BAND, O RESTO ?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: