Advertisements

O vexame do Delegado

Mario Gobbi, diretor de futebol do Corinthians, realizou um espetáculo deprimente na apresentação dos novos uniformes da equipe, no Pacaembu.

Encarnou o delegado que há muito tempo está escondido em sua personalidade.

Papel que não desempenha quando se relaciona diariamente com bicheiros e bingueiros no Parque São Jorge.

Ou quando, segundo informações, facilitava a vida de Milton Neves no DETRAN.

Casos que já estão sendo investigados pelo Ministério Público.

Seu lado “da lei” surgiu apenas para protagonizar um circo para meia dúzia de imbecilóides organizados, que divertiam-se com os berros que o dirigente corinthiano dava para se comunicar com os jornalistas.

Eram os bobos da corte aplaudindo o desempenho do palhaço.

Puro circo.

Lamentável que o dirigente de pouca coragem tenha tomado o corpo do Delegado quando um repórter, realizando seu trabalho, foi obrigado a esconder sua camisa, para que não fosse agredido, apenas por ela ser de cor verde.

Gobbi disse que não poderia garantir a segurança do profissional.

Mas não observou que um dos acéfalos que gritavam e ofendiam o profissional, incitando grande parte da massa, era um diretor de piscinas do clube, daqueles de oitavo escalão, já retratado em sua mediocridade por este espaço.

Preferiu fingir que nada acontecia.

Para finalizar, antes que me esqueça, o motivo do faniquito do “homem da lei” foi uma pergunta sobre a divida do Corinthians com o Argentino Juniors, noticiada por este espaço.

Facebook Comments
Advertisements

26 comentários sobre “O vexame do Delegado

  1. Omega Mau

    Sou corintiano , mas devo admitir , esse Mário Gobbi é deprimente!!!!

  2. Fábio Queiroz

    Eu cheguei a ouvir pela rádio Bandeirantes.
    Foi patético, ele deveria responder com educação e dar uma satisfação à sua torcida, a nossa torcida.
    Queremos esclarecimentos, por que o verdadeiro torcedor do Corinthians não cai nesse oba oba de comemoração, pois queremos que a diretoria mostre a tal transparência, que não é muito o que está acontecendo.

    Paguem essa dívida com o Flamengo e Estudiantes!

  3. SERGIO GENEROSO

    Paulinho,

    Eu estava da numerada atrás do reporter, e posso relatar o seguinte. Quem provocou a situação foi o próprio repórter. Desde que frequento os estádios em jogos do Corinthians qdo alguém está de camisa verde é obrigado a tirar. E mais, outras pessoas tbm foram obrigadas a tirar a camisa já que essas também eram da cor verde. É como ir no Internacional com cores do Grêmio e vice versa. Vc na minha opinião está sendo corporativista com o repórter.

    Paulinho: Sua visão do mundo é equivocada. Ninguem é obrigado a tirar camisa nenhuma. Bandidos obrigam as pessoas a fazer isto…

  4. Evandro Meireles

    Mas esse Diretor de Piscina é um lixo e medroso, que na hora que aperta ele corre…..é o famoso bundão.

  5. Luís Carlos

    A imprensa mostra uma preocupação exagerada com as finanças do Corinthians e do Flamengo. Se o tema for dívida, que se apontem também os números dos outros clubes, pelo menos para efeito de comparação.

    Muitos não sabem, mas a dívida total acumulada do Corinthians com base no balanço do ano passado é 26% maior que o clube mais bem administrado do mundo. É número extremamente desfavorável, mas …

    Considerando que:

    1) O clube mais bem administrado do mundo possui estádio próprio, o que lhe proporciona uma generosa renda adicional (o clube mais mal administrado tem despesa no lugar de receita);

    2) O clube mais bem administrado do mundo ganhou recentemente vários títulos importantes, nacionais e internacionais, o que lhe proporcionou receitas adicionais. Fora a valorização que os jogadores tiveram ao alcançar tamanho êxito;

    3) Que o clube mais bem administrado do mundo nunca fez “parcerias” desastrosas como a que o Corinthians fez com a MSI;

    4) Que o clube mais bem administrado do mundo nunca teve presidentes incompetentes e desonestos como teve o clube mais mal administrado.

    Conclui-se que:

    A dívida do clube mais bem administrado do mundo deveria ser muito menor que a que consta do balanço.

    E tem mais, a dívida de longo prazo (a partir de 2010) do Corinthians é 21% MENOR que a dívida de longo prazo do clube mais bem administrado do mundo.

  6. carlos malta

    Essa historia de proibir a cor verde nas dependencias do Corinthians-Globo já está enchendo o saco!!!!
    Eles deveriam, então, eliminar toda a vegetação (gramas, arvores, etc.) .
    Eta ignorância… Quando se fala que eles tem QI de ostra, se rebelam.

  7. dunha

    tudo o que ele falo e verdade o gremio deve pro corinthians e ninguem fala nada a globo deve a band deve a record deve

  8. Creisson

    Você é bem generoso em Sérgio. Seu sonho é ser tirano de uma republiqueta qualquer, não é?

  9. Delduque Amaral

    Curioso quando eles querem defender o indefensável eles encontram argumento para tudo. Mas foi neste mesmo blog que uma massa imensa de corintianos e talvez este que escreve esta imbecilidade no meio, reclamou de forma pesada sobre a retirada de um torcedor das cativas do Morumbi, por ele estar vestindo a camisa do Corinthians num jogo contra o São Paulo? Quer dizer então que o corintiano pode ir com sua camisa oficial, mas o cidadão não pode usar cor verde. Vá dormir seu trouxa.

  10. Delduque Amaral

    Este deveria estar no Ministério da Fazenda dividindo com o Mantega as papagaiadas, que ele diz.

  11. Joao Psiricon

    Claro que qualquer reacao de raiva chama a atencao, mas tudo que ele falou é a mais pura verdade, que deveria a muito tempo ser dita para certos jornalistas que dependem do clube para viver, mas vivem criando crises internas para assim poderem vender seus jornais e revistas.
    Muitos ate se dizem corinthianos, mas vivem apenas falando mal do clube, onde nunca nada esta bom, mesmo ganhando os titulos que esta ganhando.
    Dividas? Todos tem.. O Flamengo ja pagou suas dividas, inclusive com o Corinthians? Nao, mas isso nao importa para parte da imprensa, o que importa apenas é falar mal do Corinthians…. O Sao Paulo tem hoje um presidente bionico, que esta la por mudanca ilegal do estatuto? Sim, mas isso nao é noticia pq nao é corinthians..
    Dizer que nao existe perseguicao da imprensa é tapar o sol com a peneira.

  12. Roque

    Então, que estes imbecis que são contra o verde que tirem da bandeira brasileira a cor verde, porque vejo estes mesmos levantando a nossa bandeira nos jogos da seleção (ou estes não vão ao estádio quando joga o Brasil), inclusive nos eventos.
    Onde está a diferença.

  13. Luiz/Ctba

    Paulinho? O luís Carlos, de forma irônica e bem humorada apresentou números bem interessantes, que não tenho a menor idéia se são corretos ou não. Um comentário desses só pode ser constestado por números que digam que ele está errado. O que vemos? deboche…..

  14. Roberto

    Fora que esse Clube Super organizado teve um pedido de emprestimo
    de 9 Mi,,,recusado por uma grande instituição bancaria, pois o Lorde que
    governa as alamedas do Jd.Leonor, esta no Poder de uma forma.
    digamos irregular.
    Fonte CBN, do grande Torcedor desse time da vila sonia/Leonor, Victor
    Ernesto Biner

  15. Marcio

    Realmente o Luis Carlos apresentou números interessantes ( também não tenho a menor idéia se são corretos ou não), mas o texto do Paulinho é sobre a atitude do Sr. Mario Gobbi, fato que não foi comentado pelo Luiz, ele apenas atacou a pergunta sobre a divida afirmando que outros clubes tb tem e compara com o “clube mais bem administrado do planeta”. Se ele esta satisfeito com as dívidas e espera que nada seja investigado, melhor para os dirigentes corruptos e os incompetentes. Eu prefiro que meu time, São Paulo, seja investigado para que pelo menos alguns poucos corruptos sejam expulsos, porém sei que dificilmente isso vai ocorrer por causa da impunidades em TODOS os clubes, mas com a investigação dos jornalista pelo menos o roubo é um pouco menor ( muito pouco menor).

    Sobre a atitude do dirigente foi apenas para fugir da pergunta e ainda sair como herói por ter obrigado o repórter “vilão” a tirar a camisa verde, afinal a camisa pode prejudica muito o Corinthians como por exemplo: dar azar, provocar derrotas no clube, dificultar contratações, etc.

  16. euclydes zamperetti fiori

    o eclético como sempre, em cima do muro.
    zamperetti fiori

  17. socio torcedor

    Sabado estava no PSJ com minha familia e fomos almoçar no restaurante.
    Me assustei quando uma mesa composta por alguns coselheiros e diretores acompanhavam Mario Gobi.
    Me assuste ao ver tanta gente lançando a candidatura de Gobi para a sucessão do Andres. O Mario Gobi estava feliz com a indicação e a toda hora agradecia aos seus correligionários, que o aplaudiam a cada frase.
    Além de patético e mediocre foi absurda a participação dele.

  18. sandro

    Paulinho, me desculpe, mas utilizar camisa verde em jogos ou apresentações do Corinthians é simplesmente negligente, vc sabe disso, essa é mais uma coisa que não me conformo de você postar.

  19. Gabriel Ortega

    Paulo,
    Acho muito legal as informações repassadas aqui no seu blog.
    Porém, acho que as mesmas pedem um pouco mais de profissionalismo na escrita. Menos adjetivos dados aos personagens tal como palhaço.
    Gosto de ler, mas as vezes até eu me sinto ofendido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: